se eu fosse voce nao colocava o console(ia ficar estranho pra MIM)
a pintura pelo jeito vai ficar bacana ne nao?
vai fazer alguma alteraçao nele ou so restaurar e deixar originalzao?
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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** Blz PINNO, é colado, porém a cola usada é bem firme, retira com cuidado p/ não rasgar o puxador. Lava, passa alcool no local, e depois cola o friso novo c/ araldite ou super bonder. VlwPINNO escreveu:Preciso trocar os meus, tão no plástico hahaha..
Sem segredos né, é colado?
Abração, ficou lindo demais esses puxadores.
** Faça chefe, serviço simples que dá um ótimo resultado. AbçAdrianofb escreveu:Zerados hein! Preciso fazer isto nos meus tb..
Abraxxx!!
Fernando151 escreveu:Acredito que os detalhes que fazem a diferença. Seguindo esta linha segue mais algumas fotos: Puxadores de portas recuperados. Colocação de frisos novos.
Um ainda sem friso, antes da colocação:
Os dois já no lugar:
Ambos no lugar, comparativo c/ o friso original, judiado pelo tempo:
r.b.77 escreveu:Cara me fale, onde conseguiu esses frisos, ficaram ótimos, parabens.Fernando151 escreveu:Acredito que os detalhes que fazem a diferença. Seguindo esta linha segue mais algumas fotos: Puxadores de portas recuperados. Colocação de frisos novos.
Um ainda sem friso, antes da colocação:
Os dois já no lugar:
Ambos no lugar, comparativo c/ o friso original, judiado pelo tempo:
Fernando151 escreveu:joceli,
Boa sorte na funilaria joceli, tenho plena certeza que se fosse tão rápido e não houvesse sacrifício, não dariamos tanto valor. Deixe seu Opalão ao seu gosto, o retorno pessoal é muito bom, olhar para o carro e ver como ele tá novo de novo. Concerteza não está sozinho nessa, se precisar de alguma coisa estamos por aqui. Abraço
r.b.77,
Comprei em uma loja de autopeças daqui.Há várias medidas da largura, esse foi o mais fino e próximo da medida original.Procure nessas lojas de autopeças pode ser que encontre, se nao encontrar, entra em contato comigo. Abraço
Alex-Cascavel
Boa Alex, fico feliz pelo reconhecimento, as palavras de apoio fazem a diferença. Se carro é muito lindo também, um dia chegarei a um 6cc. Picaretas foram p/ a cromagem? Show! Não esquece de postar fotos que sempre estou dando uma espiada lá. Abraço
Alex Udo
Em uma loja de autopeças daqui de Teresina/PI mesmo. Abraço
Juliano Costa
Valeu Juliano. Aguardem novas fotos. Abraço
Rufus escreveu:Fernando, desculpe a pergunta.. mas quanto você pensa que vai gastar pra fazer ele todo na funilaria e pintura?
Desculpe fazer esse tipo de pergunta, mas é que eu estou desmontando o meu para começar o serviço, e queria apenas ter uma base de comparação, acho que o serviço vai ser quase o mesmo...
Abraço!
Fernando151 escreveu:
** Rufus, não gosto de comentar valores, por isso não posso ser objetivo na resposta. Todo dia tem alguma coisa p/ comprar, e os valores têm variação de região para região. Já ví orçamento que ultrapassou fácil os 10 mil em funilaria e pintura, e quem já o fez por mil. Fico devendo a resposta ao amigo, e aconselho quando for fazer a funilaria (profissional de confiança), deixe separado pelo menos um terço do valor para eventualidades, porque quando desmontar completo vão aparecer. Eu optei por levar todo desmontado já, porque tinha receio de perderem algumas peças. Estarei acompanhando o tópico. Boa sorte Qualquer dúvida estarei por aqui.
** Verdade, tem que ser detalhista porque é o que vai valorizar o carro. Poisé antiqueira, as eventualidades é que complica. Aproveita-se esse momento pra trocar logo o que precisa. Tou refazendo meu carro, desde a fiação, caixa de fusíveis, etc. Valeu parceiro, devagar e sempre! Abçantiqueira79 escreveu:Que beleza Fernando, trabalho muito bem feito, e pelo que vi, vc tbm é detalhista ( como eu e todos os opaleiros kkkkk), eu tbm estou nesta jornada, e sei o que vc quer dizer com as "eventualidades", abs e boa sorte, o Opalão vai ficar lindo, com certeza,
*** Comprei eles na internet. Resolvi tirar os sealed bean porque iluminam muito pouco, e esses dão um visual melhor na frente sem tirar a originalidade. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida me manda MP.coyotesap escreveu:Show hein.... parabéns! Que faróis são estes..!?
*** Sem problema algum, espero que comece logo a recuperar seu Opalão, e no que precisar e eu puder ajudar, à disposição. AbraçoRufus escreveu:Fernando151 escreveu:
** Rufus, não gosto de comentar valores, por isso não posso ser objetivo na resposta. Todo dia tem alguma coisa p/ comprar, e os valores têm variação de região para região. Já ví orçamento que ultrapassou fácil os 10 mil em funilaria e pintura, e quem já o fez por mil. Fico devendo a resposta ao amigo, e aconselho quando for fazer a funilaria (profissional de confiança), deixe separado pelo menos um terço do valor para eventualidades, porque quando desmontar completo vão aparecer. Eu optei por levar todo desmontado já, porque tinha receio de perderem algumas peças. Estarei acompanhando o tópico. Boa sorte Qualquer dúvida estarei por aqui.
Opa!
Eu entendo, fiquei até meio sem graça de perguntar.. rsrs
Muito obrigado pelas dicas, com certeza serão úteis
Seu carro está muito inteiro, e vai ficar zero!
Parabéns!
veloso escreveu:Fernando,
estou acompanhando por aqui.
Excelente trabalho. Parabéns!
Rufus escreveu:caraca.. gostei desse pinos vai ficar bonito
Fernando151 escreveu:hehehe, no mínimo diferente, mais acho estilo msm ele original. tou precisando de uns cooper 215/60 r14. onde consigo?
juliano costa escreveu:comprei os cooper´s na infinity rodos 215/65.
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