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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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4 participantes
será que vale a pena colocar um cambio varetado no 6cc ?
leonardo henrique- Opaleiro
- Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012
gente me ajudem aki , o cambio do meu 6cc é aquele 4m, ré pra frente , eu gostaria de saber qúal é melhor se é o de 5m ou de 4m , e queria saber tbm se aquele cambio antigo , o varetado , se aquele é bom ou se da muita dor de cabeça ? me ajudem amigos
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
acho os varetados mais fortes, em resistencia, em performance é a mesma coisa, no seu caso acho melhor um 5 marchas de a20, c20, ou de opala 92 mesmo...
carro moderno com cambio varetado acho q nao combina...
porque ta querendo trocar????
carro moderno com cambio varetado acho q nao combina...
porque ta querendo trocar????
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
O problema é o cu$to de um clarck 2205b, além de ser difícil de encontrar ...
Mas, o problema do varetado antigo, é o trambulador, ou você gasta sei lá, 300 reais num trambulador original ou você VAI ter dor de cabeça com o trambulador ... Mas assim, é um câmbio muito bom, pelo que se lê nos relatos fórum a fora, se estiver tudo em ordem acredito que não vá lhe incomodar cedo.
Mas, o problema do varetado antigo, é o trambulador, ou você gasta sei lá, 300 reais num trambulador original ou você VAI ter dor de cabeça com o trambulador ... Mas assim, é um câmbio muito bom, pelo que se lê nos relatos fórum a fora, se estiver tudo em ordem acredito que não vá lhe incomodar cedo.
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faccinaSS4- Opaleiro
- Número de Mensagens : 5874
Idade : 36
Localização : balneario camboriu
Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
Cilindros : 4 + 2
Data de inscrição : 30/05/2010
CarlosSchenckel escreveu: ... Mas assim, é um câmbio muito bom, pelo que se lê nos relatos fórum a fora, se estiver tudo em ordem acredito que não vá lhe incomodar cedo.
mas vai se incomodar... antes que com um cambio mais novo...
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Ai que entra a parte do saber "Pra que o carro vai ser usado" por que de borrachão tem muito câmbio bom que não aguenta muito também, embora é claro, mais que um 4m varetado ... usei de exemplo só pra saber pra que o carro vai ser usado, dia-dia, só fds... Se gosta de dar umas aceleradas ou se gosta de dar uns fritões volta e meia pra deixar a assinatura no asfalto e por ai vai ...
Bom fds
Bom fds
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leonardo henrique- Opaleiro
- Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012
eu to querendo troca , pq , foi o seguinte meu carro tava escapando a marcha ré , aí agora desmontei o cambio beleza , pensei que era só as engrenagens , troquei as duas ficou 80 reais ,mais o seguinte foi que eu vi na carcaça , bem na guia do eixho que engata a ré tava rachado , aí fui num cara ele que 300 reais na carcaça , aí eu num vo pagar esse preço não eu achei do de 5 marchas por 100 reais , e aunica diferença é que falta alguns furos , ja que vai ficar 300 , prefiro comprar a carcaça do 5m , e colocar as engrenagens do 4 marchas na eixo do de 5m vai fica o mesmo preço mais aí vo ter um de 5m , mais eu queria coloca o varetado pq o cara quer me vender por 200 reais e ele me garante 3 meses do cambio , pq o cara é mecanico e é meu amigo , por isso pensei na ipotesewyllerson punk escreveu:acho os varetados mais fortes, em resistencia, em performance é a mesma coisa, no seu caso acho melhor um 5 marchas de a20, c20, ou de opala 92 mesmo...
carro moderno com cambio varetado acho q nao combina...
porque ta querendo trocar????
leonardo henrique- Opaleiro
- Número de Mensagens : 113
Localização : MG
Modelo do carro : Opala diplomata-SE 88
Cilindros : 6cc 4.1
Data de inscrição : 31/05/2012
é eu co ter que colocar o de c20 mesmo , o de c20 aguenta muito ? precisa de alguma adaptação ? pq eu do altas cacetadas mesmo , as veses do uns fritoes , dou umas aceleradas loukas , e vo aumentar um pouko a potencia dele quero +ou- uns 250 cavalos , o dana ja comprei num sei como que num quebrei o braseixo , quebrei cardan jáCarlosSchenckel escreveu:Ai que entra a parte do saber "Pra que o carro vai ser usado" por que de borrachão tem muito câmbio bom que não aguenta muito também, embora é claro, mais que um 4m varetado ... usei de exemplo só pra saber pra que o carro vai ser usado, dia-dia, só fds... Se gosta de dar umas aceleradas ou se gosta de dar uns fritões volta e meia pra deixar a assinatura no asfalto e por ai vai ...
Bom fds
Ghost- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2412
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
Quanto vai pagar no de c20? Porque não parte pra um de dodge 4M se gosta de exigir do carro ... Ainda mais que 'vai' chegar nos 250cvs ... (disse "vai" apenas enfatizando que vai chegar e que ainda não está, logo vai exigir mais ainda do cambio).
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wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
leonardo henrique escreveu:eu to querendo troca , pq , foi o seguinte meu carro tava escapando a marcha ré , aí agora desmontei o cambio beleza , pensei que era só as engrenagens , troquei as duas ficou 80 reais ,mais o seguinte foi que eu vi na carcaça , bem na guia do eixho que engata a ré tava rachado , aí fui num cara ele que 300 reais na carcaça , aí eu num vo pagar esse preço não eu achei do de 5 marchas por 100 reais , e aunica diferença é que falta alguns furos , ja que vai ficar 300 , prefiro comprar a carcaça do 5m , e colocar as engrenagens do 4 marchas na eixo do de 5m vai fica o mesmo preço mais aí vo ter um de 5m , mais eu queria coloca o varetado pq o cara quer me vender por 200 reais e ele me garante 3 meses do cambio , pq o cara é mecanico e é meu amigo , por isso pensei na ipotesewyllerson punk escreveu:acho os varetados mais fortes, em resistencia, em performance é a mesma coisa, no seu caso acho melhor um 5 marchas de a20, c20, ou de opala 92 mesmo...
carro moderno com cambio varetado acho q nao combina...
porque ta querendo trocar????
tem um maluco aqui no forum q se chama helder. manda uma mp pra ele, ele ta montando um 5 marchas com varetado,
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Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM