por raphaelcaronti Qui 17 maio - 22:47:11
mateus roberto sanches escreveu:São todas de borracha.
Isso influencia muito?As originais são de borracha não são?
Então ta certo,
fiz essa pergunta pelo fato de algumas pessoas colocarem buchas P.U, então o carro fica mais duro mesmo.
Vamos por eliminação então:
*Amortecedores são a gás? Esses são mais rígidos um pouco.
*Tenta rodar um pouco para ver se as buchas vão ceder.
* realmente trocou tudo mesmo?
Creio que de início é isso mesmo.
Obs.: Não é opala, mas meu pai arrumou o gol dele e desde então tenho notado que o carro ficou mais duro que é, outra coisa que posso pensar, é o fato das borrachas serem paralelas, e elas serem mais rígidas que as originais Axios, então qual a marca das buchas que colocou no carro?
Hoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R