Como a maioria, eu queria um diplomata 6c.... Mas fazer o que? Apareceu esse comodoro 4c e eu abracei... É até engraçado, pq não parece que eu o escolhi, mas sim o contrário, parece que o carro foi quem me escolheu, kkk
Meu outro carro está passando por uma restauração completa... esse processo já tem um bom tempo, nesse intervalo, eu estava sem carro.... sempre utilizando os outros carros de casa, ou seja... em alguns momentos tinha que andar de busão mesmo, ou sempre alguém soltava uma piada.... Eis que na minha busca por um outro carro (queria um opala), me aparece esse comodoro... o engraçado, é que o comodoro aparece justamente no momento que estou indo deixar o diplomata 91, automatic, que eu estava negociando, de volta ao proprietário... Desisti do carro, pois o óleo do câmbio estava preto, daí preferi não arriscar.
Sem mais delongas, vou postar umas fotos do meu comodoro... surradinho, mas tá me levando pra onde preciso!
Já fiz varias coisas nele... foi feito carburador, colocado rádio original pra funcionar, alarme original (aquele de imã) foi reativado, foi colocado uma calotinha das rodas, ar condicionado, etc.... é tanta coisa, que nem lembro mais...
Seguem fotos...
Frente antes:
Frente depois:
Traseira antes:
Traseira depois:
A traseira dele tá feia... foram retirar umas ferrugens, e encheram a tampa da massa! EU até pensei que o carro tivesse sido batido, mas a traseira é original ainda!!! Foi coisa de funileiro porco mesmo...rebocou a tampa com massa...
Motor Antes:
Motor depois:
Tomando aquele banho:
Depois de lavado, ajeitando o AR-Condicionado:
O ar condicionado eram só dois o'ring do compressor que estavam sem vedar!
Radinho original funcionado (preciso só trocar o display):
Olhem a seboseira que está esse carro:
Isso é a água que saiu depois q limpei o painel (tabelie), kkkkkk!
Manual do carro, manual do radio com cartão CODE e manual com a rede credenciada chevrolet :
Volante recuperado. Antes (com fita isolante pra não mostrar o ferro, hehe):
Depois:
Aproveitei e pintei o nomezinho da tampa da buzina:
Interior:
Faróis ainda originais:
[
Selos:
Depois de um polimento:
Aqui meu outro filho, antes da restauração:
Hj ele tá mais desmontado que isso, kkkk:
Estou fazendo ele do zero. A intenção é deixá-lo 0km.
Em breve novas atualizações.
Abraços!
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R