Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
tabarbosa (16850)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
Rubão6cc (15357)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
BANDIT (13573)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
Xann (10394)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
j ricardo (9376)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
Jean Bida (9320)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_leftOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM BarOFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Bar_right 

4 participantes

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Douglas
    Douglas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 38
    Localização : Curitiba PR
    Modelo do carro : Comodoro 1989 cinza nimbus
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/05/2008

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Douglas Qui 26 Jan - 10:22:01

    Boa noite pessoal, estou criando este tópico para saber de uma oficina confiável que faça instalação de GNV, no caso para um opala comodoro 89 4.1 a álcool. Adoro este carro, mas o que está me complicando atualmente é o alto custo do álcool e o consumo do bichinho, que hoje é de 4,0 km/l na cidade. Pensei em vender, mas isto acabou saindo da cabeça, por se tratar de um carro de muito conforto, presença e robustez mecânica, então comecei a pesquisar sobre GNV e estou interessado em instalar um kit no bicho velho.

    O problema é que aqui em Curitiba em algumas oficinas que eu fui, não consegui botar fé nos caras, que não recomendam variador de avanço, por se tratar de um carro velho, empurram kit's usados de procedência duvidosa, não explicam nada tecnicamente e etc.

    Gostaria de ter uma indicação de quem já instalou e que recomenda uma oficina, se possível dizer se instalou o tal do variador de avanço.

    Obrigado e me corrijam se falei alguma besteira.

    Saudações opaleiras.
    Diony36
    Diony36
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 38
    Idade : 53
    Localização : Pinhais/Pr
    Modelo do carro : Opala 1972 especial,4marchas
    Cilindros : 6cl turbo alcool(motor ainda original)
    Data de inscrição : 03/09/2009

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty Re: OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Diony36 Ter 21 Fev - 15:56:38

    cara!!!tambem to nessa se descobrir uma oficina boa me avise,se eu souber te avisarei!!!to um kit do santana 2000 to pesquisando!!!35620108 ou 99658322
    Mottin
    Mottin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
    Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
    Data de inscrição : 10/06/2013

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty Re: OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Mottin Sex 21 Jun - 9:42:20

    Bom, pra não criar outro tópico vou desenterrar este aqui!

    Alguém indica alguma oficina em Curitiba pra tirar dúvidas? O Opala que comprei a pouco tempo veio com GNV, mas acredito que esteja desregulado, pois ontem enchi os cilindros, rodei mais ou menos 50km e já ficou em 'meio tanque' de gás. Tá certo que o motor é 4100, com carburador 446 e caixa 4 marchas, mas não andei forte com ele pra gastar tanto assim. Não sei se é isso mesmo, pois é meu primeiro carro GNV. Tá certo 14m³ rodar só 100km?

    Pro pessoal que tem GNV, com 14m³ de gás quanto vocês rodam mais ou menos? Preciso ter uma base antes de procurar uma oficina!

    Abraços!
    Danilo Mottin
    Thifast
    Thifast
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/04/2010

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty Re: OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Thifast Ter 17 Set - 13:23:41

    Tenho um 4.1/s e faço uma média de 8Km/m3 e acho uma maravilha. Shocked 
    Mottin
    Mottin
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 126
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
    Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
    Data de inscrição : 10/06/2013

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty Re: OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Mottin Ter 17 Set - 13:30:17

    Thifast escreveu:Tenho um 4.1/s e faço uma média de 8Km/m3 e acho uma maravilha. Shocked 
    Tinha esquecido deste tópico já, hahahaha

    Fiz a média do meu carro mais ou menos. Como pego 50% de estrada e 50% de cidade por dia, chegou a fazer entre 10 e 11km/m³, andando sempre a 80km/h ou mantendo os 2mil RPM.

    Na estrada, saindo de Curitiba a caminho de Joinville, chegou a fazer 15km/m³ (na descida é fácil né) hahahhaha

    Acredito que meu carro esteja fazendo de 6 a 7km/m³ na cidade e uns 12km/³ na estrada (levando em consideração o dia-a-dia misto).

    Obrigado pelo comentário Thifast!

    Abraços!
    Danilo Mottin
    Thifast
    Thifast
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 12/04/2010

    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty Re: OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Thifast Ter 17 Set - 13:39:45

    De nada. Fiquei até preocupado, revi os tópicos de consumo e estamos na média boa! OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM 851505 

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM Empty Re: OFICINA DE GNV EM CURITIBA! ME AJUDEM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 17:25:21