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Jean Michel Colet
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Usar o kit de reparos do Dodge na Weber 446 do opala 6 cilindros( resolvido)
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Pessoal se eu regular um opala 6cc com carburador 446,com todo o kit de calibragem do dodge fica mais nervoso?encharca? Vou usar um distribuidor hei de alta performace,acho que centelha vai ter..e velas iridium tambem..Da uma ajuda ai quem entende de tal adptaçao. Obrigado!
Última edição por jean da caravan em Sáb 21 Abr - 20:39:39, editado 3 vez(es)
helder- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1139
Localização : minas gerais
Modelo do carro : FASTBACK COUPE 74
Cilindros : 6ZAO
Data de inscrição : 04/07/2011
vai depender, na 446 as canetas e o venturi se nao me engano que sao diferentes...
agora ficar nervoso mesmo vai ser se vc acertar ela pro motor, com o que ele e vc pedir.
daí se acha a formula certa!
agora ficar nervoso mesmo vai ser se vc acertar ela pro motor, com o que ele e vc pedir.
daí se acha a formula certa!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
A mistura fica melhor sim, e com isso deve sentir uma diferença no carro
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
comodoro8quatro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
olha eu tenho um 446 de dodge, esses dias botei ele, se deixar as de baixa do dodge fica muito gordo de baixa, de alta fica bom, tentei tirar as de baixa da 446 do opala mas nao sairam, dai nem forcei pra tirar, minha ignição ainda é original,um lixo, axo que com uma bobina de mi ja queima tranquilo
mas tenha certeza que vai beber mais tbm!
mas tenha certeza que vai beber mais tbm!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Nao tem problema o consumo, o meu colega ja vai usar distribuidor hei,ele quer melhorar o desempenho do miseraví!!comodoro8quatro escreveu:olha eu tenho um 446 de dodge, esses dias botei ele, se deixar as de baixa do dodge fica muito gordo de baixa, de alta fica bom, tentei tirar as de baixa da 446 do opala mas nao sairam, dai nem forcei pra tirar, minha ignição ainda é original,um lixo, axo que com uma bobina de mi ja queima tranquilo
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Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
acho que vou por esse kit http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230159668-reparo-carburador-weber-446-dodge-dart-charger-rt-e-le-baron-_JM#questionText
PIZZOLO- Opaleiro
- Número de Mensagens : 291
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 22/07/2009
olha amigo caso seu motor seja um 4100 totalmente original, acredito que voce tenha mais sucesso usando o kit de calibre original pra opala.
mas se quer mesmo mais desempenho pode usar a weber, tem um amigo vendendo aqui no forum por 550pila e outro no ML com o mesmo valor.
sâo da marca FAGS,empi,speed tudo igual pelo que vi sâo em aluminio, tem eixo roletado.
vi a carburaçâo de perto incluzive rodo no meu carro no alccol c/ uma speed40 a 6 meses e até agora tá como nova!
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
quero ver se o dfv com reparo de dodge fica bom, se alguem fizer e gostar eu vou colocar no meu...
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
entao quero saber se alguem fez? se ficar melhor vou fazer..wyllerson punk escreveu:quero ver se o dfv com reparo de dodge fica bom, se alguem fizer e gostar eu vou colocar no meu...
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
.. se tiver uma bem barato vale até a pen se tiver q comprar nova compra logo uma de altaperformance. ñ vale a diferença...e vc já fica c um bobinão nas mãos...comodoro8quatro escreveu:olha eu tenho um 446 de dodge, esses dias botei ele, se deixar as de baixa do dodge fica muito gordo de baixa, de alta fica bom, tentei tirar as de baixa da 446 do opala mas nao sairam, dai nem forcei pra tirar, minha ignição ainda é original,um lixo, axo que com uma bobina de mi ja queima tranquilo
mas tenha certeza que vai beber mais tbm!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Up ai pessoal...
comodoro8quatro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 432
Localização : Passo Fundo - RS
Modelo do carro : Comodoro Automatic 1984 2p
Cilindros : 6
Data de inscrição : 05/11/2010
frederico santos escreveu:.. se tiver uma bem barato vale até a pen se tiver q comprar nova compra logo uma de altaperformance. ñ vale a diferença...e vc já fica c um bobinão nas mãos...comodoro8quatro escreveu:olha eu tenho um 446 de dodge, esses dias botei ele, se deixar as de baixa do dodge fica muito gordo de baixa, de alta fica bom, tentei tirar as de baixa da 446 do opala mas nao sairam, dai nem forcei pra tirar, minha ignição ainda é original,um lixo, axo que com uma bobina de mi ja queima tranquilo
mas tenha certeza que vai beber mais tbm!
exato, por isso ainda nao troquei, gastar 100 agora + 250 depois = 350
prefiro esperar e gastar uma vez só
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
e ai pessoal alguem ja fez tal adptaçao?
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
jean da caravan escreveu:e ai pessoal alguem ja fez tal adptaçao?
Cara, o que eu sei que o pessoal faz é usar SÓ AS CANETAS do doge, que tem mais furos e melhoram a mistura, mais ainda se for rodar no álcool(o combustível do capeta).
Faz o seguinte, entra en contato com o pessoal da casa do carburador( http://shopping.banner-link.com.br/loja/loja.asp?loja_id=1469 )
ou com o pessoal do Jl ( http://jlcar.com.br/ )
E compra separado, o kit de regulagens pro opala e as canetas da dodge.
més que vem eu to indo pra ctba e vou comprar um jogo pra colocar na dfv do meu 4tinho
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Mais é assim, o rapaiz nao quer trocar o carburador agora,tem projeto para uma weber 44, ele quer se manter com o 446, mais quer tirar o maximo de potencia dele,ai pensei em fazer tal adptaçao colocar tudo do Dodge, as caneta que vc fala é o tubo misturador? ou as gargulante de de marcha lenta, aquelas parecem uma canetinha, o tubo é vazado e cheio de furos..faccinaSS4 escreveu:jean da caravan escreveu:e ai pessoal alguem ja fez tal adptaçao?
Cara, o que eu sei que o pessoal faz é usar SÓ AS CANETAS do doge, que tem mais furos e melhoram a mistura, mais ainda se for rodar no álcool(o combustível do capeta).
Faz o seguinte, entra en contato com o pessoal da casa do carburador( http://shopping.banner-link.com.br/loja/loja.asp?loja_id=1469 )
ou com o pessoal do Jl ( http://jlcar.com.br/ )
E compra separado, o kit de regulagens pro opala e as canetas da dodge.
més que vem eu to indo pra ctba e vou comprar um jogo pra colocar na dfv do meu 4tinho
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
Canetas são os tubos misturadores, que ficam acima do gicles principais e as pontas delas fica dentro dos difusores.
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
o Willemann já respondeu.
se usar o kit completo do doge vai dar muito excesso. a grande vantagem dos dojão é a flauta/tubo misturador.
se usar o kit completo do doge vai dar muito excesso. a grande vantagem dos dojão é a flauta/tubo misturador.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
Não necessariamente.
Os giclês de dodge são menores, porque ? o motor tem muito mais vácuo pra puxar a mistura.
Se usar as canetas vai ter que afinar o motor, variando de carro pra carro.
Os giclês de dodge são menores, porque ? o motor tem muito mais vácuo pra puxar a mistura.
Se usar as canetas vai ter que afinar o motor, variando de carro pra carro.
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
RN_Willemann escreveu:Não necessariamente.
Os giclês de dodge são menores, porque ? o motor tem muito mais vácuo pra puxar a mistura.
Se usar as canetas vai ter que afinar o motor, variando de carro pra carro.
JURA Q É MENOR?????
cramento. essa eu não esperava
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
faccinaSS4 escreveu:RN_Willemann escreveu:Não necessariamente.
Os giclês de dodge são menores, porque ? o motor tem muito mais vácuo pra puxar a mistura.
Se usar as canetas vai ter que afinar o motor, variando de carro pra carro.
JURA Q É MENOR?????
cramento. essa eu não esperava
os gigels do Dodge são 120......só que as canetas são grandes ..e tem 8cc.....
o opala usa gigle 160......com canetas menores .....e com 6cc apenas
Isso nos oRiginais
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
BANDIT escreveu:faccinaSS4 escreveu:
JURA Q É MENOR?????
cramento. essa eu não esperava
os gigels do Dodge são 120......só que as canetas são grandes ..e tem 8cc.....
o opala usa gigle 160......com canetas menores .....e com 6cc apenas
Isso nos oRiginais
BANDIT, acho que eu já tinha perguntado isso pra voce, mas la vai denovo: "só trocando as canetas da minha 446, alcool, pelas da doge, vai mudar muito o rendimento do bura??"
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
se fizar um ACERTO completo sim .....incluindo gigles....
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
BANDIT escreveu:se fizar um ACERTO completo sim .....incluindo gigles....
Claro. só colocar canetas não rola... a tendencia é aumentar ou diminuir os gicle?
precisa trabalhar elas ou é besteria pra carro de rua?
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
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Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Pessoal como vcs tiram o tubo misturador do weber 446?
Pedrão B.- Opaleiro
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Ex-Coupé Standard 76
Ex-Sedan Diplomata 85
Sedan SL 88
Cilindros : 4
6
6
4
Data de inscrição : 15/09/2011
Jean,
Existe uma ferramenta própria para isso!
[]'s
Existe uma ferramenta própria para isso!
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"In Torque We Trust!"
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
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Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
jean da caravan escreveu:Pessoal como vcs tiram o tubo misturador do weber 446?
Tire o gicle, pegue um parafuso que de praticamente o tamanho do furo da caneta, rosqueie ele dentro dela e tire puxando com um alicate, um car80 ou wd40 ajuda bastante pra desemperrar, se mesmo assim foi difícil pode dar uma pequenas batidas no alicate.
Ps: Lembre-se que a caneta sai pelo mesmo sentido que o gicle, no sentido dos tampoes e nao para dentro, na hora de bater tem que ser no sentido tirando.
è nóis !!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
no caso tirar rosquiando vc fala né...mais engraçado pelo pouco que me lembro nao há rosca, mas provavelvente vai ajudar,vou tentar sim..RN_Willemann escreveu:jean da caravan escreveu:Pessoal como vcs tiram o tubo misturador do weber 446?
Tire o gicle, pegue um parafuso que de praticamente o tamanho do furo da caneta, rosqueie ele dentro dela e tire puxando com um alicate, um car80 ou wd40 ajuda bastante pra desemperrar, se mesmo assim foi difícil pode dar uma pequenas batidas no alicate.
Ps: Lembre-se que a caneta sai pelo mesmo sentido que o gicle, no sentido dos tampoes e nao para dentro, na hora de bater tem que ser no sentido tirando.
è nóis !!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
ela nao tem rosca, fica só "prensada" lá dentro
vc tira apenas puxando.
vc tira apenas puxando.
Esdras Peracchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 368
Idade : 59
Localização : Poços de Caldas
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 26/05/2011
Pessoal apenas aproveitando o tópico,para naõ abrir outro. Seguinte:Eu tenho uma DFV 446 parada a um ano e meio que sei que tem entrada falsa de ar,acho que pelas borboletas, vcs acham que compensa eu aos poucos restaurar ela?? o que precisaria ser feito para ficar boa??
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Pessoal se eu montar o Kit do dogde vai encharcar mesmo tendo uma igniçao muito boa?
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
Esdras Peracchi escreveu:Pessoal apenas aproveitando o tópico,para naõ abrir outro. Seguinte:Eu tenho uma DFV 446 parada a um ano e meio que sei que tem entrada falsa de ar,acho que pelas borboletas, vcs acham que compensa eu aos poucos restaurar ela?? o que precisaria ser feito para ficar boa??
Obrigado!!!
eu acho q entrada de ar é facil de arrumar, o que me desanima em carburador e ele estar corroido... os dutos vao pro saco mesmo
Esdras Peracchi- Opaleiro
- Número de Mensagens : 368
Idade : 59
Localização : Poços de Caldas
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 26/05/2011
wyllerson punk escreveu:Esdras Peracchi escreveu:Pessoal apenas aproveitando o tópico,para naõ abrir outro. Seguinte:Eu tenho uma DFV 446 parada a um ano e meio que sei que tem entrada falsa de ar,acho que pelas borboletas, vcs acham que compensa eu aos poucos restaurar ela?? o que precisaria ser feito para ficar boa??
Obrigado!!!
eu acho q entrada de ar é facil de arrumar, o que me desanima em carburador e ele estar corroido... os dutos vao pro saco mesmo
Antes de tira-lo eu tinha feito uma limpeza completa e trocado as juntas boia e agulha... Ah ele estava funcionando até que bem quando retirei; tinha marcha lenta legal não tinha excesso.. O problema é que eu estava com o saco cheio de tanto mecher nele.
Lincoln L.C.R- Opaleiro
- Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Colombo
Modelo do carro : Opala Comodoro 87/88 Sl/e
Cinza Fênix
Cilindros : 6 BOCAS
Data de inscrição : 12/04/2011
O meu tah com a DFV de V8 e ñ tah dando regulagem nem a pau.... c alguem conceguir regular da um toque ai!!????
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
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Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
jean da caravan escreveu:Pessoal se eu montar o Kit do dogde vai encharcar mesmo tendo uma igniçao muito boa?
Cara, vai dar FALTA em alta, excesso na lenta...! os gicles originais do V8 são menores que os do 6cc por causa do vácuo maior gerado pelos 8 cilindros
olha ali a diferença!
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=1007&q=opala
e
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=633&q=charger
Jean Michel Colet- Opaleiro
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Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Rapaz sabe o que eu vou fazer,vou colocar regulagem do alcool, que é 165 se nao me engano.. Aí eu acho que vai ficar bravo!faccinaSS4 escreveu:jean da caravan escreveu:Pessoal se eu montar o Kit do dogde vai encharcar mesmo tendo uma igniçao muito boa?
Cara, vai dar FALTA em alta, excesso na lenta...! os gicles originais do V8 são menores que os do 6cc por causa do vácuo maior gerado pelos 8 cilindros
olha ali a diferença!
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=1007&q=opala
e
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=633&q=charger
Jean Michel Colet- Opaleiro
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Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Se alguem tiver quero o tubo misturador do Dodge popularmente chamado de CANETAS!
faccinaSS4- Opaleiro
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jean da caravan escreveu:Rapaz sabe o que eu vou fazer,vou colocar regulagem do alcool, que é 165 se nao me engano.. Aí eu acho que vai ficar bravo!faccinaSS4 escreveu:
Cara, vai dar FALTA em alta, excesso na lenta...! os gicles originais do V8 são menores que os do 6cc por causa do vácuo maior gerado pelos 8 cilindros
olha ali a diferença!
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=1007&q=opala
e
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=633&q=charger
ta ai a do alccol
http://gicle.ilax.com.br/mostra.php?id=1002&q=opala
Acredito que vai ficar bravo pra alguém conseguir andar... acho que vai dar excesso... muito ar, muita lenta, muito injetor, e muito gicle.
eu acho que seria mais vantagem montar o kit original da gasolina só com os tubos misturadores do dodge e, a partir dai, regular a mistura.
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
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Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
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jean da caravan escreveu:Se alguem tiver quero o tubo misturador do Dodge popularmente chamado de CANETAS!
as canetas tem em lojas de bura. Na JE carburadores ta 20 cada. na casa do carburador eu n ão sei o preço, mas acho que deve ser mais vantagem, pois eles trabalham com envio. o pessoal da JE é mais capião.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
me manda o link por favor ..Agradeço..faccinaSS4 escreveu:jean da caravan escreveu:Se alguem tiver quero o tubo misturador do Dodge popularmente chamado de CANETAS!
as canetas tem em lojas de bura. Na JE carburadores ta 20 cada. na casa do carburador eu n ão sei o preço, mas acho que deve ser mais vantagem, pois eles trabalham com envio. o pessoal da JE é mais capião.
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
jean da caravan escreveu:me manda o link por favor ..Agradeço..faccinaSS4 escreveu:
as canetas tem em lojas de bura. Na JE carburadores ta 20 cada. na casa do carburador eu n ão sei o preço, mas acho que deve ser mais vantagem, pois eles trabalham com envio. o pessoal da JE é mais capião.
http://www.casadocarburador.com/
Cara, acabei de olhar na casa do carburador, tem que entrar em contato com eles pra ver se eles vendem as canetas avulsas.
http://jlcar.com.br/contato.html
Aqui eu sei que tem, mas que vem eu vou lá comprar um jogo pro meu e alguns gicles tbm.
faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
Ps. Eu comprei o jogo de reparos completo pro meu 446 na casa do carburador. tudo 100%
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
Vou pedir desse rapaz de curitiba os tubos misturador...
tiguassa- Opaleiro
- Número de Mensagens : 168
Idade : 43
Localização : Colombo - PR
Modelo do carro : Opala Coupè 1979 - Std.
DANA 3.07
DFV 446 retrabalhada (blue print). Distribuidor com platinado + ignição eletrônica assistida.
Câmbio 5M (ré na "sexta")
Comando 113 X 290/290
Cabeçote original (por enquanto)
Cilindros : 4 cilindros
2500 cc
Data de inscrição : 16/10/2008
14/10/2016
Saudações.
Encontrei as canetas do 446 do dodge no Rei dos Carburadores em Curitiba. 20 Temer$ cada.
Vou colocar esses tubos misturadores no meu 446 e isolar a válvula do gicle suplementar.
No corpo já dei um trato fazendo blueprint e já deu pra sentir uma resposta melhor, mas ainda não tá 100%
Quero colocar também um desborbulhador (embora eu ache que o problema de pingar dos difusores em lenta e também depois que desliga não seja o caso de excesso de pressão, mas... mal não vai fazer)
Saudações.
Encontrei as canetas do 446 do dodge no Rei dos Carburadores em Curitiba. 20 Temer$ cada.
Vou colocar esses tubos misturadores no meu 446 e isolar a válvula do gicle suplementar.
No corpo já dei um trato fazendo blueprint e já deu pra sentir uma resposta melhor, mas ainda não tá 100%
Quero colocar também um desborbulhador (embora eu ache que o problema de pingar dos difusores em lenta e também depois que desliga não seja o caso de excesso de pressão, mas... mal não vai fazer)
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