Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Caca Bueno andando na rua de stock  EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
BANDIT (13573)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
Xann (10394)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
j ricardo (9376)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Caca Bueno andando na rua de stock  Bar_leftCaca Bueno andando na rua de stock  BarCaca Bueno andando na rua de stock  Bar_right 

+8
kdt_go
allanfrz
Luis_555
tabarbosa
Gabriel Coelho
kaio incerte
thallisguimaraes
nicolas opaleiro
12 participantes

    Caca Bueno andando na rua de stock

    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 6 Mar - 11:54:53



    Eu achei comico, mas ao mesmo tempo meio perigoso tb.
    e vcs o que acham ?
    ate mais OKK
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 6 Mar - 12:52:18

    O melhor de tudo foi a segurança ne, cinto é luxo ali


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    kaio incerte
    kaio incerte
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1468
    Localização : londrina parana
    Modelo do carro : Opala 1976 Standart
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 25/10/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por kaio incerte Dom 6 Mar - 13:02:19

    sem contar o capacete!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Gabriel Coelho Dom 6 Mar - 15:43:51

    oloco gente! achei legal a publicidade!

    o cara é profissional, sabe o que tá fazendo, se ele se arriscou, só arriscou a si mesmo! Repare que quando ele estava proximo de outros carros, caminhões ele estava em uma velocidade bem normal, só esticou mesmo na rodovia onde tinha total controle!

    E cinto e capacete? O único que poderia se prejudicar por isso é ele mesmo!

    PS: eu acho FASCISTA a obrigatoriedade de cinto para carros e capacete para motos! A UNICA pessoa que se prejudica pela falta do cinto é a própria! As leis deveriam tratar exclusivamente daquilo que pode afetar terceiros, obrigar um cidadão a SE proteger é autoritarismo! Acho absurdo!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Mar - 15:47:07

    isso foi publicidade pra corrida de de rib preto...

    fora que o filho do galvao eh vi... bom deixa pra lah...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Mar - 15:53:54

    Gabriel Coelho escreveu:

    E cinto e capacete? O único que poderia se prejudicar por isso é ele mesmo!

    PS: eu acho FASCISTA a obrigatoriedade de cinto para carros e capacete para motos! A UNICA pessoa que se prejudica pela falta do cinto é a própria! As leis deveriam tratar exclusivamente daquilo que pode afetar terceiros, obrigar um cidadão a SE proteger é autoritarismo! Acho absurdo!

    desculpas, mas na minha opiniao, nao sabe o que fala...

    nao sabe por exemplo que anualmente o brasil (leia-se contribuintes) gasta 4 bilhoes em custos hospitalares em tratamentos de vitimas de acidentes de transito pelo sus... pagos pela maioria que nao anda de moto ou de carro de corrida

    atualmente tenho como paciente uma gestante de 21 semanas que colidiu sua honda bis com em caminhao e posso te garantir que nao vai ser tao legal assim pra mim nem opro braco esquerdo dela que provavelmente ira ser amputado...

    e nem sou tao xiita assim... tive uma hornet ate 2 anos atras...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 6 Mar - 16:25:33

    So quem ja bateu um carro sabe o quanto é interessante usar um cinto de segurança descente, 3 pontos no minimo.


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Mar - 16:30:52

    thallisguimaraes escreveu:So quem ja bateu um carro sabe o quanto é interessante usar um cinto de segurança descente, 3 pontos no minimo.

    e capacete...
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 6 Mar - 16:33:25

    To falando do carro ali, agora moto sem capacete, roupa grossa, pode preparar tambem


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Luis_555 Dom 6 Mar - 19:33:05

    Vcs nao acham mesmo que eles simplesmente desembarcaram o carro e sairam andando e gravando né???

    Legal esse ai, mas o que ele foi pro restaurante de Stock foi mais engracado ahuhuahua
    allanfrz
    allanfrz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1874
    Idade : 41
    Localização : São Caetano do Sul, SP
    Modelo do carro : Caravan 79
    Cilindros : 151
    Data de inscrição : 14/01/2009

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por allanfrz Dom 6 Mar - 20:58:01

    Luis_555 escreveu:Vcs nao acham mesmo que eles simplesmente desembarcaram o carro e sairam andando e gravando né???


    Ia falar o mesmo...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por tabarbosa Dom 6 Mar - 21:32:30

    pra mim esse caca bueno queima a rosca.
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 7 Mar - 1:13:35

    tabarbosa escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:

    E cinto e capacete? O único que poderia se prejudicar por isso é ele mesmo!

    PS: eu acho FASCISTA a obrigatoriedade de cinto para carros e capacete para motos! A UNICA pessoa que se prejudica pela falta do cinto é a própria! As leis deveriam tratar exclusivamente daquilo que pode afetar terceiros, obrigar um cidadão a SE proteger é autoritarismo! Acho absurdo!

    desculpas, mas na minha opiniao, nao sabe o que fala...

    nao sabe por exemplo que anualmente o brasil (leia-se contribuintes) gasta 4 bilhoes em custos hospitalares em tratamentos de vitimas de acidentes de transito pelo sus... pagos pela maioria que nao anda de moto ou de carro de corrida

    atualmente tenho como paciente uma gestante de 21 semanas que colidiu sua honda bis com em caminhao e posso te garantir que nao vai ser tao legal assim pra mim nem opro braco esquerdo dela que provavelmente ira ser amputado...

    e nem sou tao xiita assim... tive uma hornet ate 2 anos atras...

    muito triste a história da gestante! Mas não tem NADA a ver com o que eu falei! Se fosse permitido andar sem capacete, e ela fizesse, seria uma tremenda irresponsabilidade (eu mesmo sempre uso cinto e nem arriscaria subir numa moto sem capacete!), mas quem decide isso é ela, nem eu, nem você, nem o governo deveriam ter autoridade para decidir isso por ela! Agora, se ela entrar na contra-mão, dirigir acima da velocidade permitida... aí ela tá arriscando outras pessoas além dela mesma, mas ela bater em outro carro com e sem capacete, para o ocupante do carro não vai mudar absolutamente nada, a única pessoa que vai ter alguma desvantagem por estar sem capacete, é a motorista da moto!

    Quem usa o SUS num caso de acidente paga, pagou e vai continuar pagando impostos para receber esse serviço! O governo não tá fazendo favor pra ninguem, tá só devolvendo, MUITO MAL por sinal, o que pagamos com a maior carga tributaria do mundo em desenvolvimento!

    Quem não sabe o que fala é quem diz que o governo "dá isso ou aquilo"... ele tá só devolvendo de forma muito medíocre o que tirou compulsoriamente da população! Eu mesmo já paguei muita grana para o Estado referente a saúde pública e NUNCA acessei o SUS! Há mais de 15 anos que não vou num médico e os poucos tratamentos dentarios e fisioterápicos que eu fiz foram feitos com profissional particular... tudo que eu paguei fez uma reserva interessante pra atender um monte de gente que precisou, assim como eu deve existir MUITA gente... tá ai, gostaria de saber a porcentagem de pessoas que pagam e não recebem serviço de saúde pública!

    Não mudou em NADA minha opinião! Eu me cuido como quero, e não quero que o governo venha me mandar o que fazer com meu próprio corpo! É uma questão de PRINCÍPIO! Essa lei, para mim, fere um direito que, na minha opinião, é natural, que é o de escolher o que faz com o próprio corpo sem prejudicar outro ser humano!

    Se for assim, Taba, o governo também vai obrigar a usar luva de malha de aço para manipular facas, multar as donas de casa que pegarem um vidro de Quiboa sem luvas, e imagine o tamanho da multa que dariam para alguem que pratica algum esporte, tenho um amigo que já operou o joelho 2 vezes, pela rede pública, por causa de uma lesão de futebol, Rapel e montanhismo seriam crimes inafiançáveis!

    O governo não deve ferir a liberdade do cidadão em relação ao seu corpo e à sua propriedade, e o cinto de segurança é um desses casos, a gente se acostumou e não vê a extensão do absurdo, mas é como se um fiscal viesse conferir o que vc está comendo para ver se é saudavel ou não!

    PS: antes que vc venha falar.. EU SEI que o governo banca tratamentos caríssimos para certas especialidades, e DENTRO DA NOSSA REALIDADE os impostos (ainda que não usados pelo pagador) são necessarios, mas você mesmo como médico sabe que o uso do dinheiro público não é um exemplo de gestão eficiente... com o MESMO que pagamos poderiamos ter um serviço bem melhor!

    PS2: Eu não estou discutindo a necessidade ou não do cinto e capacete, mas sim a OBRIGATORIEDADE POR MEIO DE LEI! Poderia haver mil campanhas de conscientização, cair na prova para tirar habilitação e tudo mais, e eu apoiaria... mas uma LEI obrigando eu usar um equipamento de segurança que só dá proteção a mim mesmo é de um autoritarismo absurdo! Dirigir bêbado causa MUITO mais problemas que não usar cinto (basta ver a proporção dos acidentes com vítimas envolvendo bebida), e antes mesmo de haver uma regulamentação decente do álcool na direção, já havia esse autoritarismo pseudo-paternalista da obrigação do cinto! Há uns 10 anos atras o cara podia ter entornado cachaça, mas se tivesse de cinto e conseguisse fazer o 4 com a perna e botar a mão na ponta do nariz, ele saia dirigindo de qualquer blitz, sendo que o fato dele ter bebido poderia causar um acidente e matar uma familia inteira, enquanto que se ele estivesse sem cinto, e sóbrio, o único que sofreria pela falta do cinto no caso de um acidente seria ele mesmo...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 7 Mar - 1:26:50

    Taba, só mais um exemplo pra te mostrar o quão autoritário e hipócrita é a lei que obriga o cinto e capacete:

    Você sabe o quanto custa para o Estado o tratamento de AIDS, correto? É ABSURDAMENTE ELEVADO, dura a vida inteira, medicamentos caríssimos e tudo mais!

    Se um cara chega numa consulta do SUS com AIDS, e fala que praticou sexo sem camisinha com diversas mulheres, homens e seres inanimados de vários tipos... esse cara leva multa? Ele tem a piroca apreendida?

    Bom... ele não usou o equipamento de segurança, que evitaria a condição dele, e vai gerar um custo elevadíssimo ao Estado para ser tratado... exatamente igual um acidentado que estava sem cinto de segurança...

    deu pra perceber a iniquidade aí? É absurdo o Estado justificar que tira a liberdade do cidadão para reduzir seus custos! Se é assim, quando o cara ta sem cinto ele perde o direito a tratamento gratuito, ué! O não uso do cinto de segurança ou capacete desqualifica o sujeito para o sistema de saúde pública em caso de acidente! Tá aí uma lei que eu aprovo e apoio 100%! Se o cara quer ser irresponsável, ele não vai obrigar os outros a pagarem pelo erro dele, mas ele tem o direito de ser irresponsável com o próprio corpo!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por tabarbosa Seg 7 Mar - 6:17:26

    ixe... post muito grande eu não leio pois me doi a vista... hehehehe
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por kdt_go Seg 7 Mar - 7:24:41

    Primeiro que não é verdadeiro, com certeza
    Segundo que, se fosse, seria uma irresponsabilidade sem tamanho
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por j ricardo Seg 7 Mar - 7:48:14

    Gabriel Coelho escreveu:Taba, só mais um exemplo pra te mostrar o quão autoritário e hipócrita é a lei que obriga o cinto e capacete:

    Você sabe o quanto custa para o Estado o tratamento de AIDS, correto? É ABSURDAMENTE ELEVADO, dura a vida inteira, medicamentos caríssimos e tudo mais!

    Se um cara chega numa consulta do SUS com AIDS, e fala que praticou sexo sem camisinha com diversas mulheres, homens e seres inanimados de vários tipos... esse cara leva multa? Ele tem a piroca apreendida?

    Bom... ele não usou o equipamento de segurança, que evitaria a condição dele, e vai gerar um custo elevadíssimo ao Estado para ser tratado... exatamente igual um acidentado que estava sem cinto de segurança...

    deu pra perceber a iniquidade aí? É absurdo o Estado justificar que tira a liberdade do cidadão para reduzir seus custos! Se é assim, quando o cara ta sem cinto ele perde o direito a tratamento gratuito, ué! O não uso do cinto de segurança ou capacete desqualifica o sujeito para o sistema de saúde pública em caso de acidente! Tá aí uma lei que eu aprovo e apoio 100%! Se o cara quer ser irresponsável, ele não vai obrigar os outros a pagarem pelo erro dele, mas ele tem o direito de ser irresponsável com o próprio corpo!

    Tem razão!, e também não tem razão...
    talvez num pais em qual a saúde fosse privada...
    mas não vou me alongar... só quis deixar minha opinião...ou parte dela...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por j ricardo Seg 7 Mar - 7:54:32

    é mais ou menos igual quando chega uma tentativa de suicídio com veneno... o chefe de equipe achou ruim quando eu disse que não devíamos atender... deixe o fulano morrer...

    foi embora pra casa em dois dias...
    no mes seguinte voltou envenenado denovo... dessa vez muito mais grave, ficou 14dias na uti... gastou uma fortuna, ocupou um leito em que devia estar um paciente com melhor prognóstico....deu trabalho pra um monte de gente com idas e vindas ao centro cirúrgico... e morreu!

    fui falar novamente com o chefe de equipe, a resposta: voce tinha razão! mas não sou eu nem voce que decide isso...a gente faz o que tem que ser feito e pronto!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 7 Mar - 7:59:11

    tabarbosa escreveu:ixe... post muito grande eu não leio pois me doi a vista... hehehehe

    leia só o segundo post então, taba! ta menor e explica a idéia!
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 7 Mar - 8:15:52

    j ricardo escreveu:
    Gabriel Coelho escreveu:Taba, só mais um exemplo pra te mostrar o quão autoritário e hipócrita é a lei que obriga o cinto e capacete:

    Você sabe o quanto custa para o Estado o tratamento de AIDS, correto? É ABSURDAMENTE ELEVADO, dura a vida inteira, medicamentos caríssimos e tudo mais!

    Se um cara chega numa consulta do SUS com AIDS, e fala que praticou sexo sem camisinha com diversas mulheres, homens e seres inanimados de vários tipos... esse cara leva multa? Ele tem a piroca apreendida?

    Bom... ele não usou o equipamento de segurança, que evitaria a condição dele, e vai gerar um custo elevadíssimo ao Estado para ser tratado... exatamente igual um acidentado que estava sem cinto de segurança...

    deu pra perceber a iniquidade aí? É absurdo o Estado justificar que tira a liberdade do cidadão para reduzir seus custos! Se é assim, quando o cara ta sem cinto ele perde o direito a tratamento gratuito, ué! O não uso do cinto de segurança ou capacete desqualifica o sujeito para o sistema de saúde pública em caso de acidente! Tá aí uma lei que eu aprovo e apoio 100%! Se o cara quer ser irresponsável, ele não vai obrigar os outros a pagarem pelo erro dele, mas ele tem o direito de ser irresponsável com o próprio corpo!

    Tem razão!, e também não tem razão...
    talvez num pais em qual a saúde fosse privada...
    mas não vou me alongar... só quis deixar minha opinião...ou parte dela...

    é mais ou menos igual quando chega uma tentativa de suicídio com veneno... o chefe de equipe achou ruim quando eu disse que não devíamos atender... deixe o fulano morrer...

    foi embora pra casa em dois dias...
    no mes seguinte voltou envenenado denovo... dessa vez muito mais grave, ficou 14dias na uti... gastou uma fortuna, ocupou um leito em que devia estar um paciente com melhor prognóstico....deu trabalho pra um monte de gente com idas e vindas ao centro cirúrgico... e morreu!

    fui falar novamente com o chefe de equipe, a resposta: voce tinha razão! mas não sou eu nem voce que decide isso...a gente faz o que tem que ser feito e pronto!

    E a saúde no Brasil por acaso não é privada? Aqui na minha cidade mesmo não tem nenhnum hospital do Estado! São todos hospitais particulares que atendem pelo sistema público também! Quantas pessoas vc conhece que possuem plano de saúde particular, ou que usam o plano da empresa? Quer dizer que pq existe o SUS a saúde no Brasil não é privada? Pode não ser 100%, mas o Brasil tem uma rede privada de saúde mais que competente para atender os irresponsáveis que fossem obrigados a pagar pela sua burrice!

    O Estado obriga o sujeito a usar um equipamento de segurança, e, segundo o Taba, é pra economizar com gastos em caso de acidente (o que, pra mim, já é um absurdo esquisito... esse autoritarismo não cabe na cabeça de liberal nenhum), ao mesmo tempo ele não pune nenhum outro tipo de irresponsabilidade de forma semelhante! O cara aí do veneno... recebeu alguma multa? teve algum bem apreendido na reincidencia? Perdeu pontos na carteira por ter tido um ato irresponsável que poderia gerar custos ao Estado? Pq essa, segundo o Taba, é a justificativa para o governo interferir na minha vida e tirar a minha liberdade de ser irresponsável com meu corpo!

    Tomar veneno não é errado, não é punido pela lei e não tem nenhum tipo de restrição legal... e se o cara for atendido pelo SUS... gera gasto ao Estado... ou seja, atentar contra minha própria vida de forma ativa não é errado, mas arriscar minha vida de forma passiva não usando um cinto de segurança é errado?

    Ainda não consigo ver a lógica nisso!
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por j ricardo Seg 7 Mar - 8:19:47

    pois é! também não vejo lógica nenhuma... mas fazer o que?
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Luis_555 Seg 7 Mar - 11:18:10

    Caca Bueno presidente, a 15 anos, promovendo a segurança e a saúde da população!!!!!!

    Laughing
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por tabarbosa Seg 7 Mar - 11:27:11

    pra mim esse cara eh viadinho...
    Gabriel Coelho
    Gabriel Coelho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 788
    Idade : 40
    Localização : Umuarama - PR
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Gabriel Coelho Seg 7 Mar - 13:06:33

    tabarbosa escreveu:pra mim esse cara eh viadinho...

    leva jeito de ser Jockey de Jibóia mesmo!
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por chicano Seg 7 Mar - 13:41:23

    É POR ISSO QUE GOSTO DESSE FORUM,DIVERSAS OPNIÕES SEM DERESPEITAR A OPNIÃO DO OUTRO. PARABÉNS OPALEIROS.
    turcão
    turcão
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 581
    Idade : 45
    Localização : Campo Grande - MS
    Modelo do carro : coupê 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por turcão Qua 9 Mar - 9:51:46

    aqui na cidade onde moro atualmente - Campo Grande-MS é realizado uma das etapas de stock.
    Pelo menos duas vezes aconteceram aqui de 3 carros da stock andar pelo centro da cidade...
    foi muito animal... os batedores da PM fechavam tipo de 3 em 3 quadras e os caras davam uma puxada fenomenal com os stocks.
    E eles iam por uma rua e voltavam pela de cima e assim foi, andando por todo o centro da cidade.
    Aqui em Campo Grande as ruas são largas e o asfalto é bom, e no centro as ruas são de mão única.
    Eu babei demais imaginado os Voitão rodando pelo centro da cidade... pena não ter filmado.
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por betodacaravan Qua 16 Mar - 15:38:53

    tbm ocorreu isso umas 2 vezes, uma com o piloto de formula nelsinho praquê, que deu 220 em menos de 200 mts e arrancou asfalto e tals bem em fente ao palacio do planalto, e o publico tudo achando bom com a fumaceira na cara e o desperdicio de dinheiro para a reforma do asfalto depois do feito.


    e 2 stock tbm fizeram a mesma coisa, acabando com o asfalto que teve que ser refeito novamente pelas arrochadas.

    eu adoro fumaça de penu queimado, mas que nao me venham aumentar o ipva por causa de uma beteira que poderia ser feita no autodromo.




    sobre o S.U.S.


    aki no df os hospitais particulares estao se recusando a atender pelo sus, pelo simples fato que o gdf nao esta repassando o '$$$$$' das locações das ut'is e pequenas cirurgias atendidas pelo sus.

    a divida ja passa de 10 milhoes.


    tbm acho o fim do mundo eu pagar pelo erro de um trouxa que nao usou cinto, bebeu a noite toda e matou uma familia num acidente.

    ele que pague por tudo e se lasque pra lá.



    Conteúdo patrocinado


    Caca Bueno andando na rua de stock  Empty Re: Caca Bueno andando na rua de stock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 1:40:10