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Andre_SP
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adpachec escreveu:Esta mangueira eu tirei e coloquei o filtro esportivo, na outra conexão eu deixei uma mangueira ligada direto na panela do carburador,, agora se aqui tivesse o controlar, eu tamparia o local do filtro esportivo, só para a inspeção, e a outra ligada na panela, não tem problema e ela alivia a pressão do carter.
adpachec escreveu:Coloca um "T", ou liga a mangueira no coletor e bloqueia ela (para não atrapalhar a lenta), o cara não vai pedir para desmontar e olhar por dentro, a minha tinha dentro um taruguinho de bronze, mas com a inspeção não veio para cá, coloquei filtro esportivo.
Gustavo-mg escreveu:E nao nenhuma valvula ali pra fechar ou abrir nao.
Dessa co nível de CO eu não sabia, e também acho legal a tampa cromada, mas como eu estou na dúvida se troco o 4 cc por um 6 cc ou se compro um opala já com 6 cc, fiquei na indeciso.Müller escreveu:adpachec escreveu:Coloca um "T", ou liga a mangueira no coletor e bloqueia ela (para não atrapalhar a lenta), o cara não vai pedir para desmontar e olhar por dentro, a minha tinha dentro um taruguinho de bronze, mas com a inspeção não veio para cá, coloquei filtro esportivo.
É, eu já pensei nisso, mas na mangueira q vai pro filtro: deixá-la lá conectada, mas obstruída por dentro. Da primeira vez, com o filtro esportivo, deu um valor de CO. Qdo coloquei td de volta, deu um valor maior de CO.
E eu tenho (e quero) colocar uma tampa de válvulas de alumínio, tipo Engine, e ela não tem o respiro lateral. Minha intenção é colocar um "T" na mangueira do coletor e puxar a outra mangueira desse "T" para o filtro.
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