Pra que tem a moral de fazer bem feito...
Muito barato!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-240721042-opala-1976-ss6-ss-chassi-5r87h-_JM
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agnaldo rocha escreveu: acho que o preço final do carro depois de restaurado vai ficar mais caro do que comprar um pronto, sou da opinião que é melhor pegar um pronto
tabarbosa escreveu:lixo... e com documento trancado em nome do ex dono que o cara nem sabe que é...
VENDOPALA escreveu:
Pra que tem a moral de fazer bem feito...
Muito barato!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-240721042-opala-1976-ss6-ss-chassi-5r87h-_JM
VENDOPALA escreveu:Sim , o carro não vale 1200, mas os papeis melhor nem comentar pois o preço pode subir!
mauriciodonizetifernandes escreveu:
não sei se isto é conselho,mas supondo que o faça,
se você cair numa blitz,voce perde tuodo dinheiro investido,e corre serio risco de ir em cana ou responder um baita processo
CarlosSchenckel escreveu:VENDOPALA escreveu:
Pra que tem a moral de fazer bem feito...
Muito barato!
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-240721042-opala-1976-ss6-ss-chassi-5r87h-_JMVENDOPALA escreveu:Sim , o carro não vale 1200, mas os papeis melhor nem comentar pois o preço pode subir!
AHeaheAHeuhae .. que mudança de opinião foi essa ? hauahuiahuaihiuahuiah ... O que o poder dos comentários do Bandit não faz rsrsrs ...
mauriciodonizetifernandes escreveu:o mais comparar o vermelho(carcaça)com este verde chega a ser covardia.
VENDOPALA escreveu:CarlosSchenckel escreveu:
AHeaheAHeuhae .. que mudança de opinião foi essa ? hauahuiahuaihiuahuiah ... O que o poder dos comentários do Bandit não faz rsrsrs ...
Não vi nenhuma mudança drastica de opinião, alias aqui é forum correto?
Eu apenas joguei a oferta no ar e após disse que a carroceria vale 1200 e o doc o resto, 1800, agora é só procurar a nivel brasil e ver quanto custa um SS 76 6 original?
Eu mesmo não compro pois DF é ruim de fazer trasferencia, não é simples como aqui SP.
Outra coisa, não conheço nenhuma pessoa que compra um carro (Opala No caso), restauranteiro a nivel de premiação em evento(evento tipo Lindoia e araxa) e pensa no custo beneficio, mas na reral pença em ter o carro que sempra quis e que esse seja um modelo raro de pouca produção! Essa é minha opinião!
VENDOPALA escreveu:galara q fala de vale ou não vale... tem muita gente ai que restaura Carro antigo sem o minimo valor financeiro futuro(corcel II,Espazio,chevette 81 82, opala 4p 82 86{pode xingar},em fim, carro de larga produção e todo mundo acha o máximo, agora restaurar um Opala desse ai que foi o primeiro 250s ficam cheios de dedos...
Eu não vou nele pois o recibo assusta e não tenho $$$ PRA FAZER COMO MERECE.
CordeiroSS escreveu:VENDOPALA escreveu:galara q fala de vale ou não vale... tem muita gente ai que restaura Carro antigo sem o minimo valor financeiro futuro(corcel II,Espazio,chevette 81 82, opala 4p 82 86{pode xingar},em fim, carro de larga produção e todo mundo acha o máximo, agora restaurar um Opala desse ai que foi o primeiro 250s ficam cheios de dedos...
Eu não vou nele pois o recibo assusta e não tenho $$$ PRA FAZER COMO MERECE.
Pois é, mas como eu falei no inicio das postagens, tenho um SS4, se esse tivesse o motor 250 s ao menos, ai sim seria um ótimo negócio, pois transplantaria tudo nele, mas ai se eu tiver que garimpar tudo, faço isso no SS4 e documento ele com 6 cil e gasto bem menos, pois para mim o detalhe, como já falei, é que quero o carro para mim, não importa quanto será gasto (tenho tempo), o valor de venda não existirá enquanto eu existir (podem xingar), por isso falei que até fiquei pensando, o que empata são os docs, pois eu sei que vou ter custos para documentar o 4trinho como 6zão, e talvés com esse do post seria mais barato ou menos chato.
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Ontem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
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