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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?


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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 8:51:03

    hilmsfernandes escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Pois é Hilms, acho que por esse preço a grade que ele esta atras é aquela com os filetes cromados

    mesmo assim thalis...caro demais! e é coisa que eu produzo em duas horas! rsrsrs! com muita paciênciaaaaaaa...mas em duas horas eu tenho uma dessas..fala serio!

    Não entendi, vc fabrica ou consegue essa grade ae ????

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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 8:54:45

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:...no ML um SS-71 por R$ 60.000,00 um GL 74 por
    R$ 45.000,00 ...foi vendido...
    Quem disse???

    O Zé Bode tá com o carro lá ainda...não tem um loko se quer p/ pagar isso Shocked Shocked por mais doido que seja.

    Sei pois um colega comprou o Caddy 59 dele(um que também tava no ML)ele foi lá no rio buscar o carro...viu o Opala e disse que nem é "tudo isso" não...

    Até mais

    100

    Mas qual dos Zé Bode do SS ou do GL ????? disseram que o do SS tem muitos carros bacanas a venda,
    e tinha até um El Camino 69, mas imagino o valor, se o Opala e pedia isso, imagine esse então.

    Até!!!!!
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 8:56:52

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Muitos podem não concordar e nem achar, mas é uma serie especial, ele representa o fim da fabricação
    dos nossos Opalas, e acredito que representa muito bem, mesmo que sendo só por causa da plaquetinha
    "Collectors" são poucas unidades, e inteiros então!!!!!!!

    Abraços!!!

    Emerson,

    Acho que deve ser mesmo...eu que sou bocudo e vivo falando mal do que e dos outros geek geek geek

    Aliás,esta polêmica todo quem começou foi eu Embarassed Embarassed hehehe

    Acho que é porque eu não posso ter um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Very Happy Very Happy Very Happy Já percebi que é Bocudo, vi isso em vários Tópicos Very Happy Very Happy Very Happy quanto a ter o Collectors,
    nem esquenta, acredito que vc é como eu, se tivesse essa grana, compraria 2 antigos, ou um SS ou
    Las Vegas e colocaria um motor 350 né!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
    breno
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por breno Qua 20 Ago - 9:06:46

    100 escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:O do CONTRA é fogo...

    Não sou do contra,só tenho opinião diferente da maioria e,esponho esta opinião sem medo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Com o devido cuidado p/não ferir suscetibilidades, inclusive pela demonstração de solidariedade dos amigos em problema por que estou passando e VENCENDO - não posso, todavia, deixar de externar minha opinião, no "affaire" Collectors. Para mim, os Clássicos GMB são, pela ordem: Opalas 4 e 6 cilindros COUPÊS, de qq. ano e CARAVANS, idem. Os QUATRO PORTAS são recessivos e, infelizmente, não têm o que sobra nos Coupês: excelência no desenho - q. se perpetuará como um dos mais belos carros mundiais já fabricados - Quanto às Caravans, seguem-lhes na "cola"... utilitárias que unem beleza, desempenho semelhante e distinção. Claro que, em meio a tudo isso, os SEIS canecos predominam. Meus respeitos aos 4 portas e seus proprietários meus amigos. A referência será sempre Opala, indepéndentemente de série, modelos, anos, etc. Abraços.
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 9:09:46

    Bernini com 50 mangos eu ia andar de Vectra GT

    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Imagemvr1

    100 como assim Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 44056 mudou de idéia ou foi influenciado?

    Como disse eu particularmente não gostaria de ter pelo cambio Automático. e como também disse deve valer mais que os outros sim, mas uns 2 3 mil não 10 mil.

    Tratando se de Opala o modelo conta sim, mas o estado do carro ao meu ver conta ainda mais.

    Não sou hipócrita comprei um Opala considerado raro e com preço amargo Coupé Diplo 88, mas comprei não pela dificuldade de encontra-lo mais sim pq era louco por aquele modelo e tinha que ser original, mesma coisa com o SS mais comum, mas ainda assim difícil de encontrar naquele estado.

    Amigos quantos 88 Coupé Diplo 250-S o pessoal conhece??? eu só sei de 3


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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 9:18:39

    breno escreveu:
    100 escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:O do CONTRA é fogo...

    Não sou do contra,só tenho opinião diferente da maioria e,esponho esta opinião sem medo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Com o devido cuidado p/não ferir suscetibilidades, inclusive pela demonstração de solidariedade dos amigos em problema por que estou passando e VENCENDO - não posso, todavia, deixar de externar minha opinião, no "affaire" Collectors. Para mim, os Clássicos GMB são, pela ordem: Opalas 4 e 6 cilindros COUPÊS, de qq. ano e CARAVANS, idem. Os QUATRO PORTAS são recessivos e, infelizmente, não têm o que sobra nos Coupês: excelência no desenho - q. se perpetuará como um dos mais belos carros mundiais já fabricados - Quanto às Caravans, seguem-lhes na "cola"... utilitárias que unem beleza, desempenho semelhante e distinção. Claro que, em meio a tudo isso, os SEIS canecos predominam. Meus respeitos aos 4 portas e seus proprietários meus amigos. A referência será sempre Opala, indepéndentemente de série, modelos, anos, etc. Abraços.

    Breno concordo com você os Coupés tem um desenho fantástico, para mim o único nacional que possui a mesma excelência em seu design é a Maverick, ambos estão muito acima da média.
    Quanto a motorização me descupem os companheiros que possuem 4cc, para mim Opala nunca deveria ter saido 4cc deveriam ser 6cc ou mais.
    Esse pequeno itém faz toda a diferença é ele o responsável direto por muitas alegrias


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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 9:22:07

    estou passando e VENCENDO

    Brenão todos sabemos que nunca foi perdedor muito pelo contrário assim não seria essa que te derrubaria né amigo, não me canso de ler seus belos posts deveria escrever mais quem sabe um livro descente sobre nossos Opalões sem esquecer de nossas amadas Caravans.

    Abraço


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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por Bernini Qua 20 Ago - 9:45:33

    [quote="hilmsfernandes"][quote="tabarbosa"]
    hilmsfernandes escreveu:1 Gosto de ter parachoques de ferro! rsrsrss! Twisted Evil Twisted Evil

    Pois é Hilms, eu também!!! É mais seguro heheheh
    Mes passado acertei a traseira de um escort. Foi-se a lata pra dentro e o parachoque dele ficou em pedaços. Quando olharam pra frente da minha caravan disseram: "Olha lá o opalão, não fez nada!!!!" E viva o parachoque de ferro!!! kkkkkkkkk
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por JOSÉ MARCOS COSTA " Qua 20 Ago - 9:47:21

    O irmão Breno nao foi a Pequim mais é medalha de ouro, Breno tu é um Vencedor meu amado irmão, JESUS está com voçê.


    " JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA E ESTÁ MUDANDO A SUA IRMAO BRENO. "
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por Samuel Renner Qua 20 Ago - 9:59:42

    Eduardo SSa escreveu:
    Amigos quantos 88 Coupé Diplo 250-S o pessoal conhece??? eu só sei de 3

    Edu, eu também só conheço 3, sendo que um deles é o seu... Este sim é um modelo raro e especial.
    Na minha opinião vale mais do que qualquer Collectors.
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 10:05:43

    breno escreveu:
    100 escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:O do CONTRA é fogo...

    Não sou do contra,só tenho opinião diferente da maioria e,esponho esta opinião sem medo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
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    Cada um cada um amigo, eu gosto dos Cupês, mas só os modelos raros (SS / GL / Las Vegas /
    Diplomata) eu prefiro os 4PTS, estou sonhando c/ um comodoro 75 4PTS. Laughing admiro todos os
    Opaleiros, tanto de 4pts como de 2pts, mesmo quem tem Caravan, pois não aprecio muito esse modelo não, mas tenho certesa que muita gente gosta. Ok!!!
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 10:43:44

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:...no ML um SS-71 por R$ 60.000,00 um GL 74 por
    R$ 45.000,00 ...foi vendido...
    Quem disse???

    O Zé Bode tá com o carro lá ainda...não tem um loko se quer p/ pagar isso Shocked Shocked por mais doido que seja.

    Sei pois um colega comprou o Caddy 59 dele(um que também tava no ML)ele foi lá no rio buscar o carro...viu o Opala e disse que nem é "tudo isso" não...

    Até mais

    100

    Mas qual dos Zé Bode do SS ou do GL ????? disseram que o do SS tem muitos carros bacanas a venda,
    e tinha até um El Camino 69, mas imagino o valor, se o Opala e pedia isso, imagine esse então.

    Até!!!!!

    O SS ele subiu de 65 pra 70 mil e o el camino (um SS) o tal do Zembrod (Mr Collectors, acho - SERÃ QUE ELE NÃO TEM UM OPALA DOS ULTIMOS? HEHEHE) queria modestos 95 MIL... Mas pra falar a verdade ele tem umas barcas bem legais: tem um T bird police interceptor que é A BARCA, tem um dodge de quase 200 mil que parece ser bem original, etc

    Mas negocio bom foi um que acompanhei da Via 70: venderam um mustang hard top chapa preta por 95 mil, que apesar de ser um valor elevado esta meio dentro da realidade pelo carro...
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por breno Qua 20 Ago - 10:53:58

    Eduardo SSa escreveu:
    breno escreveu:
    100 escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:O do CONTRA é fogo...

    Não sou do contra,só tenho opinião diferente da maioria e,esponho esta opinião sem medo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Com o devido cuidado p/não ferir suscetibilidades, inclusive pela demonstração de solidariedade dos amigos em problema por que estou passando e VENCENDO - não posso, todavia, deixar de externar minha opinião, no "affaire" Collectors. Para mim, os Clássicos GMB são, pela ordem: Opalas 4 e 6 cilindros COUPÊS, de qq. ano e CARAVANS, idem. Os QUATRO PORTAS são recessivos e, infelizmente, não têm o que sobra nos Coupês: excelência no desenho - q. se perpetuará como um dos mais belos carros mundiais já fabricados - Quanto às Caravans, seguem-lhes na "cola"... utilitárias que unem beleza, desempenho semelhante e distinção. Claro que, em meio a tudo isso, os SEIS canecos predominam. Meus respeitos aos 4 portas e seus proprietários meus amigos. A referência será sempre Opala, indepéndentemente de série, modelos, anos, etc. Abraços.

    Breno concordo com você os Coupés tem um desenho fantástico, para mim o único nacional que possui a mesma excelência em seu design é a Maverick, ambos estão muito acima da média.
    Quanto a motorização me descupem os companheiros que possuem 4cc, para mim Opala nunca deveria ter saido 4cc deveriam ser 6cc ou mais.
    Esse pequeno itém faz toda a diferença é ele o responsável direto por muitas alegrias
    Prezado Eduardo concordo plenamente e acredito que a motorização 4 cilindros tenha sido adotada únicamente por questões de mercado. Quanto aos V/8 caso não fosse eu um póbretão, partiria logo p/um 454...mas fico conformado c/o 6 canecos da Santinha II e acho atgé q. tenho mais do q. mereço....Abraço.
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 10:57:39

    eu gosto dos 4 cc... prefiriria 6cc, mas to na barca e pra mim ta lindo....
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 11:06:20

    Subiu o valor mais ainda amigo Tabarbosa!!!! tomará que venda, vou ficar muito feliz se ele e mais
    um monte começar a vender por esse valor Very Happy Very Happy Very Happy

    O EL Camino é show, é muito raro no Brasil, mas muita grana hein!!!!!

    Já o Mustang, acredito que seja o valor sim, já vi por bem mais, um conhecido aqui vendeu um Mustang 350 por R$ 150 mil, carro como esse, o Camaro, Dodge Challenger, Pontiac é tudo nessa faixa de preço msm.

    Abraços!!!!!


    Última edição por EMERSON DIPLO 88 em Qua 20 Ago - 11:08:53, editado 3 vez(es)
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    Mensagem por breno Qua 20 Ago - 11:06:36

    Eduardo SSa escreveu:
    estou passando e VENCENDO

    Brenão todos sabemos que nunca foi perdedor muito pelo contrário assim não seria essa que te derrubaria né amigo, não me canso de ler seus belos posts deveria escrever mais quem sabe um livro descente sobre nossos Opalões sem esquecer de nossas amadas Caravans.

    Abraço
    Valeu mesmo, Eduardo...obrigado...Deus te ouça. Estou me "agarrando c/unhas e dentes"...he,he,he,he,,...Quanto a escrever algo... me falecem (Deus me livre, que palavra mais f.d.p!) meios para tanto...Eu amo demais Opalas e Caravans para escrever c/isenção, mesmo que tivesse capacidade... e a cabeça não ajudaria. Agradeço-lhe as bondosas palavras. Grande abraço.
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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 11:10:26

    Ah, Emerson o stang era um 68 motor 302... Mas o estado do carro impressionava... Zero bala....
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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 11:18:24

    tabarbosa escreveu:Ah, Emerson o stang era um 68 motor 302... Mas o estado do carro impressionava... Zero bala....

    E mesmo, esses carros sempre foram super valorizados, como vem acontecendo c/ muitos modelos
    nosso, não ve o caso dos Mavericks GT e o Dodge Charger RT por menos de R$ 40 mil vc não compra
    um zerado, estava procurando um Landau e por menos de 20 mil esqueçe, coisa que a 8 anos atrás ninguém queria, e vendia por uns 5 mil.

    Abraços!!!
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    Mensagem por Motor4100 Qua 20 Ago - 11:32:02

    Realmente os 6 cil são um show a parte, mas depois de ter minha Caravan 4 cil, vi o quanto bom é a danada, infelizmente rola muito preconceito ao 4trinho, e muitos vindos de "Opaleiros", assim como o Edu, eu prefiro os 6cil, mas gosto muito dos 4cil.
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    Mensagem por breno Qua 20 Ago - 11:36:16

    tabarbosa escreveu:eu gosto dos 4 cc... prefiriria 6cc, mas to na barca e pra mim ta lindo....
    Caro Tabarbosa, possuí uma Caravan 1975, motor 151, câmbio "em cima". Viajando c/ela, estando em 3a., notei o motpr "pesado" e s/força...reduzi p/2a....p/1a...quase parando...botei finalmente ponto morto e o motor parou..."colado". Olhei sob o carro, e ainda cheguei a ver pingar óleo do carter rasgado por uma pedra. Conseguí uma carona até um Pôsto, onde comprei uma lata de óleo. Tão logo botei o óleo, o motor, já c/a temperatura + baixa, pegou de estalo e fui até o tal Pôsto, onde um funileiro ao lado soldou o carter. E o motor voltou às boas, sem qualquer ruído de virabrequim ou eixo de cmdo, de válvulas. `Para o 4 cilindros só tenho elogios, por sua resistência e valentia. Aliás o quatro cilindros 151 é praticamente o mesmo motor que já equipava os pequenos caminhões Chevrolet "Ramona", na década de 30 do século passado. Portanto, a preferência pelos de 6 cilindros é únicamente pelo maior desempenho q. se pode obter deles. Reafirmo que sempre respeito a opinião de "cada um", como disse o amigo Emerson. Abraço.
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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 11:44:39

    Sem polemicas, Breno...

    Os dois sao bons motores, senao nao estariamos tendo o trabalho de os avaliar... Quando a coisa é ruim é ruim mesmo (vide os motores fiat 1050)... Tem varios casos de aplicacao vigorosa dos 2500... Tive um jeep com o tal motor que era um ANIMAR...
    Um abraco!
    Tiago.


    Última edição por tabarbosa em Qua 20 Ago - 11:45:22, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por breno Qua 20 Ago - 11:45:03

    JOSÉ MARCOS COSTA " escreveu:O irmão Breno nao foi a Pequim mais é medalha de ouro, Breno tu é um Vencedor meu amado irmão, JESUS está com voçê.


    " JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA E ESTÁ MUDANDO A SUA IRMAO BRENO. "
    Caro irmão José Marcos Costa...não faço por merecer suas palavras. Seu espírito, certamente generoso e bem formado, me inclui entre os que merecem a misericordia divina - e lhe agradeço aquí no Forum sua bondade, assim o fiz em MP. Obrigado, irmão, agradeço sua intercessão junto a Êle. Abraço.
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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 12:03:19

    hilmsfernandes escreveu:100..
    mas se pudesse..teria??

    eis a questão..rsss!

    NÃO!!!!!

    Disse que "porque não posso ter" se referindo ao valor!!!!

    Sempre falo p/ o Bastião aqui na oficina,não gosto dos diplos por causa dos apliques...apodrece muito como já foi dito aqui mesmo neste tópico...aquela espuma mata,retem MUITA água....

    Além do mais,como sou do contra,não gosto dos que a maioria deseja kkkkkkkkkkk prefiro um Especial a um GL geek geek

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 12:07:04

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    Mas qual dos Zé Bode do SS ou do GL ????? disseram que o do SS tem muitos carros bacanas a venda,
    e tinha até um El Camino 69, mas imagino o valor, se o Opala e pedia isso, imagine esse então.

    Até!!!!!

    O Zé Bode é o vendedor do SS e mais uma pancada de carro lá no ML...o "nome" dele é Zembrod mas,eu já chamo de Zé Bode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele é doido,começou a trazer uma par de carro de lá...agora tem um monte empacado e não consegue vender...os caras que investiram dinheiro nele p/ isso,tão querendo a grana agora...tá vendendo muito carro mais barato doque pedia... SS como MUITOS ficam babando lá...dizendo "vale tudo isso sim...se tivesse pagava na hora etc..." ele fica empolgado a não abaixa...

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 12:10:05

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:acredito que vc é como eu, se tivesse essa grana, compraria 2 antigos, ou um SS ou
    Las Vegas e colocaria um motor 350 né!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

    Emerson,

    Tirando o Las Vegas eu sou sim como você OKK

    Só um paralelinho sobre Las Vegas,uma vez no sambódromo tinha um lá....passou dois caras e um deles (aquele tipo sabidão que quer mostrar ao colega que manja TUDO...)disse "Olha,este teto deste Opala chama Nova York..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 12:12:30

    Eduardo SSa escreveu:100 como assim Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 44056 mudou de idéia ou foi influenciado?

    Mudei não Edu,

    Como disse a Hilms,quiz dizer que não posso ter um pelo por não dispor do valor...se tivesse o valor de um Colectors,nunca que compraria um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

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    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 13:34:03

    breno escreveu:
    tabarbosa escreveu:eu gosto dos 4 cc... prefiriria 6cc, mas to na barca e pra mim ta lindo....
    Caro Tabarbosa, possuí uma Caravan 1975, motor 151, câmbio "em cima". Viajando c/ela, estando em 3a., notei o motpr "pesado" e s/força...reduzi p/2a....p/1a...quase parando...botei finalmente ponto morto e o motor parou..."colado". Olhei sob o carro, e ainda cheguei a ver pingar óleo do carter rasgado por uma pedra. Conseguí uma carona até um Pôsto, onde comprei uma lata de óleo. Tão logo botei o óleo, o motor, já c/a temperatura + baixa, pegou de estalo e fui até o tal Pôsto, onde um funileiro ao lado soldou o carter. E o motor voltou às boas, sem qualquer ruído de virabrequim ou eixo de cmdo, de válvulas. `Para o 4 cilindros só tenho elogios, por sua resistência e valentia. Aliás o quatro cilindros 151 é praticamente o mesmo motor que já equipava os pequenos caminhões Chevrolet "Ramona", na década de 30 do século passado. Portanto, a preferência pelos de 6 cilindros é únicamente pelo maior desempenho q. se pode obter deles. Reafirmo que sempre respeito a opinião de "cada um", como disse o amigo Emerson. Abraço.

    Realmente o 4cc é muito valente é um surpreendente motor possui inúmeras qualidades, mas como o próprio amigo Breno citou em outro Post, creio que sua utilização nos Opalas é meramente comercial, baixando os custos de produção e abrangendo uma fatia maior do mercado.
    Faz uma semana estou usando frequentemente meus dois Opalas eu que sempre fui defensor assíduo do 4cc hoje posso falar com propriedade que a diferença é absurda, sentir o poder de um 6cc o seu ronco o prazer que ele proporciona me fez decidir em retirar o motor 4cc do meu SS com 80 mil kms originais e colocar um novo coração cujo o batimento RPM suba bem mais rápido.

    Nada contra o 4cc pelo contrário, mas tento em mãos os dois lados da moeda não tem como voltar atrás.
    Observe os depoimentos diversos opaleiros de quem já teve os dois carros, eu mesmo assim eu fui igual a São Tomé só acreditei vendo com meus próprios olhos.

    Quem puder experimente um 6cc por um mês e depois poste sua opnião


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    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 13:37:41

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    breno escreveu:
    100 escreveu:
    ALEXBROCCO escreveu:O do CONTRA é fogo...

    Não sou do contra,só tenho opinião diferente da maioria e,esponho esta opinião sem medo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    Com o devido cuidado p/não ferir suscetibilidades, inclusive pela demonstração de solidariedade dos amigos em problema por que estou passando e VENCENDO - não posso, todavia, deixar de externar minha opinião, no "affaire" Collectors. Para mim, os Clássicos GMB são, pela ordem: Opalas 4 e 6 cilindros COUPÊS, de qq. ano e CARAVANS, idem. Os QUATRO PORTAS são recessivos e, infelizmente, não têm o que sobra nos Coupês: excelência no desenho - q. se perpetuará como um dos mais belos carros mundiais já fabricados - Quanto às Caravans, seguem-lhes na "cola"... utilitárias que unem beleza, desempenho semelhante e distinção. Claro que, em meio a tudo isso, os SEIS canecos predominam. Meus respeitos aos 4 portas e seus proprietários meus amigos. A referência será sempre Opala, indepéndentemente de série, modelos, anos, etc. Abraços.

    Cada um cada um amigo, eu gosto dos Cupês, mas só os modelos raros (SS / GL / Las Vegas /
    Diplomata) eu prefiro os 4PTS, estou sonhando c/ um comodoro 75 4PTS. Laughing admiro todos os
    Opaleiros, tanto de 4pts como de 2pts, mesmo quem tem Caravan, pois não aprecio muito esse modelo não, mas tenho certesa que muita gente gosta. Ok!!!

    Não que eu não goste dos modelos 4 Portas pelo contrário gosto e muito, mas "opnião pessoal" o Coupé é incomparável, mas como disse cada um no seu quadrado hehehehe


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    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 13:39:10

    Samuel Renner escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:
    Amigos quantos 88 Coupé Diplo 250-S o pessoal conhece??? eu só sei de 3

    Edu, eu também só conheço 3, sendo que um deles é o seu... Este sim é um modelo raro e especial.
    Na minha opinião vale mais do que qualquer Collectors.

    Pois é Samu tô tentando levantar quantos sairam, mas não encontro nada pelo visto são muito poucos mesmo


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    Mensagem por Eduardo SSa Qua 20 Ago - 13:40:56

    100 escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:100 como assim Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 44056 mudou de idéia ou foi influenciado?

    Mudei não Edu,

    Como disse a Hilms,quiz dizer que não posso ter um pelo por não dispor do valor...se tivesse o valor de um Colectors,nunca que compraria um Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100
    A Baum hehehe


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    Mensagem por EMERSON DIPLO 88 Qua 20 Ago - 14:32:12

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:acredito que vc é como eu, se tivesse essa grana, compraria 2 antigos, ou um SS ou
    Las Vegas e colocaria um motor 350 né!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

    Emerson,

    Tirando o Las Vegas eu sou sim como você OKK

    Só um paralelinho sobre Las Vegas,uma vez no sambódromo tinha um lá....passou dois caras e um deles (aquele tipo sabidão que quer mostrar ao colega que manja TUDO...)disse "Olha,este teto deste Opala chama Nova York..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

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    Mensagem por Jean Bida Qua 20 Ago - 17:08:34

    Só um fato,qual o modelo masi raro de toda linha OPala? Se for pelo número e produção é a Caravan Diplomata "92/92", apenas 13 modelos fabricados, 11 a gasolina e somente 2 a alcool, então a CAravan Diplo. 92/92(não vale a 91/92)movida a alcool "DE FÀBRICA!" é o modelo de menor produção da história do carro, por consequencia deve ser o modelo mais raro, mas também não pagaria mais por esta raridade, e como disseram , levaria em conta o estado/preço do carro, entre um Collectors como já vi por 15 com detalhes e um Diplo 92 po r18 como zero que tem no ML, ficaria com o de 18 sem resentimentos.


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    Mensagem por breno Qua 20 Ago - 17:30:14

    100 escreveu:
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    Mas qual dos Zé Bode do SS ou do GL ????? disseram que o do SS tem muitos carros bacanas a venda,
    e tinha até um El Camino 69, mas imagino o valor, se o Opala e pedia isso, imagine esse então.

    Até!!!!!

    O Zé Bode é o vendedor do SS e mais uma pancada de carro lá no ML...o "nome" dele é Zembrod mas,eu já chamo de Zé Bode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele é doido,começou a trazer uma par de carro de lá...agora tem um monte empacado e não consegue vender...os caras que investiram dinheiro nele p/ isso,tão querendo a grana agora...tá vendendo muito carro mais barato doque pedia... SS como MUITOS ficam babando lá...dizendo "vale tudo isso sim...se tivesse pagava na hora etc..." ele fica empolgado a não abaixa...

    Até mais

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    Conheço o José Zembrod dêsde há cerca de 20 anos, quando êle, então morador da Tijuca, no Rio de Janeiro, pôs à venda um Dodge Charger R/T 75....Há 3 anos +ou _, esteve em minha casa, interessado no meu Dodge Charger R/T 74 - Bronze e teto de vinil preto...c/68.000 km rodados, o que, em se tratando de Dodge, é quase zero...Detalhe, além da Nota Fiscal da compra do carro na loja "Nova Texas, datada de 11.11.74, do Manual do Proprietário e das Revisões, exibi-lhe todas as NF de peças eventualmente compradas. O carro estava praticamente novo e ainda com a maleta "Kit Chrysler de Emergência" (essa guardei comigo, como lembrança) contendo: as tres mangueiras de arrefecimento, cachimbo, tp. de distribuidor, bobina, 2 lampadas, 4 braçadeiras, 2 platinados e 1 condensador. Preço do carro c/esses accessórios: R$ 11.000,00. O Zembrod, fotografou o carro, fez-lhe rasgados elogios e.....achou caro... Ficou de telefonar...Silenciou e vendí o carro para um cara de S.P. pelos 11.000. Guardo até hoje a elegante maleta, com o seu conteúdo, e sei q., "a essa altura do campéonato", ela jamais será utilizada, he,he,he,he,he,he.....
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    Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 Empty Re: Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial?

    Mensagem por Xann Qua 20 Ago - 18:26:31

    Eduardo SSa escreveu:"...Realmente o 4cc é muito valente é um surpreendente motor possui inúmeras qualidades, mas como o próprio amigo Breno citou em outro Post, creio que sua utilização nos Opalas é meramente comercial, baixando os custos de produção e abrangendo uma fatia maior do mercado.
    Faz uma semana estou usando frequentemente meus dois Opalas eu que sempre fui defensor assíduo do 4cc hoje posso falar com propriedade que a diferença é absurda, sentir o poder de um 6cc o seu ronco o prazer que ele proporciona me fez decidir em retirar o motor 4cc do meu SS com 80 mil kms originais e colocar um novo coração cujo o batimento RPM suba bem mais rápido.

    Nada contra o 4cc pelo contrário, mas tento em mãos os dois lados da moeda não tem como voltar atrás.
    Observe os depoimentos diversos opaleiros de quem já teve os dois carros, eu mesmo assim eu fui igual a São Tomé só acreditei vendo com meus próprios olhos.

    Quem puder experimente um 6cc por um mês e depois poste sua opnião

    Edú, se me permite comentar seus posts, eu tb penso como vc que Opala pelo tamanho, peso e estilo não deveria ter saído com menos de 6cc, mas eu tenho certeza que se não o existisse na versão L4 sua produção teria se esvaído ainda no começo dos anos 80 na época da crise do petróleo, assim como os V8, pode botar fé.

    Agora só comentando, possuo Opala há 13 anos, 12 desses anos andei de 4cc, então tb acho que posso falar pq estive dos dois lados da moeda, a diferença é enorme mesmo, sem comparação, e depois de 1 ano de L6 quando eu pego o 75 4cc do meu irmão pra ir longe, eu fico agoniado rsss, eu suo, a cabeça dói, aí quando chego em casa eu tenho que pegar o meu e dar uma volta que é pra relaxar rsssss.


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    Mensagem por Jean Bida Qua 20 Ago - 19:00:35

    Xann escreveu: e depois de 1 ano de L6 quando eu pego o 75 4cc do meu irmão pra ir longe, eu fico agoniado rsss, eu suo, a cabeça dói, aí quando chego em casa eu tenho que pegar o meu e dar uma volta que é pra relaxar rsssss.
    Já tive também, também sou desses que Opala tem que ser 6 cil.,mas morro de vontade de ter (e vou ter) um 4 cil. alcool pra rodar todo dia de OPala...Minha exCaravan 86 4cil. alcool de fábrica era muito boa...


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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 19:52:56

    [quote="100"]
    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    ... como MUITOS ficam babando lá...dizendo "vale tudo isso sim...se tivesse pagava na hora etc..." ele fica empolgado a não abaixa...

    Até mais

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    Bem assim, mesmo, 100: tem uns que ficam pagando pau e as vezes fazem ate consultas sobre padroes de originalidade e o cara acaba se achando... Tem mais (agora vou tomar porrada): se tivesse 70 mil pra investir em um unico auto náo ia ser num opala... Partiria para voos alem mar...

    Hoje no opalah.com o Darre colocou o dele pra venda:

    http://opala.com/forum/viewtopic.php?t=15503

    Sobra vintáo pra gastar num outro carro...
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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 19:58:03

    breno escreveu:

    Conheço o José Zembrod dêsde há cerca de 20 anos, quando êle, então morador da Tijuca, no Rio de Janeiro, pôs à venda um Dodge Charger R/T 75....Há 3 anos +ou _, esteve em minha casa, interessado no meu Dodge Charger R/T 74 - Bronze e teto de vinil preto...c/68.000 km rodados, o que, em se tratando de Dodge, é quase zero...Detalhe, além da Nota Fiscal da compra do carro na loja "Nova Texas, datada de 11.11.74, do Manual do Proprietário e das Revisões, exibi-lhe todas as NF de peças eventualmente compradas. O carro estava praticamente novo e ainda com a maleta "Kit Chrysler de Emergência" (essa guardei comigo, como lembrança) contendo: as tres mangueiras de arrefecimento, cachimbo, tp. de distribuidor, bobina, 2 lampadas, 4 braçadeiras, 2 platinados e 1 condensador. Preço do carro c/esses accessórios: R$ 11.000,00. O Zembrod, fotografou o carro, fez-lhe rasgados elogios e.....achou caro... Ficou de telefonar...Silenciou e vendí o carro para um cara de S.P. pelos 11.000. Guardo até hoje a elegante maleta, com o seu conteúdo, e sei q., "a essa altura do campéonato", ela jamais será utilizada, he,he,he,he,he,he.....

    Fiquei arrepiado de pensar no carro, Breno... os RT sao o meu sonho de consumo nacional, especialmente os 75, que na minha opiniao tem as faixas mais elegantes e esportivas...

    Vou ligar pro banco e ver se tinha 11 mil em 2005 e chorar a noite inteira de pensar que naquela epoca poderia ter comprado uma lenda...hehe

    Forte abraco!
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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 20:00:32

    Jean Bida escreveu:
    Xann escreveu: e depois de 1 ano de L6 quando eu pego o 75 4cc do meu irmão pra ir longe, eu fico agoniado rsss, eu suo, a cabeça dói, aí quando chego em casa eu tenho que pegar o meu e dar uma volta que é pra relaxar rsssss.
    Já tive também, também sou desses que Opala tem que ser 6 cil.,mas morro de vontade de ter (e vou ter) um 4 cil. alcool pra rodar todo dia de OPala...Minha exCaravan 86 4cil. alcool de fábrica era muito boa...

    Melhor assim que colocar gas no seizáo... Mas o 4cc tambem bebe bem, ne Jean...
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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 20:04:40

    breno escreveu:...a maleta "Kit Chrysler de Emergência" .....

    Breno,

    Conheço a tal maleta....muito bacana mesmo OKK

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 20:08:39

    tabarbosa escreveu:...e as vezes fazem ate consultas sobre padroes de originalidade e o cara acaba se achando...

    Tabarbosa,

    É bem dessa mesmo...ainda colocaira outros nomes nesta lista de "consultados"que se acham Rolling Eyes Rolling Eyes

    Sobre o produto à venda em questão....pode até ter gasto perto disto(ou mais) p/ fazê-lo mas,é outro que NUNCA pagaria o valor pedido...

    Sobre tre o tal "valor",de mim não leva porrada não...CLARO que partiria p/ um Americano....ou mais especificamente,um Impala 65(este sim Cupê heheh) OKK o motor V8 já vai sobrar aqui kkkkkkkkkkk

    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 20:10:55

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:Nem vou comentar p/ não falarem que estamos metendo o pau novamente, Nova York Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Quem tem boca fala o que quer Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Paramos por aqui OKK

    Até mais

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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 21:07:37

    100 escreveu:
    tabarbosa escreveu:...e as vezes fazem ate consultas sobre padroes de originalidade e o cara acaba se achando...

    Tabarbosa,

    É bem dessa mesmo...ainda colocaira outros nomes nesta lista de "consultados"que se acham Rolling Eyes Rolling Eyes

    Sobre o produto à venda em questão....pode até ter gasto perto disto(ou mais) p/ fazê-lo mas,é outro que NUNCA pagaria o valor pedido...

    Sobre tre o tal "valor",de mim não leva porrada não...CLARO que partiria p/ um Americano....ou mais especificamente,um Impala 65(este sim Cupê heheh) OKK o motor V8 já vai sobrar aqui kkkkkkkkkkk

    Até mais

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    O melhor ano ein 100... Impala... Com rodonas cromadas... vixe...
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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 21:12:07

    tabarbosa escreveu:
    O melhor ano ein 100... Impala... Com rodonas cromadas... vixe...

    Nem fala hein Tabarbosa Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes só tira as "rodonas" e coloca umas Weld que já tá valendo...

    Um assim é meu sonho:



    Até mais

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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 21:13:21

    Agora andando:



    Até mais

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    Mensagem por hilmsfernandes Qua 20 Ago - 21:16:57

    EMERSON DIPLO 88 escreveu:
    hilmsfernandes escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:Pois é Hilms, acho que por esse preço a grade que ele esta atras é aquela com os filetes cromados

    mesmo assim thalis...caro demais! e é coisa que eu produzo em duas horas! rsrsrs! com muita paciênciaaaaaaa...mas em duas horas eu tenho uma dessas..fala serio!

    Não entendi, vc fabrica ou consegue essa grade ae ????

    Nao fabrico não..mas consigo fazer com muuuuuuuuuito capricho, muuuitaaaaaaaa paciencia, grade preta e uma fita cromada e estilete! (existe no ML e é muito boa)
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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 21:19:03

    Bem extremo mesmo... Mas dependendo do ponto de vista o sonho com cara de pesadelo, hehe

    Queria um mais original mesmo, com rodas grandes tipo 20 pol, no maximo...
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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 21:26:01

    tabarbosa escreveu:
    ...com rodas grandes tipo 20 pol, no maximo...

    Prefiro deixar todo exagero dentro do capô hehehe

    Até mais

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    Mensagem por cupe79 Qua 20 Ago - 22:15:25

    100 escreveu:
    tabarbosa escreveu:
    ...com rodas grandes tipo 20 pol, no maximo...

    Prefiro deixar todo exagero dentro do capô hehehe

    Até mais

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    Esse é dos meus!!! hehe
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    Mensagem por cupe79 Qua 20 Ago - 22:21:31

    Vi que o Tabarbosa colocou o link de um opala de 50000,00.

    Pra mim o cara que pede isso num opala é pq não quer vender, e mais idiota ainda é quem paga! R$50.000,00 eu monto 5 opalas iguais o dele.

    Prefiro comprar um desses pelo preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79422568-v8-chevelle-malibu-68-preto-v8-307-impala-camaro-_JM

    Quem sabe até um desses que meu amigo ta vendendo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79287833-barracuda-1967-plymouth-dodge-mopar-v8-rt-charger-dart-_JM
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    Mensagem por 100 Qua 20 Ago - 22:21:48

    cupe79 escreveu:
    Esse é dos meus!!! hehe

    "É nóis" Parceiro OKK Collectors a venda: qual o valor de uma serie especial? - Página 2 562542

    Até mais

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    Mensagem por tabarbosa Qua 20 Ago - 22:35:21

    Sempre quis ter uma dessas, mas azul bugatti...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79502384-audi-rs2-vermelha-95-a-mais-nova-venda-_JM
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    Mensagem por tabarbosa Qui 21 Ago - 0:33:29

    cupe79 escreveu:Vi que o Tabarbosa colocou o link de um opala de 50000,00.

    Pra mim o cara que pede isso num opala é pq não quer vender, e mais idiota ainda é quem paga! R$50.000,00 eu monto 5 opalas iguais o dele.

    Prefiro comprar um desses pelo preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79422568-v8-chevelle-malibu-68-preto-v8-307-impala-camaro-_JM

    Quem sabe até um desses que meu amigo ta vendendo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79287833-barracuda-1967-plymouth-dodge-mopar-v8-rt-charger-dart-_JM

    Concordo cupe... Mais umas opcoes do ML...


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79565151-_JM
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