1)Manter pistões e bielas originais com parafusos arp de biela,molas isky 250d,tuchos mecânicos e pra compensar a pressão baixa(1,4kg) controlada por booster fueltech(1ª:0,6kg;2ª:0,8kg;3ª1,2kg e 4ª 1,4kg),usarei um comando mais esperto e que gira 6300 com balanceiro original e casal de engrenagens isky.Essa opção irei usar 25° na fase aspirada e depois venho diminuindo ignição(ponto) na ft200 à medida que a pressão for subindo:tipo 25°,23°,21°,18°,pra poupar pistão original.TAXA 8,5
2)Usar pistões e bielas forjados,molas 250d,tuchos mecânicos,porém com comando de ômega que já possuo,aí posso exagerar em ponto e ,principalmente na pressão,mas em compensação o comando limita e a caixa(original moderna)sente o soco do turbo e quebra.TAXA 9,5 OU 10
Qual seria a melhor?Estou tendendo a montar a opção 1,por causa das limitações de câmbio e pneus radiais.
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
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Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
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Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM