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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Comando do omega 4.1 Empty Comando do omega 4.1

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 31 Dez - 6:56:58

    É só tirar um e colocar outro, ou tem alguma adaptação posso usar com tuchos mecanico.
    Eu já uso bomba eletrica no carro.
    Alguns lugares que liguem me informaram que graduação é 270x270
    isso procede?
    Obrigado a todos pela opniao;.
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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 31 Dez - 8:04:12

    Sim, so tirar um e colocar o outro, e pode usar com tuchos mecanicos sim, no caso do turbo fica muito bom cara, ja andei em um assim, ignorante
    A graduaçao é 266x266 com 114 de lob


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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por doido 76 Sex 31 Dez - 8:08:39

    vixi...... uma vez eu li em forum q era 268x268 com 112 de lob ..... vixi .....
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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 31 Dez - 8:19:38

    Eu ouvi dizer que o Evandro da Race master vendia comando da Isky 525-a pra aspirado e turbo sera que dá tambem.???
    Quanto sera que vao pedir num do omega, alguem tem alguma numeração
    especificação pra comprar sem erro.
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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 31 Dez - 8:31:58

    Omega acha por 350 usado aqui


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    Mensagem por RN_Willemann Sex 31 Dez - 9:41:53

    Numeração "666" gravada no eixo
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 31 Dez - 11:12:37

    RN_Willemann escreveu:Numeração "666" gravada no eixo
    Entao já era, vou pega um Isky mesmo
    porque esse numero nao me desce pela garganta.
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    Mensagem por RN_Willemann Sex 31 Dez - 13:10:51

    eu já acho que o 666 que dará o novo espírito ao opalao rsrsrs

    brincadeiras a parte gente..... sai pra lah satanas
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 31 Dez - 14:00:38

    FERNANDO COBRA escreveu:
    RN_Willemann escreveu:Numeração "666" gravada no eixo
    Entao já era, vou pega um Isky mesmo
    porque esse numero nao me desce pela garganta.

    666 n não bom!! Comando do omega 4.1 459730
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    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 31 Dez - 14:01:33

    RN_Willemann escreveu:eu já acho que o 666 que dará o novo espírito ao opalao rsrsrs

    brincadeiras a parte gente..... sai pra lah satanas

    Sai pra lá 666!!! Comando do omega 4.1 420889 Comando do omega 4.1 459730 Comando do omega 4.1 580792
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    Mensagem por thallisguimaraes Sex 31 Dez - 14:08:46

    E voces so me avisam agora desse 666, rsrs


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    Mensagem por ssinjetado Ter 4 Jan - 6:16:45

    tenho o comando do omega se enteresa 250 pila hehehehe

    Igor.silva gosta desta mensagem

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    Mensagem por frederico santos Ter 4 Jan - 6:34:42

    ssinjetado escreveu:tenho o comando do omega se enteresa 250 pila hehehehe
    . da p fazer um desconto?tá em perfeito estado? . 6 Twisted Evil é meu numero de sorte.!!!manda uma mp.!me interesso.
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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 4 Jan - 10:32:36

    250 e ainda quer desconto, rsrs


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    Mensagem por frederico santos Qua 5 Jan - 6:47:25

    ñ custa nada perguntar né? Laughing
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    Mensagem por betodacaravan Sáb 8 Jan - 18:01:27

    tbm achei aki por 250 ja com polia, so que tinha tipo um ressalto quadrado aonde no opala é pra acionar a bomba de combustivel, ae nao sei se era do 3.0 ou do 4.1.


    alguem sabe se é do 4.1 mesmo? se for eu compro segunda feira
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    Mensagem por RN_Willemann Sáb 8 Jan - 18:11:29

    e isto mesmo, aquele ressalto é para um sensor da injeção

    Agora resta saber, se o comando eh da silverado (manso como o 4.1) ou do omega (semelhante aos 250s)


    abraço
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    Mensagem por betodacaravan Sáb 8 Jan - 18:18:41

    aí é que é....eu vou ver se é omega, se for ja é um up-grade legal.
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    Mensagem por Jean Bida Dom 9 Jan - 11:29:39

    doido 76 escreveu:vixi...... uma vez eu li em forum q era 268x268 com 112 de lob ..... vixi .....
    Pois é...114 de Lob???


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    Mensagem por Palao75 Seg 10 Jan - 23:53:16

    Alguem sabe me dizer entre o comando do omega e o 250s qual deles da mais torque???
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    Mensagem por thallisguimaraes Ter 11 Jan - 6:02:54

    Palao75 escreveu:Alguem sabe me dizer entre o comando do omega e o 250s qual deles da mais torque???

    Em baixa rotaçao o 250S


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    Mensagem por Jean Bida Ter 11 Jan - 13:55:50

    Sei que o 250-S tem menos torque, e mesmo assim em faixa mais alta de giro (300 RPM) que o 4.1...


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    Mensagem por o pai do seu nenem Qui 20 Jan - 6:33:10

    onde encontra um comando novo do omega ???alguem sabe ????
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    Mensagem por j ricardo Qui 20 Jan - 6:39:14

    o pai do seu nenem escreveu:onde encontra um comando novo do omega ???alguem sabe ????

    algumas coscessionárias ainda tem: mais de 1100 reais!
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    Mensagem por o pai do seu nenem Qua 16 Fev - 7:39:58

    milicem é foda vou comprar um 250s na nafil !!!
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    Mensagem por Palao75 Qua 16 Fev - 8:41:22

    é muito melhor pegar um do Omega em bom estado do que um novo 250s da Kuir na nafil...
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    Mensagem por o pai do seu nenem Qua 16 Fev - 13:12:25

    será ????
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    Mensagem por Palao75 Qua 16 Fev - 23:59:28

    com certeza ABSOLUTA!!!! Vai na minha, pode pesquisar, o pessoal mais expert daqui a pouco da as caras por aqui.
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    Mensagem por j ricardo Qui 17 Fev - 6:46:53

    Os materiais que são feito os comandos GM são uma vergonha... mas mesmo assim ainda são melhores do que esses paralelos...
    pelo o que tenho visto por aí, o comando do omega tá durando mais do que do opala... geralmente vamos nos desmanches, e achamos comando de omega em bom estado... já do opala, compramos até motor funcionando e o comando todo desgastado...

    se o comando do omega estiver em bom estado, sem marcas de desgaste, é 1000% melhor do que qualquer comando para opala( menos os importados, claro)

    podem chingar os AP, mas pelo menos os comandos deles, em uso normal sem problemas, duram para sempre...
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    Mensagem por o pai do seu nenem Qui 17 Fev - 14:24:33

    é ta dificil arrumar um comando, alguem tem uma dica de comando pro 6cc automatic ????? vou ter que partir para os impotardo porque de omega usado aqui na city ta foda !!!
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    Mensagem por Palao75 Qui 17 Fev - 14:49:36

    Procura no mercado livre, o meu eu achei lá.
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 17 Fev - 16:45:14

    Eu vou comprar um da Isky 525-a special order com 114lob ele é 268x268
    preço normal é casa dos 175 dollar
    mas vou pagar 199. dollar porque pedi com lob maior igual original do opala.
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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por BANDIT Qui 17 Fev - 16:58:59

    FERNANDO COBRA escreveu:Eu vou comprar um da Isky 525-a special order com 114lob ele é 268x268
    preço normal é casa dos 175 dollar
    mas vou pagar 199. dollar porque pedi com lob maior igual original do opala.

    Com todo respeito.....
    Mas porque não encomendou então um comando 298° com os 114 de lob ....
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 17 Fev - 18:34:55

    BANDIT escreveu:
    FERNANDO COBRA escreveu:Eu vou comprar um da Isky 525-a special order com 114lob ele é 268x268
    preço normal é casa dos 175 dollar
    mas vou pagar 199. dollar porque pedi com lob maior igual original do opala.

    Com todo respeito.....
    Mas porque não encomendou então um comando 298° com os 114 de lob ....
    Dae Bandit blz, entao vou passar pedido na segunda com restante das peças.
    Como vou rodar com turbo pensei em um comando mais baixo proximo do original.
    Pra ficar um carro mais rua. Mas é uma ideia pra se pensar!!!
    Eu nunca vi um 298x298 com 114 lob nao faço ideia como ficaria no carro.
    Alguem no forum sera que já teve experiencia com ele.?
    Obrigado a todos pelas opnioes.
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    Mensagem por Jean Bida Dom 20 Fev - 18:01:08

    O 525A tem 109 de Lob, este Special Order tem 114? Tipo é o mesmo comando com opçoes de Lob???


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Dom 20 Fev - 21:05:56

    Jean Bida escreveu:O 525A tem 109 de Lob, este Special Order tem 114? Tipo é o mesmo comando com opçoes de Lob???
    Isso ai Jean um Special order,.
    todas as especificaçoes iguais porem lob maior igual do nosso original
    pra nao ficar contaminando oleo com exesso como faz os de lob baixo.
    é pra trabalhar já com rotação baixa, torque.
    Com comando 525-a 525-b etc... dá ate pra rodar mas o carro de baixa
    perde pouco torque, vai trabalhar em regime de rpm mais alto
    quero deixar ele andando liso, com .70/84 pra pegar alguns "espertinhos" de surpresa.
    Hj mesmo teve um zé graça de saveiro surf colando na trazeira,
    mas meu nenem atraz no conchinha e minha mulher do lado...
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    Mensagem por Jean Bida Seg 21 Fev - 15:32:40

    FERNANDO COBRA escreveu:
    Jean Bida escreveu:O 525A tem 109 de Lob, este Special Order tem 114? Tipo é o mesmo comando com opçoes de Lob???
    Isso ai Jean um Special order,.
    todas as especificaçoes iguais porem lob maior igual do nosso original
    pra nao ficar contaminando oleo com exesso como faz os de lob baixo.
    é pra trabalhar já com rotação baixa, torque.
    Com comando 525-a 525-b etc... dá ate pra rodar mas o carro de baixa
    perde pouco torque, vai trabalhar em regime de rpm mais alto
    quero deixar ele andando liso, com .70/84 pra pegar alguns "espertinhos" de surpresa.
    Hj mesmo teve um zé graça de saveiro surf colando na trazeira,
    mas meu nenem atraz no conchinha e minha mulher do lado...
    Poutz...dae é show...Penso que pra mim seria ideal o 525A, sempre achei, mas o Lob 109 não me agrada...tem com 112 e 114? É isso brother?


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    Mensagem por FERNANDO COBRA Seg 21 Fev - 16:58:44

    [quote="Jean Bida"]
    Poutz...dae é show...Penso que pra mim seria ideal o 525A, sempre achei, mas o Lob 109 não me agrada...tem com 112 e 114? É isso brother?
    Isso ai, é só pedir 112 ou 114 como preferir,
    a diferença é de $ 15 dollares a mais.
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    Mensagem por ricardo rick Qui 14 Jun - 12:17:44

    alguém tem fotos ai como troca comando 6cc ????
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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 14 Jun - 13:07:09

    É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
    Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 14 Jun - 15:37:24

    Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todo um processo a mais.
    Pedido especial vai uns 20 dias a mais, pelo menos na vareta que pedi
    em chromemoly demorou isso pra depois eles enviarem pra vc.
    Se fala espanhol liga lá na summit e pede de acordo com sua necessidade.
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    Mensagem por BANDIT Qui 14 Jun - 18:13:54

    Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
    Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.



    Na verdade contráriando todos desse fórum ....

    o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)

    esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....

    só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....

    NÃO !!!

    O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....

    o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!

    e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....

    ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv Exclamation Exclamation ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....

    por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)

    O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !

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    Mensagem por helder Qui 14 Jun - 18:33:57

    pois bandit, vc poderia nos dar pelo menos o inicio do caminho de como tirar 250cv com um comando 250/s,que eu adimiro tambem,mas quero algo um pouco mais forte
    outro dia vi vc postando isso por aí...
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    Mensagem por r.b.77 Qui 14 Jun - 20:12:01

    cara comprei um Isky 525 a com 109 de lob, não sabia q existia com 112 ou 114 de lob. Tava essa semana conversando com o mecânico para voltar para o 250s. Como faço para poder comprar um comando desse (com 112 ou 114 de lob)?
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    Mensagem por FERNANDO COBRA Qui 14 Jun - 20:22:39

    O problema é encontrar comando 250-s bom.
    Já vi dois, um deles lob tudo gasto e outro corroido já em alguns lugares.
    Ai eu imagino sera que a graduação ta mesma coisa rodado um monte.???
    Agora vai de gosto, eu nao tenho as manha de comprar uma peça usada
    rodado mais de 10 anos, compro um Isky ou Crower sei o que to comprando.
    No meu turbo vou usar um comando baixo hidraulico com tucho hid, tudo crower.
    Alguem colocaria uma bomba de oleo usada, vareta com ponta tudo quebrada, ou bronzina usada no seu motor.
    Pra resumir, Zero é zero nao precisa nem discutir isso!

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    Mensagem por ricardo rick Qui 14 Jun - 20:52:52

    BANDIT escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
    Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.



    Na verdade contráriando todos desse fórum ....

    o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)

    esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....

    só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....

    NÃO !!!

    O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....

    o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!

    e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....

    ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv Exclamation Exclamation ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....

    por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)

    O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !

    Faz tempo que eu digo respeitem o comando 250/S Comando do omega 4.1 218127

    pessoal comando Kuir ainda fabrica mas pode ver na opala Parts,eu comprei vou montar no meu 6canecos.......
    http://www.opalaparts.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=531
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    Mensagem por adrianopascutti Qui 14 Jun - 20:55:01

    BANDIT escreveu:
    Sr.Bianchi escreveu: É interessate esse negócio do special order, mas será que não demora muito para eles mandarem? Sei que por lá a coisa funciona mas tem todoum processo a mais.
    Esse negócio dos comandos de omega e silverado, acho que deve seguir a lógica mesmo. Posso estar falando bobagem, mas no caso do omega, até pela potência superior, deve ter os 266 mesmo e pode ser que seja 114 de lob já que é um comando mais moderno e tem comportamento mais manso, digo, torque e potência são gerados de forma mais progressiva, suave e tem maior faixa de rotação. A silverado é um comando de camionete, então, preza torque em baixa e depois de certo giro perde potência.



    Na verdade contráriando todos desse fórum ....

    o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)

    esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....

    só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....

    NÃO !!!

    O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....

    o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!

    e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....

    ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv Exclamation Exclamation ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....

    por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)

    O comando + forte é o "finado" 250/S .......pois novo ninguém tem ....e quem tem pede o dobro de um importado !

    Faz tempo que eu digo respeitem o comando 250/S Comando do omega 4.1 218127
    Se tratando de potência... eu lembro de ter visto opala de 171CV e omega de 168CV...
    como eu disse LEMBRO... mas a cabeça é fraca...
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    Mensagem por adrianopascutti Qui 14 Jun - 20:58:31

    ricardo rick escreveu:
    BANDIT escreveu:



    Na verdade contráriando todos desse fórum ....

    o melhor comando já feito pro 6cc aqui no BR...foi o comando 250/S (final882)

    esse comando é + forte que o de ômega ....tanto que tem potência dele é maior....

    só que os OPALEIROS ....gostam de dizer que o comando de ômega é maior + forte .. gira + ..tem + alto rpm ....

    NÃO !!!

    O comando de ômega ....tem maior duração final sim 266° contar 248°.....só que VCs estam começando a aprender que nem sempre a maior gradução é a + forte ....tem vários fatores a serem vistos ....num comando....

    o Opala 250/S mal chega nos 5200rpm9 Original) ...por causa do péssimo carburador DFv....com 4-jet chega nos 6000rpm com força !!!!

    e quanto ao carro ômega ...vejam bem .....

    ele está com cabeçote individual....INJEÇÃO ELETRONICA sequencial (10X melhor que a bost%$ da DFv Exclamation Exclamation ) e ainda por cima tem 3 bobinas dupla ....

    por isso gira + esse comando....pela alimentação....e ignição !!! e SÓ !!!(comaprado opala X ômega)

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    pessoal comando Kuir ainda fabrica mas pode ver na opala Parts,eu comprei vou montar no meu 6canecos.......
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    Só vale para tucho mecânico?
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    Mensagem por BANDIT Qui 14 Jun - 20:59:02

    FERNANDO COBRA escreveu:O problema é encontrar comando 250-s bom.
    Já vi dois, um deles lob tudo gasto e outro corroido já em alguns lugares.
    Ai eu imagino sera que a graduação ta mesma coisa rodado um monte.???
    Agora vai de gosto, eu nao tenho as manha de comprar uma peça usada
    rodado mais de 10 anos, compro um Isky ou Crower sei o que to comprando.
    No meu turbo vou usar um comando baixo hidraulico com tucho hid, tudo crower.
    Alguem colocaria uma bomba de oleo usada, vareta com ponta tudo quebrada, ou bronzina usada no seu motor.
    Pra resumir, Zero é zero nao precisa nem discutir isso!


    Mas sempre foi assim fernando....dificilmente ....o cara tira um comando 250/S BOM ..e vende ....se o cara está vendendo é porque está bichado....eu já vendi alguns comandos 250/S bons ...hoje me arrependo...o último eu vendi na caixinha GM

    os comandos que vc. viu....250/S usados ...eram tudo lixo...se no olho da pra ver imprefeição....então nem se perde tempo pra medir...e concordo com vc. Peça sempre NOVA !!!!

    Pra não dar dor de cabeça depois Comando do omega 4.1 218127
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    Comando do omega 4.1 Empty Re: Comando do omega 4.1

    Mensagem por BANDIT Qui 14 Jun - 21:03:21

    helder escreveu:pois bandit, vc poderia nos dar pelo menos o inicio do caminho de como tirar 250cv com um comando 250/s,que eu adimiro tambem,mas quero algo um pouco mais forte
    outro dia vi vc postando isso por aí...

    Mas é a mão do pião que tira isso !!

    cabeçote bem feito/aberto/equalizado

    trabalho nas valvulas /sedes

    balancemanto

    enquadramento de comando

    coletores admissão/escape especial

    e carburadorzão

    Webber 44...ou de preferencia Holley 650cfm

    Tai ai.....

    agora ; Sabemos que não é qualquer um que tira isso disso ai

    pode ter certeza....que muito cara ai vai mexer...e o carro vai andar menos que o original !!!Comando do omega 4.1 218127

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