Moçada, nas minhas andanças, me deparei com esse ítem:
Eu me lembrei de ter visto um anúncio destes em uma revista antiga, mas não lembrava sua função.
Daí recorrendo ao Google, achei um único relato sobre ele, ops, ela!
Este:
http://www.buggyebar.com/t236-teste-do-tbf-pros-e-contras-bengalinha
Aí diz, que o negócio foi feito para aumentar a potência, e de acordo com os relatos isso acontece realmente!
Eu achei para o DFV228, Fusca Simples e Duplo.
Esse da foto é pro 228, que é o carburador do meu 74.
Existe uma remota possibilidade de eu mantê-lo 4 cilindros, e se assim for, vai ser tudo à rigor, inclusive o DFV, e daí vou colocar a bengalinha(ui!) nele!
É isso aí...
[]'s
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho