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Qua 01 Mar 2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Dom 22 Dez 2013, 21:29

    Olá, desculpa minha curiosidade... Mas o que é esse galão na frente do radiador? eu já vi mais gente que fez isso, qual é a função desse galão?

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    Mensagem por kio75 Dom 22 Dez 2013, 21:38

    cara ele tava parado uns 5 a 6 meses sem ligar, tenho que revisar o cabeçote mas nem sei como fazer isso mas posso dar uma olhada, o caninho que ela fala é o respiro do motor souta a fumaça e uma goticulas de óleo mas coisa pouca.
    o carburador é a primeira vez que ligo no carro vo desmontar ele amanha e ve e nao ta entupido. as vela tenho que tirar para ver se estao boas por min rocava toda mas nao sei fazer iso tabem

    o capo so tenho que acertar ele na parte da fechadura e bater um pouquinho para o lado


    mas paraa quem nao via o carro pegar desde que entro pela garagem isso de hoje foi o maximo





     Cool  cara so entre nos ....... o galao é o ....... tanque de gasolina kkkk meu tanque ta desativado
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    Mensagem por cazecrazy Dom 22 Dez 2013, 21:55

    um conselho de quem passou maus bucados: se vc tem um amigo q conece opala e possa te ajudar, chama ele sempre q for mecher, ou manda pra um mecanico pois vc vai ter mais dor de cabeça do ja tem
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    Mensagem por kio75 Dom 22 Dez 2013, 22:06

    sim man essa parte de motor eu so mexo no maximo no carburador pq tenho um medo desgramado de ferrar o motor
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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Dom 22 Dez 2013, 22:25

    Cool cara so entre nos ....... o galao é o ....... tanque de gasolina kkkk meu tanque ta desativado

    kkkkk eu ri. é... é que não compensa ativar o tanque antes de fazer uma boa geral no motor, né?

    Cara, mexer no motor do opala é facil. Mas sempre tenha a ferramenta certa. e se for mexer no carbura, já compre um kitzinho de reparo dele.
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    Mensagem por kio75 Dom 22 Dez 2013, 22:29

    cara meu tanque ta com um amaçado e gasolina veia e como tava parado ai comprei gasolina e coloquei ali mesmo

    vo ver se acho o kit commpleto do dfv 228
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    Mensagem por cazecrazy Dom 22 Dez 2013, 22:31

    eu tbm tinha e isso saiu caro, hoje eu to montando o meu do zero todo retificado, to aumentando a cilindrada, a potencia, toda a parte eletrica do carro, aprendi muito aqui, nos videos do tonella, no livro "meu opala" fiz até um cursinho basuico de mecanica só pra ter mais segurança e se for ve, o opala é muto facil de mecher, tem umas regras basicas q se aplica a tudo
    1ª saiba pra que serve
    2ª como funciona
    3ª como melhorar
    segue isso q vai ser facil.

    eu se estivesse no seu lugar:
    *abria o cabeçote, solta balancim, tira vareta, solta um parafuso de cada vez seguindo da bomba dagua até o utimo um da direita 2º da esquerda intercalando dir/esq e um sim um ñ feito isso limpava e colocava junta nova e apertava igual como foi solto.
    * via se ta saindo faisca nos cabos de vela se estiver otimo, mas se ñ tiver:
    olhava os fios q liga o modulo desde a caixa de fuzis, distribuidos, ou platinado.
    * o ponto, tirar vela ñ é tirar biela, é só um parafuso com fio dentro ñ tem erro, tira a vela 1 q é a da frente (ventoinha) e coloca a marca da polia no A, feito isso com uma chave filiphis veja a altura , vire um pouco até vc ver q ta quase abaixando , olha aonde esta o caximbo do rotor, é ali q vai o cabo da vela q vc tirou, monte a vela e ta no ponto.
    * motor precisa de ar/ combustivel/ faisca, faisca ok, combustivel ve oq vc ta usando, alcool? esse carbura ñ serve, gasolina ta ok nesse 228. bomba de combustivel, pela foto vc ta ligando a mangueira do carbura no galão, ele ñ puxa, ordem é galão/ filtro/ bomba/ carbura, ai sim cobustivel ta ok, o ar tem de monte,
    mas antes de dar partida carregava essa batera
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    Mensagem por kio75 Dom 22 Dez 2013, 22:38

    carra essa so foi emprestada e uma bateria de 60 ah, que peguei so para ver como tava o carro pq a minha foi para o espaço ai vou compra uma nova amanha.

    mas valeu o toque vou ver o cabo de vela se tá ok se nao for isso abro o cabeçote na proxima semana vo estudar um pouco antes de fazer isso
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    Mensagem por cazecrazy Dom 22 Dez 2013, 22:53

    ve os videos do tonella no youtube, pra ver se ta saindo faisca tira um dos cabos da vela e encoste perto do bloco mas segura longe do terminal, e pede pra sua mina dar partida, saiu faisca ta beleza, só limpar todos os terminais e coloque no lugar, um cabo de cada vez pra ñ sair da ordem, abç
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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Dom 22 Dez 2013, 22:55

    eu acho que tem faisca na vela, por causa da fumaça.
    Por não ter pegado eu chuto carbura desregulado e distribuidor fora do ponto.
    e sobre a fumaça, tente fazer ele pegar para ver se não pára de fumacear, pode ser que a hora que ele ligar, pare de fumacear. se não parar de fumacear faça um teste de compressão dos cilindros antes de trocar a junta.
    Eu também troquei sozinho a junta de cabeçote do meu. ficou show. e veja os videos do Marcelo Tonella no youtube. o cara manja.
    eu quero ver seu opala ficar filé!!
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    Mensagem por cazecrazy Dom 22 Dez 2013, 23:04

    qualquer coisa paga a passagem de ida e volta q vou ai e faço funcionar kkkkkk
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    Mensagem por kio75 Dom 22 Dez 2013, 23:18

    éeeeee acho mais facil eu levar o motor ate ai kkk
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    Mensagem por kio75 Seg 23 Dez 2013, 13:18

    aiai pessoal quanto mai vejo e leio fico na duvida obre meu carro ....

    em uma tabela que tenho a numeração dele se encaixa como especial e Standard vi um 75 hoje placa preta com o os seguintes itens ... na frente vem o detalhe escrito chevrolet do lado o nome opala e na traseira escrito especial com a gravata
    falando com o dono ele disse que saiu poucos desse modelo dele vinha com 4 machas automáticas na coluna, DH, ar condicionado, motor 151s o acabamento no estofado das portas preta com madeiras no forro coisa linda d +


    ai vem a duvida ... ser o nao ser ......
    especial ou Standard?
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    Mensagem por silvaade Ter 24 Dez 2013, 12:10

    Para saber o modelo com certeza somente com o numero do chassi ali éo RG do veiculo vc sabe ate onde foi fabricado .
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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Ter 24 Dez 2013, 12:57

    é se for um 4 marchas automaticas na coluna ele é o modelo mais raro. Mas no documento diz standard ou especial ou oque?
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    Mensagem por kio75 Ter 24 Dez 2013, 13:29

    cara no meu doc so fala opala 1975 mais nada mas o o numero dele bate com 2 modelos kkk essa p** mesmo kkk

    bom pesoal o problema da fumaça era 40% de fumaça e 60 % de poeira, o problema dele nao pegar era que tinha uma bolinha de ferro dentro do do pinhão do injetor do carburador hehe dei uma volta na rua hj ta roncando auto paca

    lado bom .. parou de fumaçar, ta andando mais, e tava bao ate ser parado kkk

    lado ruim (a bateria velha ja arriou, depois de 2 dia de carga, tava dirigindo sem nada da elétrica do painel, e não filmei pq ontem emprestei minha go pro e minha nikon ta carregando )
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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Ter 24 Dez 2013, 13:56

    mas poste um video assim que possível!

    essa esferinha era para estar lá. dfv 228? se sim ela deveria estar lá. mas funciona sem. só que aumenta o consumo se não me engano. as vezes só do fato de tirar o carburador, dar uma limpada pode ser que fez funcionar.

    como assim ser parado? puliça?
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    Mensagem por kio75 Ter 24 Dez 2013, 14:13

    sim um puliça qe acho qe o som auto na frente do mercado era eu mas ele viu qe n tenho nem som, falou um monte por causa do doc estar em processo mas nada de mais falou qe se pegar eu rodando dnv vai levar o carro, so nao levou pq hj e natal e minha mae tava junto e etc .. ma depois ele falou porra e um carro muito bunito apesar de estar judiado

    ai penso cmg poxa tem mlk aki no bairro roda para cima e para baixo com carro roubado e nunca e parado eu que so andei um quarterao fui ... e uma merda isso é muita descriminação com quem tem opala, ja vi o cara deixarem um golzinho rebaixado roubado passar para parar um cara com uma caravan 89 aki perto de casa que estava indo levar a filha dele na escola so por causa que o carro tem o vidros laterais fume
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    Mensagem por Aldo Raduenz Junior Ter 24 Dez 2013, 14:37

    sim, toda blitz eu sou parado de opala isso que eu sempre ando de boa. e os funkeiros vida loka gol ap turbo rebaixado nada....
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    Mensagem por kio75 Sex 03 Jan 2014, 10:00

    pesoal vo bater a eletrica to teimoso
    como tenho experiencia com eletrica residencial estava pensando ...
    passar os fios no carro nao deve ser tao complicado assim mas preciso saber quais as cores dos fios
    os milimetros dos fios, quantos metros, se pode ser fio normal que se usa em casa, e se a caixa de fusiveis tem um lado certo pq na nova que tenho aqui nao tem lado negativo o positivo marcado nela
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    Mensagem por kio75 Sex 03 Jan 2014, 10:03

    ps Desculpas ae pessoal tava sem net esse fim de ano kkk

    Feliz ano novo a todos, que este ano seja repleto de felicidade e alegria a todos nos
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    Mensagem por jeferson carlos ternauski Sex 03 Jan 2014, 21:45

    Beleza meu amigo ... você terá bastante trabalho, mas com carinho e dedicação você chegará ao seu objetivo , boa sorte e qualquer coisa estamos ai...abraços
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    Mensagem por kio75 Qua 15 Jan 2014, 17:24

    pessoal hoje deu ate medo de mexer no carro ate sem a bateria ....

    olhem

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 R64l



    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Xokw



    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 5i92



    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Jglj



    nova caixa de fuzil ops fuziveis

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Ku4f



    amigos é assim esta meu painel por traz nao consigo achar os locais para retirar ele

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Xh0g



    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Gm1g



    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 0qxb


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    Mensagem por Cojak Qua 15 Jan 2014, 19:20

    Nossa cara,aquilo era sua caixa de fuziveis affraid ,ainda bem que já trocou.
    Quanto ao painel você quer retirar só a mascara com os instrumentos não é?
    Então,tem uns parafusos que se não me engano são phillips (+) que prendem a
    mascara no painel,você tira eles,depois solta o cabo do velocímetro e o chicote
    da mascara OKK .
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    Mensagem por Rubão6cc Qua 15 Jan 2014, 21:25

    Nossa Kio...tá feia a coisa mesmo...acho que eu vi fio desencapado...cuidado..


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    Mensagem por kio75 Qua 15 Jan 2014, 21:42

    isso mesmoo e que nao achei a isolante hoje ai vo revisar tudo no domingo
    pessoal vo ter de compra um cabo do velocímetro, mas onde ele vai ligado na caixa de cambo ?
    e o problema do carburador foi resolvio
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 16 Jan 2014, 07:28

    sim Kio, o cabo do velocímetro vai ligado no lado direito da caixa

    cuidado com o tétano aí hein....
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    Mensagem por silvaade Qui 16 Jan 2014, 10:24

    Glaucio Missioneiro escreveu:sim Kio, o cabo do velocímetro vai ligado no lado direito da caixa

    cuidado com o tétano aí hein....
    essa do tétano foi boa kkkkk
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    Mensagem por kio75 Qui 16 Jan 2014, 19:36

    opa opa ...... tétano não esse e meu sistema anti furto o ladrao morre durante o roubo heheheh


    pessoal tem problema se eu soltar A pinça de freio com a roda e depois ai sim suspender o carro e remover ela ?
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 17 Jan 2014, 07:25

    Tu vai baixar o agregado inteiro?
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    Mensagem por kio75 Sex 17 Jan 2014, 07:27

    e so tirar as pincas p trocar as pastilhas
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 17 Jan 2014, 07:32

    mas como que vai tirar junto com a roda? e como tu vai tirar a roda sem suspender o carro?
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    Mensagem por kio75 Sex 17 Jan 2014, 07:35

    tipo da ultima vez que fui trocar quase o carro caiu em cima de min, de tao preso que ta o parafuso
    ai com ele baixo, souto os parafusos da pastilhas e  levanto o carro depois tiro a roda
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sex 17 Jan 2014, 07:38

    agora entendi, kkkk tu quer tirar as pinças com a roda montada, dá sim, só prende elas pra não ficarem penduradas, correndo de risco de bater em alguém e/ou danificar os flexíveis
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    Mensagem por kio75 Sex 17 Jan 2014, 07:47

    pensa em uma pessoa que ficou com medo kkkkk entao ai é so para trocar as pastihas, é complicado fazer isso ?
    quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?
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    Mensagem por kio75 Dom 19 Jan 2014, 23:20

    amigos depis de tempos consegui desmontar o painel ... boa noticia de todo ele so uma lampada nao pega e falta uma
    de má noticia, quebro o ponteiro do velocímetro, vo ter de recuperar o relógio que ta meio apagado e falta um soquete de luzes

    o bom é mais um tutorial kkkkk

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Y0gf




    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Pls4



    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Vtc6


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    Mensagem por IVAN4100 Seg 20 Jan 2014, 08:25

    kio75 escreveu:pensa em uma pessoa que ficou com medo kkkkk entao ai é so para trocar as pastihas, é complicado fazer isso ?
    quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?

    Kio, bom dia!

    Olha, essas presilhas de forro de porta, em qualquer loja de tapeçaria de automóveis você encontra. É bem barato.

    Só veja se as suas são metálicas (quase certo que são) ou de plástico. Tira uma e leva na loja, de amostra.

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    Mensagem por kio75 Seg 20 Jan 2014, 08:40

    ivanqueropala escreveu:
    kio75 escreveu:pensa em uma pessoa que ficou com medo kkkkk entao ai é so para trocar as pastihas, é complicado fazer isso ?
    quem sabe onde vende as presilhas que segura o forro de porta ou se tem como usar outra coisa ?

    Kio, bom dia!

    Olha, essas presilhas de forro de porta, em qualquer loja de tapeçaria de automóveis você encontra. É bem barato.

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    Mensagem por IVAN4100 Seg 20 Jan 2014, 12:38

    kio75 escreveu:
    ivanqueropala escreveu:

    Kio, bom dia!

    Olha, essas presilhas de forro de porta, em qualquer loja de tapeçaria de automóveis você encontra. É bem barato.

    Só veja se as suas são metálicas (quase certo que são) ou de plástico. Tira uma e leva na loja, de amostra.


    as que uso sao aquelas que sao de ferro uum grampinho

    Você deve encontrar em qualquer loja de tapeçaria para autos. No centro eu sei que tem umas lojas boas.
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    Mensagem por kio75 Seg 20 Jan 2014, 15:12

    ivanqueropala escreveu:
    kio75 escreveu:

    as que uso sao aquelas que sao de ferro uum grampinho

    Você deve encontrar em qualquer loja de tapeçaria para autos. No centro eu sei que tem umas lojas boas.

    comprei 15 sera que da ? infelizmente e so o que o cara tinha
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    Mensagem por IVAN4100 Seg 20 Jan 2014, 16:11

    kio75 escreveu:
    ivanqueropala escreveu:

    Você deve encontrar em qualquer loja de tapeçaria para autos. No centro eu sei que tem umas lojas boas.

    comprei 15 sera que da ? infelizmente e so o que o cara tinha

    Olha, se for uma porta eu acredito que dê sim. Deve sobrar umas.
    Mas o que sobra não deve ser suficiente para fazer a outra porta.

    Claro, isso se você for trocar TODAS AS PRESILHAS. Se for trocar apenas as que quebraram, ai acredito que consiga fazer mais que uma peça.
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    Mensagem por kio75 Ter 21 Jan 2014, 14:36

    pessoal quem pode me tirar a duvida ?

    esses dois chcotes de ignição sao diferentes um do outro né
    um tem a caixinha i so ligar no distribuidor e na bobina

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 4br0



    ou teria que ligar esse que esta com a bobina tbm ?

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Xlsc


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    Mensagem por kio75 Ter 21 Jan 2014, 17:04

    ps esse modulo do audi e gol é bom ?

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Sh7h

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    Mensagem por kio75 Dom 26 Jan 2014, 22:58

    atualizando teimoso por dentro, painel com iluminação nova, com encostos de portas, e forros nas portas
    motor, novo kit de ignição instalado, com distribuidor e etc
    falta para amanha arrumar a porta do motorista que deu pau na fechadura, e passar o cabo do velocímetro(que pode me mostra uma foto de aonde vai no cambio 4cc varetado )


    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 P1rl

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    Mensagem por kio75 Seg 27 Jan 2014, 07:32

    ajuda ?
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    Mensagem por Leo773 Seg 27 Jan 2014, 13:17

    kio vai na lateral do cambio, é só deixar de baixo olha do lado direito do carro.. o encaixe com rosca
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    Mensagem por kio75 Seg 27 Jan 2014, 13:28

    vlw haaa faalta poco para acabar o interior do carro
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 27 Jan 2014, 13:31

    Legal o painel Kio.

    O cabo do velocímetro é teta, ele já tá lá embaixo? Caso sim, é só rosquear ele no lado direito da caixa, encaixa aquele ferrinho no furo e rosqueia a trava, não tem segredo.
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    Mensagem por kio75 Seg 27 Jan 2014, 23:31

    cara nao to achando o local ja olhei e to achando que o local qque vi ta entupido
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    Mensagem por kio75 Ter 28 Jan 2014, 08:30

    pessoal onde vai em um desses dois locais ?

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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Ter 28 Jan 2014, 10:41

    é nesse de trás, na rabeta.
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    Data de inscrição : 01/03/2013

    Restauração opala 75 - Teimoso  - Página 16 Empty Re: Restauração opala 75 - Teimoso

    Mensagem por kio75 Ter 28 Jan 2014, 11:43

    xiii acho que ta entupido
    haaa teimoso ta bunitim agr com as 2 portas abrindo kkkk

    vo limpar ele e postos as fotos de como ta por dentro

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