por Xann Dom 30 Out - 10:56:27
A marcha lenta do carburador, se vc tiver certeza que ele tá limpinho, vc aperta todo os dois parafusos da mistura da lenta, os que ficam no pé do carburador, e solte novamente duas voltas e meia, depois disso se a lenta estiver muito baixa vc aumenta um pouco no parafuso de regulagem, o que fica na lateral proximo ao eixo da borboleta virado pra trás. Se mesmo assim a lenta continuar oscilando eu já aconselho o amigo a procurar alguém que possa mexer pra vc. O 446 não é bicho de 7 cabeças não, só que quando ele resolve dar dor de cabeça ele é bom nisso rss.
Quanto ao platinado, vc abra a tampa dele, desengate o carro e vai rodando o motor com a mão e vá observando, quando ele esta aberto ele tem que ficar mais ou menos com a abertura da espessura de uma lateral de caixa de fósforo, mais ou menos da abertura que caiba uma unha dentro saca, se tiver muito aberto ou muito fechado é problema. Pra limpa, é só vc passar uma lixinha na ponta dele, lixa de unha de mulher é perfeito pra isso, só não deixe sua esposa ou mãe ver se não vão dar um "trosso" rsss.
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho