Já revisei o distribuidor e parece estar tudo certo. O distribuidor também não esta saindo da posição.
Abraço,
Licínio
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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Ia escrever sobre a engrenagem do distribuidor como disse o colega...E tem outra Licínio. O comando pode correr pra trás num original até se for engrenagem de má qualidade como foi no meu caso... por isso é feito a trava na engrenagem, se ele correu é colocar no ponto e na primeira arrancada atrasa e vira pipoca, até que vai correr mais um pouco e o came da bomba de combustível vai começar a roçar em um tucho...cara ai é barulho de helicóptero misturado com D20...é feio de ouvir, apavorador rsrsr.No meu caso de ficar atrasando foi comando que deslocou, correu pra trás.SS Garage escreveu:Ola amigo
no meu caso foi assim tb mas era a engrenagem do distribuidor q estava gastandorapido demais, dai o carro , atrasava o ponto, se a do distribuidor tiver ok, tente dar uma olhada na do comando.
Espero ter ajudado.
Mas ele continua imóvel Licínio, só que mais pra trás.não fica tipo...solto entende? Tanto que pra tirar a engrenagem depois que tirei só na prensa... E se ele correr mais um pouco empurra o selo do bloco...ai é um inferno...tudo isso aconteceu no meu...no recém fechado motor e após 5 meses de espera...mas se o seu tem trava não tem como...Licinio jr escreveu:Jean, eu já tinha visto um outro post onde você falava que seu comando tinha corrido, eo ponto ficava maluco, então tirei o distribuidor, soltei os balanceiros e pelo furo do distribuidor tentei movimentar o comando com uma chave de fenda grande. O comando não mexeu e ele esta com trava e parafuso.
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