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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Restauração opala 75 - Teimoso
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 261
Data de inscrição : 10/01/2013
- Mensagem nº751
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Olá, desculpa minha curiosidade... Mas o que é esse galão na frente do radiador? eu já vi mais gente que fez isso, qual é a função desse galão?
kio75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2011
Data de inscrição : 01/03/2013
- Mensagem nº752
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
cara ele tava parado uns 5 a 6 meses sem ligar, tenho que revisar o cabeçote mas nem sei como fazer isso mas posso dar uma olhada, o caninho que ela fala é o respiro do motor souta a fumaça e uma goticulas de óleo mas coisa pouca.
o carburador é a primeira vez que ligo no carro vo desmontar ele amanha e ve e nao ta entupido. as vela tenho que tirar para ver se estao boas por min rocava toda mas nao sei fazer iso tabem
o capo so tenho que acertar ele na parte da fechadura e bater um pouquinho para o lado
mas paraa quem nao via o carro pegar desde que entro pela garagem isso de hoje foi o maximo
cara so entre nos ....... o galao é o ....... tanque de gasolina kkkk meu tanque ta desativado
o carburador é a primeira vez que ligo no carro vo desmontar ele amanha e ve e nao ta entupido. as vela tenho que tirar para ver se estao boas por min rocava toda mas nao sei fazer iso tabem
o capo so tenho que acertar ele na parte da fechadura e bater um pouquinho para o lado
mas paraa quem nao via o carro pegar desde que entro pela garagem isso de hoje foi o maximo
cara so entre nos ....... o galao é o ....... tanque de gasolina kkkk meu tanque ta desativado
cazecrazy- Opaleiro
- Número de Mensagens : 382
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Localização : lençóis paulista
Modelo do carro : 78 coupe
[|O|------ss------|O|]
4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº753
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
um conselho de quem passou maus bucados: se vc tem um amigo q conece opala e possa te ajudar, chama ele sempre q for mecher, ou manda pra um mecanico pois vc vai ter mais dor de cabeça do ja tem
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº754
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
sim man essa parte de motor eu so mexo no maximo no carburador pq tenho um medo desgramado de ferrar o motor
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
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- Mensagem nº755
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Cool cara so entre nos ....... o galao é o ....... tanque de gasolina kkkk meu tanque ta desativado
kkkkk eu ri. é... é que não compensa ativar o tanque antes de fazer uma boa geral no motor, né?
Cara, mexer no motor do opala é facil. Mas sempre tenha a ferramenta certa. e se for mexer no carbura, já compre um kitzinho de reparo dele.
kio75- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
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- Mensagem nº756
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
cara meu tanque ta com um amaçado e gasolina veia e como tava parado ai comprei gasolina e coloquei ali mesmo
vo ver se acho o kit commpleto do dfv 228
vo ver se acho o kit commpleto do dfv 228
cazecrazy- Opaleiro
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- Mensagem nº757
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
eu tbm tinha e isso saiu caro, hoje eu to montando o meu do zero todo retificado, to aumentando a cilindrada, a potencia, toda a parte eletrica do carro, aprendi muito aqui, nos videos do tonella, no livro "meu opala" fiz até um cursinho basuico de mecanica só pra ter mais segurança e se for ve, o opala é muto facil de mecher, tem umas regras basicas q se aplica a tudo
1ª saiba pra que serve
2ª como funciona
3ª como melhorar
segue isso q vai ser facil.
eu se estivesse no seu lugar:
*abria o cabeçote, solta balancim, tira vareta, solta um parafuso de cada vez seguindo da bomba dagua até o utimo um da direita 2º da esquerda intercalando dir/esq e um sim um ñ feito isso limpava e colocava junta nova e apertava igual como foi solto.
* via se ta saindo faisca nos cabos de vela se estiver otimo, mas se ñ tiver:
olhava os fios q liga o modulo desde a caixa de fuzis, distribuidos, ou platinado.
* o ponto, tirar vela ñ é tirar biela, é só um parafuso com fio dentro ñ tem erro, tira a vela 1 q é a da frente (ventoinha) e coloca a marca da polia no A, feito isso com uma chave filiphis veja a altura , vire um pouco até vc ver q ta quase abaixando , olha aonde esta o caximbo do rotor, é ali q vai o cabo da vela q vc tirou, monte a vela e ta no ponto.
* motor precisa de ar/ combustivel/ faisca, faisca ok, combustivel ve oq vc ta usando, alcool? esse carbura ñ serve, gasolina ta ok nesse 228. bomba de combustivel, pela foto vc ta ligando a mangueira do carbura no galão, ele ñ puxa, ordem é galão/ filtro/ bomba/ carbura, ai sim cobustivel ta ok, o ar tem de monte,
mas antes de dar partida carregava essa batera
1ª saiba pra que serve
2ª como funciona
3ª como melhorar
segue isso q vai ser facil.
eu se estivesse no seu lugar:
*abria o cabeçote, solta balancim, tira vareta, solta um parafuso de cada vez seguindo da bomba dagua até o utimo um da direita 2º da esquerda intercalando dir/esq e um sim um ñ feito isso limpava e colocava junta nova e apertava igual como foi solto.
* via se ta saindo faisca nos cabos de vela se estiver otimo, mas se ñ tiver:
olhava os fios q liga o modulo desde a caixa de fuzis, distribuidos, ou platinado.
* o ponto, tirar vela ñ é tirar biela, é só um parafuso com fio dentro ñ tem erro, tira a vela 1 q é a da frente (ventoinha) e coloca a marca da polia no A, feito isso com uma chave filiphis veja a altura , vire um pouco até vc ver q ta quase abaixando , olha aonde esta o caximbo do rotor, é ali q vai o cabo da vela q vc tirou, monte a vela e ta no ponto.
* motor precisa de ar/ combustivel/ faisca, faisca ok, combustivel ve oq vc ta usando, alcool? esse carbura ñ serve, gasolina ta ok nesse 228. bomba de combustivel, pela foto vc ta ligando a mangueira do carbura no galão, ele ñ puxa, ordem é galão/ filtro/ bomba/ carbura, ai sim cobustivel ta ok, o ar tem de monte,
mas antes de dar partida carregava essa batera
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº758
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
carra essa so foi emprestada e uma bateria de 60 ah, que peguei so para ver como tava o carro pq a minha foi para o espaço ai vou compra uma nova amanha.
mas valeu o toque vou ver o cabo de vela se tá ok se nao for isso abro o cabeçote na proxima semana vo estudar um pouco antes de fazer isso
mas valeu o toque vou ver o cabo de vela se tá ok se nao for isso abro o cabeçote na proxima semana vo estudar um pouco antes de fazer isso
cazecrazy- Opaleiro
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4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 17/05/2013
- Mensagem nº759
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
ve os videos do tonella no youtube, pra ver se ta saindo faisca tira um dos cabos da vela e encoste perto do bloco mas segura longe do terminal, e pede pra sua mina dar partida, saiu faisca ta beleza, só limpar todos os terminais e coloque no lugar, um cabo de cada vez pra ñ sair da ordem, abç
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
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Cilindros : 4
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- Mensagem nº760
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
eu acho que tem faisca na vela, por causa da fumaça.
Por não ter pegado eu chuto carbura desregulado e distribuidor fora do ponto.
e sobre a fumaça, tente fazer ele pegar para ver se não pára de fumacear, pode ser que a hora que ele ligar, pare de fumacear. se não parar de fumacear faça um teste de compressão dos cilindros antes de trocar a junta.
Eu também troquei sozinho a junta de cabeçote do meu. ficou show. e veja os videos do Marcelo Tonella no youtube. o cara manja.
eu quero ver seu opala ficar filé!!
Por não ter pegado eu chuto carbura desregulado e distribuidor fora do ponto.
e sobre a fumaça, tente fazer ele pegar para ver se não pára de fumacear, pode ser que a hora que ele ligar, pare de fumacear. se não parar de fumacear faça um teste de compressão dos cilindros antes de trocar a junta.
Eu também troquei sozinho a junta de cabeçote do meu. ficou show. e veja os videos do Marcelo Tonella no youtube. o cara manja.
eu quero ver seu opala ficar filé!!
cazecrazy- Opaleiro
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4.40+525-b+ms+ig.crower= 328hp
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- Mensagem nº761
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
qualquer coisa paga a passagem de ida e volta q vou ai e faço funcionar kkkkkk
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº762
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
éeeeee acho mais facil eu levar o motor ate ai kkk
kio75- Opaleiro
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Cilindros : 4 cc
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- Mensagem nº763
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
aiai pessoal quanto mai vejo e leio fico na duvida obre meu carro ....
em uma tabela que tenho a numeração dele se encaixa como especial e Standard vi um 75 hoje placa preta com o os seguintes itens ... na frente vem o detalhe escrito chevrolet do lado o nome opala e na traseira escrito especial com a gravata
falando com o dono ele disse que saiu poucos desse modelo dele vinha com 4 machas automáticas na coluna, DH, ar condicionado, motor 151s o acabamento no estofado das portas preta com madeiras no forro coisa linda d +
ai vem a duvida ... ser o nao ser ......
especial ou Standard?
em uma tabela que tenho a numeração dele se encaixa como especial e Standard vi um 75 hoje placa preta com o os seguintes itens ... na frente vem o detalhe escrito chevrolet do lado o nome opala e na traseira escrito especial com a gravata
falando com o dono ele disse que saiu poucos desse modelo dele vinha com 4 machas automáticas na coluna, DH, ar condicionado, motor 151s o acabamento no estofado das portas preta com madeiras no forro coisa linda d +
ai vem a duvida ... ser o nao ser ......
especial ou Standard?
silvaade- Opaleiro
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Modelo do carro : opala 78 bege nevada restaurado .
Cilindros : 4 cilindros
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- Mensagem nº764
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Para saber o modelo com certeza somente com o numero do chassi ali éo RG do veiculo vc sabe ate onde foi fabricado .
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
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Cilindros : 4
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- Mensagem nº765
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
é se for um 4 marchas automaticas na coluna ele é o modelo mais raro. Mas no documento diz standard ou especial ou oque?
kio75- Opaleiro
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Cilindros : 4 cc
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- Mensagem nº766
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
cara no meu doc so fala opala 1975 mais nada mas o o numero dele bate com 2 modelos kkk essa p** mesmo kkk
bom pesoal o problema da fumaça era 40% de fumaça e 60 % de poeira, o problema dele nao pegar era que tinha uma bolinha de ferro dentro do do pinhão do injetor do carburador hehe dei uma volta na rua hj ta roncando auto paca
lado bom .. parou de fumaçar, ta andando mais, e tava bao ate ser parado kkk
lado ruim (a bateria velha ja arriou, depois de 2 dia de carga, tava dirigindo sem nada da elétrica do painel, e não filmei pq ontem emprestei minha go pro e minha nikon ta carregando )
bom pesoal o problema da fumaça era 40% de fumaça e 60 % de poeira, o problema dele nao pegar era que tinha uma bolinha de ferro dentro do do pinhão do injetor do carburador hehe dei uma volta na rua hj ta roncando auto paca
lado bom .. parou de fumaçar, ta andando mais, e tava bao ate ser parado kkk
lado ruim (a bateria velha ja arriou, depois de 2 dia de carga, tava dirigindo sem nada da elétrica do painel, e não filmei pq ontem emprestei minha go pro e minha nikon ta carregando )
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
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- Mensagem nº767
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
mas poste um video assim que possível!
essa esferinha era para estar lá. dfv 228? se sim ela deveria estar lá. mas funciona sem. só que aumenta o consumo se não me engano. as vezes só do fato de tirar o carburador, dar uma limpada pode ser que fez funcionar.
como assim ser parado? puliça?
essa esferinha era para estar lá. dfv 228? se sim ela deveria estar lá. mas funciona sem. só que aumenta o consumo se não me engano. as vezes só do fato de tirar o carburador, dar uma limpada pode ser que fez funcionar.
como assim ser parado? puliça?
kio75- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 1975
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- Mensagem nº768
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
sim um puliça qe acho qe o som auto na frente do mercado era eu mas ele viu qe n tenho nem som, falou um monte por causa do doc estar em processo mas nada de mais falou qe se pegar eu rodando dnv vai levar o carro, so nao levou pq hj e natal e minha mae tava junto e etc .. ma depois ele falou porra e um carro muito bunito apesar de estar judiado
ai penso cmg poxa tem mlk aki no bairro roda para cima e para baixo com carro roubado e nunca e parado eu que so andei um quarterao fui ... e uma merda isso é muita descriminação com quem tem opala, ja vi o cara deixarem um golzinho rebaixado roubado passar para parar um cara com uma caravan 89 aki perto de casa que estava indo levar a filha dele na escola so por causa que o carro tem o vidros laterais fume
ai penso cmg poxa tem mlk aki no bairro roda para cima e para baixo com carro roubado e nunca e parado eu que so andei um quarterao fui ... e uma merda isso é muita descriminação com quem tem opala, ja vi o cara deixarem um golzinho rebaixado roubado passar para parar um cara com uma caravan 89 aki perto de casa que estava indo levar a filha dele na escola so por causa que o carro tem o vidros laterais fume
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 261
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Modelo do carro : 1974 especial
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- Mensagem nº769
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
sim, toda blitz eu sou parado de opala isso que eu sempre ando de boa. e os funkeiros vida loka gol ap turbo rebaixado nada....
kio75- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 1975
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- Mensagem nº770
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
pesoal vo bater a eletrica to teimoso
como tenho experiencia com eletrica residencial estava pensando ...
passar os fios no carro nao deve ser tao complicado assim mas preciso saber quais as cores dos fios
os milimetros dos fios, quantos metros, se pode ser fio normal que se usa em casa, e se a caixa de fusiveis tem um lado certo pq na nova que tenho aqui nao tem lado negativo o positivo marcado nela
como tenho experiencia com eletrica residencial estava pensando ...
passar os fios no carro nao deve ser tao complicado assim mas preciso saber quais as cores dos fios
os milimetros dos fios, quantos metros, se pode ser fio normal que se usa em casa, e se a caixa de fusiveis tem um lado certo pq na nova que tenho aqui nao tem lado negativo o positivo marcado nela
kio75- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 1975
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Data de inscrição : 01/03/2013
- Mensagem nº771
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
ps Desculpas ae pessoal tava sem net esse fim de ano kkk
Feliz ano novo a todos, que este ano seja repleto de felicidade e alegria a todos nos
Feliz ano novo a todos, que este ano seja repleto de felicidade e alegria a todos nos
jeferson carlos ternauski- Opaleiro
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Idade : 34
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Modelo do carro : Diplomata 1986 250s Coupe/ Comodoro 1981 coupe
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Data de inscrição : 11/05/2011
- Mensagem nº772
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Beleza meu amigo ... você terá bastante trabalho, mas com carinho e dedicação você chegará ao seu objetivo , boa sorte e qualquer coisa estamos ai...abraços
kio75- Opaleiro
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Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013
- Mensagem nº773
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
pessoal hoje deu ate medo de mexer no carro ate sem a bateria ....
olhem
nova caixa de fuzil ops fuziveis
amigos é assim esta meu painel por traz nao consigo achar os locais para retirar ele
olhem
nova caixa de fuzil ops fuziveis
amigos é assim esta meu painel por traz nao consigo achar os locais para retirar ele
Cojak- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980
Data de inscrição : 28/08/2011
- Mensagem nº774
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Nossa cara,aquilo era sua caixa de fuziveis ,ainda bem que já trocou.
Quanto ao painel você quer retirar só a mascara com os instrumentos não é?
Então,tem uns parafusos que se não me engano são phillips (+) que prendem a
mascara no painel,você tira eles,depois solta o cabo do velocímetro e o chicote
da mascara .
Quanto ao painel você quer retirar só a mascara com os instrumentos não é?
Então,tem uns parafusos que se não me engano são phillips (+) que prendem a
mascara no painel,você tira eles,depois solta o cabo do velocímetro e o chicote
da mascara .
Rubão6cc- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
Ranger Sport 08/08 Preto Gales
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6 cc Gasolina
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- Mensagem nº775
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Nossa Kio...tá feia a coisa mesmo...acho que eu vi fio desencapado...cuidado..
_________________
Porque só fica na sua vida o que te faz bem.
Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº776
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
isso mesmoo e que nao achei a isolante hoje ai vo revisar tudo no domingo
pessoal vo ter de compra um cabo do velocímetro, mas onde ele vai ligado na caixa de cambo ?
e o problema do carburador foi resolvio
pessoal vo ter de compra um cabo do velocímetro, mas onde ele vai ligado na caixa de cambo ?
e o problema do carburador foi resolvio
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
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Data de inscrição : 12/07/2012
- Mensagem nº777
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
sim Kio, o cabo do velocímetro vai ligado no lado direito da caixa
cuidado com o tétano aí hein....
cuidado com o tétano aí hein....
silvaade- Opaleiro
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Modelo do carro : opala 78 bege nevada restaurado .
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- Mensagem nº778
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
essa do tétano foi boa kkkkkGlaucio Missioneiro escreveu:sim Kio, o cabo do velocímetro vai ligado no lado direito da caixa
cuidado com o tétano aí hein....
kio75- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 1975
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- Mensagem nº779
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
opa opa ...... tétano não esse e meu sistema anti furto o ladrao morre durante o roubo heheheh
pessoal tem problema se eu soltar A pinça de freio com a roda e depois ai sim suspender o carro e remover ela ?
pessoal tem problema se eu soltar A pinça de freio com a roda e depois ai sim suspender o carro e remover ela ?
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
Idade : 36
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- Mensagem nº780
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Tu vai baixar o agregado inteiro?
kio75- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2011
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Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
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- Mensagem nº781
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
e so tirar as pincas p trocar as pastilhas
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 4821
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- Mensagem nº782
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
mas como que vai tirar junto com a roda? e como tu vai tirar a roda sem suspender o carro?
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº783
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
tipo da ultima vez que fui trocar quase o carro caiu em cima de min, de tao preso que ta o parafuso
ai com ele baixo, souto os parafusos da pastilhas e levanto o carro depois tiro a roda
ai com ele baixo, souto os parafusos da pastilhas e levanto o carro depois tiro a roda
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
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- Mensagem nº784
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
agora entendi, kkkk tu quer tirar as pinças com a roda montada, dá sim, só prende elas pra não ficarem penduradas, correndo de risco de bater em alguém e/ou danificar os flexíveis
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº785
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
pensa em uma pessoa que ficou com medo kkkkk entao ai é so para trocar as pastihas, é complicado fazer isso ?
quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?
quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº786
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
amigos depis de tempos consegui desmontar o painel ... boa noticia de todo ele so uma lampada nao pega e falta uma
de má noticia, quebro o ponteiro do velocímetro, vo ter de recuperar o relógio que ta meio apagado e falta um soquete de luzes
o bom é mais um tutorial kkkkk
de má noticia, quebro o ponteiro do velocímetro, vo ter de recuperar o relógio que ta meio apagado e falta um soquete de luzes
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IVAN4100- Opaleiro
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- Mensagem nº787
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
kio75 escreveu:pensa em uma pessoa que ficou com medo kkkkk entao ai é so para trocar as pastihas, é complicado fazer isso ?
quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?
Kio, bom dia!
Olha, essas presilhas de forro de porta, em qualquer loja de tapeçaria de automóveis você encontra. É bem barato.
Só veja se as suas são metálicas (quase certo que são) ou de plástico. Tira uma e leva na loja, de amostra.
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº788
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
ivanqueropala escreveu:kio75 escreveu:pensa em uma pessoa que ficou com medo kkkkk entao ai é so para trocar as pastihas, é complicado fazer isso ?
quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?
Kio, bom dia!
Olha, essas presilhas de forro de porta, em qualquer loja de tapeçaria de automóveis você encontra. É bem barato.
Só veja se as suas são metálicas (quase certo que são) ou de plástico. Tira uma e leva na loja, de amostra.
as que uso sao aquelas que sao de ferro uum grampinho
IVAN4100- Opaleiro
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- Mensagem nº789
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
kio75 escreveu:ivanqueropala escreveu:
Kio, bom dia!
Olha, essas presilhas de forro de porta, em qualquer loja de tapeçaria de automóveis você encontra. É bem barato.
Só veja se as suas são metálicas (quase certo que são) ou de plástico. Tira uma e leva na loja, de amostra.
as que uso sao aquelas que sao de ferro uum grampinho
Você deve encontrar em qualquer loja de tapeçaria para autos. No centro eu sei que tem umas lojas boas.
kio75- Opaleiro
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- Mensagem nº790
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
ivanqueropala escreveu:kio75 escreveu:
as que uso sao aquelas que sao de ferro uum grampinho
Você deve encontrar em qualquer loja de tapeçaria para autos. No centro eu sei que tem umas lojas boas.
comprei 15 sera que da ? infelizmente e so o que o cara tinha
IVAN4100- Opaleiro
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- Mensagem nº791
Re: Restauração opala 75 - Teimoso
kio75 escreveu:ivanqueropala escreveu:
Você deve encontrar em qualquer loja de tapeçaria para autos. No centro eu sei que tem umas lojas boas.
comprei 15 sera que da ? infelizmente e so o que o cara tinha
Olha, se for uma porta eu acredito que dê sim. Deve sobrar umas.
Mas o que sobra não deve ser suficiente para fazer a outra porta.
Claro, isso se você for trocar TODAS AS PRESILHAS. Se for trocar apenas as que quebraram, ai acredito que consiga fazer mais que uma peça.
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
pessoal quem pode me tirar a duvida ?
esses dois chcotes de ignição sao diferentes um do outro né
um tem a caixinha i so ligar no distribuidor e na bobina
ou teria que ligar esse que esta com a bobina tbm ?
esses dois chcotes de ignição sao diferentes um do outro né
um tem a caixinha i so ligar no distribuidor e na bobina
ou teria que ligar esse que esta com a bobina tbm ?
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
ps esse modulo do audi e gol é bom ?
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
atualizando teimoso por dentro, painel com iluminação nova, com encostos de portas, e forros nas portas
motor, novo kit de ignição instalado, com distribuidor e etc
falta para amanha arrumar a porta do motorista que deu pau na fechadura, e passar o cabo do velocímetro(que pode me mostra uma foto de aonde vai no cambio 4cc varetado )
motor, novo kit de ignição instalado, com distribuidor e etc
falta para amanha arrumar a porta do motorista que deu pau na fechadura, e passar o cabo do velocímetro(que pode me mostra uma foto de aonde vai no cambio 4cc varetado )
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
ajuda ?
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
kio vai na lateral do cambio, é só deixar de baixo olha do lado direito do carro.. o encaixe com rosca
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
vlw haaa faalta poco para acabar o interior do carro
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
Legal o painel Kio.
O cabo do velocímetro é teta, ele já tá lá embaixo? Caso sim, é só rosquear ele no lado direito da caixa, encaixa aquele ferrinho no furo e rosqueia a trava, não tem segredo.
O cabo do velocímetro é teta, ele já tá lá embaixo? Caso sim, é só rosquear ele no lado direito da caixa, encaixa aquele ferrinho no furo e rosqueia a trava, não tem segredo.
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
cara nao to achando o local ja olhei e to achando que o local qque vi ta entupido
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
pessoal onde vai em um desses dois locais ?
Glaucio Missioneiro- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
é nesse de trás, na rabeta.
kio75- Opaleiro
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Re: Restauração opala 75 - Teimoso
xiii acho que ta entupido
haaa teimoso ta bunitim agr com as 2 portas abrindo kkkk
vo limpar ele e postos as fotos de como ta por dentro
haaa teimoso ta bunitim agr com as 2 portas abrindo kkkk
vo limpar ele e postos as fotos de como ta por dentro
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