Antonio-Opala 74' escreveu:Boa noite pessoal, conforme prometido para um amigo do tópico vou postar as fotos do 228 e 446 de meu uso. Provavelmente todos já conheçam as peças, mas talvez sejam uteis para ajudar em alguma coisa.
DFV446 vindo de um v8 Dodge e DFV228 original do Opala 74 ambos gasolina:
DFV446
Motivo da bebedeira
DFV228
Até mais!
Os dois são bons mas o funcionamento em seu motor depende dos ajustes (giclês, canetas, venturis e etc).
O carburador funciona por processo físico (sucção), é você pegar o carbura instalar e ajustar.
No 228 eu vejo economia e no 446 desempenho.
E outra, verifique o nível da cuba, as vezes ela alta (boia) o combustível vaza pelo venturi só com o vácuo da lenta (quando esquenta e em certos ajustes), é fácil notar a rotação da lenta oscila, nota de ouvido, o carro pode não morrer mas a rotação não fica 100% legal.
E mesmo depois do acerto "parado" o teste final é sempre na rua.
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