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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
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Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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600 cv biela e pistao original ?procede
sergio ureka- Opaleiro
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Modelo do carro : caravan l 87
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/07/2008
- Mensagem nº1
600 cv biela e pistao original ?procede
li numa racemaster uma prepaçao de uma caravam pelo que estava al dizendo que aguem ate os seu 600 cv fiquei impressionado e gostaria de perguntar para os opaleiros ,pois sei que muita gente no forum manja muuuuuuuuuuuuuuuuuito ,e ja me ajudaram bastante,a pergunta onde o ceu e o limite do 6cc para uma preparaçao turbo com biela ,pistao, e vira,stock.
wyllerson punk- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6736
Idade : 51
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº2
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
se eu montasse um motr de 600 cvs eu seria rico, poir pra rua isso vai beber tipo 2 litros por km ou mais...
se for um 292 pode deixar original. mas 250 nao aguenta tanta potencia...
pistao, biela , parafusos, tudo forjado. pode ser q alguem montou um carro de 600 cvs sem forjar nada. mas sso de enfeite, se pisar num carro desse como ele merece tem pedaço de motor q vai para ate no porta mala...nao e carro de andar forte, mais de exposiçao mesmo...
pra rua acho q o limite ta nos 450 cvs. mais q isso e um carro desgovernado, sem jeito de conduçao...
se for um 292 pode deixar original. mas 250 nao aguenta tanta potencia...
pistao, biela , parafusos, tudo forjado. pode ser q alguem montou um carro de 600 cvs sem forjar nada. mas sso de enfeite, se pisar num carro desse como ele merece tem pedaço de motor q vai para ate no porta mala...nao e carro de andar forte, mais de exposiçao mesmo...
pra rua acho q o limite ta nos 450 cvs. mais q isso e um carro desgovernado, sem jeito de conduçao...
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº3
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
voto no mesmo que o amigo acima disse ... motor potente mais fraco, fica mais tempo no mecanico do que andando ... e o pessoal gosta também de fantasiar viu ...
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
Idade : 34
Localização : Indaiatuba/SP
Modelo do carro : Opala 87 cupe
Cilindros : 6 Cc injetado
Data de inscrição : 08/08/2010
- Mensagem nº4
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
A margem Segura de um motor original é cerca de 320 Cv no MAXIMO !
Acima disso é junta , cabeçote e pistão avoando !
Segue ai abaixo como ficou o motor !
Acima disso é junta , cabeçote e pistão avoando !
Segue ai abaixo como ficou o motor !
Última edição por Sool em Ter 16 Out - 16:13:54, editado 1 vez(es)
sergio ureka- Opaleiro
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Modelo do carro : caravan l 87
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/07/2008
- Mensagem nº5
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
achei estranho a materia ficou bonito mas sera q e isso mesmo,tirando minha duvida pois no futuro sera muito importante para mim, o motor com biela ,pistao e vira original o quanto aguenta para ruawyllerson punk escreveu:se eu montasse um motr de 600 cvs eu seria rico, poir pra rua isso vai beber tipo 2 litros por km ou mais...
se for um 292 pode deixar original. mas 250 nao aguenta tanta potencia...
pistao, biela , parafusos, tudo forjado. pode ser q alguem montou um carro de 600 cvs sem forjar nada. mas sso de enfeite, se pisar num carro desse como ele merece tem pedaço de motor q vai para ate no porta mala...nao e carro de andar forte, mais de exposiçao mesmo...
pra rua acho q o limite ta nos 450 cvs. mais q isso e um carro desgovernado, sem jeito de conduçao...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº6
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
6cil?
o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...
pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...
sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...
o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...
pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...
sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...
_________________
NÃO TENHO MSN!!!!
sergio ureka- Opaleiro
- Número de Mensagens : 103
Idade : 40
Localização : diadema /sp
Modelo do carro : caravan l 87
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 21/07/2008
- Mensagem nº7
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
o teu projeto como esta no q voçe puder me dar dica agradeço,pois agora so vou arrumar a caravela 4 cc para andar ,depois dos projetos pessoais irei de 6 cc,mais vai ser aos pouco pois nao posso errar feio pois money e osso,mas se for possivel me dar um help agradeçoSool escreveu:A margem Segura de um motor original é cerca de 320 Cv no MAXIMO !
Acima disso é junta , cabeçote e pistão avoando !
Segue ai abaixo como ficou o motor !
Sool- Opaleiro
- Número de Mensagens : 721
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Cilindros : 6 Cc injetado
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- Mensagem nº8
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
j ricardo escreveu:6cil?
o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...
pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...
sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...
Falando de BIELAS .......
OWwww J !
Sabe de algum lugar onde encontro Bielas forjadas mais em conta ?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº9
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
sergio ureka escreveu:li numa racemaster uma prepaçao de uma caravam pelo que estava al dizendo que aguem ate os seu 600 cv fiquei impressionado e gostaria de perguntar para os opaleiros ,pois sei que muita gente no forum manja muuuuuuuuuuuuuuuuuito ,e ja me ajudaram bastante,a pergunta onde o ceu e o limite do 6cc para uma preparaçao turbo com biela ,pistao, e vira,stock.
Eu voto em MENTIRA !!!!
Ou vc. pode fazer 2 vertentes.........
Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza ...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido
Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........
e pode ser sim.....que num puxada a 7000rpm voe cago de motor pra todo lado.!!!!!!!
Tudo no BR é mal feito.........nessa época não existe nada bem feito !!!!! é virula vc. dizer que biela original aguenta ......600HP .....agora se fosse nos USA.....tem motor Oldemobile /Buick/ Pontiac........motor 350.........que sai STD do virabrequim aos pistão forjado !!!!! Existem lá vários carros que saem com virabrequim....bielas...pistão forjado !!!!!
Que um exemplo bem tosco.....Motor ford Taurus( vulcan) 3.0...ano 85/95........um motor com rediculos 140HP.........a liga do virabrequim dele ...é um liga muito superior ao normal (é quase forjado) ......numa porcaria de 140HP.......o motor de Taurus/Mustang/Windestar 3.8 esse com 180HP.....tem virabrequim forjado.....com enormes 180HP
mas como lá é USA.....é montou-se muito desse motores......o valor pra montadora em fazer um virabrequim forjado.....ficou a centavos de fazer um virabrequim confencional tipo de OPALA!!!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº10
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
Sool escreveu:j ricardo escreveu:6cil?
o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...
pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...
sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...
Falando de BIELAS .......
OWwww J !
Sabe de algum lugar onde encontro Bielas forjadas mais em conta ?
o Bandit sabe,... as scat...
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j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº11
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
BANDIT escreveu:
Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza ...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido
Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........
falou tudo... ponto principal na verdade...
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sergio ureka- Opaleiro
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Modelo do carro : caravan l 87
Cilindros : 4 cc
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- Mensagem nº12
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
por mais leigo q eu sou achei isso estranho da revista mas o q vale e no dia dia postei aqui na preparaçao pois sei q muito de voçeis tem experiencia diaria com preparado ,realmente o tio san ta anos luz referente a isso,aqui parece q o cara quer tudo original taca pressao e da uns 600 cv de boa ,lembro como hoje quando postei referente minha caravan 4 cc queria uns 150 cv aspirado muito animado com como seria as dicas do opaleiros e depois de umas lidas e respostas dos amigos vi q eu realmente sou leigo mais leigo anos luz referente a opala pois a galera do forum vive anos decadas falando e vivendo motores e eu cheguei pensando q seria rapido essa coisa de preparaçao ,hoje ja estou mais na realidade,sou leigo mas nao penso fora dela,mas referente a preparaçao ,pouco se importa com freio ,mas enche de pressao pode ne,temos q refleti estudar,e principalmente fazer as coisas tudo no seu tempo sem atropelar as coisa,se eu estiver errado por favor me corrigw ,afinal o forum serve para isso trocar experiencias e tirar duvidasBANDIT escreveu:sergio ureka escreveu:li numa racemaster uma prepaçao de uma caravam pelo que estava al dizendo que aguem ate os seu 600 cv fiquei impressionado e gostaria de perguntar para os opaleiros ,pois sei que muita gente no forum manja muuuuuuuuuuuuuuuuuito ,e ja me ajudaram bastante,a pergunta onde o ceu e o limite do 6cc para uma preparaçao turbo com biela ,pistao, e vira,stock.
Eu voto em MENTIRA !!!!
Ou vc. pode fazer 2 vertentes.........
Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza ...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido
Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........
e pode ser sim.....que num puxada a 7000rpm voe cago de motor pra todo lado.!!!!!!!
Tudo no BR é mal feito.........nessa época não existe nada bem feito !!!!! é virula vc. dizer que biela original aguenta ......600HP .....agora se fosse nos USA.....tem motor Oldemobile /Buick/ Pontiac........motor 350.........que sai STD do virabrequim aos pistão forjado !!!!! Existem lá vários carros que saem com virabrequim....bielas...pistão forjado !!!!!
Que um exemplo bem tosco.....Motor ford Taurus( vulcan) 3.0...ano 85/95........um motor com rediculos 140HP.........a liga do virabrequim dele ...é um liga muito superior ao normal (é quase forjado) ......numa porcaria de 140HP.......o motor de Taurus/Mustang/Windestar 3.8 esse com 180HP.....tem virabrequim forjado.....com enormes 180HP
mas como lá é USA.....é montou-se muito desse motores......o valor pra montadora em fazer um virabrequim forjado.....ficou a centavos de fazer um virabrequim confencional tipo de OPALA!!!!
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº13
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
Quem era teimoso assim era o próprio Benato..........a 15 anos atraz.......usava....bielas de SIVERADO ( essa é + poderosa que Nossa Senhora Apareçida ......pro opaleiro)
Dai ele fazia uma prova.........dava oque umas 15 puxadas !!! beleza....canhava o caneco
ia outra prova......dava 5 puxada........quebrava .....
Montava de novo bielas de Silverado........fazia uma prova interira..........fazia outra prova inteira .........treinava no sábado na 3° prova...quebrava !!!!!
Quando ele mudou pro forjado...........andou uma temporada inteira sem quebra !!!!!
ou seja se desde o começo já tivesse tudo forjado............poderia ter andado 2 anos sem quebra !!!!!
é + barato montar uma vez o motor todo bem feito..............ou fazer 3 motores num ano?????
PS: essa história.....e´anterior ao nitromethano
Dai ele fazia uma prova.........dava oque umas 15 puxadas !!! beleza....canhava o caneco
ia outra prova......dava 5 puxada........quebrava .....
Montava de novo bielas de Silverado........fazia uma prova interira..........fazia outra prova inteira .........treinava no sábado na 3° prova...quebrava !!!!!
Quando ele mudou pro forjado...........andou uma temporada inteira sem quebra !!!!!
ou seja se desde o começo já tivesse tudo forjado............poderia ter andado 2 anos sem quebra !!!!!
é + barato montar uma vez o motor todo bem feito..............ou fazer 3 motores num ano?????
PS: essa história.....e´anterior ao nitromethano
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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- Mensagem nº14
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
sergio ureka escreveu:por mais leigo q eu sou achei isso estranho da revista mas o q vale e no dia dia postei aqui na preparaçao pois sei q muito de voçeis tem experiencia diaria com preparado ,realmente o tio san ta anos luz referente a isso,aqui parece q o cara quer tudo original taca pressao e da uns 600 cv de boa ,lembro como hoje quando postei referente minha caravan 4 cc queria uns 150 cv aspirado muito animado com como seria as dicas do opaleiros e depois de umas lidas e respostas dos amigos vi q eu realmente sou leigo mais leigo anos luz referente a opala pois a galera do forum vive anos decadas falando e vivendo motores e eu cheguei pensando q seria rapido essa coisa de preparaçao ,hoje ja estou mais na realidade,sou leigo mas nao penso fora dela,mas referente a preparaçao ,pouco se importa com freio ,mas enche de pressao pode ne,temos q refleti estudar,e principalmente fazer as coisas tudo no seu tempo sem atropelar as coisa,se eu estiver errado por favor me corrigw ,afinal o forum serve para isso trocar experiencias e tirar duvidasBANDIT escreveu:
Eu voto em MENTIRA !!!!
Ou vc. pode fazer 2 vertentes.........
Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza ...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido
Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........
e pode ser sim.....que num puxada a 7000rpm voe cago de motor pra todo lado.!!!!!!!
Tudo no BR é mal feito.........nessa época não existe nada bem feito !!!!! é virula vc. dizer que biela original aguenta ......600HP .....agora se fosse nos USA.....tem motor Oldemobile /Buick/ Pontiac........motor 350.........que sai STD do virabrequim aos pistão forjado !!!!! Existem lá vários carros que saem com virabrequim....bielas...pistão forjado !!!!!
Que um exemplo bem tosco.....Motor ford Taurus( vulcan) 3.0...ano 85/95........um motor com rediculos 140HP.........a liga do virabrequim dele ...é um liga muito superior ao normal (é quase forjado) ......numa porcaria de 140HP.......o motor de Taurus/Mustang/Windestar 3.8 esse com 180HP.....tem virabrequim forjado.....com enormes 180HP
mas como lá é USA.....é montou-se muito desse motores......o valor pra montadora em fazer um virabrequim forjado.....ficou a centavos de fazer um virabrequim confencional tipo de OPALA!!!!
cara NÃO se confia em dados de revista !!!!
Meu chefinho......fez um oplaa pra correr lá no nortão do BR........o Opala Aspirado simplesmente quebrou o recorde da pista.........veja bem uma pista de arrancada !!!! onde tudo corre!!!! o carro + rápido era esse oapla !!!
materia da revista auto power !!! opala preto com weld se não me engano pneu m/t ( não eram pneu de rua)
na materia........ele disse que pistão e biela eram ORIGINAIS !!!!! sendo que na época fora escolhidas as + caras biela e pistão.......escolhido a dedo........pela resitência !!! que se fod$%# o $$$$$$
Praparador NÃO gosta de ensinar !!!!
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº15
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
materias tem coisas muito erradas q os cara dizem q deu certo... mas vc so ve esse carro parado . procura um video dele so pra ver se acha..
motor de 600 cvs q aguenta 600 cvs custa de 15 mil pra cima so de peças...
pro carro aguetar isso vc gasta mais 15 de transmissao, freio e suspensao...
sem boutique... se for coisa top vai 100 mil um carro desse mole mole
motor de 600 cvs q aguenta 600 cvs custa de 15 mil pra cima so de peças...
pro carro aguetar isso vc gasta mais 15 de transmissao, freio e suspensao...
sem boutique... se for coisa top vai 100 mil um carro desse mole mole
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº16
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
Isso nos até discutimnos ( naõs ei com quem aqui.....) sobre um valor aproximado desse tipo 600HP.......
na rua beleza.....um cambio de dodge feito engrenagens aguenta.( o + sen vergonha da listinha) ......uma T- (nivel .;..uma t-56 aquenta........uma tho agunta ..
mas 600HP....num carro de arrancada ....com pneu M/T barra de tração.....arrancando em cima de VHT .........que cambio que aguenta ?????
na rua beleza.....um cambio de dodge feito engrenagens aguenta.( o + sen vergonha da listinha) ......uma T- (nivel .;..uma t-56 aquenta........uma tho agunta ..
mas 600HP....num carro de arrancada ....com pneu M/T barra de tração.....arrancando em cima de VHT .........que cambio que aguenta ?????
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
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- Mensagem nº17
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
BANDIT escreveu:sergio ureka escreveu:
por mais leigo q eu sou achei isso estranho da revista mas o q vale e no dia dia postei aqui na preparaçao pois sei q muito de voçeis tem experiencia diaria com preparado ,realmente o tio san ta anos luz referente a isso,aqui parece q o cara quer tudo original taca pressao e da uns 600 cv de boa ,lembro como hoje quando postei referente minha caravan 4 cc queria uns 150 cv aspirado muito animado com como seria as dicas do opaleiros e depois de umas lidas e respostas dos amigos vi q eu realmente sou leigo mais leigo anos luz referente a opala pois a galera do forum vive anos decadas falando e vivendo motores e eu cheguei pensando q seria rapido essa coisa de preparaçao ,hoje ja estou mais na realidade,sou leigo mas nao penso fora dela,mas referente a preparaçao ,pouco se importa com freio ,mas enche de pressao pode ne,temos q refleti estudar,e principalmente fazer as coisas tudo no seu tempo sem atropelar as coisa,se eu estiver errado por favor me corrigw ,afinal o forum serve para isso trocar experiencias e tirar duvidas
cara NÃO se confia em dados de revista !!!!
Meu chefinho......fez um oplaa pra correr lá no nortão do BR........o Opala Aspirado simplesmente quebrou o recorde da pista.........veja bem uma pista de arrancada !!!! onde tudo corre!!!! o carro + rápido era esse oapla !!!
materia da revista auto power !!! opala preto com weld se não me engano pneu m/t ( não eram pneu de rua)
na materia........ele disse que pistão e biela eram ORIGINAIS !!!!! sendo que na época fora escolhidas as + caras biela e pistão.......escolhido a dedo........pela resitência !!! que se fod$%# o $$$$$$
Praparador NÃO gosta de ensinar !!!!
Olha so nao digo que duvido que aguente pq se der uma puxada eh capaz d aguentar. Biela original com parfuso original ... duvido aguentar 600 cvs ate pq antes d quebra o cambio original vai pro ar e o diferencial tbm.
E boa, preparador nao conta tds segredos se nao perde o emprego, ja fui testemunha de ouvir falarem que usavam gasolina de posto e na verdade era uma misturinha de metanol com 30% de nitrometado. Segredo eh segredo
Bob 151- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1500
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 08/02/2010
- Mensagem nº18
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
so um exemplo que preparador nao conta td
o meu, que eh meu amigo, fica loco qndo chego com uma camera na mecanica e fica me perguntando se eu vo tira foto e coloca "nas internet" e isso que eh meu amigo
o meu, que eh meu amigo, fica loco qndo chego com uma camera na mecanica e fica me perguntando se eu vo tira foto e coloca "nas internet" e isso que eh meu amigo
wyllerson punk- Opaleiro
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Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
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256s
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- Mensagem nº19
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
eu tenho medo de perguntar muita coisa pro meu... sei q o ganha pao dele e esse, se eu for aprender as manhas q as vezes ele levo anos pra purificar em alguns segundos fica chato.... tiro duvidas mas sempre tem coisa q prefiro q ele faça e nem pergunto, tento descobrir, mas nao pergunto...
e o cara gosta quando eu levo la e falo, acerta isso, vamos montar um 4jet agora e ja avisei ele. quando eu chego ele ja preparou tudo e pensou nas variaveis...
ele ja sabe q vai turbinar ele em breve, quando eu apareço ele as vezes fala, vamos fazer o seu assim e explica o motivo... eh bacana
e o cara gosta quando eu levo la e falo, acerta isso, vamos montar um 4jet agora e ja avisei ele. quando eu chego ele ja preparou tudo e pensou nas variaveis...
ele ja sabe q vai turbinar ele em breve, quando eu apareço ele as vezes fala, vamos fazer o seu assim e explica o motivo... eh bacana
Sool- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 87 cupe
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- Mensagem nº20
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
j ricardo escreveu:Sool escreveu:
Falando de BIELAS .......
OWwww J !
Sabe de algum lugar onde encontro Bielas forjadas mais em conta ?
o Bandit sabe,... as scat...
Ow J !
Nu manda eu pergunta as coisas pro BANDIT não ...
eu tenho até medo de perguntar as coisas pra ele '-'
BANDIT- Opaleiro
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Localização : Paraná
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº21
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
Tem que bater perna.........ou melhor telefonar muito :
Aqui em CTB consegui por R$1.300,oo pro comp.....( pra opala !) hoje tão fabricando !!!! mas onde peguei não tem +
Tente Race Power ......Power Tech........os caras da Stroker Sul.....são meio locos.....tem coisas que eles vendem bem em conta...San Diego ........Pro -1....o Ancona.....
A Pro Comp já ta de ótimo tamanho.........e já vem com os prisioneiros (pro comp) se for um projeto + sério de muitos HP.....aconseho a trocar os prisioneiros por ARP....
Só peça biela pra opala !!!! e se for comprar já compre as 6pol
Aqui em CTB consegui por R$1.300,oo pro comp.....( pra opala !) hoje tão fabricando !!!! mas onde peguei não tem +
Tente Race Power ......Power Tech........os caras da Stroker Sul.....são meio locos.....tem coisas que eles vendem bem em conta...San Diego ........Pro -1....o Ancona.....
A Pro Comp já ta de ótimo tamanho.........e já vem com os prisioneiros (pro comp) se for um projeto + sério de muitos HP.....aconseho a trocar os prisioneiros por ARP....
Só peça biela pra opala !!!! e se for comprar já compre as 6pol
Sool- Opaleiro
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- Mensagem nº22
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
BANDIT escreveu:Tem que bater perna.........ou melhor telefonar muito :
Aqui em CTB consegui por R$1.300,oo pro comp.....( pra opala !) hoje tão fabricando !!!! mas onde peguei não tem +
Tente Race Power ......Power Tech........os caras da Stroker Sul.....são meio locos.....tem coisas que eles vendem bem em conta...San Diego ........Pro -1....o Ancona.....
A Pro Comp já ta de ótimo tamanho.........e já vem com os prisioneiros (pro comp) se for um projeto + sério de muitos HP.....aconseho a trocar os prisioneiros por ARP....
Só peça biela pra opala !!!! e se for comprar já compre as 6pol
Tava olhando essa aqui
Consultar preço do produto :BIELA FORJADA SCAT OPALA 6cc
Bom dia Guilherme , chegaram agora as bielas valor dela R$ 1850,00 esse valor vc pode fazer em 12x pelo site ou em 6x sem juro bielas scat original .
Att.
Anderson
Será que vira bandit ?
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- Mensagem nº23
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
kacetada..........R$1800,oo.........jogueno google e consulte as outras empresas........ela é qusae nessa fixa de preço..........a vista consegue um desconto........é dificil eles parcelarem
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº24
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
Entre em contato com eles...e pergunte.....ta chegando um carregamento muito grande pra eles.....talvez já no próximo mês ..........veja valoers e reserve um jogo !
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436057903-bielas-forjadas-perfil-i-gm-v8-350-cheveller-opala-camaro-ap-_JM
No virabrequim de curso(292) pra opala como vc. torneia ele inteiro...(colo) vc. deixa ele apto a reçebera s bielas de 6pol do GM 350.....que são bem + em contas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436057903-bielas-forjadas-perfil-i-gm-v8-350-cheveller-opala-camaro-ap-_JM
No virabrequim de curso(292) pra opala como vc. torneia ele inteiro...(colo) vc. deixa ele apto a reçebera s bielas de 6pol do GM 350.....que são bem + em contas
ssinjetado- Opaleiro
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- Mensagem nº25
Re: 600 cv biela e pistao original ?procede
http://www.onlinegodonesmotorsports.com/motores-e-componentes/bielas/linha-chevrolet/scat-rods-gm-250-opala.html
1650 pila
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