Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
BANDIT (13573)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
Xann (10394)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
j ricardo (9376)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_leftMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) BarMeu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Bar_right 

+6
diego.b.roa
ES1
Eduardo SSa
Pica-Pau
Jean Bida
hilmsfernandes
10 participantes

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por hilmsfernandes Ter 22 Jul - 9:28:33

    Em Fevereiro de 2007! rsrsrs

    Meu primeiro fritão: por hilmsfernandes! rsss

    Na bela manha do dia 08/02/2007, estava eu aqui, sozinha e concentrada escrevendo detalhes de um documento non grato, com dor no estomago de saudades da barca (ja estava sem ela há dois dias, fazendo a suspensão toda e ia descer ele um tikim) recebo a tão esperada ligação. Sr. Daniel, meu amigo, mecanico e maior resmungão do planeta terra diz: -“Suspensão pronta, to chegando ai com a sua barca! ”

    Lindamente consertada e rebaixada! (para a altura normal, perdendo os aspectos de Concorde). A garota que vos fala pede pra dar um rolé e ver se ta cool mesmo (lógico que estava). Devidamente "alojada" no banco da Caravela, já em posse de meu 6 cil, fui tomada de um ímpeto de bravura incontrolável!
    Voltinha abestada, sossegada....Eis que me vejo na pracinha em frente de casa, com terrinha e laminha, pensei comigo: "é seis, mermão! Vai rolar um drift!!" (isso sem fazer a menor idéia de como se faz isso...kkkk) e enfieeeeeeeeeiiii o pé na bixa! Pequeno detalhe: depois desse evento a pracinha ganhou dois quebra-molas novinhos em folha! rsrsrsrsss!

    Absorta pela emoção, não desestercei direito e quase destruo minha saia no meio fio! (Com aspectos de drift tabajara!!!)
    Daniel do outro lado da rua, braaaaaaaanco, com mão na cabeça gritava: “Para sua lokaaaaa! Num faz o que tu num sabeeee..acabei essa suspensão agooraaaaaaaaaaaaaa! Sua doidaaaaa!!”

    Eu, dentro do meu veículo rachaaaandooo de rir! Não pegou nem o pneu..nem nada...Mas deu geladinha na barriga! Eu gargalhava...arrumei o carro, embiquei na garagem e desci, na frente dele e disse: “OOps! quase ne? Foi sem querer! Não tive a intenção disso não! ”
    Never more! Never more! rsssssss

    A seguir comentario do Daniel..testemunha ocular da barbeiragem:

    -por opala73 (daniel) em Qui Fev 08, 2007:

    "Acabo de arrumá o carro, ficou perfeito, aí vejo essa situação... pensei, mais trabalho.... mas, ela pisou no freio a tempo e tem mais: é mentira q num pegou nada... ela subiu com a roda no meio fio que, por sorte era baixo e bem devagar... mas num deu nada mesmo não... num sabe num faz... vô ti falá viu doida...

    Em questão de direção é igual te falei, ce ainda é codorninha (caloura)... tem q ír devagar..."

    -por viegas (nosso campeão de arrancada)

    "Já vi tudo agora.

    vai começar a reclamar que;

    "Pô galera, os pneus acabam rápido demais!!!"
    "as ruas acabam depressa............. dai vem o meio fio!!!"

    experimenta depois fazer isso no asfalto limpo. doido!!!!!!

    hahaha!!!"
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por Jean Bida Ter 22 Jul - 15:33:10

    ASh!!! E é froids mesmo! Eu era doente em Opala/Caravan, mas o pai só Chevette, Chevette, Chevette, Chev........ Mesmo assim eu já cantava de segunda no seco, e dava umas rabeadinhas. Tnha um Guita que tocava na minha primeira banda(em 93 isso)Trocou uma CB450DX numa Caravan 75/79 , mas era 4 cil, branca que nós andávamos em galera uma vez fomos pra uma casa que alugamos pra ensaiar em 11!!! Um dia ele falou: vai dar uma volta, e por isso não se empresta OPala pra ninguém o primeiro pensamento é queimar pneu, já que todo mundo sabe que o bicho não nega fogo! Sai de boa, parei numa esquina de calçamento, uma areiazinha entre os paralelepípedos,pensei: agora vou fazer um fervo!Subi o giro , e arranquei já virando o volante, ela atravessou na hora, desesperado virei o volante pra outro lado, ela jogou a bunda pro outro lado, eu já nem sabia mais pra que lado tava virando o volante ela deu mais uma bundada pro outro lado e parei meio atravessado, me lembro que meu dedo doìa , acho que engatei ele no desespero no volante, ai sai com uma cara de : "Eu quis fazer isso"... Coração a mil e morrendo de vergonha... Nunca emprestem seus Opalas a quem não está acostumado com a rabeada...Sei bem o que você sentiu Hilms rsrsrsr...


    _________________
    [img]Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) 851505
    Pica-Pau
    Pica-Pau
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 16
    Idade : 29
    Localização : união da vitória
    Data de inscrição : 20/07/2008

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por Pica-Pau Ter 22 Jul - 17:34:11

    Cada istoria Shocked
    só lendo isso ja fiqei com dó dos pobrezinhos veiculos
    Até mais
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por hilmsfernandes Ter 22 Jul - 17:48:01

    Ixi..
    se eu for postando as minhas experimentações...esse topico vai virar realmente uma sessão comédia!
    Teve primeira fitão, ái acima..depois teve: 'primeira vez na pista de arrancada' (foi ridiculo..deppois eu posto..rss)..é cada uma..rsssss.. Mas eu fico feliz pq a gente so aprende a lidar com eles fazendo. Hoje sei perfeitamente como meu carro responde a qualquer coisa, em qualquer sitiuação e digo: o carro se comporta melhor do que eu! rsrsrsrs
    Fui descobrindo..dando mancadas, risadas, errando, tomando prejú pra aprender que o seis cilindros não é pra mãos incompetentes! É dificil de domar!!! Mesmo tendo lidado com Opala a vida toda..o primeiro seis cilindros comprado com nosso dindim mesmo, a gente nunca esqueçe. Os de papai..so dirigia de boa..mas o meu é meu! rsrsrs!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 22 Jul - 20:30:17

    Bacana Hils o primeiro fritão ninguem esquece né


    _________________
    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por ES1 Sáb 16 Jan - 12:34:15

    O meu primeiro fritão foi sem querer, na frente de casa, ainda dando os primeiros passos no controle de embreagem...Só vi os pneus traseiros gritando...huahauhauhauahuahuahua
    Mas é com a experimentação que se chega a um bom domínio do carro. E nem é só o 6 não. Os Opalas em geral requerem tato e respeito na tacada...
    diego.b.roa
    diego.b.roa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 981
    Localização : conselheiro-lafaiete-MG
    Modelo do carro : GM-Caravan 1975
    Cilindros : 4 CC
    Data de inscrição : 05/01/2010

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por diego.b.roa Sáb 16 Jan - 13:50:48

    o meu 1º fritao ,se e q pode dizer fritao foi sem querer,pq nao tava muito acustumado com as marcha ...ai começei a subir um morro ,sai de 1º ,joguei 2 º e depois 3º (fikei imprissionado com a força do carro ) ai quais varando o morro o carro pediu 2º ,so q nao consegui coloca e parei no meio do morro hehe...ai tenho mania de usa o freio de mao para arranca no morro,so q o freio de mao so tava funcinado somente em uma roda ,,ai fui arranca a outra roda começo a patina e cobriu o carro todo com fumaça de pneu queimado ,levei ate um susto pensando q era incedio,+ depois veio cheiro do pneu queimando ....
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 17 Jan - 17:18:30

    o 1 do meu pai foi sem querer tb a jente tava lavando o carro ai joguei agua nos pneus traseiros ai meu pai sem querer ligou o carro e comesso a frita SEM QUERER EIM ! kkkkkk Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Lol
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por Luis_555 Dom 17 Jan - 21:25:18

    O meu foi ano passado, uma semana apos o carro voltar da pintura... Opalao fino, tava no rolé, derrepente aquela chuva que vem soh pra deixar aquela camadinha de agua... duas da manhã num trevinho que junta numa via de 3 pistas deserta, aquela visao de reflexo de luz no asfalto molhado, tava em 3º larguei segunda subindo giro e virei bem o volante a traseira soltou... parei atravessado nas tres pistas, por sorte nao tinha carro parado nos estacionamentos entao nao precisei engatar a ré pra manobrar, mas o povo do posto viu de camarote o Opalao rodando ahuhuauhauh voltei direto pra casa tremendo, suando, e nem quis vir pelo centro com vergonha de alguem que tava no posto emparelhar do lado em algum semaforo ahuauhuhahua
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por betodacaravan Qui 11 Fev - 13:30:45

    lembro da minha primeira fritada de chebas no quebra molas da rua..isso em 1990.
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por tHiago Soares Qua 17 Fev - 19:23:59

    HAhHAHA muito bom ;]

    Conteúdo patrocinado


    Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!) Empty Re: Meu primeiro Fritão!!! (NAVALHADA!!!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 3:59:41