por xandec Sáb 23 Nov - 15:51:53
Ei galera, soh pra animar a discussão... Apesar de todo o trabalho do carro envolver terceiros - chapeador, eletricista, estofador, mecanico etc... - não pensem que sou um cara cheio da grana que resolveu simplesmente torrar grana num carro kkkk
Tenho uma revista automotiva, o que me facilita os contatos, mas se este carro foi feito é porque a gente manteve - ao longo de cinco anos de trabalho da revista - muitas amizades. A maioria dos trabalhos foi feito mais por amizade que grana, teve cliente que doou peças e aqcessórios, polidor que poliu de graça, chapeador que cobrou o material, e por ai vai kkk
É um carro de muitos amigos, e a maioria opaleiro que gostou da idéia de ver um ícone restaurado.
Se hoje este carro sai do forno é pelas amizades, que acho que é o grande diferencial de nossas escolhas automotivas.
Temos estes carros pela paixão pela marca- com certeza - , mas principalmente pelas amizades que criamos a partir disto.
Obrigado a todos que acompanham este restauro, posto ele aqui tbm em homenagem a vcs.
Hoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R