Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
isso é pros moderadores EmptyOntem à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974

» Embreagem 250mm
isso é pros moderadores EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
isso é pros moderadores EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
isso é pros moderadores EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
isso é pros moderadores EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
isso é pros moderadores EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
isso é pros moderadores EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
isso é pros moderadores EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
isso é pros moderadores EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
tabarbosa (16850)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
Rubão6cc (15356)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
BANDIT (13573)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
Xann (10394)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
j ricardo (9376)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
Jean Bida (9320)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
isso é pros moderadores Bar_leftisso é pros moderadores Barisso é pros moderadores Bar_right 

+13
Kowal
Alisson Pissetti
juliano caravan
j ricardo
BANDIT
tabarbosa
Adrianofb
Rufus
PU2OPL
Jean Bida
nicolas opaleiro
thallisguimaraes
neno
17 participantes

    isso é pros moderadores

    neno
    neno
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 50
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala diplomata
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 04/03/2010

    isso é pros moderadores Empty isso é pros moderadores

    Mensagem por neno Qua 24 Nov - 18:19:34

    jkjjiiioio


    Última edição por neno em Qua 24 Nov - 20:30:31, editado 1 vez(es)
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 24 Nov - 18:22:48

    afro


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 24 Nov - 18:24:03

    isso é pros moderadores 728473
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Jean Bida Qua 24 Nov - 18:28:55

    Fica claro que é uma cota fake, pois se já tem adesivo, e defende o lado , só tem uma mensagem aqui???? Mas legal que abriu o tópico pois assim fica mais um local pra expor a real situação, ai invez de mudar de Fórum talvez mude de grupo:


    Jean Bida em 2010-11-21, 17:19
    Vou tentar esclarecer por que tá bem vago...Sou o membro número 11 do Fórum, criamos os primeiros tópicos......Edu me chamou já como moderador, tinha vida ativa no CAO e muitas amizades, recebido e aceito com prazer o convite passei a mandar MP pra toda a malária e chamar pro Fórum...inclusive pro pessoal de Ctba... o Fórum cresceu pelos bom astral de seus memros "do Brasil todo" desde o início foi assim, tá ae pra todo mundo ver,só entar no "membros" buscar por data de inscrição ordem crescente...Muita gente de todo o Brasilzão véio desde os primeiros dias, desde o início nunca vinculei o nome "Opaleiros do Paraná" pra chamar só galera do Paraná...Sempre, quando ainda eu postava no "Boas vindas" sempre via novos membros dizendo que apesar de não serem do PR gostariam de participar e sempre frisei que aqui éramos na real Opaleiros do Brasil,do Paraná era o nome, o Fórum cresceu demais em pouco tempom, e cresceu bem, com conteúdo e o principal diferencial: Clima de Bar!!! Poutz...eu adoro um Bar...sair do trampo na madruga e se afundar na cadeira com os malária e dále...Aqui de cara senti este clima, um tópico sobre emblema passava a discutir sobre novela rsrs(Eu e Xann KKK), depois volta a falar do emblema começa a falar de Mavekão... ou seja ...Boteco Puro!!! ...Com o Fórum bombando e já grande surgiu aqui o encontro de Ctba, trabalho que sempre fiquei de cara com a organização 10, mesmo sem nunca ter ido.Não era generalizado, mas alguns membros de Ctba não viam legal o crescimento do Fórum a nível Brasil,houve alguns pequenos figths quando um "Carro do Mês" não era de um Opaleiro do PR...o que não era legal, pois já éramos Opaleiros de todo o Brasil.O encontro do pessoal de Ctba foi crescendo igual ao Fórum...MP vai MP vem...era sabido por nós que alguns do encontro eram indignados com eleição de carro do mes do pessoal "de fora" e também com Edu nomear moderadores de fora da nossa facção PR, mas Edu sempre foi malária e sempre tentou agradar todo mundo nomeando moderadores de todo o Brasil, o que era o mais certo já que os membros espalhados pelo meu amado Brasilzão eram a maioria esmagadora.Chegou um dado momento que o encontro de Ctba cresceu muito, porém alguns já insatisfeitos com o Fórum, também é sabido que atravéz do encontro foi resolvido a galera vazar do Fórum no geral, isso todo mundo percebeu e perguntava o porque.Neste momento o pessoal de Ctba já estava preso ao nome Opaleiros do PR,na mesma época vi no Orkut um Opaleiro daqui do Fórum pedindo dinheiro pra consertar sua Caravan que tinha batido, porém pedindo em nome do Opaleiros do PR...avisei Edu que entrou em contato com Google Brasil e foi ignorado pois até então Edu não tinha domínio da marca...Neste momento Edu com recursos próprios registrou o nome, nunca dei um centavo aqui...Nestes mesmos dias Alisso Pisseti mandou MP a Edu dizendo que estaria registrando a marca para fazer um site e fórum pro pessoal do encontro usar,já havia sido criado um novo Fórum pelo Alequinho, filho do Alexbroco, um dos "donos"(como diz Cefamox) do encontro de Ctba...não havia porque disso, o Fórum estava aqui e bombando, nesta época o pessoal de Ctba só postava no espaço Encontros,´Fórum de Alequinho não vingou e mjuitos não entenderam o porque da criação do novo Fórum...mas na época eu entendi o porque, quem sabia entendeu... o boicote já estava rolando e todo mundo perguntava o que houve com pessoal de Ctba que sumiu,por que a galera sumiu do "Preparação, Geral, Macanica, etc" todos de uma só vez, então foi notável...Muitos ignoraram o boicote e continuaram postando igual,entre vários cito Keps do Opala de Fogo que nunca entrou nessa ...A partir desta parada de registrar domínio, a relação ficou esquisita de vez com Alisson que era ou é moderador,o fato fatality foi a escolha do Opala do 100 de São Paulo pra carro do mes...Alisson voltou a postar no espaço moderadores depois de muito tempo...porém revoltado com a escolha,e cobrou de Edu tal decisão...Ai rolou tipo um sentimento de posse do espaço, algo como : se não fosse o encontro de Ctba o Fórum não seria o que é,algo do tipo que foi postado acima pelo Cefamox....Neste dia da discussão de Alisson que havia sumido de vez mas voltou a postar pra cobrar de Edu sobre a escolha do carro do 100...obviamante rolou um figthzinho e Alisson disse que tava vazando(já tinha vazado a muito tempo na real)e retirando o adesivo do carro,uma pena mesmo, acredito que mais gente entrou nessa de arrancar adesivo e por este motivo também Alexbroco que vendia os produtos do Fórum(QUE FIQUE BEM CLARO QUE TODA A AQUISIÇÃO DO MATERIAL VENDA E LUCRO SEMPRE FORAM SOMENTE DE ALEXBROCO, NUNCA PAGOU UMA MOEDA PRO FÓRUM POIS EDU NUNCA COBROU, SEMPRE FOI TUDO UMA IRMANDADE).Dias ANTES rolou um tópico criado pelo Alexbroco, que também não postava a tempo, cobrando sobre quem excluiu o "Espaço Curitiba" somente moderadores teriam este "poder"...Até hoje não se sabe ao certo quem foi, eu não fui rsrs...Vi isso como uma tentativa de fervo...lenha na fogueira mesmo...Não queria nem fazer parte deste tópico, conheço Alisson pessoalmente, já tomamos umas juntos,porém a parada tava muito no ar e os membros merecem saber a "verdadeira situação"....óbvio que meu post vai rolar réplica, só que de fé galera, sem ofender, sem ameaçar por trás da tela que é feio isso... espero ir um dia no encontro do pessoal de Ctba(eu não saio da toca nem f...tenho até marisco nas costa) mas espero tomar uma monte de mé com toda a malária em Ctba ou aqui na minha praia junto com o pessoal de Ctba, convites nunca faltaram, mas parece que a galera tem medo de sentar na mesa de boteco comigo rsrsr...o bagulho é loco ....Analisar os fatos que escrevi está ai pra todo mundo ver, a lista de membros, a sumida em massa da galera do encontro Curitiba encabeçada por alguns...Não gostaria de postar aqui,porém faço parte do início do Fórum,a gente se sente em casa aqui, e não consegue ficar longe dos malária!!!Porém to vendo que agora vai rolar uma tentativa de depreciação do espaço, de intrigas...não existe dono do Fórum como disse Cefamox...existem "donos do Fórum" e são mais de 11.000!!!!...normal rolar um figthzinho enter duas cabeças ...logo entre 11 mil...normal rsrsr. Uma pena tudo isso, não tenho problemas na minha vida pessoal, e não quero ter aqui...cultivo amizades, procuro sempre somar, trabalho num ambiente de trabalho tenso e levo a vida numa boa assim:somando amizades.


    _________________
    [img]isso é pros moderadores Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! isso é pros moderadores 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Jean Bida Qua 24 Nov - 18:30:43

    Seria descente , não usar conta Fake, usar conta real para postar, tá tudo as claras aqui irmão....tem mais fatos comprovados.... retirado do outro tópico:


    Alisson registrou o domínio www.opaleirosdoparana.com.br, depois de registrado comunicou Edu que já era o proprietário do endereço,porém Edu já tinha o domínio da marca e logotipo Opaleiros do Parana, logo ou Alisson teria que pagar ou acertar algo com Edu pra usar o site, ou então vender ou passar o registro do .com.br pra Edu, pois não serviria de nada.Sei lá velhinho, isto pra mim não foi legal,não tinha o porque.O fato tá exposto, é fato que muitos do encontro Curitiba se incomodavam com a apresença de outros usuários do Brasil todo no Fórum, no carro do Mes na moderação e neste momento já não dava mais pra abandonar simplesmente o Fórum pois o encontro Curitiba já estava preso ao nome, ai veio a idéia do registro do nome sem que Edu ou nenhum outro memnbro do Fórum fosse comunicado, se tivesse dado certo o lance do registro do Alisson, não sei o que seria hoje, se existiriam dois Fóruns, um nacional como está hoje e outro com controle do pessoal do encontro, ou se a gente aqui ia levar um pé,sei lá... o lance do registro nas internas foi sim um ato sem boa intensão com o pessoal daqui.Sem dúvida a bandeira foi muito bem conduzida, e carregada, mas ficou pesada e não dava mais pra largar.Tudo poderia estar andando tranquilamente se não fosse o problema de bairrismo,uma pena.


    _________________
    [img]isso é pros moderadores Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! isso é pros moderadores 851505
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Jean Bida Qua 24 Nov - 18:32:23

    Agradeço mais numa vez a oportunidade de poder mostrar os fatos... com certeza já conhece este tópico, mas fica o link para quem não conhece.

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/aviso-importante-t14851.htm


    _________________
    [img]isso é pros moderadores Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! isso é pros moderadores 851505
    PU2OPL
    PU2OPL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 55
    Localização : Pirassununga - SP
    Modelo do carro : Opala 1982 / Opala 1989
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/06/2010

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por PU2OPL Qua 24 Nov - 18:36:33

    Eu vou continuar aqui, no amigos do opala, no opala.com, opaleiros de RP, e assim por diante.....

    Eu gosto de OPALA/CARAVAN!!!

    Problemas? Todos tem !

    Somos seres humanos, passíveis de erros e mau interpretados as vezes.

    Posso ter problemas com pessoas, sei resolver meus problemas como homem e como ser humano.

    Agora, há vou rasgar meu adesivo, não entro mais aqui, se ele for embora também vou, tô de mau, sacanearam meu amigo vou te pegar, etc...

    Isso é coisa de escola quando eu tinha uns 10 anos, se não for menos... ou é coisa de Boiol......
    PU2OPL
    PU2OPL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 55
    Localização : Pirassununga - SP
    Modelo do carro : Opala 1982 / Opala 1989
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/06/2010

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por PU2OPL Qua 24 Nov - 18:38:06

    Vixe, tava postando lá em cima, entrou um monte do Jean ai.... rsrsrs
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Rufus Qua 24 Nov - 19:06:23

    é uma pena...

    Será que meu Opala é menos Chevrolet que o da galera lá, só porque a placa é de Rondônia? isso é pros moderadores 695742

    Gostei do texto Jean, é legal pra usuários novos como eu sacarem o que acontece...

    Abraços a todos os Opaleiros!
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Adrianofb Qua 24 Nov - 19:10:36

    neno escreveu:eu acho isso a maior palaçada o alex e o alisson carregaram o nome dos opaleiros do parana durante 3 anos e agora foram apunhalados pelas costas vou tira meu adesivo e nao vou mencionar nunca mais que fui menbro dos opaleiros do parana

    Como diria o finado Raul: "Faça o que tu queres pois é tudo da lei!"

    Abraxxx!!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por tabarbosa Qua 24 Nov - 19:11:04

    mais uma cretinice.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Nov - 19:21:27

    tabarbosa escreveu:mais uma cretinice.

    oque vc. está fazendo com essa Sardinha no colo em Thiago Question
    e ainda com óculos tipo Joh lennon..... Exclamation
    isso é pros moderadores 260807
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por tabarbosa Qua 24 Nov - 19:25:54

    BANDIT escreveu:
    tabarbosa escreveu:mais uma cretinice.

    oque vc. está fazendo com essa Sardinha no colo em Thiago Question
    e ainda com óculos tipo Joh lennon..... Exclamation
    isso é pros moderadores 260807

    esse ai eh um trairao... tem de monte... hehehe

    mas esse ai nao sou eu nao... sou mais feio... Very Happy Very Happy Very Happy


    Última edição por tabarbosa em Qua 24 Nov - 19:27:30, editado 1 vez(es)
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por j ricardo Qua 24 Nov - 19:26:54

    AHHH!! nesse tópico fiquei á vontade para expressar uma opinião...

    muito decepcionante essa situação de cisão do OP... não esperava isso de um dos fóruns mais cordiais que já vi...
    Eu frequento os encontros do CAO, não posso dizer que tenho amizade, mas conheço vários menbros da diretoria do CAO, e sendo de SP... mas como fórum, me sinto muito mais á vontade aqui do que lá... me registrei na mesma época, e lá não tenho 112 posts, e aqui já são 1700...todos os dias que tenho tempo livre entro aqui pelo menos para dar uma olhada...
    Parece que a real mesmo não iremos saber, mas o grupo de curitiba passa a imagem de elitista, não quer dividir o fórum com outros estados... nem é pelo ALEX ou o ALLISSON.. qe sempre me pareceram pessoas legais, mas são outro users, como o criador do tópico(se não for fake) passam... tem gente se doendo demais aqui...
    se o problema é com o grupo de curitiba somente eles poderão resolver, mas se o pessoal deixar o OP, tenho certeza que fará falta para alguém...
    vamos deixar de picuinhas, cada um resolva os seus problemas, e pronto!
    um abraço ao pessoal de CURiTIBA!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Nov - 19:29:36

    Trairão desse tamanho.......vc. não tá com história de pescador né ....
    a maior traira que eu peguei foi de 1,5KG.....
    mas parabén pelo pexão!!!!
    Rufus
    Rufus
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 943
    Idade : 37
    Localização : Cacoal - RO
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1976
    Cilindros : 4 cilindros - H40
    Data de inscrição : 28/12/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Rufus Qua 24 Nov - 19:34:17

    Aqui em RO, quando começa a seca no rio guaporé, tem alagado que a gente pega traíra dessas com facão isso é pros moderadores 851505

    hehehhehe

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por BANDIT Qua 24 Nov - 19:40:29

    QUANDO TINHA CHACARÁ ...TINHA UM TANQUE ENORME DE CRIAÇÃO DE PEIXE .....
    QUANDO SOLTAVA O " LADRÃO" PRA ESGOTAR O TANQUE .....A GENTE ENTRAVA PRA PEGAR OS PEIXES ..MAS NUNCA PEGAMOS LÁ OU EM OUTRO RIO UMA DESSE TAMANHO .....
    LA´NO TANQUE LEVEI UMA MORDIDA NA MÃO DE UMA TRAIRA ...FIQUEI TÃO BRABO QUE JOGUEI ELA NO BARRANCO E MATEI ELA DE TANTO MURRO QUE DE DEI NELA ......MAS QUE DOI A MORDIDA DOI!!!
    juliano caravan
    juliano caravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 608
    Idade : 41
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan standart 82
    caravan comodoro 89
    Cilindros : 4cc
    6cc
    Data de inscrição : 26/02/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por juliano caravan Qua 24 Nov - 19:49:13

    neno escreveu:eu acho isso a maior palaçada o alex e o alisson carregaram o nome dos opaleiros do parana durante 3 anos e agora foram apunhalados pelas costas vou tira meu adesivo e nao vou mencionar nunca mais que fui menbro dos opaleiros do parana
    ate o Di Cezar criando topico por aki rsrsrrs
    Para de esquentar a cabeça cara isso naum leva a nada
    bola pra frente,deixa isso pra
    se vc ta revoltado com alguma coisa depois te pago uma bera rsrsrs
    avatar
    Alisson Pissetti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 122
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 30/03/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Alisson Pissetti Qua 24 Nov - 19:54:36

    Jean Bida escreveu:Agradeço mais numa vez a oportunidade de poder mostrar os fatos... com certeza já conhece este tópico, mas fica o link para quem não conhece.

    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/aviso-importante-t14851.htm

    Por favor pessoal, antes de tirarem conclusões, como o Jean citou aí, leiam o tópico por completo que trata deste problema...

    E Jean, este usuário não é fake, ele é frequentador dos encontros semanais do portão, em Curitiba, também estamos solicitando ao pessoal parar de gerar este tipo de tópico, por isso peço a paciência de todos com relação à estes....
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 24 Nov - 19:55:12

    BANDIT escreveu: ...FIQUEI TÃO BRABO QUE JOGUEI ELA NO BARRANCO E MATEI ELA DE TANTO MURRO QUE DE DEI NELA ......MAS QUE DOI A MORDIDA DOI!!!

    euri kkkkkkkkkkkkkkkk lol!
    Kowal
    Kowal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 225
    Idade : 31
    Localização : Canoinhas - SC/ São José dos Pinhais - PR
    Modelo do carro : Opala SS Cupê 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/10/2010

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Kowal Qua 24 Nov - 20:27:07

    Opa...nao querendo arrumar encrenca aqui, ainda mais pq eu tambem nao sou PARANAENSE... Mas falar a verdade, que galerinha sem noçao essa... Se fosse assim que funcionasse o esquema, OPALALAPA seria apenas para os moradores da LAPA... To certo ou não to?!?!

    Abrass
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por cwaintuch Qua 24 Nov - 20:47:05

    Rapaziada, deixa disso.
    Não leva a nada. quem quer ficar que fique, quem quer sair que saia, numa discussão sempre as partes discordantes têm ou acham que têm sua percela de razão e de culpa.Não tem jeito, qualquer relação é assim.
    Não deixarei de postar aqui porque o grupo de Curitiba quer sair e ao memso tempo gostaria muito de ser bem recebido no Grupo de curitiba quando lá aparecer.
    Para mim é simples:Apesar das brigas, temos uma razão em comum.
    Já participei de outras confusões destas, não em fórum, mas na vida real.Era membro de um certo "clube" e tinha medo de sair na rua e encontar alguém do outro "clube", por causa de uma briga estúpida que aconteceu no autódromo de Pinhais...
    O resultado foi que perdi contato com muitos amigos, muitos que ajudei e outros tantos que muito me ajudaram,muitos sei que hoje não tem mais Opalas, talvez justamente por este motivo.
    Valeu a pena? NÃO.
    Qual a lição disto?
    CADA DIA È UM DIA;
    A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS, MUITAS VEZES NOS SURPREENDE,MAS SEMPRE CONTINUA (com ou sem fórum, clube ou opala).

    E mais uma coisa:
    Quem perde horas correndo atrás de peças, tirando podre, soldando, lixando, pintando, montando, regulando, limpando, zelando por suas máquinas?
    Quem paga IPVA, licenciamento, pedágio, multas, combustivel, pneu e tudo mais o que escrevi acima?
    Os clubes e fóruns ajudam, dão dicas, unem ( ou deveriam unir) os carros e as pessoas, mas quem faz tudo isso realmente acontecer na prática?
    SÃO AS PESSOAS, E SOMENTE AS PESSOAS.

    Pensem nisso.

    Abs

    César

    É isso.

    César
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por renangandini Qui 25 Nov - 4:26:09

    como existe um topico explicativo sobre o assunto e esse nao acrescenta nada além da discordia eu sou totalmente a favor do bloqueio desse.

    VOTO PRA SER TRAVADO AGORA!! RS
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Giovani Parra Qui 25 Nov - 6:28:35

    Cheguei atrasado...
    só vi o que o cidadão ae escreveu nas mensagens citadas, pq editou a mensagem...
    Já que ele ficou tão revoltadinho e não vai mencionar nunca mais que foi membro do fórum, estou fazendo um favor para o cidadão e BANINDO ele do fórum!

    Neguinho com 2 mensagens no fórum vem querer falar de sacanagem, punhalada pelas costas? Ah, vai procurar o que fazer e não vem encher o saco aqui não...
    To estressado com essa babaquice já.

    Ah, tópico bloqueado, de treta já basta o outro.


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Eduardo SSa Qui 25 Nov - 7:38:28

    O pessoal que isso, que coisa mais triste.

    Coisa de gente pequena, somos maiores e melhores que isso.

    Se o grupo de vocês é tão unido e bom tenho certeza que será maior que essas alegações infundadas

    Torço para que cresçam como grupo, espero um dia que o grupo de vcs seja maior e melhor que os Opaleiros do Paraná. Ou melhor os Opaleiros do Brasil.

    Aguardem mudanças

    OKK

    Bloqueia Gio, repressão contra a baixaria OKK


    _________________
    isso é pros moderadores Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com

    Conteúdo patrocinado


    isso é pros moderadores Empty Re: isso é pros moderadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 4:56:41