Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Preparação motor 4800 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Preparação motor 4800 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Preparação motor 4800 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Preparação motor 4800 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Preparação motor 4800 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Preparação motor 4800 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Preparação motor 4800 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Preparação motor 4800 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Preparação motor 4800 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
BANDIT (13573)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
Xann (10394)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
j ricardo (9376)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preparação motor 4800 Bar_leftPreparação motor 4800 BarPreparação motor 4800 Bar_right 

+6
Marcelo Pitbull
blacknegao
Nictheroy 4400
Grandini
Paulo Emilio
Valnei
10 participantes

    Preparação motor 4800

    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Seg 10 Jan - 17:54:29

    Tenho um motor 4800 e dúvidas de qual a melhor receita de preparação. O carro é para dar umas voltinhas no final de semana, mas principalmente para pisar fundo.
    Sei que esse assunto já foi colocado em pauta, mas fiquei com dúvidas...
    Paulo Emilio
    Paulo Emilio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 530
    Idade : 54
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Opala Cupê 74
    Opala SS 75
    Diplomata Cupê 86
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 26/02/2009

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Paulo Emilio Seg 10 Jan - 18:13:52

    Eu te aconselho montar um 4.4 mesmo. Vai ser mais barato e menos problemas de acerto e manutenção.

    Mas se o fator dinheiro não for impecílio eu tenho umas receitas muito boas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Convidad Seg 10 Jan - 18:20:20

    "O que você quer?"

    O motor 4.8 ou o 292, é motor p/ caminhão, portanto, gira baixo e tem força de sobra.
    Se quer potência fácil, preparação básica e turbo.

    Agora, pra você acertar uma preparação aspirada, vai do teu gosto. Até hoje tem nego se batendo p/ achar um comando ideal p/ andar legal com o 4.8, e nada de o do 250/S, esse comando só é um original "melhorado", nada que faça milagres em motores 6 em linha, muito menos no 292.


    Aconselho algo do tipo: tripla de weber, 6x2, cabeçote feito, bomba elétrica, cabos & velas boas, módulo MSD, valvulas de escape do Vortec V6 da Blazer e um comando que dê o acerto que você procura...
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Ter 11 Jan - 10:07:18

    Paulo Emilio escreveu:Eu te aconselho montar um 4.4 mesmo. Vai ser mais barato e menos problemas de acerto e manutenção.

    Mas se o fator dinheiro não for impecílio eu tenho umas receitas muito boas.

    Gostaria de receber estas receitas, vai ajudar a decidir qual a melhor opção...
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Ter 11 Jan - 10:09:25

    PINNO escreveu:"O que você quer?"

    O motor 4.8 ou o 292, é motor p/ caminhão, portanto, gira baixo e tem força de sobra.
    Se quer potência fácil, preparação básica e turbo.

    Agora, pra você acertar uma preparação aspirada, vai do teu gosto. Até hoje tem nego se batendo p/ achar um comando ideal p/ andar legal com o 4.8, e nada de o do 250/S, esse comando só é um original "melhorado", nada que faça milagres em motores 6 em linha, muito menos no 292.


    Aconselho algo do tipo: tripla de weber, 6x2, cabeçote feito, bomba elétrica, cabos & velas boas, módulo MSD, valvulas de escape do Vortec V6 da Blazer e um comando que dê o acerto que você procura...

    Esta tambem é uma dúvida quanto a turbo ou aspirado, na verdade quero andar com o carro na rua, e legalização para turbo não existe mais, estou pendendo para aspirado,.
    Grandini
    Grandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 53
    Localização : São Caetano do Sul
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1976
    Diplomata 1985
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Grandini Ter 11 Jan - 11:12:42

    Preparação motor 4800 422d



    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........
    Nictheroy 4400
    Nictheroy 4400
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 237
    Localização : Niterói/RJ
    Modelo do carro : Coupé 77
    Cilindros : V8, 350 CID
    Data de inscrição : 03/05/2010

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Nictheroy 4400 Ter 11 Jan - 12:49:50

    Grandini escreveu:Preparação motor 4800 422d



    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........

    É um 292, Grandini?
    O cabeçote é dele mesmo?

    Lindão, putz... sensacional!
    Parabéns!
    blacknegao
    blacknegao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 885
    Idade : 29
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 10/04/2010

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por blacknegao Ter 11 Jan - 13:01:12

    concordo com o amigo lindo mesmo
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Ter 11 Jan - 13:19:36

    Grandini escreveu:Preparação motor 4800 422d

    Perfeito, parabéns...
    Você tem a receita desta preparação mais detalhada?






    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........
    Grandini
    Grandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 53
    Localização : São Caetano do Sul
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1976
    Diplomata 1985
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Grandini Ter 11 Jan - 13:25:19

    Nictheroy 4400 escreveu:
    Grandini escreveu:Preparação motor 4800 422d



    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........

    É um 292, Grandini?
    O cabeçote é dele mesmo?

    Lindão, putz... sensacional!


    Sim é um 292 e o cabeçote é o 586. Não é meu não INFELIZMENTE!!!!! Mas ja andei e é sensacional mesmo....
    Parabéns!
    Grandini
    Grandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 82
    Idade : 53
    Localização : São Caetano do Sul
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1976
    Diplomata 1985
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Grandini Ter 11 Jan - 13:33:19



    Perfeito, parabéns...
    Você tem a receita desta preparação mais detalhada?






    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........[/quote][/quote]

    Não tenho a receita detalhada, mas tem TUDO... rsrsr
    Vira Cursado
    Pistão e bielas forjados
    Modulo MSD
    Bonda Eletrica
    Cambio 5 Marchas (2205-B)
    Diferencial de Maverick
    Balanceiros roletados..
    etc...

    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 11 Jan - 13:38:50

    ...
    Esta tambem é uma dúvida quanto a turbo ou aspirado, na verdade quero andar com o carro na rua, e legalização para turbo não existe mais, estou pendendo para aspirado,. [/quote]

    Engano seu amigo, turbo legaliza sim. Pra começar tem q ter nota do kit.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por BANDIT Ter 11 Jan - 15:07:01

    Grandini escreveu:

    Perfeito, parabéns...
    Você tem a receita desta preparação mais detalhada?






    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........
    [/quote]

    Não tenho a receita detalhada, mas tem TUDO... rsrsr
    Vira Cursado
    Pistão e bielas forjados
    Modulo MSD
    Bonda Eletrica
    Cambio 5 Marchas (2205-B)
    Diferencial de Maverick
    Balanceiros roletados..
    etc...

    [/quote]




    aiaiaiaiaaiaai......Cambio Clarck dos opalas 92 em um motor 4.8......

    Pensei que eu era o único a ter usado ela ........
    só que o meu motor não é 4.8 é um 5.1........
    Oque que os piazinhos aqui vão falar disso agora ......
    se ( pelo fórum )
    o cambio varetado é muito + resistente até + que um 92 ......... Preparação motor 4800 260807 ....... Preparação motor 4800 260807 ............ Preparação motor 4800 260807 ............ Preparação motor 4800 260807
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por BANDIT Ter 11 Jan - 15:11:12

    Marcelo Pitbull escreveu:...
    Esta tambem é uma dúvida quanto a turbo ou aspirado, na verdade quero andar com o carro na rua, e legalização para turbo não existe mais, estou pendendo para aspirado,.

    Engano seu amigo, turbo legaliza sim. Pra começar tem q ter nota do kit.[/quote]

    Cara se vc. tem esse negocio e quer mexer nisso ......
    meu pequeno palipitinho no 292 vai de turbo injetado ......
    com as turbinas modernas de hoje .....e se vc. encontar alguém que " faça" uma Mega Square e principalmente acerte tudo ......só vai te dar alegria ... Preparação motor 4800 218127
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Ter 11 Jan - 16:03:02

    Marcelo Pitbull escreveu:...
    Esta tambem é uma dúvida quanto a turbo ou aspirado, na verdade quero andar com o carro na rua, e legalização para turbo não existe mais, estou pendendo para aspirado,.

    Engano seu amigo, turbo legaliza sim. Pra começar tem q ter nota do kit.[/quote]

    Até novembro de 2010 legalizava, mas aqui no RS acabaram com nossa alegria...
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Ter 11 Jan - 17:30:16

    Outro fator é as bronzinas, pois existe uma grande dificuldade em encontrá-las. Tem algumas empresas que fabricam esse tipo de peça, mas não existe nenhum comentário específico sobre alguem que usou esta alternativa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jan - 18:20:47

    IBM Industria de Bronzinas e Mancais
    Rua Poeta Paulo Leminski Filho 194, Parque Itaipu - Maringá - PR
    (44) 3266 3522 - Humberto
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Ter 11 Jan - 18:32:18

    PINNO escreveu:IBM Industria de Bronzinas e Mancais
    Rua Poeta Paulo Leminski Filho 194, Parque Itaipu - Maringá - PR
    (44) 3266 3522 - Humberto

    Valeu amigo, grande ajuda, obrigado...


    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 11 Jan - 21:09:08

    Valnei escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:...
    Esta tambem é uma dúvida quanto a turbo ou aspirado, na verdade quero andar com o carro na rua, e legalização para turbo não existe mais, estou pendendo para aspirado,.

    Engano seu amigo, turbo legaliza sim. Pra começar tem q ter nota do kit.

    Até novembro de 2010 legalizava, mas aqui no RS acabaram com nossa alegria...[/quote]

    Procure se informar bem, a lei é válida em todo o território nacional, logo... no RS tbém.
    A parada é a seguinte, hj vc pode legalizar fácil alteração de potência em até 10%. AHHH mas com turbo vai passar fácil disso!!! Verdade! Porém a empresa que faz essas aferições (GNV, Supensão e potência) se ela não tiver Dinamometro o que normalmente nenhuma tem, ela vai se valer do que estiver descrito na nota fiscal do Kit turbo, ou seja, caso vc compre um Kit turbo, inclua na nota fiscal (ou peça q coloquem com obs) kit turbo para carro X com aumento de 10% de potência. Isso é documentado por eles e feito!

    Ahhh quem me disse isso foi um dos Eng. responsáveis de uma empresa que faz esse serviço.
    Caso queira colocar mais de 10% de potencia nos docs aí sim vc vai precisar de mais $$$investimento, mas tbém é possível. OKK
    Valnei
    Valnei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 53
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : 1976 - Comodoro - 2 portas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Valnei Qua 12 Jan - 5:52:02

    Obrigado pela dica, vou me informar melhor
    Diego250
    Diego250
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 154
    Idade : 37
    Localização : Sorocaba
    Modelo do carro : Opala 1977 6 cilindros
    Opala Especial 1972
    Cilindros : 4400/2500
    Data de inscrição : 22/08/2011

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Diego250 Seg 5 Set - 8:34:22

    não tem essa de não legalizar turbo.....se seu carro passar dos 10% da potência o que eu acho muito fácil nada que um cafézinho ($$$) não resolva.....
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por frederico santos Sáb 10 Set - 20:06:14

    Nictheroy 4400 escreveu:
    Grandini escreveu:Preparação motor 4800 422d



    Uma imagem fala mais que mil palavras....
    Este é seu motor, com comando 296, cabeçote com valvulas de inox Manley, Dutos polidos, varias hrs de Banco de Fluxo, Molhas, pratos, travas tudo Isky, Carburadores weber 50 e etc....

    Anda d+........

    É um 292, Grandini?
    O cabeçote é dele mesmo?

    Lindão, putz... sensacional!
    Parabéns!
    é imagino o tamanho do bolso do dono desse motor tb!
    jevan
    jevan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 33
    Localização : Pato Branco - PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Opala Comodoro 1978
    Cilindros : 4100
    4100
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por jevan Qui 15 Set - 15:58:17

    Meu amigo, nos temos aqui um motor feito com esse virabrequim 292, fizemos com segantini em ctba... é um motor que pra andar na rua não tem vantagem, até pelo custo e que pra ter um acerto fino é necessario uma melhora em todo o motor, desde cabeçote até um motor de arranque melhor pra esse girar essa cilindrada toda!!
    hoje em dia vc legaliza um turbo, e acerta com uma 70/63, da pra andar na rua forte e muito feliz....
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por BANDIT Qui 15 Set - 16:14:31

    jevan escreveu:Meu amigo, nos temos aqui um motor feito com esse virabrequim 292, fizemos com segantini em ctba... é um motor que pra andar na rua não tem vantagem, até pelo custo e que pra ter um acerto fino é necessario uma melhora em todo o motor, desde cabeçote até um motor de arranque melhor pra esse girar essa cilindrada toda!!
    hoje em dia vc legaliza um turbo, e acerta com uma 70/63, da pra andar na rua forte e muito feliz....





    Pelo contrário meu amigo .....

    eu já fiz 6 cursados e só tem vantagem.....sobre o 4.1....

    só que é caro:!: Exclamation Exclamation .....e na rua não dá pra usar comandão.....

    porque vc. não sai do lugar.....a não ser que ande de pneu M/T

    e sim o custo ($$$$$$) é alto.....

    Tanto que em outros tópicos eu já disse que vale + apenas trazer um motor GM 350 Zero KM...( 0KM)

    doque montar um GM 250 cursado.....o V8 sai + barato.....Preparação motor 4800 218127

    O Seagantini monta com 101 de curso.
    jevan
    jevan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 33
    Localização : Pato Branco - PR
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Opala Comodoro 1978
    Cilindros : 4100
    4100
    Data de inscrição : 05/09/2011

    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por jevan Qui 15 Set - 18:45:50

    Então o que eu quis dizer é isso, não falei que é ruim, porém o custo é alto pra deixar com uma boa potência, e na minha opniao. Custoxbeneficio um kit turbo seria vantajoso!!

    Conteúdo patrocinado


    Preparação motor 4800 Empty Re: Preparação motor 4800

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 19:31:21