-Peças fáceis no mercado;
-Fácil manutenção;
-Diminui e muito o consumo;
-Ideal para qualquer combustível (no gnv então é show de bola)
-O mais resistente a corrosão (no caso do etanol) pois é o único que possui pé de ferro.
-Partida a frio sem dificuldades, tocou, pega na hora.
-E, pasmem, aumenta o desempenho do carro, especialmente no 6 cil, melhorando velocidade de saída e final.
-
Em breve postarei fotos desse carburador instalado no meu 6zão.
Hoje à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens