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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
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tabarbosa
tunico opala 76 beje
6 participantes
freio de mao
tunico opala 76 beje- Opaleiro
- Número de Mensagens : 326
Idade : 39
Localização : londrina pr
Data de inscrição : 10/05/2008
- Mensagem nº1
freio de mao
como faz pra regular o freio de mao ??? o meu ainda puxado o carro nao para totalmente como regula?
tunico opala 76 beje- Opaleiro
- Número de Mensagens : 326
Idade : 39
Localização : londrina pr
Data de inscrição : 10/05/2008
- Mensagem nº2
Re: freio de mao
ah o meu e no painel
tabarbosa- Equipe de Moderação
- Número de Mensagens : 16850
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos
Data de inscrição : 01/05/2008
- Mensagem nº3
Re: freio de mao
Regula assim: engata primeira com carro parado... cansei de regular: depois de uns 2-3 meses volta tudo de novo...
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº4
Re: freio de mao
Levante o carro,puxe o freio uns 2 ou 3 dentes e vá apertando a porca do cabo até começar a agarrar...quando agarrar,com o freio TODO solto gire as rodas p/ ver se ficaram livres...se sim,pronto está regulado...se não,só soltar um pouco a regulagem!!
Até mais
100
Até mais
100
mr opala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 245
Idade : 40
Localização : cuitiba
Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
Cilindros : 6
Data de inscrição : 16/03/2008
- Mensagem nº5
Re: freio de mao
vc ja trocou as lonas, as vezes nao e so regulagem, mas caso tenha trocado e so regular como ja foi mencionado
tunico opala 76 beje- Opaleiro
- Número de Mensagens : 326
Idade : 39
Localização : londrina pr
Data de inscrição : 10/05/2008
- Mensagem nº6
Re: freio de mao
valew 100 vo faser isso ....
100 escreveu:Levante o carro,puxe o freio uns 2 ou 3 dentes e vá apertando a porca do cabo até começar a agarrar...quando agarrar,com o freio TODO solto gire as rodas p/ ver se ficaram livres...se sim,pronto está regulado...se não,só soltar um pouco a regulagem!!
Até mais
100
100- Moderadores
- Número de Mensagens : 7771
Data de inscrição : 21/01/2008
- Mensagem nº7
Re: freio de mao
tunico opala 76 beje escreveu:valew 100 vo faser isso ....
É nós
Até mais
100
comoeuadoro_o79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 42
Idade : 41
Localização : Bahia
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/02/2014
- Mensagem nº8
Re: freio de mao
Boa tarde amigos, alguém aí pode me ajudar? Meu freio de mão quando puxo ele todo e se bato a mão ele desce, será que os dentes da engrenagem estão gastos? Se for, será que consigo trocar só a engrenagem?
francisco6>8- Opaleiro
- Número de Mensagens : 211
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Modelo do carro : Diplomata 83 Cupê
Monza SL/E 86/87
Gol CL 93
Cilindros : 4
Data de inscrição : 01/11/2015
- Mensagem nº9
Re: freio de mao
comoeuadoro_o79 escreveu:Boa tarde amigos, alguém aí pode me ajudar? Meu freio de mão quando puxo ele todo e se bato a mão ele desce, será que os dentes da engrenagem estão gastos? Se for, será que consigo trocar só a engrenagem?
Acho que o amigo não precisa mais da informação, mas fica pra quem for útil: a alavanca de freio de mão é um equipamento só. Se o freio não para acionado a mola que empurra a trava pode estar emperrada. Retire a alavanca soltando o cabo embaixo do carro (é bem intuitivo, deite sob o carro e vai entender como funciona). A alavanca é presa por dois parafusos ao túnel do cardã, pelo lado do motorista. Use uma chave 13 mm, estria ou boca. Talvez WD-40 resolva (se for problema no botão que solta o freio). Se for a engrenagem que segura a alavanca acionada, só trocando a alavanca mesmo. Uma paralela custa em média 70 reais, mas não recomendo. Vale mais a pena comprar uma usada original, além de ser original é muito melhor acabada que a paralela, que fica muito feia no carro. A que comprei era maior que a original e ficava pegando no console centra: uma bosta!
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