Moro em São josé do rio preto,sp e estou fazendo um pequeno clube aki na minha cidade com apenas 20 carros e gostaria de apoio de voçês para duvidas que surgem como a minha.
Obrigado desde já.
Marcelo
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Mazza escreveu:Ola galera so novo aki estou precisando da cor original do motor 250s a alcool.
Moro em São josé do rio preto,sp e estou fazendo um pequeno clube aki na minha cidade com apenas 20 carros e gostaria de apoio de voçês para duvidas que surgem como a minha.
Obrigado desde já.
Marcelo
EclypX escreveu:... como o meu originalzinho!!!
Valew!
EclypX escreveu:Não não amigo, tinha SS que era 151 e 250 normal, os 250-S eram opcionais em qualquer modelo.....nem todo SS é 250-S ou 151-S...
Valew!!
EclypX escreveu:Exatamente, 250-S somente a gasolina e Vermelho com final de numeração do motor MC, como o meu originalzinho!!!
Valew!
fabio_jordan_ctba escreveu:"... os 250-s sairam até 88, sendo que na decada de 80 eram os motores vermelhos até 84, de 85/87 eram nos motores amarelos a álcool e em 88 na cor cinza a gasolina e a álcool, saiu a gasolina também de 85/87 mas são raros, pois nessa época saíram bem poucos opalas a gasolina..."
Xann escreveu:... os ultimos 250-S saíram a alcool e com tuchos hidráulicos...
100 escreveu:Xann escreveu:... os ultimos 250-S saíram a alcool e com tuchos hidráulicos...
Se tem tucho hidráulico,como pode ser um legítomo 250S já que isto era (junto com o carb. duplo e a taxa mais alta) aprincipal diferença p/ o 4100
Até mais
100
100 escreveu:Xann escreveu:... os ultimos 250-S saíram a alcool e com tuchos hidráulicos...
Se tem tucho hidráulico,como pode ser um legítomo 250S já que isto era (junto com o carb. duplo e a taxa mais alta) aprincipal diferença p/ o 4100
Até mais
100
fabio_jordan_ctba escreveu:100 escreveu:Xann escreveu:... os ultimos 250-S saíram a alcool e com tuchos hidráulicos...
Se tem tucho hidráulico,como pode ser um legítomo 250S já que isto era (junto com o carb. duplo e a taxa mais alta) aprincipal diferença p/ o 4100
Até mais
100
vc nunca viu um diplomata até 88 250-s?
Motor4100 escreveu:Esse é um deles...
Diplomata 1988 250S Legítimo:
Olá amigo! Bom, os motores 250-S (originais) eram á gasolina e todos vermelhos até o ano 1987/87, já o 1987/88 pra cima todos cinza, inclusive esse cinza passou a ser o padrão de todos os motores, alcool, gasosa, 4 e 6cc. Se seu carro é alcool de 87 pra trás á alcool é amarelo,
antiqueira79 escreveu:É 100, isto porque a pergunta inicial do Marcelo era só pra saber a cor
do motor a álcool, imagina se a pergunta fosse:
" Qual é a verdade sobre os motores 250S ? " ai sim
este tópico não terminaria nunca ahahahahahahahahahahah
Abraços
O problema é que a missa acaba e ninguém vai ter chegado ao fim da rezaEduardo SSa escreveu:Ajuelhou tem que rezar 100
Jean Bida escreveu: gira muita "história" sobre a lenda.
Motor4100 escreveu:Esse é um deles...
Diplomata 1988 250S Legítimo:
Humm...bem notado Thállis...Mas quase que no meu 89 foi vermelho "250-S", e ele é um 250-S rigorosamente caracterizado, se um dia eu for vender pode ser que o cara nem acredite(mas se ele sentir a lentinha em 500 RPM borbulhando linda e fincar o pé ai ele começa a acreditar), cai naquilo que escrevi, em mais de 30 anos foram mudanças de cor pela fábrica nos anos 80, muança feita pelos proprietários, mas tenho minha opnião formada e fundada sobre "A Lenda".thallisguimaraes escreveu:Motor4100 escreveu:Esse é um deles...
Diplomata 1988 250S Legítimo:
Mas nao é com motor vermelho, olhe bem, so a tampa de valvulas é vermelha, o resto é cinza
Jean Bida escreveu:...mudança feita pelos proprietários, mas tenho minha opnião formada e fundada sobre "A Lenda".
EclypX escreveu:Não não amigo, tinha SS que era 151 e 250 normal, os 250-S eram opcionais em qualquer modelo.....nem todo SS é 250-S ou 151-S...
Valew!!
Samir, o 250(4100) foi a evolução natural do 230(3800), saiu o 3800 da linha e entrou o 4100, foi um aumento de cilindrada, não taxa de compressão...o 250-S é um 4100 com leve veneno de fábrica,ai sim teve leve aumento na taxa de compressão, algo complicado na época por conta da péssima qualidade da gasolina.250-S, sempre até sua morte em 88 sempre queimou gasolina, foi lançado pra entrar e levar a briga com os V8,seu alvo foi o Maverick V8...Cabeçote da C10 naquela época em motor do Opala era impossível, veja a foto e analise que as informaçoes que lhe foram passadas são erradas.Bem mais tarde as Pick-Up da GM passaram a compartilhar o 250 do Opala, antes a C10, C14 , Veraneio utilizavam o motor chamado Chevrolet Brazil...outro motor...Samir escreveu:senhores...!!!! o 250 foi lançado com a justificativa de aumentar a taxa de compresão, a fabrica pego o cabeçote do motor que equipava a veraneio e as c10 e colocaram nos motores dos opalas o 250s era para os esportivos tipo ss e os deluxo...
desculpe a ignorancia, mas o que é motor MC??EclypX escreveu:Exatamente, 250-S somente a gasolina e Vermelho com final de numeração do motor MC, como o meu originalzinho!!!
Valew!
Cara...já que é pra mudar de assunto por esse papo? Pow ...se eu fosse de Campinas ia ser froids....ESP72 escreveu:Eu falo, coloco estas citações para ver se o pessoal se segura um pouco, mas não adianta, isto vai longe, mesmo tentando ser sério nos comentários o pessoal não acredita, rsrs...
Sempre vai ter alguém com opinião diferente mesmo que seja para continuar o assunto, é tipo aquela frase, "Falem mal mas falem de mim", e vamos mudando de assunto no meio do caminho até chegar no bar.
E quanto ao viado, quem te disse isso rapaz, não sou de Campinas, rsrs....
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