Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Negociação Negativa - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Negociação Negativa - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Negociação Negativa - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Negociação Negativa - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Negociação Negativa - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Negociação Negativa - Página 2 EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Negociação Negativa - Página 2 EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Negociação Negativa - Página 2 EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Negociação Negativa - Página 2 EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Negociação Negativa - Página 2 Bar_leftNegociação Negativa - Página 2 BarNegociação Negativa - Página 2 Bar_right 

+43
Edelberto
marcello.rocha
w.rm
j ricardo
adi
raphaelcaronti
Xann
ket
Souza
amador
luis wagner
thallisguimaraes
FelipeAL
bonoopaleiro
Adrianofb
ophala76
daniel.baringer
davidbsb
edu,ctba
polaco6cc
Giovani Parra
JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
zonta
Padilha4100
Borba
shaolin01
ROD
Jean Bida
opala_parts
Antonio Mattos
ALEXBROCCO
cupe79
dejaime
comodoro76
jocalodi
Ayrton4100
tabarbosa
IrGo4100
fabio_jordan_ctba
opalera6
japinho
GSALAMON
Eduardo SSa
47 participantes

    Negociação Negativa


    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9320
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Jean Bida Qui 16 Jul - 14:43:50

    opala_parts escreveu:
    Antonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio
    boa tarde, antonio carlos e demais membros
    em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
    enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
    Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.

    opala_parts
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 375
    Data de inscrição : 06/03/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por opala_parts Sex 17 Jul - 9:00:45

    Jean Bida escreveu:
    opala_parts escreveu:
    Antonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio
    boa tarde, antonio carlos e demais membros
    em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
    enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
    Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.
    tudo resolvido com o antonio vendi o comando 250-s por R$ 250,00 dei garantia do comando, assim como todas as peças que vendo, porem o antonio questionou a respeito de desgaste........resolvemos esse impasse da seguinte forma.ele me pediu um reembolso de R$ 75,00 e ficaria com o comando, pois usaria o mesmo para fazer um comando com uma graduaçao diferente. efetuei uma transferencia hoje 17/07/2009 as 8:20 da manha no valor de R$ 75,00. nao postarei copia do comprovante aqui no forum por motivos obvios. sendo assim.......tudo resolvido.
    Antonio Mattos
    Antonio Mattos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 40
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 250-S 1984
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/10/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Antonio Mattos Sex 17 Jul - 13:53:44

    opala_parts escreveu:
    Jean Bida escreveu:
    opala_parts escreveu:
    Antonio Mattos escreveu:Bom dia 06/07/2009 entrei em contato com o Cristian opala_parts, querendo comprar um comando 250-S, ele me falou que tinha e comando e me venderia.
    Fiz o doc para a conta dele no dia 06 mesmo e perguntei se ele me garatia o comando, que eu iria levar na retifica para ver se estava tudo ok com o comando.
    Ele me respondeu que me garantia isso, ate então tudo certo.

    Dia 07 quando o comando chegou ele foi pra retifica e me falaram que não dava para usar o comando pois estava muito comido, entrei em contato com o cristian e falei sobre o comando, ele me falou que não tinha problema que iria me devolver o dinheiro assim que eu enviasse o comando de volta.

    Depois ele veio com o papo que o comando dele tinha uma marca e falou que se eu enviasse outro comando que não fosse o dele não iria devolver o dinheiro, falei com ele que não sou desonesto para fazer isso.

    Depois deste dia venho tentando falar com ele para pegar o endereço para enviar o comando de volta e receber meu dinheiro, mas esta impossivel, pelo jeito ele me bloqueou do msn e não responde os emails que mando.

    Me adimira muito uma pessoa querer levar vantagem por causa de mizeros R$250,00.
    Ja que não quer devolver o dinheiro e so virar homem e falar que não vai devolver.
    Espero que surte algum efeito, pelo menos se eu não receber o dinheiro de volta, ja fica a dica pra quem for comprar peças dele

    Sem mais.
    Antonio
    boa tarde, antonio carlos e demais membros
    em momento algum me neguei a reembolsar o valor do comando e custos de envio.voce poderia ter reenviado para o mesmo endereço do remetente, que é aqui da opala parts.nunca dei calote em ninguem de qualquer valor que seja. tenho clientes que depositam R$ 100,00 R$ 1000,00 e ate R$ 8000,00 em minha conta e nunca tive qualquer tipo de problema.estou finalizando uams coisas no site e nao entrei na net por esses dias, mas todos tem meu endereço, telefone e nextel. somos uma loja fisica, com sede propia ha 10 anos no mesmo endereço.
    enfim...ja enviei outro email e estou providenciando o reembolso
    Fiquei sabendo do fato por terceiros no MSN, antes mesmo de ser exposto aqui.Fiquei até surpreso pois Cristian se mantém como vendedor (de peças usadas, o que é muito mais difícil) nos Fóruns a anos e em todos tem acesso livre aos classificados.Tem um grande diferencial que é ter uma porta aberta, uma loja física e não somente virtual.Me surpreendeu o vendedor ter experiência em avaliação de peças e enviar uma peça condenada.Porém sei também de sua exelente reputação como vendedor de peças usadas(e novas também),com certeza este impasse terá solução a contento para as duas partes sem desgaste algum, e acrescento ainda que voltarão a negociar mais peças.
    tudo resolvido com o antonio vendi o comando 250-s por R$ 250,00 dei garantia do comando, assim como todas as peças que vendo, porem o antonio questionou a respeito de desgaste........resolvemos esse impasse da seguinte forma.ele me pediu um reembolso de R$ 75,00 e ficaria com o comando, pois usaria o mesmo para fazer um comando com uma graduaçao diferente. efetuei uma transferencia hoje 17/07/2009 as 8:20 da manha no valor de R$ 75,00. nao postarei copia do comprovante aqui no forum por motivos obvios. sendo assim.......tudo resolvido.


    Como o Cristian falou, ja esta tudo resolvido, foi feito um acordo em que ambas as partes sairam satisfeitas
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por ROD Ter 21 Jul - 14:17:32

    E ae pessoal.
    Antes de mais nada, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas ao Alex e ao Guilherme.
    Meu débito com vcs estara sendo quitado assim que me passarem as contas para deposito.
    Sei q perdi a coisa mais importante, q foi a confiança de vcs.
    Isso sei que provavelmente não irei recuperar.
    Peço desculpas não somente aos 2, mas a todos q fazem parte desse forum.
    Tive meus problemas, problemas esses que me impediram de fazer a quitação da divida, mas graças a Deus, os problemas fazem parte do passado.
    Grande abraço a todos.
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por ROD Sex 24 Jul - 18:14:16

    depositos realizados hj.
    avatar
    ALEXBROCCO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4671
    Cilindros :
    Data de inscrição : 01/04/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por ALEXBROCCO Sex 24 Jul - 18:53:23

    Problema sanado, o dinheiro foi depositado.
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por cupe79 Ter 28 Jul - 12:32:22

    Problema resolvido pra mim também!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 1 Ago - 22:45:14

    Bacana, mesmo com a demora honrou seu compromisso


    _________________
    Negociação Negativa - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por shaolin01 Qua 9 Set - 1:21:36

    Quero dar um alerta à todos,aliás talvez renovar o que já fizeram! Após ver diversos Opaleiros alertando sobre Jacar,com o qual tive sorte de não negociar,resovi postar esse aviso: Ele tem enviado mensagens à TODOS Opaleiros,agora através do Windows Live,com os seguintes dizeres:
    "Precisando de peças? consulte-nos! " Para quem ainda não sab(ia)e,vale o lembrete!
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Borba Ter 13 Out - 13:37:04

    Negativo o usuario fabio_jordan_ctba

    O que acontece é o seguinte, no ano passado eu negociei com o Fabio a
    compra de um motor completo 6 cil a alcool que a ele pertencia, a
    negociação era composta de: motor 6cil completo, motor de arranque,
    alternador, coletor de escapae com escapamento ate o meio do carro e um
    carburador H34. O pagamento foi feito da seguinte forma: um motor 4cil
    Opala 151S azul completo, com arranque/alternador/carburador
    revisadíssimos e mais R$1.000,00(pago em duas parcelas de R$500,00 onde
    o Fabio foi ate o meu escritorio buscar o dinheiro). A data exata da
    transação eu tenho no contrato(de gaveta) que eu e ele assinamos na
    época.

    O motor que o Fabio me deu eu fiz inteiro de cabo a rabo,
    mas isso foi uma opção minha pra deixar mecanica zerada, o Fabio me deu
    um motor 6cil completo e teoricamente funcionando eu nao vi funcionar
    mas o motor era "bom".
    O que acontece é que a negociação não foi,
    ate hoje, finalizada. O meu motor voce buscou dois dias depois, aí
    então voce entregou o 6cil na oficina faltando arranque e a carburação.
    O arranque eu mesmo tive que ir buscar, e o carburador até hoje nada.
    Eu quero deixar bem claro que TODOS os dias eu ligo no telefone celular
    do Fabio e ele nao atende, chama e não atende. Devo ter mais de 50 MP's
    enviadas a voce sobre essa nossa pendencia, e ate agora nada ainda.
    Procurei entender todos os contra-tempos que voce teve, familiares,
    particulares, profissionais, financeiros, cada vez que faziamos contato
    voce tinha algum tipo de problema os quais eu nao tenho absolutamente
    nada a ver mas não, eu ia la e entendia, te dei prazo, prazo e mais
    prazo, a 3 meses atras voce me prometeu a carburação para dali "duas
    semanas" vide conversa via MSN salva que tenho aqui, na época voce com
    suspeita de H1N1, e eu entendi perfeitamente.
    Então assim, eu não
    sou um cara chato, se eu fosse chato eu ja teria ido na sua casa buscar
    a peça e tambem nao deixaria rolar todo esse tempo, mais de um ano já,
    so que agora meu motor vai pro carro e realmente preciso da peça.

    Na
    ocasião Fabio da negociação, conversamos voce me tratou bem foi
    atencioso mas infelizmente voce peca nessas coisas, falei pra voce que
    o que eu queria era chegar no topico dos classificados e te qualificar
    positivamente mas infelizmente eu não vejo outra saída pra eu não ficar
    no prejuízo que nao seja assim.

    A uma semana atras uma outra
    pendencia aqui no forum foi saldada dessa mesma forma, e nem tanto pelo
    valor da pendencia mas pra reforçar aos usuarios que as qualificações
    dos classificados estão ali pra serem lidas.

    Da minha parte é
    isso que tenho pra falar, e antes que voce venha dizer que atrasei o
    pagamento do seu motor, atrasei sim 7(sete) DIAS, e não 12 meses.

    Um abraço.
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Borba Ter 20 Out - 6:53:27

    Por enquanto nada, assim que a pendência for saldada, se é que vai ser, eu comunico aqui.
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Padilha4100 Qua 21 Out - 10:42:30

    Borba escreveu:Por enquanto nada, assim que a pendência for saldada, se é que vai ser, eu comunico aqui.
    Amigo, vc esta com o motor parado apenas por causa do carburador?
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Borba Qui 22 Out - 13:15:18

    petuia4100 escreveu:
    Borba escreveu:Por enquanto nada, assim que a pendência for saldada, se é que vai ser, eu comunico aqui.
    Amigo, vc esta com o motor parado apenas por causa do carburador?
    Olá Petuia, me obriguei a comprar um carburador fora da negociação com o Sr. Fabio, justamente pra não acontecer isso, de o motor estar no carro e faltar o carburador.
    Padilha4100
    Padilha4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 346
    Localização : gmland
    Modelo do carro : Opala luxo
    77 Comod...4100,
    Corcel II guerreiro


    Data de inscrição : 14/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Padilha4100 Qui 22 Out - 13:40:29

    Puts que pena, não era da minha conta mas ia te doar uma h-34 que eu tenho sobrando,mas ja que o GM ta roncando blza.Abraço.
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Borba Qui 29 Out - 10:42:35

    petuia4100 escreveu:Puts que pena, não era da minha conta mas ia te doar uma h-34 que eu tenho sobrando,mas ja que o GM ta roncando blza.Abraço.
    Então faça o seguinte, "doe" esse carburador que voce tem aí pro Fabio e ele me repassa, assim pelo menos ele resolve mais uma pendencia dele e não fica tão queimado no forum, ja que voces são amigos mesmo.... Negociação Negativa - Página 2 Icon_wink

    A proposito, quando aparecer um Weber40 pra doação me mande uma MP, abraço
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Alerta sobre JOSE MARCOS COSTA "IRMAO"

    Mensagem por zonta Sex 30 Out - 11:35:46

    Segurei para nao postar, tinha mandado email so para o Edu e o mesmo pediu para postar pois assim todos ficariam sabendo o que aconteceu.
    Acho que vai ajudar mais gente, é sobre o Jose Marcos Costa "Irmao", faz uns 3 meses que fiz um negocio com ele, com a minha Weber40, ele queria comprar a algum tempo mas nao tinha grana, dai peguei umas trocas, a principio era assim
    a tripla solex + 2 grades do 85/87 + um saldo de 320,00 que eu pegaria outra coisa, bom, ele me mandou a tripla e eu mandaria weber depois de uns 15-20 dias pois ainda tava no meu opala e eu nao tinha outro carburador para colocar, ele concordou pois ele falou que tava com o carro parado mesmo nao fazia mal esperar, recebi a tripla mas ele nao mandou junto as grades, em uma quinta feira ele falo que ia mandar na segunda pois tava sem grana nao me importei pois nem tinha mandado a weber ainda, e durante uns 10 dias ele nunca mandou pois nao tinha grana, mandei a weber para ele e dai ferrou legal, eu tinha que mandar 3 Mps para ele me responder 1, via que ele entrava no forum respondi perguntas mas minhas MPs nada, comecei a ficar puto e mandei umas msg metendo o pau, comecei a ficar com pe atras, para nao perder grana, ele tinha um conjunto de 446+col+filtro, por 300,000 falei que entao para finalizarmos o negocio ele me mandasse a 446 junto com a grades e morria o negocio, ai começou mais uma novela, veio com desculpa que tava reservado ate sabado, isso foi na quarta, esperei ate segunda e nada, falou que ia dar mais uns dia para o cara, pasou mais uma semana e nada, isso foi umas 2 semanas assim, estranho que ele ia vender para outro por 300,00 e nao podia me passar para morrer a divida sendo que era 20,00 a mais, mas blz, dai falei o seguinte, se ele vendesse para o cara, dai ele ja me dava os 300,00 que eu comprava de outro que tb tava vendendo no forum, dai ele falou que nao, que eu falei que ia pegar peças e nao $$, estranho pois se ele ia me dar a 446 entao pq se vendesse ela para outro nao podia me pagar em $$ ja que ia entrar a grana,bom isso faz uns 45 dias, comecei a meter o pau por MP e a uns 25 dias atras ele falou que ia mandar a 446 para acabar com isso, ainda to esperando, deitado pois sentado ja cancei, o cara é picareta e ainda tem cara de pau de falar dos outros que aprontaram aqui no forum.
    dente uma das MPs que mandei para ele falei que nem ia mais me encomodar em cobrar, se ele quisesse me mandar a 446 blz, se quisesse me pagar ou senao que ficasse com o valor para ele, pois eu ja tinha me stressado tanto que nao queria mais me encomodar por 300,00.
    Ele sempre tinha disculpa, ou sogro no medico, pai no medico, nao tinha grana para enviar, papagaio morreu, sempre tinha desculpa.
    veio com papo que nao sabia que para mandar por transportadora tinha que ter nota, engraçado que eu vi nas respostas dele nos topicos que ele sempre manda por transportadora, pelo visto so para mandar para mim ele nao sabia que precisava tirar nova avulsa, dai veio com papo que eu precisava pagar as postagem pois ele tava gastando demais, mandando em 3 postagems, eu acho que o problema nao é meu se ele nao mandou tudo de uma vez so, quando fizemos o negocio foi, tripla + grandes e ficava o valor em aberto de 320,00, eu pagava a postagem da minha mercadoria e ele das dele, se ele nao mandou tudo junto nao tenho culpa.

    fica ai a todos o alerta, eu ja sei que levei calote, mas fica o alerta para os outros tomarem cuidado.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 30 Out - 12:13:16

    Acabei de enviar uma MP as regras do nosso espaço são após nosso contato com o Vendedor/Comprador caso o mesmo não resolva os problemas oriundos da negociação no prazo de 10 dias, terá o seu cadastro bloqueado e em 15 dias será expulso de nosso espaço.

    Estamos no aguardo


    _________________
    Negociação Negativa - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Sex 30 Out - 12:55:46

    Irmão Zonta, eu te falei realmente que tava sem dinheiro e tava mesmo se vc ver em vendas esta semana tenho sido abençoado nas vendas e entao te mando a 446 , não precisava me negativar até porque nunca vim aqui falar que vc falou que a w40 tava perfeita quando ela ja teve pequeno(mais já teve) concerto e vc nao citou quando foi me ven der , mais tudo bem espero que vc seja abençoado acada dia irmao , semana que vem estou postando varias encomendas e já mando a tua , o que sempre agradeço ao Senhor Jesus é que não tenho do que me esconder .
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Sex 30 Out - 13:17:00

    E já que vc gosta de julgar irmao Zonta , a unica transportadora(TRANSCOMPRAS) que utilizo é a que um amigo é gerente e ele nao me cobra nota , mais ela so atende ate SP, e te garanto que vc nao levou calote irmao porque algo que aprendi é ser homem de bem veja quantas pessoas me positivaram , devem todas ter tomado calote, fica com Jesus amado um grande abraço e paz na tua vida sempre, semana que vem quando chegar posta aqui no forum tambem .
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Sex 30 Out - 16:04:31

    JESUS NAO QUER CONFUSAO ENTRE SEUS FILHOS MAIS SIM PAZ , ABRAÇOS A TODOS .
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 31 Out - 11:03:39

    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" escreveu:Irmão Zonta, eu te falei realmente que tava sem dinheiro e tava mesmo se vc ver em vendas esta semana tenho sido abençoado nas vendas e entao te mando a 446 , não precisava me negativar até porque nunca vim aqui falar que vc falou que a w40 tava perfeita quando ela ja teve pequeno(mais já teve) concerto e vc nao citou quando foi me ven der , mais tudo bem espero que vc seja abençoado acada dia irmao , semana que vem estou postando varias encomendas e já mando a tua , o que sempre agradeço ao Senhor Jesus é que não tenho do que me esconder .

    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO", espero que tudo se resolva no prazo estipulado, como prova de boa fé, fica a sua palavra, como prova de que acreditamos nela todos os anuncios foram desbloqueados, mas em nada poderemos ajudar se a lide não for resolvida no prazo.

    Espero que tudo termine bem, estamos acompanhando


    _________________
    Negociação Negativa - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 31 Out - 11:08:47

    Borba escreveu:Negativo o usuario fabio_jordan_ctba

    O que acontece é o seguinte, no ano passado eu negociei com o Fabio a
    compra de um motor completo 6 cil a alcool que a ele pertencia, a
    negociação era composta de: motor 6cil completo, motor de arranque,
    alternador, coletor de escapae com escapamento ate o meio do carro e um
    carburador H34. O pagamento foi feito da seguinte forma: um motor 4cil
    Opala 151S azul completo, com arranque/alternador/carburador
    revisadíssimos e mais R$1.000,00(pago em duas parcelas de R$500,00 onde
    o Fabio foi ate o meu escritorio buscar o dinheiro). A data exata da
    transação eu tenho no contrato(de gaveta) que eu e ele assinamos na
    época.

    O motor que o Fabio me deu eu fiz inteiro de cabo a rabo,
    mas isso foi uma opção minha pra deixar mecanica zerada, o Fabio me deu
    um motor 6cil completo e teoricamente funcionando eu nao vi funcionar
    mas o motor era "bom".
    O que acontece é que a negociação não foi,
    ate hoje, finalizada. O meu motor voce buscou dois dias depois, aí
    então voce entregou o 6cil na oficina faltando arranque e a carburação.
    O arranque eu mesmo tive que ir buscar, e o carburador até hoje nada.
    Eu quero deixar bem claro que TODOS os dias eu ligo no telefone celular
    do Fabio e ele nao atende, chama e não atende. Devo ter mais de 50 MP's
    enviadas a voce sobre essa nossa pendencia, e ate agora nada ainda.
    Procurei entender todos os contra-tempos que voce teve, familiares,
    particulares, profissionais, financeiros, cada vez que faziamos contato
    voce tinha algum tipo de problema os quais eu nao tenho absolutamente
    nada a ver mas não, eu ia la e entendia, te dei prazo, prazo e mais
    prazo, a 3 meses atras voce me prometeu a carburação para dali "duas
    semanas" vide conversa via MSN salva que tenho aqui, na época voce com
    suspeita de H1N1, e eu entendi perfeitamente.
    Então assim, eu não
    sou um cara chato, se eu fosse chato eu ja teria ido na sua casa buscar
    a peça e tambem nao deixaria rolar todo esse tempo, mais de um ano já,
    so que agora meu motor vai pro carro e realmente preciso da peça.

    Na
    ocasião Fabio da negociação, conversamos voce me tratou bem foi
    atencioso mas infelizmente voce peca nessas coisas, falei pra voce que
    o que eu queria era chegar no topico dos classificados e te qualificar
    positivamente mas infelizmente eu não vejo outra saída pra eu não ficar
    no prejuízo que nao seja assim.

    A uma semana atras uma outra
    pendencia aqui no forum foi saldada dessa mesma forma, e nem tanto pelo
    valor da pendencia mas pra reforçar aos usuarios que as qualificações
    dos classificados estão ali pra serem lidas.

    Da minha parte é
    isso que tenho pra falar, e antes que voce venha dizer que atrasei o
    pagamento do seu motor, atrasei sim 7(sete) DIAS, e não 12 meses.

    Um abraço.

    Acabo de fazer contato com o Borba e até agora nada de resolver a pendência.

    O prazo já se esgotou "18 dias" , deveria proceder da forma estipulada nas regras, mas a pedido do Borba estenderei o prazo por mais alguns dias para que o Fábio possa acertar esse compromisso.

    Se temos alguma coisa nesse mundo é a honra, assim creio que mais essa pendência se resolva.


    _________________
    Negociação Negativa - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 31 Out - 11:11:36

    Fiquem atentos ao novo espaço a ser criado nos Opaleiros do Paraná.

    "Hall da Fama" que ficará em evidência no nosso fórum, e aos membros que fizerem parte desse espaço fica o alerta "ficara perpetuada a sua memória"


    _________________
    Negociação Negativa - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Sex 6 Nov - 6:19:42

    Eduardo SSa escreveu:
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" escreveu:Irmão Zonta, eu te falei realmente que tava sem dinheiro e tava mesmo se vc ver em vendas esta semana tenho sido abençoado nas vendas e entao te mando a 446 , não precisava me negativar até porque nunca vim aqui falar que vc falou que a w40 tava perfeita quando ela ja teve pequeno(mais já teve) concerto e vc nao citou quando foi me ven der , mais tudo bem espero que vc seja abençoado acada dia irmao , semana que vem estou postando varias encomendas e já mando a tua , o que sempre agradeço ao Senhor Jesus é que não tenho do que me esconder .

    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO", espero que tudo se resolva no prazo estipulado, como prova de boa fé, fica a sua palavra, como prova de que acreditamos nela todos os anuncios foram desbloqueados, mas em nada poderemos ajudar se a lide não for resolvida no prazo.

    Espero que tudo termine bem, estamos acompanhando
    Como já se passaram 8 dias da reclamação feita aqui e do contato dos responsáveis pelo fórum com o Sr. JOSÉ MARCOS e nada ficou resolvido, volto a bloquear todos os tópicos de anuncio do JOSÉ MARCOS até que se resolva a situação. Lembrando que novos tópicos serão imediatamente excluídos sem prévio aviso. Se a situação não se resolver no prazo estipulado de 15 dias o usuário será banido permanentemente do fórum a exemplo de outros casos. Dúvidas, críticas e susgestões, fiquem a vontade para entrar em contato comigo.


    Eduardo SSa escreveu:Fiquem atentos ao novo espaço a ser criado nos Opaleiros do Paraná.

    "Hall da Fama" que ficará em evidência no nosso fórum, e aos membros que fizerem parte desse espaço fica o alerta "ficara perpetuada a sua memória"

    Boa Edu, tamo precisando mesmo disso.


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Sex 6 Nov - 7:34:47

    Esqueci de falar ali em cima, dentro de dois dias, caso continue a pendência, todos os anuncios bloqueados do usuário JOSÉ MARCOS COSTA (IRMÃO) serão removidos.


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por zonta Sex 6 Nov - 9:30:16

    Giovani Parra escreveu:Esqueci de falar ali em cima, dentro de dois dias, caso continue a pendência, todos os anuncios bloqueados do usuário JOSÉ MARCOS COSTA (IRMÃO) serão removidos.
    Giovane, como eu ja tinha falado com voce ja esperava que ele nao iria mandar nada, to ate hoje esperando, mas como em outras vezes, ele sempre dizia, amanha eu mando ou semana que vem to mandando, ja perdi as contas do tempo, mas ja deve fazer 3 meses essa enrolaçao.
    Pelo que parece ele nem tem os produtos, deve saber alguem que tem para vender, dai ele anuncia quando alguem paga para ele dai ele compra o produto, deve ser algo assim, pelo que to vendo tem mais gente que ainda nao recebeu coisas dele, nao sei se é a tanto tempo igual eu mas esses dias vi alguem falando que ainda nao tinha recebido.
    Mas é como falei anteriormente, fica de alerta para todos, eu realmente nao espero mais receber nada, pois apos tanto tempo ja conto como perdido mesmo, mas como aquele ditado, o que seja o que se paga, acho que é isso, um dia alguem apronta com ele dai ele ve como é bom fazer isso...
    Giovani, parabens para voce moderadores, tanto voce como o Edu que conversei sobre esse problema estao bem encima para saber sempre como anda a situação...
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Sex 6 Nov - 9:39:00

    Zonta, obrigado pelos elogios, estamos sempre trabalhando para o bem de todos os nossos usuários, principalmente em situações como essas...
    e o consolo nessas horas é o velho deitado, aqui se faz, aqui se paga... Negociação Negativa - Página 2 218127


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Sex 6 Nov - 19:52:02

    Eduardo SSa escreveu:Acabei de enviar uma MP as regras do nosso espaço são após nosso contato com o Vendedor/Comprador caso o mesmo não resolva os problemas oriundos da negociação no prazo de 10 dias, terá o seu cadastro bloqueado e em 15 dias será expulso de nosso espaço.

    Estamos no aguardo
    Irmão eduardo, dia 30 de outubro vc postou esta msg me dando 10 dias para resolver entao tenho até dia 09/11 para mandar e se assim nao proceder ai sim vc me bloqueia, segunda estou enviando o conjunto do Zonta , não enviei hoje devido a esta com meu sogro dando assistencia devido a cirurgia de catarata, se acreditam ou não é com voçes mais não estaria espondo isso se não fosse verdade, segunda posto aqui no forum comprovante do envio , te garanto grande irmao e sem defeitos Zonta que não sou caloteiro e sei muito bem quem me justifica, abraços a todos.
    Borba
    Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 349
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro Cupe 82
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 23/08/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Borba Dom 8 Nov - 0:52:07

    Eduardo SSa escreveu:
    Borba escreveu:Negativo o usuario fabio_jordan_ctba

    O que acontece é o seguinte, no ano passado eu negociei com o Fabio a
    compra de um motor completo 6 cil a alcool que a ele pertencia, a
    negociação era composta de: motor 6cil completo, motor de arranque,
    alternador, coletor de escapae com escapamento ate o meio do carro e um
    carburador H34. O pagamento foi feito da seguinte forma: um motor 4cil
    Opala 151S azul completo, com arranque/alternador/carburador
    revisadíssimos e mais R$1.000,00(pago em duas parcelas de R$500,00 onde
    o Fabio foi ate o meu escritorio buscar o dinheiro). A data exata da
    transação eu tenho no contrato(de gaveta) que eu e ele assinamos na
    época.

    O motor que o Fabio me deu eu fiz inteiro de cabo a rabo,
    mas isso foi uma opção minha pra deixar mecanica zerada, o Fabio me deu
    um motor 6cil completo e teoricamente funcionando eu nao vi funcionar
    mas o motor era "bom".
    O que acontece é que a negociação não foi,
    ate hoje, finalizada. O meu motor voce buscou dois dias depois, aí
    então voce entregou o 6cil na oficina faltando arranque e a carburação.
    O arranque eu mesmo tive que ir buscar, e o carburador até hoje nada.
    Eu quero deixar bem claro que TODOS os dias eu ligo no telefone celular
    do Fabio e ele nao atende, chama e não atende. Devo ter mais de 50 MP's
    enviadas a voce sobre essa nossa pendencia, e ate agora nada ainda.
    Procurei entender todos os contra-tempos que voce teve, familiares,
    particulares, profissionais, financeiros, cada vez que faziamos contato
    voce tinha algum tipo de problema os quais eu nao tenho absolutamente
    nada a ver mas não, eu ia la e entendia, te dei prazo, prazo e mais
    prazo, a 3 meses atras voce me prometeu a carburação para dali "duas
    semanas" vide conversa via MSN salva que tenho aqui, na época voce com
    suspeita de H1N1, e eu entendi perfeitamente.
    Então assim, eu não
    sou um cara chato, se eu fosse chato eu ja teria ido na sua casa buscar
    a peça e tambem nao deixaria rolar todo esse tempo, mais de um ano já,
    so que agora meu motor vai pro carro e realmente preciso da peça.

    Na
    ocasião Fabio da negociação, conversamos voce me tratou bem foi
    atencioso mas infelizmente voce peca nessas coisas, falei pra voce que
    o que eu queria era chegar no topico dos classificados e te qualificar
    positivamente mas infelizmente eu não vejo outra saída pra eu não ficar
    no prejuízo que nao seja assim.

    A uma semana atras uma outra
    pendencia aqui no forum foi saldada dessa mesma forma, e nem tanto pelo
    valor da pendencia mas pra reforçar aos usuarios que as qualificações
    dos classificados estão ali pra serem lidas.

    Da minha parte é
    isso que tenho pra falar, e antes que voce venha dizer que atrasei o
    pagamento do seu motor, atrasei sim 7(sete) DIAS, e não 12 meses.

    Um abraço.

    Acabo de fazer contato com o Borba e até agora nada de resolver a pendência.

    O prazo já se esgotou "18 dias" , deveria proceder da forma estipulada nas regras, mas a pedido do Borba estenderei o prazo por mais alguns dias para que o Fábio possa acertar esse compromisso.

    Se temos alguma coisa nesse mundo é a honra, assim creio que mais essa pendência se resolva.
    Bom hoje fazem 26 dias da pendencia com o Sr. Fabio_Jordan, não recebi uma MP, uma ligação ou um sinal de fumaça, que fique claro que alem de um ano depois da negociação eu coloquei o topico aqui, após 15 dias o usuario seria banido segundo as regras estipuladas pelo forum, quando correu 18 dias o moderador me comunicou e eu dei mais prazo para a pendencia ser resolvida e ate agora nada. Façam o que voces quiserem so por favor usuarios do forum, leiam as qualificações de quem coloca produtos a venda.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Eduardo SSa Dom 8 Nov - 12:05:13

    Sem outra opção vou ter que banir o usuário do fórum.

    Fica o alerta aos demais


    _________________
    Negociação Negativa - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por zonta Dom 8 Nov - 12:53:37

    "semana que vem estou postando varias encomendas e já mando a tua"
    isso foi o que o JOSE MARCOS COSTA falou dia 30, ou seja, essa semana que passou iria postar, mas como sempre ele tem desculpa, nao entendo qual a dificuldade de tirar o telefone do gancho ligar para transportadora e solicitar a coleta, pois a transportadora coleta no endereço, e ate mesmo ir la e deixar, nao teve tempo? em 1 semana nem 1 dia nao pode ir? ou melhor em 3 meses para mais que deve estar, nenhum dia voce pode ir?
    Pessoal, fiquem de olho para ninguem mais levar calote igual eu....
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Seg 9 Nov - 6:46:25

    zonta escreveu:"semana que vem estou postando varias encomendas e já mando a tua"
    isso foi o que o JOSE MARCOS COSTA falou dia 30, ou seja, essa semana que passou iria postar, mas como sempre ele tem desculpa, nao entendo qual a dificuldade de tirar o telefone do gancho ligar para transportadora e solicitar a coleta, pois a transportadora coleta no endereço, e ate mesmo ir la e deixar, nao teve tempo? em 1 semana nem 1 dia nao pode ir? ou melhor em 3 meses para mais que deve estar, nenhum dia voce pode ir?
    Pessoal, fiquem de olho para ninguem mais levar calote igual eu....
    Olha Zonta, eu te falei que a transportadora a qual envio mercadorias so leva até SP, e pra tua cidade nao consegui transportadora aqui já te falei, estou te enviando comprovante do envio da 446+coletor hoje a tarde , vou te mostrar que não sou caloteiro como vc está falando , grande abraço e que Jesus te abençoe sempre.
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Seg 9 Nov - 6:48:09

    Estou enviando, comprovante a tarde do envio da 446+coletor do Zonta , que Jesus abençoe a todos.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Seg 9 Nov - 7:39:32

    Pessoal, as mensagens com as opiniões pessoais de cada um foram movidas para um tópico específico no Assuntos Gerais para não desvirtuar o objetivo deste tópico.
    POR FAVOR, QUALQUER POST QUE FOR RELACIONADO A OPINIÕES, UTILIZAR O LINK ABAIXO! ESTE TÓPICO DESTINA-SE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA CLASSIFICAÇÃO NEGATIVA DE VENDEDORES E COMPRADORES.
    Link para o novo tópico:
    http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/opinioes-e-sugestoes-sobre-classificados-no-forum-t8767.htm

    Abraços


    Última edição por Giovani Parra em Seg 9 Nov - 8:49:10, editado 2 vez(es)


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Seg 9 Nov - 11:42:59

    446+COLETOR ENVIADO , NUMERAÇAO DO ENVIO SE ENCONTRA COM O IRMAO GIOVANNI UM DOS ADMINISTRADORES DO FORUM,ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM JESUS.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Seg 9 Nov - 12:04:55

    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" escreveu:446+COLETOR ENVIADO , NUMERAÇAO DO ENVIO SE ENCONTRA COM O IRMAO GIOVANNI UM DOS ADMINISTRADORES DO FORUM,ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM JESUS.
    Recebi o código de rastreio da mercadoria, porém até o momento não consta nada no site dos correios. Lembrando que, o desbloqueio dos tópicos, bem como a resolução do impasse só se dará quando o Zonta confirmar o recebimento da mercadoria. Até lá, tudo continua como está.


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Seg 9 Nov - 12:07:38

    Giovani Parra escreveu:
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" escreveu:446+COLETOR ENVIADO , NUMERAÇAO DO ENVIO SE ENCONTRA COM O IRMAO GIOVANNI UM DOS ADMINISTRADORES DO FORUM,ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM JESUS.
    Recebi o código de rastreio da mercadoria, porém até o momento não consta nada no site dos correios. Lembrando que, o desbloqueio dos tópicos, bem como a resolução do impasse só se dará quando o Zonta confirmar o recebimento da mercadoria. Até lá, tudo continua como está.
    Antes que apareça alguem para falar que sou caloteiro por não constar nada no site dos correios , aviso que foi postado hoje as 13:12h , abraços e fiquem com Jesus.
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por zonta Seg 9 Nov - 17:52:17

    o mais engraçado é que a divida é comigo e o tal "vendedor" nao me mandou nada de numero, melhor que isso, apos ter colocado o topico aqui, nao recebi nenhum contato direto do mesmo, o que pensar de um "Vendedor" assim? que nao esta nem ai para os clientes que tinha, pois ter novos apartir de agora acho que vai ser meio dificil.
    so fiquei sabendo que ele DIZ ter enviado alguma coisa porque o giovani me pediu e eu nao to sabendo de nada.
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Ter 10 Nov - 6:17:29

    Olha Zonta , pelo visto vc so esta querendo me prejudicar , mandei a numeraçao do envio para o Giovanni pois ele entrou em contato comigo desde o inicio desta história, e vc pelo tero de suas mensagens preferi não te responder mais , que Jesus te abençoe sempre .
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Ter 10 Nov - 6:19:00

    E sobre ter novos clientes irmão, está tudo nas maos do meu Senhor agora por favor me deixa de lado para de querer me prejudicar está ficando até chato isto vc é um homem de bem amigo, abraços.
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Ter 10 Nov - 6:51:32

    *******************************


    Última edição por Giovani Parra em Ter 10 Nov - 7:21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Informação pessoal divulgada.)
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Ter 10 Nov - 7:20:37

    José Marcos, o Zonta tem razão, o código de rastreamento deveria ter sido mandado para ele também, afinal, ele é quem está envolvido na negociação, eu só estou intermediando para tentar resolver...


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Ter 10 Nov - 16:18:16

    Ok irmão Giovanni, mandoo codigo para o irmão Zonta quando chegar em casa pois não tenho o codigo aqui em maos , agradeço por esta ajudando.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Ter 10 Nov - 17:13:45

    Já mandei o código pra ele...

    Abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por zonta Qua 18 Nov - 9:38:40

    Giovani Parra escreveu:Já mandei o código pra ele...

    Abraços

    hoje recebi, ja de cara ele nao mandou o filtro junto, quando terminei de abrir constatei o que ja imaginava e ja tinha falado para o gionani, o vendedor nao mandou o produto que foi combinado, quando fizemos o negocio ficou acertado que ele mandaria a 446+coletor+filtro que ele usava no carro dele, um 250s que o carburador estava revisado e regulado para o motor dele, como o motor do meu era parecido, a principio seria so montar, ate por isso que quis a 446 dele, pois nao iria gastar mais muito com regulagem, iria funcionar quase que perfeito, mas nao foi o que aconteceu, esse carburador que recebi absoluta certeza que nao é o que estava no carro, ta bem ressecado, sujo, e de cara olhando da para ver que esta muito tempo parado sem ver combustivel, mas como eu tinha falado para o giovani eu ja tava imaginando isso, pois o JOSE MARCOS COSTA, iria tirar a 446 do carro dele para por a weber40 que mandei, quando vi que ele colocou a venda a weber, na hora ja me liguei que ele nao iria mandar realmente o carburador que estava no dele, pois nao iria mais ter a weber, ja me liguei que ele iria atras de alguma 446 para me mandar e foi o que aconteceu, veio um carburador que vai precisar revisao, nem cheguei a desmontar para ver se nao tem nada empenado pois nao to afim de me estressar mais com esse "VENDEDOR", resumindo:
    nao mudo nada sobre minha opniao sobre JOSE MARCOS COSTA, me enrolou meses, nao respondia as mps, so repondia apos mandei varias metendo o pau, e nao adianta ele dizer que nao tinha entrado no forum, pois tinha ele respondi as perguntas dos posts dele mas as mps nao, ou seja,tava fugindo de mim, e tambem antes de eu mandar a weber ele tava sempre online no msn sem ficava me chamando, apos eu mandar, sumiu, nunca mais ate hoje achei ele online, na minha opniao deveria ser excluido do forum, mas quem decide sao os moderadores.
    fiquei no prejuizo de um fitro esportivo que ele nao mandou, nao mandou o produto revisado que estava no carro dele como combinado, fiquei mais de 3 meses esperando, so recebi apos ter postado no forum e os moderadores terem feito pressao, pois ate eu postar aqui ele nao dava a minima.
    minha opniao, NAO INDICO ESSE VENDEDOR PARA NINGUEM, o que é mais engraçado é que ele mesmo ficava falando mal de outros vendedores que aprontaram aqui no forum e ele fez/faz a mesma coisa....
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Qua 18 Nov - 14:52:53

    Já vi que seu negocio é me prejudicar Zonta, o filtro nao foi porque quem enbalou foi meu mecanico so peguei e mandei basta apenas eu ir na oficina e saber onde ele colocou o filtro e mandar ( não preciso de filtro irmao) e outra este 446 estava em minha caravan sim e como todos sabem (pois postei fotos da restauraçaodela) ficou parada na oficina entao pega poeira , sujeira,etc e outra eu já tinha até alertado o irmao Giuovanni que tinha tirado fotos da 446 na minha caravan para eventual ( o que aconteceu) onda sua , olha irmão hoje estou postando as fotos da 446+coletor sendo tirada da caravan pra calar sua boca meu amado irmão, como pode uma pessoa tentar tanto prejudicar a outra, irmão fica na paz.
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Qua 18 Nov - 15:16:02

    O filtro envio amanha via sedex , imaginem se não tivesse as fotos da 446 sendo tirada da caravan, voçes vao ver que a caravan está toda empoeirada devido que passou dias na oficina, a não ser que so meu carro saia empoeirado da oficina, fiquem todos com Jesus.
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por zonta Qua 18 Nov - 15:42:06

    voce tem desculpa para tudo mesmo.
    qual vai ser a desculpa por nao ter mandado antes de eu postar aqui no forum? engraçado que antes de eu mandar a weber, voce tava online sempre no msn , depois sumiu, outra porque nao respondia mais minhas mps apos eu ter mandado a weber? nao ve inventar que nao entrava no forum, pq entrava sim, respondia as perguntas nos seu produtos anunciados mas minhas mps nao, eu tinha que mandar 3 a 4 para voce dar a tradicional desculpa, nao tenho grana para pagar o frete, ou sempre na sexta era a desculpa,mando na segunda, e eu esperava ate quarta, e mandava mp na quarta na quinta, dai denovo na sexta vinha ou a mesma desculpa ou outra e que mandaria na segunda, das grades essa novela de sexta, segunda, sem dinheiro, tive que levar sei la quem sei la onde, papagaio morreu, sempre tinha desculpa.
    eu querendo te prejudicar? quem ta se queimando é voce, voce que nao cumpre as coisas, eu nao sou o unico com problema com voce sou?
    revire qualquer forum, e ache alguem que vendi alguma coisa e tive problema, pede para qualquer um, qualquer um mesmo, se eu digo que vou postar hoje é hoje, pode ter morrido o Papa, se eu dei a palavra que é é hoje é hoje e nao amanha, semana que vem, ou no seu caso meses depois para me mandar...
    antes que voce fale alguma coisa, eu te avisei que nao poderia mandar a weber logo em seguida e voce mesmo concordou quando falei, pois na epoca meu outro carro tava parado e se tirasse a weber do opala ficaria sem carro, mas isso voce sabe, inclusive concordou...
    *** tinha quase esquecido de comentar, uma das desculpas era que so na minha cidade aceitavam PAC acima de 60cm que na dele ou em qualquer outro lugar nao aceitavam, inclusive falou que eu so conseguia postar aqui pois era "amigo do dono do correio", lembra disso?, essa foi a pior desculpa que voce inventou, ficou dias dizendo que nao tinha com enviar pq nao aceitavam, eu ainda ingenuo corri atras disso aqui para ver se existia algum estado que nao aceitava mesmo, no minimo umas 3 vezes o correio me falou que isso nao existia, que era ate 1,2m como eu ja sabia e cancei de te falar, mas voce dizia sempre que ai nao aceitavam, engraçado que agora do nada depois de tanto tempo voce dizendo isso, eu recebo a sua postagem por PAC? qual a desculpa para isso? so nao vai dizer que começaram a aceitar justamente agora que fiz o post aqui no forum falando tudo o que aconteceu.
    Na boa, eu nao preciso te queimar , como falei voce ja esta fazendo isso, se voce tivesse desde o começo comprido com o negocio eu nao teria postado aqui, inclusive esperei demais para postar, devia ter feito antes, mas é como eu ja tinha falado para o Edu e para o Gionavi, eu nem contava mais com 446 nem nada, voce sabe bem disso pois deixei bem claro na ultima mp que te mandei, que nao iria mais mandar mp, nao ia mais cobrar, voce que sabia o que era certo....
    Para os moderadores.;.....
    nao vou mais responder o topico, pois em todos esses meus posts ja ficou bem clara minha posição sobre o ocorrido.
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por zonta Qua 18 Nov - 15:47:31

    mesmo falando q antes era o ultimo post, agora vi a MP que ele me mandou e fui obrigado a postar aqui o que seria a resposta para ele, mas para ele nao mando mais mp, email, msn ou qualquer coisa...
    "
    Estou mandando fotos para vc amado irmão, da 446 sendo tirada da caravan ,e sobre o filtro te mando amanha via sedex, o que mais quero é que Jesus te ensine a amar as pessoas."
    o que mais quero é que Jesus te ensine a amar as pessoas
    1- nao fico citando o nome dele em vao
    2 - ele nao precisa me ensinar a amar as pessoas, eu sei e respeito , mas só as quais valem apena.
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Giovani Parra Qua 18 Nov - 16:59:44

    Somente para que fique aqui registrado, gostaria de esclarecer a todos os usuários do fórum que EU, bem como qualquer outro membro da equipe de moderação, NADA TEMOS A VER COM AS NEGOCIAÇÕES AQUI REALIZADAS.

    Coloco aqui esta questão porque o nome do Eduardo, assim como o meu foi citado algumas vezes nos posts como se fossemos TESTEMUNHAS da situação de algum usuário. Nossa participação nessas negociações é exclusivamente para buscar a solução das pendências, aplicando as medidas necessárias e cabíveis, agindo dentro das regras contidas para este espaço.

    Não entendam isto como uma desculpa ou algo do tipo para nos isentarmos do trabalho que realizamos para o fórum, muito pelo contrário, isto é para deixar bem claro que O FÓRUM E SEUS MODERADORES SÃO TOTALMENTE IMPARCIAIS nesses casos e que estamos aqui para tentar resolver qualquer problema desse aspecto apresentado pelos usuários.

    Coloco-me a disposição de todos os usuários do fórum para o esclarecimento de qualquer dúvida que venha a surgir com relação aos classificados.

    Abraços


    Última edição por Giovani Parra em Qua 18 Nov - 17:29:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir erro de português... kkk)


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Qui 19 Nov - 6:10:26

    Como vc é amado irmão , é regra nos correios Pac ate 60 cm , agora vc vai querer mandar nos correios , já conversei com outras pessoas que vendem peças e me falaram que nos correios de suas cidades tambem nao conseguem enviar ate 60 cm salvo em franquias e devido a ter conhecimento por postarem varias encomendas, " EU PEÇO PARA OS USUARIOS DO FORUM ENTRAREM NO SITE DOS CORREIOS E TENTAREM CALCULAR ENVIO COM COMPRIMENTO ACIMA DE 60CM " DEPOIS VC POSTAM O QUE FOI QUE DEU, e sobre a história que a 446 não tava em minha caravan ??? quando disse que tinha as fotos ai vc acordou nao foi irmão??? o que sempre me coloquei aqui foi para resolver a questão e nos darmos bem até porque somos adultos , nunca te ataquei nunca disse nada aqui em tom de desaforo, mais vc so vem atacando quando nao é a 446 que "não tava na caravan" é essa dos correios , irmão o que mais desejo é me dar bem com vc e com todos , Jesus te abençoe sempre.
    avatar
    JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO"
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 279
    Localização : maceió - AL
    Data de inscrição : 17/05/2009

    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA "IRMÃO" Qui 19 Nov - 6:12:55

    So quero deixar bem claro aqui , que sou humano passivel de erros mais disposto a cada dia lutar por meus acertos, abraços a todos.

    Conteúdo patrocinado


    Negociação Negativa - Página 2 Empty Re: Negociação Negativa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 1:23:50