Eu já uso bomba eletrica no carro.
Alguns lugares que liguem me informaram que graduação é 270x270
isso procede?
Obrigado a todos pela opniao;.
Há 67 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Entao já era, vou pega um Isky mesmoRN_Willemann escreveu:Numeração "666" gravada no eixo
FERNANDO COBRA escreveu:Entao já era, vou pega um Isky mesmoRN_Willemann escreveu:Numeração "666" gravada no eixo
porque esse numero nao me desce pela garganta.
RN_Willemann escreveu:eu já acho que o 666 que dará o novo espírito ao opalao rsrsrs
brincadeiras a parte gente..... sai pra lah satanas
Igor.silva gosta desta mensagem
. da p fazer um desconto?tá em perfeito estado? . 6 é meu numero de sorte.!!!manda uma mp.!me interesso.ssinjetado escreveu:tenho o comando do omega se enteresa 250 pila hehehehe
Pois é...114 de Lob???doido 76 escreveu:vixi...... uma vez eu li em forum q era 268x268 com 112 de lob ..... vixi .....
Palao75 escreveu:Alguem sabe me dizer entre o comando do omega e o 250s qual deles da mais torque???
o pai do seu nenem escreveu:onde encontra um comando novo do omega ???alguem sabe ????
FERNANDO COBRA escreveu:Eu vou comprar um da Isky 525-a special order com 114lob ele é 268x268
preço normal é casa dos 175 dollar
mas vou pagar 199. dollar porque pedi com lob maior igual original do opala.
Dae Bandit blz, entao vou passar pedido na segunda com restante das peças.BANDIT escreveu:FERNANDO COBRA escreveu:Eu vou comprar um da Isky 525-a special order com 114lob ele é 268x268
preço normal é casa dos 175 dollar
mas vou pagar 199. dollar porque pedi com lob maior igual original do opala.
Com todo respeito.....
Mas porque não encomendou então um comando 298° com os 114 de lob ....
Isso ai Jean um Special order,.Jean Bida escreveu:O 525A tem 109 de Lob, este Special Order tem 114? Tipo é o mesmo comando com opçoes de Lob???
Poutz...dae é show...Penso que pra mim seria ideal o 525A, sempre achei, mas o Lob 109 não me agrada...tem com 112 e 114? É isso brother?FERNANDO COBRA escreveu:Isso ai Jean um Special order,.Jean Bida escreveu:O 525A tem 109 de Lob, este Special Order tem 114? Tipo é o mesmo comando com opçoes de Lob???
todas as especificaçoes iguais porem lob maior igual do nosso original
pra nao ficar contaminando oleo com exesso como faz os de lob baixo.
é pra trabalhar já com rotação baixa, torque.
Com comando 525-a 525-b etc... dá ate pra rodar mas o carro de baixa
perde pouco torque, vai trabalhar em regime de rpm mais alto
quero deixar ele andando liso, com .70/84 pra pegar alguns "espertinhos" de surpresa.
Hj mesmo teve um zé graça de saveiro surf colando na trazeira,
mas meu nenem atraz no conchinha e minha mulher do lado...
Isso ai, é só pedir 112 ou 114 como preferir,Poutz...dae é show...Penso que pra mim seria ideal o 525A, sempre achei, mas o Lob 109 não me agrada...tem com 112 e 114? É isso brother?
Pedido especial vai uns 20 dias a mais, pelo menos na vareta que pediSr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todo um processo a mais.
Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.
BANDIT escreveu:Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.
Na verdade contráriando todos desse fórum ....
o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)
esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....
só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....
NÃO !!!
O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....
o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!
e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....
ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....
por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)
O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !
Faz tempo que eu digo respeitem o comando 250/S
Se tratando de potência... eu lembro de ter visto opala de 171CV e omega de 168CV...BANDIT escreveu:Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.
Na verdade contráriando todos desse fórum ....
o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)
esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....
só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....
NÃO !!!
O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....
o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!
e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....
ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....
por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)
O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !
Faz tempo que eu digo respeitem o comando 250/S
Só vale para tucho mecânico?ricardo rick escreveu:BANDIT escreveu:
Na verdade contráriando todos desse fórum ....
o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)
esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....
só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....
NÃO !!!
O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....
o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!
e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....
ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....
por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)
O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !
Faz tempo que eu digo respeitem o comando 250/S
pessoal comando Kuir ainda fabrica mas pode ver na opala Parts,eu comprei vou montar no meu 6canecos.......
http://www.opalaparts.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=531
FERNANDO COBRA escreveu:O problema é encontrar comando 250-s bom.
Já vi dois, um deles lob tudo gasto e outro corroido já em alguns lugares.
Ai eu imagino sera que a graduação ta mesma coisa rodado um monte.???
Agora vai de gosto, eu nao tenho as manha de comprar uma peça usada
rodado mais de 10 anos, compro um Isky ou Crower sei o que to comprando.
No meu turbo vou usar um comando baixo hidraulico com tucho hid, tudo crower.
Alguem colocaria uma bomba de oleo usada, vareta com ponta tudo quebrada, ou bronzina usada no seu motor.
Pra resumir, Zero é zero nao precisa nem discutir isso!
helder escreveu:pois bandit, vc poderia nos dar pelo menos o inicio do caminho de como tirar 250cv com um comando 250/s,que eu adimiro tambem,mas quero algo um pouco mais forte
outro dia vi vc postando isso por aí...
|
|
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM