preciso de ajuda
meu opala esta com cambio embaixo porem quand original era 3 marchas,
so que esta a duvida, tem como usar 3 marcha no meu opala com DH ?
se alguem souber informar agradeço
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Ivo Filho escreveu:O maior segredo nao esta no cambio, nem nas varetas nem na coluna e sim nas longarinas....
entre embaixo do carro, vc vai ver que tem um furo na longarina esqueda onde é encaixada uma das varetas....
vc tem de relocar esse furo a mesma distancia que o cambio vai recuar para montar o 6 cil....
A medida do recuo é a mesma que os prisioneiros da travessa do cambio recuam. atentar que o furo vai ficar bem proximo mesmo do assoalho do carro.
tiago1970 escreveu:Ivo Filho escreveu:O maior segredo nao esta no cambio, nem nas varetas nem na coluna e sim nas longarinas....
entre embaixo do carro, vc vai ver que tem um furo na longarina esqueda onde é encaixada uma das varetas....
vc tem de relocar esse furo a mesma distancia que o cambio vai recuar para montar o 6 cil....
A medida do recuo é a mesma que os prisioneiros da travessa do cambio recuam. atentar que o furo vai ficar bem proximo mesmo do assoalho do carro.
Valeu Ivo ... eu estava em duvida pq ainda nao comprei o cambio e estava com medo de comprar errado!!! valeu
j ricardo escreveu:tiago1970 escreveu:
Valeu Ivo ... eu estava em duvida pq ainda nao comprei o cambio e estava com medo de comprar errado!!! valeu
não esqueça que o cambio tem que ser estrias grossa no eixo-piloto... se for estria fina 90% de chance de ser de 4 cil... e esse não guenta o 6cil...
estria grossa é o ideal!
Ivo Filho escreveu:j ricardo escreveu:
não esqueça que o cambio tem que ser estrias grossa no eixo-piloto... se for estria fina 90% de chance de ser de 4 cil... e esse não guenta o 6cil...
estria grossa é o ideal!
Muito bem lembrado, 6 cilindro estria fina é mosca brança de olho cor de rosa...
Ivo Filho escreveu:as medidas eu nao me lembro, mas é o seguinte.
As varetas são tres:
uma é ligada na longarina e no cambio.
depois a vareta da segunta e terceira é ligada nessa primeira vareta
e por fim a vareta da ré e primeira é ligada direto no cambio.
as varetas de 4 e 6 cil tem apenas 5 cm de diferença entre uma e outra.
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