Olá gente !
Bem mandei faser uma geral no meu carbura 3e que tava com 2 estagio trancado beleza até ai tudo bem !
mandei o mecanico deixar tudo original, fora parte da mola no 2 estagio !! o cara é foda, fico d+ o carro !
dai eu mandei liga tambem o respiro da tanpa de valvula no coletor de admisão (que antes não tava ligado e tava intupido a entrada no coletor)
Pronto depois que ligei esta mangueira o giro dele foi pra 1200 rpm e ta fasendo um p.... asovio um tipo de "fuuuooooooo"
a mangueira chupa um ar do caralho (desculpe-me a espreção ) e mais uma coisa o motor meche pra caralho tipo "baçancando"
Se eu tiro a mangueira o giro dele abaixa bem pouco se eu tranco a entrada o giro cai legal ficando entre 400
E sobre o barulho tirando a mangueira e trancando o asovio PARA !!!!e tanbem o motor fica lisinho
o mecanico tb acho muito estranho porque ta tudo certo mais ele fico "cabreiro aushaush" ele pensa que tauves tenha uma vavula pra controlar a vasao do ar que sai da tanpa para o coletor
OBS:a regulagem da macha lenta no carbura ta no minimo !!! E o filtro de carvao ativo quebro nao existe mais as ligação no carbura dele foi tudo vedada !!!
O MOTOR É 4C
GENTE ME AJUDEM PLISSSS NÃO SEI MAIS O QUE FASER
Bem mandei faser uma geral no meu carbura 3e que tava com 2 estagio trancado beleza até ai tudo bem !
mandei o mecanico deixar tudo original, fora parte da mola no 2 estagio !! o cara é foda, fico d+ o carro !
dai eu mandei liga tambem o respiro da tanpa de valvula no coletor de admisão (que antes não tava ligado e tava intupido a entrada no coletor)
Pronto depois que ligei esta mangueira o giro dele foi pra 1200 rpm e ta fasendo um p.... asovio um tipo de "fuuuooooooo"
a mangueira chupa um ar do caralho (desculpe-me a espreção ) e mais uma coisa o motor meche pra caralho tipo "baçancando"
Se eu tiro a mangueira o giro dele abaixa bem pouco se eu tranco a entrada o giro cai legal ficando entre 400
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