Pessoal gostaria de saber se alguem sabe pq meu carburador 3E não passa de 4,500 giros, detalhe ja foi almentado o gicre, e mesmo assim o carro amarra, ele nao estoura por falta de combustivel, e sim amarra...sera que alguem pode me ajudar??
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15350) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
3 participantes
Regulagem do carburador
Du- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012
- Mensagem nº1
Regulagem do carburador
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Regulagem do carburador
Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
Du- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012
- Mensagem nº3
Re: Regulagem do carburador
Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.
Valeu, vou passar o segundo estagio na mola, pois esta no vacuo, mas valeu a dica (y)
Du- Opaleiro
- Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012
- Mensagem nº4
Re: Regulagem do carburador
Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.
Deu certo, coloquei na mola, melhorou mto, mas mesmo assim o carro parece q amarra depois dos 4,500 giros =X
Jean Bida- Moderadores
- Número de Mensagens : 9320
Idade : 49
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89
Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008
- Mensagem nº5
Re: Regulagem do carburador
A minha 90 4.1 gasolina(com mecânica moderna dos 91-92) passava de 4500(tacômetro original) nas duas primeiras marchas somente, mas como disse , por mais que gastei na 3E eu acho que ainda assim não abria , pois era muito patona...em Quarta marcha,mesmo a 88 4.1 álcool,com H34 perfeito não passava de 4300...mas já estava quase a 190, já era falta de aerodinâmica.Du escreveu:Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.
Deu certo, coloquei na mola, melhorou mto, mas mesmo assim o carro parece q amarra depois dos 4,500 giros =X
_________________
[img][/img]
Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07
...Eterno Apaixonado...
jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº6
Re: Regulagem do carburador
4500RPM tá certinho, na verdade já é mais do que gira um 6 cil. original com saúde, onde a potência máxima vem em torno dos 4000RPM.
Vc pode até chegar em 5000RPM, mas o rendimento já caiu bastante. Por isso vc sente que amarra...
É assim mesmo e se quiser mais, só trocando comando etc etc etc.
Vc pode até chegar em 5000RPM, mas o rendimento já caiu bastante. Por isso vc sente que amarra...
É assim mesmo e se quiser mais, só trocando comando etc etc etc.
|
|
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM