Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 112 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 111 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15341) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+10
demuner
wyllerson punk
Luis_555
FabioM
christian
VICTOR-73-6CC-
thallisguimaraes
tabarbosa
Müller
Lincon Henriques
14 participantes
O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Lincon Henriques- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Apucarana Paraná
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/12/2008
- Mensagem nº1
O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Fala pessoal,meu diplo tá com cambio moderno e diferncial do 92,e na rodovia parece estar curto,ele tá andando 120km com 2800rpm..é normal?
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4058
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008
- Mensagem nº2
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Tá na rotação normal de um câmbio 4m ré p/ frente e dif. 2,73, q, na verdade, é um diferencial longo. Se tivesse com um curto (3,54) estaria a mais de 3000 rpm a 120.
_________________
Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
Omega CD 4.1 95/96
Lincon Henriques- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Apucarana Paraná
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/12/2008
- Mensagem nº3
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
será,parece forçar tanto o motor...
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº4
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
qual carro nacional anda a menos de 2800 rpm a 120 km/h?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº5
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Segundo os testes de calculos, seria isso mesmo
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
VICTOR-73-6CC-- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1388
Idade : 38
Localização : CARAMBEÍ-PR
Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
CARAVAN 1986 COMODORO
Cilindros : 6 boconas no OPALA
4 boconas na CARAVELA
Data de inscrição : 13/08/2011
- Mensagem nº6
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
120 a 2.800... tá bão... se der 4.000 onde vamo parar...
Lincon Henriques- Opaleiro
- Número de Mensagens : 74
Idade : 43
Localização : Apucarana Paraná
Modelo do carro : DIPLOMATA SE
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 08/12/2008
- Mensagem nº7
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
O calculo Thalis ta com roda aro 15,e a minha ta as 14 serrinhas,sera que dá tanta diferença?
christian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 218
Idade : 36
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro SL/E 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 14/01/2010
- Mensagem nº8
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Alguém sabe como ficaria essa relaçcao de velocidade/rpm com uma relaçao 3,73?meu opala é 6cc,com caixa clark 5M?To pensando em colocar essa relaçao mas tenho medo de ficar muito curto.abrasss
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1772
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº9
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
o meu 120 km/h ta a 4000 rpm, é muito ruim de andar assim, nao sei qual o problema.( 6cc, comando 290, dfv 446[comando o antigo proprietario me falou, nao abri o motor ainda]) O diferencial ainda não vi qual a relação, mas é um dana 30. A caixa é a varetada, com o ré do lado da segunda, não sei se muda algo.Alguem tem alguma sugestão do que pode ser?
Luis_555- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4934
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
Data de inscrição : 26/05/2008
- Mensagem nº10
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Fabio, pelo ser muito comando alto, é quase certo que vc ta rodando com relação bem curta, dai o motor estar girando forte nos 120...
Mas não adianta por um dif longo pq dai vc vai sofrer na mão da lenta do Opalão hehe
Mas não adianta por um dif longo pq dai vc vai sofrer na mão da lenta do Opalão hehe
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1772
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº11
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
OPa Luiz, ta explicado então. Eu só comentei pq vi os comentarios das velocidades atigindas nas marchas e o meu n da nem metade disso. Como ainda não to andando muito com ele nem fui atras disso, mas assim que arrumar pra andar vo mudar, to pensando em voltar ao original, um 250s. É chato andar assim, o giro sempre la em cima.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº12
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
christian escreveu:Alguém sabe como ficaria essa relaçcao de velocidade/rpm com uma relaçao 3,73?meu opala é 6cc,com caixa clark 5M?To pensando em colocar essa relaçao mas tenho medo de ficar muito curto.abrasss
agora vc vai fazer um opala q toma de fusca 1200? fica bom....
é cada doido q aparece...
mas imagine q com os 2800 giros q o cara la em cima chegava a 120 kmh e tava ruim o seu vai chegar nessa velocidade de 4500 giros e ultima marcha.. é isso mesmo q vc quer??????
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1772
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº13
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
uahsuahs o meu se bobiar leva pau de fusca do jeito que tá, não tenho a minina ideia do diferencial que ta, nunca interessei de ver, agora que peguei ferias vou arrumar. Pelo giro e o pouco que anda deve ser mais que 3.54 auhauhauha.
Logo isso muda.
Logo isso muda.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº14
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
coloca um 3:07 q pra mim é o mais gostoso das opçoes, arranca bem e tem final quase ou a mesma do 2:72 com motor original motor mexido o 2:72 anda mais um pouco porque ele aguenta girar mais, mas o diferencial nao aguenta muita lenha e o 3:07 passa a ser melhor opçao e novo
FabioM- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1772
Localização : Chapecó-SC
Modelo do carro : Comodoro 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/07/2010
- Mensagem nº15
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
hoje cheguei aqui por casa e amanha vou ver qual a relação do diferencial, se for muito curta vo por uma 3,07.
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº16
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
me mantenha informado da sua relacao, tava com dana 3.54 e o mesmo problema que voce... botei dana 3.07 ficou QUASE mesma coisa. SEM FINAL. To achando que é meu cambio...
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº17
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
demuner escreveu:me mantenha informado da sua relacao, tava com dana 3.54 e o mesmo problema que voce... botei dana 3.07 ficou QUASE mesma coisa. SEM FINAL. To achando que é meu cambio...
entao ta todo mundo errado, porque a diferença é enorme, sera q vc nao colocou outro 3:54 nao? porque qualquer pessoa notaria a diferença. e cambio nao tem jeito de ter ralaçao curta, nao existe
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº18
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
demuner escreveu:me mantenha informado da sua relacao, tava com dana 3.54 e o mesmo problema que voce... botei dana 3.07 ficou QUASE mesma coisa. SEM FINAL. To achando que é meu cambio...
será que seu motor está girando bem, André?
porque com 3,54 todos meus 6cil que tiveran esse dif passavam dos 150 com facilidade... um deles dava 160km/l... motor original...
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº19
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
certamente que coloquei um diferencial 43 - 14 . antes era um 46 - 13.
Não tem essa de cambio do 4 e 6 cil ?
Não tem essa de cambio do 4 e 6 cil ?
CordeiroSS- Opaleiro
- Número de Mensagens : 425
Idade : 44
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89
Cilindros : 2500 - 4 cilindros
4.1/S - 6 CILINDROS
Data de inscrição : 24/02/2011
- Mensagem nº20
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
j ricardo escreveu:demuner escreveu:me mantenha informado da sua relacao, tava com dana 3.54 e o mesmo problema que voce... botei dana 3.07 ficou QUASE mesma coisa. SEM FINAL. To achando que é meu cambio...
será que seu motor está girando bem, André?
porque com 3,54 todos meus 6cil que tiveran esse dif passavam dos 150 com facilidade... um deles dava 160km/l... motor original...
Pois é JRicardo, esse 3,54 não é a mesma relação dos 4 cil?
A minha caravan não anda de jeito nenhum, o velocímetro tá louco, fiz uma viagem de 400 km no GPS e deu quase 550 ou mais no velocímetro, já nem lembro. Vi que a 120 km/h no velocímetro no GPS dava 80 km/h. Com o pé no fuuuundo, deu 120 no GPS e quase 200 no velocímetro, mas parecia que iria explodir de tão alta a rotação. heheh. De arrancada até que não dá pra reclamar, mas chegou nos 70 km/h já era, perde ate pra belina 1.
Olhei o diferencial e na plaqueta diz 2,73 braseixos, mas estou achando que dentro dessa carcaça tem outra relação, mas ai a pergunta, dá certo outra relação na mesma carcaça? Acho que vou abrir para conferir, mas como saber a relação, tem alguma dica de numero de dentes ou tamanho, ou sei lá o que?
Ontem mesmo um cara me disse que levou um caldo dessa caravan(isso antes dela ser minha), ele estava com um gol 1.8 e disse que estava a 170 km/h eu nem disse nada pois vi na prática que se ela der 170, do jeito que tá vai ter peça lá pela lua mais ou menos.
Abraço!
turcão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 581
Idade : 44
Localização : Campo Grande - MS
Modelo do carro : coupê 88
Cilindros : 6
Data de inscrição : 01/04/2010
- Mensagem nº21
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
tabarbosa escreveu:qual carro nacional anda a menos de 2800 rpm a 120 km/h?
o vectra 2.0 16V que eu tinha andava a 120 km/h em 1900 giros.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº22
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
demuner escreveu:certamente que coloquei um diferencial 43 - 14 . antes era um 46 - 13.
Não tem essa de cambio do 4 e 6 cil ?
a relaçao é a mesma, nao tem cambio mais curto tem o normal e um mais longo q o normal o gama, mas se vc trocar o diferencial pode ser qualquer cambio q ele tem q mudar a relaçao de velocidade. tem algo errado com esse diferencial
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº23
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
CordeiroSS escreveu:j ricardo escreveu:demuner escreveu:me mantenha informado da sua relacao, tava com dana 3.54 e o mesmo problema que voce... botei dana 3.07 ficou QUASE mesma coisa. SEM FINAL. To achando que é meu cambio...
será que seu motor está girando bem, André?
porque com 3,54 todos meus 6cil que tiveran esse dif passavam dos 150 com facilidade... um deles dava 160km/l... motor original...
Pois é JRicardo, esse 3,54 não é a mesma relação dos 4 cil?
A minha caravan não anda de jeito nenhum, o velocímetro tá louco, fiz uma viagem de 400 km no GPS e deu quase 550 ou mais no velocímetro, já nem lembro. Vi que a 120 km/h no velocímetro no GPS dava 80 km/h. Com o pé no fuuuundo, deu 120 no GPS e quase 200 no velocímetro, mas parecia que iria explodir de tão alta a rotação. heheh. De arrancada até que não dá pra reclamar, mas chegou nos 70 km/h já era, perde ate pra belina 1.
Olhei o diferencial e na plaqueta diz 2,73 braseixos, mas estou achando que dentro dessa carcaça tem outra relação, mas ai a pergunta, dá certo outra relação na mesma carcaça? Acho que vou abrir para conferir, mas como saber a relação, tem alguma dica de numero de dentes ou tamanho, ou sei lá o que?
Ontem mesmo um cara me disse que levou um caldo dessa caravan(isso antes dela ser minha), ele estava com um gol 1.8 e disse que estava a 170 km/h eu nem disse nada pois vi na prática que se ela der 170, do jeito que tá vai ter peça lá pela lua mais ou menos.
Abraço!
esse diferencial pode estar com relaçao trocada. velocimetro maluco é mais q comum em carros antigos, tem carro q marca 60 km parado e quando vc arranca ele vai a 150 de primeira, conta giros tambem mente.
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº24
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
quantos dentes precisa ser o pinhao do velocimetro para o opala 6 cil com dana 3.07 ?
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº25
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
nao tem como ter algo errado com o diferencial, é só botar as engrenagens ! a relacao é 43-14.
Acredito agora que um dos problemas é o quanto ta marcando na velocidade por culpa do pinhao do velocimetro. Posso comprar um de 20 dentes ?
Acredito agora que um dos problemas é o quanto ta marcando na velocidade por culpa do pinhao do velocimetro. Posso comprar um de 20 dentes ?
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº26
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
Pessoal, acho que com o meu também tem algo errado, acho que meu diferencial é um 3.73 (opala 4 cilindros) a 130 está a quase 4500, atingindo a faixa vermelha do tacômetro.
abs.
abs.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº27
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
opaleiro ss escreveu:Pessoal, acho que com o meu também tem algo errado, acho que meu diferencial é um 3.73 (opala 4 cilindros) a 130 está a quase 4500, atingindo a faixa vermelha do tacômetro.
abs.
3,73 só se for diferencial de 4cil 69 ou 70... a partir de 71 já começou a sair o 3,54...
se for 3,73 é isso aí mesmo... é 140km/h a 4400...
veja essa... gosto muito desse programinha online: http://www.sapinhocambios.com.br/calculos03.html
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº28
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
como consegue fechar a 4400 rpm ? qual comando ? meu opala nao da mais de 4 mil.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº29
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
demuner escreveu:como consegue fechar a 4400 rpm ? qual comando ? meu opala nao da mais de 4 mil.
taveno, André? sua falta de final também é culpa do motor...
de terceira ele gira 4500? todo 4marchas tem que girar 4500 de terceira...mesmo com o comando original do 4100 mais manso...
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº30
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
j ricardo , agora tenho um problema e tantos par gnt aqui no forum ! hehehe
Me indicaram pinhao de 20 dentes, MEU PINHAO DE VELOCIMETRO QUE CONTEI HOJE, O ATUAL DO CARRO TEM 24 DENTES !!!!
Só que supostamente ele estaria contando errado ne ? Pois é, liguei o GPS e está marcando a velocidade certa. Meu 6 cilindros com dif dana 3.07 nao ta dando mais de 130 km/h.
Me indicaram pinhao de 20 dentes, MEU PINHAO DE VELOCIMETRO QUE CONTEI HOJE, O ATUAL DO CARRO TEM 24 DENTES !!!!
Só que supostamente ele estaria contando errado ne ? Pois é, liguei o GPS e está marcando a velocidade certa. Meu 6 cilindros com dif dana 3.07 nao ta dando mais de 130 km/h.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº31
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
então estava marcando a mais antes, quando tinha o dif 3,54...
seu velocimetro já tinha sido calibrado antes? eita que fica cada vez mais confuso....
mas 6cil que só dá 130, é dose, hein? 130 é pouco até para 4cil... tem que parar pra pensar, ai...
seu velocimetro já tinha sido calibrado antes? eita que fica cada vez mais confuso....
mas 6cil que só dá 130, é dose, hein? 130 é pouco até para 4cil... tem que parar pra pensar, ai...
demuner- Opaleiro
- Número de Mensagens : 262
Idade : 33
Localização : Ibiraçu-ES
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 25/07/2008
- Mensagem nº32
Re: O CAMBIO OU DIFERENCIAL TÁ CURTO..
rapaz, meu carro é muito forte ! A arrancada é monstra, muita força ! de 0 a 130 tem uma força muito grande, chega nos 130 com força sobrando...
Não pode ser realmente a caixa de marcha ? a unica coisa que olhando embaixo conseguimos obter é essa numeracao:
84601025
isso diz alguma coisa ?
Não pode ser realmente a caixa de marcha ? a unica coisa que olhando embaixo conseguimos obter é essa numeracao:
84601025
isso diz alguma coisa ?
|
|
Hoje à(s) 17:56:33 por Goettens
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc