por Xann Dom 30 Out - 10:56:27
A marcha lenta do carburador, se vc tiver certeza que ele tá limpinho, vc aperta todo os dois parafusos da mistura da lenta, os que ficam no pé do carburador, e solte novamente duas voltas e meia, depois disso se a lenta estiver muito baixa vc aumenta um pouco no parafuso de regulagem, o que fica na lateral proximo ao eixo da borboleta virado pra trás. Se mesmo assim a lenta continuar oscilando eu já aconselho o amigo a procurar alguém que possa mexer pra vc. O 446 não é bicho de 7 cabeças não, só que quando ele resolve dar dor de cabeça ele é bom nisso rss.
Quanto ao platinado, vc abra a tampa dele, desengate o carro e vai rodando o motor com a mão e vá observando, quando ele esta aberto ele tem que ficar mais ou menos com a abertura da espessura de uma lateral de caixa de fósforo, mais ou menos da abertura que caiba uma unha dentro saca, se tiver muito aberto ou muito fechado é problema. Pra limpa, é só vc passar uma lixinha na ponta dele, lixa de unha de mulher é perfeito pra isso, só não deixe sua esposa ou mãe ver se não vão dar um "trosso" rsss.
Hoje à(s) 7:44:38 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8