Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptyHoje à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptyOntem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptyOntem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
tabarbosa (16850)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
Rubão6cc (15356)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
BANDIT (13573)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
Xann (10394)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
j ricardo (9376)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
Jean Bida (9320)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_leftmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Barmotor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Bar_right 

+5
parra
DIPLO86
tabarbosa
Müller
cristiano fernandes
9 participantes

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por cristiano fernandes Ter 11 Jan - 17:29:50

    ai rapaziada o o seguinte o meu motor de partida ja fiz de tudo mais nao tem jeito sempre da problema, o ultimo eletricita que eu levei disse que era a marca o meu é o acedelco ele disse para eu comprar um boch agora eu pergunto c isso procede mesmo ou o cara nao ta sabendo arrumar isso pois os amigo que eu conhece e tem esse motor nao reclama agradecido
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4059
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por Müller Ter 11 Jan - 17:32:04

    Troca de "profissional". ACDelco é um excelente motor. Todos meus carros usam dessa marca.

    Mas diz aí, qualé o problema? Quem sabe alguém te ajuda por aki msm.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Jan - 17:35:42

    eu concordo... ac delco (atual delphi) é uma marca excelente, apesar do meu cunhado trabalhar como engenheiro lá, eles tem uma excelente qualidade...

    na maioria das vezes o problema não é do arranque... geralmente é o induzido ou bateria...

    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por cristiano fernandes Ter 11 Jan - 17:38:12

    a amigo o carro nao pega nem da mais sinal, bateria nao é pois ta ate na garantia é o propio mesmo, ele começou a sugura a partida e depois ficar pesada como c o carro tivesse fora de ponto e agora nem sinal, da ultima fez fiz uma revisão geral nao tem nem 5 meses isso e ja deu problema por isso eu quis saber c esse ac delco é ruim intende quem tem dele o que acha porque nao quero ter que comprar um sendo que esse é bom so c nao foce intende
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4059
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por Müller Ter 11 Jan - 17:42:04

    Deveria perguntar pro seu mecânico o q foi feito......mas o motor é mto bom, se dúvida.

    Vc diz q o motor gira e começa a fikar pesado e depois nem sinal. Antes de não dar sinal faz o barulho tipo de "rajada"?


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por tabarbosa Ter 11 Jan - 17:44:10

    eu chutaria bateria arriada... mesmo com ela na garantia... usa o carro com frequencia?
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por cristiano fernandes Qua 12 Jan - 14:22:17

    sim tiago inclusive o meu pai ta usando ela na van dele bateria ta um espetaculo para nao ficar parada falei para ele ir usando ate ele compra para o carro dele, acho que o negocio e profissional errado que eu to levando vou tirar ele e levar para um camarada ele conhece um cara bom na cidade dele vai ser meu ultimo cartucho, vou ver esse final de semana que ele vai vir na minha casa ai a gente tira para ver, depois eu posto o que aconteceu com ele realmente
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por cristiano fernandes Qui 3 Mar - 17:31:13

    ai rapaziada o negocio foi feio mesmo nao sobrou nada do delco so a carcaça, falei com o eletricista ele disse que o boch e bom para peças mais barato a manuteção mais que o delco era bom como vcs avia dito bom resumindo tive que comprar um o cara tinha um igual o meu e peguei ele mesmo porque o meu para arrumar ficaria uns 300pila esse saiu por 200 valeu a atenção de todos
    avatar
    DIPLO86
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 170
    Localização : Luziania GO
    Data de inscrição : 02/03/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por DIPLO86 Qui 3 Mar - 19:16:47

    cristiano fernandes escreveu:a amigo o carro nao pega nem da mais sinal, bateria nao é pois ta ate na garantia é o propio mesmo, ele começou a sugura a partida e depois ficar pesada como c o carro tivesse fora de ponto e agora nem sinal, da ultima fez fiz uma revisão geral nao tem nem 5 meses isso e ja deu problema por isso eu quis saber c esse ac delco é ruim intende quem tem dele o que acha porque nao quero ter que comprar um sendo que esse é bom so c nao foce intende
    cara se foi esse eletricista que fez procure outro provavelmente ele maqueou o poblema sabendo que daria defeito mais tarde ja o condenou o famoso delcão,troque as buchas provavelmente o induzido esta pegando na bobina de campo,veja tambem as baquelite(portas escova)talves estâo quebrados,abraços.
    cristiano fernandes
    cristiano fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 315
    Idade : 45
    Localização : ribeirão preto
    Modelo do carro : 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 10/03/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por cristiano fernandes Sex 4 Mar - 14:50:10

    pois é foi o que eu fiz troquei de eletricista pois o outro so encheitou ele e deu no que deu
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por parra Sáb 5 Mar - 6:51:26

    pessoal o meu é umam aravilha. Acdelco também ... so que quando bate a chave, e o carro pega, parece que ele ainda roda por 1 segundo, fazendo um barulho estranho. Sera algum problema na engrenagem ?
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por frederico santos Qua 9 Mar - 8:17:33

    tabarbosa escreveu:eu concordo... ac delco (atual delphi) é uma marca excelente, apesar do meu cunhado trabalhar como engenheiro lá, eles tem uma excelente qualidade...

    na maioria das vezes o problema não é do arranque... geralmente é o induzido ou bateria...

    o meu foi exatamente isso tb. trocou o induzido e ficou 10 . a maioria aqui preferem esse arramque do q o bosh. a manutenção é mais facil.. e logo depois tive o problema de bateria zerada(bosch)arriada isso deixa a gente doido pois nunca passa pela cabeça q pode ser problema em algo novo.mas agora ta tudo zerado..
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por parra Qua 9 Mar - 12:47:31

    bateria eu so uso de água, e das mais baratas ... a ultima bateria .. marca Piloto durou 2 anos e meio ... colocando água sempre que precisa, não da problemas e custa muito menos ... da pra comprar 2 pelo preço de um Bosch ou Acdelco eletronica ...
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por eduardobezera Qua 9 Mar - 21:25:09

    sabem dizer se as baterias de gel são boas?
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 9 Mar - 21:59:51

    eduardobezera escreveu:sabem dizer se as baterias de gel são boas?

    Quando a gente tinha som na caravan, tinhamos uma de 180Ah, era muito massa, som ligado, podia virar a chave que motor ligava
    Pena que é pesada demais, e nao cabe la na frente


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    fabilv8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 50
    Localização : RIBEIRÃO PRETO SP
    Modelo do carro : OPALA COMODORO 79
    Cilindros : 4 CIL
    Data de inscrição : 02/02/2009

    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty motor de partida ruim

    Mensagem por fabilv8 Qua 23 Mar - 19:51:49

    meu opala ficava pesado e saia fumaça no motor de partida
    parecia q estava fora de ponto,troquei tudo até o avanço e nada
    por untimo desmontei novamente e descobri q a bobina a quela q vai dendro do motor de partida estava em curto,troquei e pronto partida vele e sem poblema

    simtomas, pega bem quando esta frio e depois q esquenta não pega e sai fumaça, bobina vai dentro do motor de partida em volta do indizido

    Conteúdo patrocinado


    motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar  Empty Re: motor de partida ta um lixo alguem pode me ajudar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio - 21:59:46