Meu Opalão estava marcando território por onde parava, tava com vazamento na gaxeta (perto da caixa) e pela polia do motor, a polia começou a vazar depois que fiz voar uma, o cara que colocou a nova deve ter feito caca, e ficou vazando por ali tb...
Bom, parei a máquina para uma geral! Já que para trocar a gaxeta e colocar um redentor bi-partido terei que tirar o motor já vou aproveitar para fazer uma revisão na parte de baixo do bicho... Também irei trocar o comando de valvulas hj o 4.1 pelo 250s...
Segue listinha do q irei fazer:
- Trocar gaxeta por redentor bi-partido.
- Trocar as bronzinas do virabrequim.
- Trocar comando original por um 250s final 882.
- colocar jogo de tuchos mecânicos novos (sealed power ou crower, to comprando! se alguém tiver...)
- jogar no mato a polia original.
- coloca polia damper powertech (comprada)
- balancear o conjunto do virabrequim (peças individuais e conjunto).
Tem mais alguma coisa que posso aproveitar fazer nesse momento?
Outra duvida é sobre colocar o comando 250s GM usado, porém em excelente estado com tuchos novos. Não vai comer o comando? Meu mecânico falou de um óleo super ninja que ele vai por para fazer assentamento de comando.
Semana que vem vai para retificado para fazer o balanceamento, acho q na próxima semana já esta tudo montado!
Valeus!
Última edição por Luis Meneghette em Dom 9 Jun - 12:20:20, editado 1 vez(es)
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