Corta e colocar outra chapa?
Aplicação de Fibra de vidro?
ou algo que ainda não conheço?
Aguardo uma sugestão amigos...
Valeu desde já..
Mais pra frente crio um tópico da restauração do meu CUPE 76 ok....
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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silvao74 escreveu:Cortar e trocar a peça e o ideal,mas eu entendo por que falou em fibra pois eu sei que tem alguns lugares no opala que sao muito complicados ,as veses a peça em si esta boa porem aparecem alguns varios pequenos furos tipo cabeça de prego,na caixa de ar ,embaixo no painel traseiro ,embaixo da porta principalmente,eu sei da do´ trocar uma peça por causa de pequenos furinhos ,vc tera de analizar se nao tiver muito condenado por dentro faça um tratamento [limpeza ,lixamento,fundo com pincel mesmo] desde que a peça compense recuperaçao,uma maneira facil de analizar isso e´o seguinte ate uns 5 furinhos por peça desde que aguentem um pingo de solda ,seria toleravel ,pois fibra e´o ultimo caso ,valeu.
Conheço esse produto e to usando no meu 80tinha.... de fato funciona bem, pricipalmente em cantos q vc nao alcança com a lixadeira entende... dae vc usa ele e converte a ferrugem em fundo, é bem isso mesmo!!!Piero escreveu:Olha, eu acho melhor recortar e trocar a chapa, fibra nem pensar. Quanto ao tratamento de pequenas ferrugens, existe um líquido preto que vem num frasco laranja que chama-se: convertedor de ferrugem em primer. Esse líquido transforma a ferrugem em base para pintura. É uma reação química. Porém é para pequeninos tratamentos . Se o seu carro já tem um furo razoável eu aconselho a recortar e soldar e tudo o mais que todos já sabem.
Um abraço!
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