Ele estava em perfeito estado de funcionamento e completo, e foi inteiramente desmontado para reforma a uns anos atrás, então o funileiro que ficou responsável resolveu sumir da face da terra, e certas partes que haviam sido lixadas enferrujaram, porém em teoria, o carro não tem grandes problemas.
O carro:
Algumas das peças:
Estou num dilema, gostaria que esse Opala fosse meu primeiro carro, ao meu ver vale mais restaura-lo, gastando uns 10 - 15 mil do que comprar um carro usado neste valor ou mesmo um zero qualquer. Mais não entendo muito de carros, minha área é a fotografia, então gostaria de pedir a opinião de Opaleiros experientes!
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho