Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptyOntem à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptyOntem à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
600 cv  biela e pistao original ?procede EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
tabarbosa (16850)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
Rubão6cc (15351)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
BANDIT (13573)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
Xann (10394)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
j ricardo (9376)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
Jean Bida (9320)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_left600 cv  biela e pistao original ?procede Bar600 cv  biela e pistao original ?procede Bar_right 

+4
Sool
parra
wyllerson punk
sergio ureka
8 participantes

    600 cv biela e pistao original ?procede

    sergio ureka
    sergio ureka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : diadema /sp
    Modelo do carro : caravan l 87
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 21/07/2008

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por sergio ureka Ter 16 Out - 12:42:03

    li numa racemaster uma prepaçao de uma caravam pelo que estava al dizendo que aguem ate os seu 600 cv fiquei impressionado e gostaria de perguntar para os opaleiros ,pois sei que muita gente no forum manja muuuuuuuuuuuuuuuuuito ,e ja me ajudaram bastante,a pergunta onde o ceu e o limite do 6cc para uma preparaçao turbo com biela ,pistao, e vira,stock.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por wyllerson punk Ter 16 Out - 12:51:03

    se eu montasse um motr de 600 cvs eu seria rico, poir pra rua isso vai beber tipo 2 litros por km ou mais...

    se for um 292 pode deixar original. mas 250 nao aguenta tanta potencia...

    pistao, biela , parafusos, tudo forjado. pode ser q alguem montou um carro de 600 cvs sem forjar nada. mas sso de enfeite, se pisar num carro desse como ele merece tem pedaço de motor q vai para ate no porta mala...nao e carro de andar forte, mais de exposiçao mesmo...

    pra rua acho q o limite ta nos 450 cvs. mais q isso e um carro desgovernado, sem jeito de conduçao...
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por parra Ter 16 Out - 15:47:44

    voto no mesmo que o amigo acima disse ... motor potente mais fraco, fica mais tempo no mecanico do que andando ... e o pessoal gosta também de fantasiar viu ...
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Sool Ter 16 Out - 15:59:02

    A margem Segura de um motor original é cerca de 320 Cv no MAXIMO ! OKK

    Acima disso é junta , cabeçote e pistão avoando !

    Segue ai abaixo como ficou o motor !

    600 cv  biela e pistao original ?procede Motorgui01



    Última edição por Sool em Ter 16 Out - 16:13:54, editado 1 vez(es)
    sergio ureka
    sergio ureka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : diadema /sp
    Modelo do carro : caravan l 87
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 21/07/2008

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por sergio ureka Ter 16 Out - 16:10:23

    wyllerson punk escreveu:se eu montasse um motr de 600 cvs eu seria rico, poir pra rua isso vai beber tipo 2 litros por km ou mais...

    se for um 292 pode deixar original. mas 250 nao aguenta tanta potencia...

    pistao, biela , parafusos, tudo forjado. pode ser q alguem montou um carro de 600 cvs sem forjar nada. mas sso de enfeite, se pisar num carro desse como ele merece tem pedaço de motor q vai para ate no porta mala...nao e carro de andar forte, mais de exposiçao mesmo...

    pra rua acho q o limite ta nos 450 cvs. mais q isso e um carro desgovernado, sem jeito de conduçao...
    achei estranho a materia ficou bonito mas sera q e isso mesmo,tirando minha duvida pois no futuro sera muito importante para mim, o motor com biela ,pistao e vira original o quanto aguenta para rua
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por j ricardo Ter 16 Out - 16:15:42

    6cil?

    o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...

    pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...

    sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    sergio ureka
    sergio ureka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : diadema /sp
    Modelo do carro : caravan l 87
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 21/07/2008

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por sergio ureka Ter 16 Out - 16:33:21

    Sool escreveu:A margem Segura de um motor original é cerca de 320 Cv no MAXIMO ! OKK

    Acima disso é junta , cabeçote e pistão avoando !

    Segue ai abaixo como ficou o motor !

    600 cv  biela e pistao original ?procede Motorgui01

    o teu projeto como esta no q voçe puder me dar dica agradeço,pois agora so vou arrumar a caravela 4 cc para andar ,depois dos projetos pessoais irei de 6 cc,mais vai ser aos pouco pois nao posso errar feio pois money e osso,mas se for possivel me dar um help agradeço OKK
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Sool Ter 16 Out - 16:39:14

    j ricardo escreveu:6cil?

    o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...

    pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...

    sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...


    Falando de BIELAS .......

    OWwww J !

    Sabe de algum lugar onde encontro Bielas forjadas mais em conta ?

    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Ter 16 Out - 18:34:23

    sergio ureka escreveu:li numa racemaster uma prepaçao de uma caravam pelo que estava al dizendo que aguem ate os seu 600 cv fiquei impressionado e gostaria de perguntar para os opaleiros ,pois sei que muita gente no forum manja muuuuuuuuuuuuuuuuuito ,e ja me ajudaram bastante,a pergunta onde o ceu e o limite do 6cc para uma preparaçao turbo com biela ,pistao, e vira,stock.



    Eu voto em MENTIRA !!!!

    Ou vc. pode fazer 2 vertentes.........

    Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza Exclamation...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido

    Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........

    e pode ser sim.....que num puxada a 7000rpm voe cago de motor pra todo lado.!!!!!!!

    Tudo no BR é mal feito.........nessa época não existe nada bem feito !!!!! é virula vc. dizer que biela original aguenta ......600HP .....agora se fosse nos USA.....tem motor Oldemobile /Buick/ Pontiac........motor 350.........que sai STD do virabrequim aos pistão forjado !!!!! Existem lá vários carros que saem com virabrequim....bielas...pistão forjado !!!!!

    Que um exemplo bem tosco.....Motor ford Taurus( vulcan) 3.0...ano 85/95........um motor com rediculos 140HP.........a liga do virabrequim dele ...é um liga muito superior ao normal (é quase forjado) ......numa porcaria de 140HP.......o motor de Taurus/Mustang/Windestar 3.8 esse com 180HP.....tem virabrequim forjado.....com enormes 180HP Questionconfusedconfused

    mas como lá é USA.....é montou-se muito desse motores......o valor pra montadora em fazer um virabrequim forjado.....ficou a centavos de fazer um virabrequim confencional tipo de OPALA!!!!
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por j ricardo Ter 16 Out - 18:43:30

    Sool escreveu:
    j ricardo escreveu:6cil?

    o ponto fraco esta nas bielas...com as de 5,7" é possivel montar ate uns 400/450cv, mas não espere durabilidade...

    pistão guenta bem...se nao der falta ne abusar de ponto, guenta 100 cv por cilindro...

    sei de um 4cil turbo/nitro que deu 511cv no dino, e usava bielas forjadas no pistão original... motor de um chepala...


    Falando de BIELAS .......

    OWwww J !

    Sabe de algum lugar onde encontro Bielas forjadas mais em conta ?


    o Bandit sabe,... as scat...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por j ricardo Ter 16 Out - 18:44:26

    BANDIT escreveu:


    Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza Exclamation...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido

    Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........


    falou tudo... ponto principal na verdade...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    sergio ureka
    sergio ureka
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 103
    Idade : 40
    Localização : diadema /sp
    Modelo do carro : caravan l 87
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 21/07/2008

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por sergio ureka Ter 16 Out - 18:56:26

    BANDIT escreveu:
    sergio ureka escreveu:li numa racemaster uma prepaçao de uma caravam pelo que estava al dizendo que aguem ate os seu 600 cv fiquei impressionado e gostaria de perguntar para os opaleiros ,pois sei que muita gente no forum manja muuuuuuuuuuuuuuuuuito ,e ja me ajudaram bastante,a pergunta onde o ceu e o limite do 6cc para uma preparaçao turbo com biela ,pistao, e vira,stock.



    Eu voto em MENTIRA !!!!

    Ou vc. pode fazer 2 vertentes.........

    Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza Exclamation...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido

    Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........

    e pode ser sim.....que num puxada a 7000rpm voe cago de motor pra todo lado.!!!!!!!

    Tudo no BR é mal feito.........nessa época não existe nada bem feito !!!!! é virula vc. dizer que biela original aguenta ......600HP .....agora se fosse nos USA.....tem motor Oldemobile /Buick/ Pontiac........motor 350.........que sai STD do virabrequim aos pistão forjado !!!!! Existem lá vários carros que saem com virabrequim....bielas...pistão forjado !!!!!

    Que um exemplo bem tosco.....Motor ford Taurus( vulcan) 3.0...ano 85/95........um motor com rediculos 140HP.........a liga do virabrequim dele ...é um liga muito superior ao normal (é quase forjado) ......numa porcaria de 140HP.......o motor de Taurus/Mustang/Windestar 3.8 esse com 180HP.....tem virabrequim forjado.....com enormes 180HP Questionconfusedconfused

    mas como lá é USA.....é montou-se muito desse motores......o valor pra montadora em fazer um virabrequim forjado.....ficou a centavos de fazer um virabrequim confencional tipo de OPALA!!!!
    por mais leigo q eu sou achei isso estranho da revista mas o q vale e no dia dia postei aqui na preparaçao pois sei q muito de voçeis tem experiencia diaria com preparado ,realmente o tio san ta anos luz referente a isso,aqui parece q o cara quer tudo original taca pressao e da uns 600 cv de boa ,lembro como hoje quando postei referente minha caravan 4 cc queria uns 150 cv aspirado muito animado Very Happy com como seria as dicas do opaleiros e depois de umas lidas e respostas dos amigos vi q eu realmente sou leigo mais leigo anos luz referente a opala pale Embarassed pois a galera do forum vive anos decadas falando e vivendo motores e eu cheguei pensando q seria rapido essa coisa de preparaçao ,hoje ja estou mais na realidade,sou leigo mas nao penso fora dela,mas referente a preparaçao ,pouco se importa com freio ,mas enche de pressao pode ne,temos q refleti estudar,e principalmente fazer as coisas tudo no seu tempo sem atropelar as coisa,se eu estiver errado por favor me corrigw ,afinal o forum serve para isso trocar experiencias e tirar duvidas
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Ter 16 Out - 19:01:42

    Quem era teimoso assim era o próprio Benato..........a 15 anos atraz.......usava....bielas de SIVERADO ( essa é + poderosa que Nossa Senhora Apareçida ......pro opaleiro)

    Dai ele fazia uma prova.........dava oque umas 15 puxadas !!! beleza....canhava o caneco

    ia outra prova......dava 5 puxada........quebrava .....

    Montava de novo bielas de Silverado........fazia uma prova interira600 cv  biela e pistao original ?procede 218127..........fazia outra prova inteira 600 cv  biela e pistao original ?procede 218127.........treinava no sábado na 3° prova...quebrava !!!!!

    Quando ele mudou pro forjado...........andou uma temporada inteira sem quebra !!!!!

    ou seja se desde o começo já tivesse tudo forjado............poderia ter andado 2 anos sem quebra !!!!!

    é + barato montar uma vez o motor todo bem feito..............ou fazer 3 motores num ano?????

    PS: essa história.....e´anterior ao nitromethano 600 cv  biela e pistao original ?procede 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Ter 16 Out - 19:07:14

    sergio ureka escreveu:
    BANDIT escreveu:



    Eu voto em MENTIRA !!!!

    Ou vc. pode fazer 2 vertentes.........

    Vc passou no dino esse motor.......todo aqueçido.......e deu 1 puxada a 7000rpm e conseguiu 600HP....beleza Exclamation...Na rua vc. não vai conseguir ....(com trânsito normal ) girar 7000rpm.....pra apontar os 600HP......Vc vai andar na faixa dos 4000rpm........Ou ago paracido

    Vc pode ter realmente conseguidoos 600HP....mas na rua vc. nunca chega nele .........

    e pode ser sim.....que num puxada a 7000rpm voe cago de motor pra todo lado.!!!!!!!

    Tudo no BR é mal feito.........nessa época não existe nada bem feito !!!!! é virula vc. dizer que biela original aguenta ......600HP .....agora se fosse nos USA.....tem motor Oldemobile /Buick/ Pontiac........motor 350.........que sai STD do virabrequim aos pistão forjado !!!!! Existem lá vários carros que saem com virabrequim....bielas...pistão forjado !!!!!

    Que um exemplo bem tosco.....Motor ford Taurus( vulcan) 3.0...ano 85/95........um motor com rediculos 140HP.........a liga do virabrequim dele ...é um liga muito superior ao normal (é quase forjado) ......numa porcaria de 140HP.......o motor de Taurus/Mustang/Windestar 3.8 esse com 180HP.....tem virabrequim forjado.....com enormes 180HP Questionconfusedconfused

    mas como lá é USA.....é montou-se muito desse motores......o valor pra montadora em fazer um virabrequim forjado.....ficou a centavos de fazer um virabrequim confencional tipo de OPALA!!!!
    por mais leigo q eu sou achei isso estranho da revista mas o q vale e no dia dia postei aqui na preparaçao pois sei q muito de voçeis tem experiencia diaria com preparado ,realmente o tio san ta anos luz referente a isso,aqui parece q o cara quer tudo original taca pressao e da uns 600 cv de boa ,lembro como hoje quando postei referente minha caravan 4 cc queria uns 150 cv aspirado muito animado Very Happy com como seria as dicas do opaleiros e depois de umas lidas e respostas dos amigos vi q eu realmente sou leigo mais leigo anos luz referente a opala pale Embarassed pois a galera do forum vive anos decadas falando e vivendo motores e eu cheguei pensando q seria rapido essa coisa de preparaçao ,hoje ja estou mais na realidade,sou leigo mas nao penso fora dela,mas referente a preparaçao ,pouco se importa com freio ,mas enche de pressao pode ne,temos q refleti estudar,e principalmente fazer as coisas tudo no seu tempo sem atropelar as coisa,se eu estiver errado por favor me corrigw ,afinal o forum serve para isso trocar experiencias e tirar duvidas



    cara NÃO se confia em dados de revista !!!!

    Meu chefinho......fez um oplaa pra correr lá no nortão do BR........o Opala Aspirado simplesmente quebrou o recorde da pista.........veja bem uma pista de arrancada !!!! onde tudo corre!!!! o carro + rápido era esse oapla !!!

    materia da revista auto power !!! opala preto com weld se não me engano pneu m/t ( não eram pneu de rua)

    na materia........ele disse que pistão e biela eram ORIGINAIS !!!!! sendo que na época fora escolhidas as + caras biela e pistão.......escolhido a dedo........pela resitência !!! que se fod$%# o $$$$$$

    Praparador NÃO gosta de ensinar !!!!
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por wyllerson punk Ter 16 Out - 19:08:00

    materias tem coisas muito erradas q os cara dizem q deu certo... mas vc so ve esse carro parado . procura um video dele so pra ver se acha..

    motor de 600 cvs q aguenta 600 cvs custa de 15 mil pra cima so de peças...
    pro carro aguetar isso vc gasta mais 15 de transmissao, freio e suspensao...

    sem boutique... se for coisa top vai 100 mil um carro desse mole mole
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Ter 16 Out - 19:14:31

    Isso nos até discutimnos ( naõs ei com quem aqui.....) sobre um valor aproximado desse tipo 600HP.......

    na rua beleza.....um cambio de dodge feito engrenagens aguenta.( o + sen vergonha da listinha) ......uma T- (nivel Cool .;..uma t-56 aquenta........uma tho agunta ..

    mas 600HP....num carro de arrancada ....com pneu M/T barra de tração.....arrancando em cima de VHT .........que cambio que aguenta ?????
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Bob 151 Ter 16 Out - 19:23:24

    BANDIT escreveu:
    sergio ureka escreveu:
    por mais leigo q eu sou achei isso estranho da revista mas o q vale e no dia dia postei aqui na preparaçao pois sei q muito de voçeis tem experiencia diaria com preparado ,realmente o tio san ta anos luz referente a isso,aqui parece q o cara quer tudo original taca pressao e da uns 600 cv de boa ,lembro como hoje quando postei referente minha caravan 4 cc queria uns 150 cv aspirado muito animado Very Happy com como seria as dicas do opaleiros e depois de umas lidas e respostas dos amigos vi q eu realmente sou leigo mais leigo anos luz referente a opala pale Embarassed pois a galera do forum vive anos decadas falando e vivendo motores e eu cheguei pensando q seria rapido essa coisa de preparaçao ,hoje ja estou mais na realidade,sou leigo mas nao penso fora dela,mas referente a preparaçao ,pouco se importa com freio ,mas enche de pressao pode ne,temos q refleti estudar,e principalmente fazer as coisas tudo no seu tempo sem atropelar as coisa,se eu estiver errado por favor me corrigw ,afinal o forum serve para isso trocar experiencias e tirar duvidas



    cara NÃO se confia em dados de revista !!!!

    Meu chefinho......fez um oplaa pra correr lá no nortão do BR........o Opala Aspirado simplesmente quebrou o recorde da pista.........veja bem uma pista de arrancada !!!! onde tudo corre!!!! o carro + rápido era esse oapla !!!

    materia da revista auto power !!! opala preto com weld se não me engano pneu m/t ( não eram pneu de rua)

    na materia........ele disse que pistão e biela eram ORIGINAIS !!!!! sendo que na época fora escolhidas as + caras biela e pistão.......escolhido a dedo........pela resitência !!! que se fod$%# o $$$$$$

    Praparador NÃO gosta de ensinar !!!!

    Olha so nao digo que duvido que aguente pq se der uma puxada eh capaz d aguentar. Biela original com parfuso original ... duvido aguentar 600 cvs ate pq antes d quebra o cambio original vai pro ar e o diferencial tbm.

    E boa, preparador nao conta tds segredos se nao perde o emprego, ja fui testemunha de ouvir falarem que usavam gasolina de posto e na verdade era uma misturinha de metanol com 30% de nitrometado. Segredo eh segredo
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Bob 151 Ter 16 Out - 19:26:23

    so um exemplo que preparador nao conta td

    o meu, que eh meu amigo, fica loco qndo chego com uma camera na mecanica e fica me perguntando se eu vo tira foto e coloca "nas internet" e isso que eh meu amigo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por wyllerson punk Qua 17 Out - 7:52:04

    eu tenho medo de perguntar muita coisa pro meu... sei q o ganha pao dele e esse, se eu for aprender as manhas q as vezes ele levo anos pra purificar em alguns segundos fica chato.... tiro duvidas mas sempre tem coisa q prefiro q ele faça e nem pergunto, tento descobrir, mas nao pergunto...

    e o cara gosta quando eu levo la e falo, acerta isso, vamos montar um 4jet agora e ja avisei ele. quando eu chego ele ja preparou tudo e pensou nas variaveis...
    ele ja sabe q vai turbinar ele em breve, quando eu apareço ele as vezes fala, vamos fazer o seu assim e explica o motivo... 600 cv  biela e pistao original ?procede 524788 eh bacana
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Sool Qua 17 Out - 8:33:43

    j ricardo escreveu:
    Sool escreveu:


    Falando de BIELAS .......

    OWwww J !

    Sabe de algum lugar onde encontro Bielas forjadas mais em conta ?


    o Bandit sabe,... as scat...


    Ow J !

    Nu manda eu pergunta as coisas pro BANDIT não ...

    eu tenho até medo de perguntar as coisas pra ele '-' Shocked
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Out - 8:38:44

    Tem que bater perna.........ou melhor telefonar muito :

    Aqui em CTB consegui por R$1.300,oo pro comp.....( pra opala !) hoje tão fabricando !!!! mas onde peguei não tem +

    Tente Race Power ......Power Tech........os caras da Stroker Sul.....são meio locos.....tem coisas que eles vendem bem em conta...San Diego ........Pro -1....o Ancona.....

    A Pro Comp já ta de ótimo tamanho.........e já vem com os prisioneiros (pro comp) se for um projeto + sério de muitos HP.....aconseho a trocar os prisioneiros por ARP....

    Só peça biela pra opala !!!! e se for comprar já compre as 6pol 600 cv  biela e pistao original ?procede 218127
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Sool Qua 17 Out - 8:49:25

    BANDIT escreveu:Tem que bater perna.........ou melhor telefonar muito :

    Aqui em CTB consegui por R$1.300,oo pro comp.....( pra opala !) hoje tão fabricando !!!! mas onde peguei não tem +

    Tente Race Power ......Power Tech........os caras da Stroker Sul.....são meio locos.....tem coisas que eles vendem bem em conta...San Diego ........Pro -1....o Ancona.....

    A Pro Comp já ta de ótimo tamanho.........e já vem com os prisioneiros (pro comp) se for um projeto + sério de muitos HP.....aconseho a trocar os prisioneiros por ARP....

    Só peça biela pra opala !!!! e se for comprar já compre as 6pol 600 cv  biela e pistao original ?procede 218127

    Tava olhando essa aqui

    Consultar preço do produto :BIELA FORJADA SCAT OPALA 6cc

    Bom dia Guilherme , chegaram agora as bielas valor dela R$ 1850,00 esse valor vc pode fazer em 12x pelo site ou em 6x sem juro bielas scat original .
    Att.
    Anderson

    Será que vira bandit ?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Out - 8:51:40

    kacetada..........R$1800,oo.........jogueno google e consulte as outras empresas........ela é qusae nessa fixa de preço..........a vista consegue um desconto........é dificil eles parcelarem
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por BANDIT Qua 17 Out - 8:55:49

    Entre em contato com eles...e pergunte.....ta chegando um carregamento muito grande pra eles.....talvez já no próximo mês ..........veja valoers e reserve um jogo !

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436057903-bielas-forjadas-perfil-i-gm-v8-350-cheveller-opala-camaro-ap-_JM

    No virabrequim de curso(292) pra opala como vc. torneia ele inteiro...(colo) vc. deixa ele apto a reçebera s bielas de 6pol do GM 350.....que são bem + em contas 600 cv  biela e pistao original ?procede 218127
    ssinjetado
    ssinjetado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1525
    Idade : 42
    Localização : União da Vitória
    Modelo do carro : nenhum
    Cilindros : 5

    Data de inscrição : 06/08/2008

    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por ssinjetado Qui 18 Out - 11:39:43

    http://www.onlinegodonesmotorsports.com/motores-e-componentes/bielas/linha-chevrolet/scat-rods-gm-250-opala.html

    1650 pila

    Conteúdo patrocinado


    600 cv  biela e pistao original ?procede Empty Re: 600 cv biela e pistao original ?procede

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 6:05:52