Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
comando esportivo para 4cc EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
comando esportivo para 4cc EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
comando esportivo para 4cc EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
comando esportivo para 4cc EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
comando esportivo para 4cc EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
comando esportivo para 4cc EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
comando esportivo para 4cc EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
comando esportivo para 4cc EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
comando esportivo para 4cc EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
tabarbosa (16850)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
Rubão6cc (15356)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
BANDIT (13573)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
Xann (10394)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
j ricardo (9376)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
Jean Bida (9320)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comando esportivo para 4cc Bar_leftcomando esportivo para 4cc Barcomando esportivo para 4cc Bar_right 

2 participantes

    comando esportivo para 4cc

    MAINARTE GRAN LUXO
    MAINARTE GRAN LUXO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 429
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : OPALA COMODORO
    Cilindros : V8 BLACK LUXO
    Data de inscrição : 20/04/2012

    comando esportivo para 4cc Empty comando esportivo para 4cc

    Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO Sáb 12 Out - 9:06:38

    ola galera to querendo comprar um comando esportivo pro meu opal 4cc a gasolina,mas essa parte agente tem que consultar quem intende do assunto,pra nao comprar varetinha de ferro achando que fez maior negocio,achando de compro o comando dos deuses....vamos la MEU CARRO É UM OPALA 4 CILINDROS A GASOLINA PISTAO RETO,IREI REBAIXAR CABESÇOTE 1,5 ,CARBURAÇAO DFV 446 AFIADA ATE O TALO..QUEM SABE DEPOIS COLOCO UMA WEBER 40 .IREI TROCAR TODOS OS CASQUILHOS E ANEIS..QUERO O CARRO MAIS ESPERTO PRA DAR UMAS ESTICAS BRUTAS E SAIR FRITANDO PURAI QUANDO PRESCISO..E SE TIVER ALGUM COMANDO QUE DE UMA EMBARALHADA NA LENTA DO 4CC MELHOR AINDA...SE PUDEREM INDICAR ALGUMA LINK DE LOCAL QUE VENDA COMANDO DE PROCEDENCIA FICO GRATO..SO NAO VOU APERFEIÇOAR MAIS ESSE MOTOR COM OUTRAS PEÇAS,PORQUE O PLANO FUTURO É UM 6CC AI DEICHA PRO 6CANECO RESCERBER TODAS AS PEÇAS TOP
    MSN_KK
    MSN_KK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 593
    Localização : Minas Gerais
    Data de inscrição : 17/09/2013

    comando esportivo para 4cc Empty Re: comando esportivo para 4cc

    Mensagem por MSN_KK Sáb 12 Out - 15:46:26

    Fala amigo,

    Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.

    Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....

    Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...

    Tô parecendo um velho falando né?

    Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....

    Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!

    Abraço e me desculpe pela sinceridade

    MaiadoMT gosta desta mensagem

    MAINARTE GRAN LUXO
    MAINARTE GRAN LUXO
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 429
    Localização : minas gerais
    Modelo do carro : OPALA COMODORO
    Cilindros : V8 BLACK LUXO
    Data de inscrição : 20/04/2012

    comando esportivo para 4cc Empty Re: comando esportivo para 4cc

    Mensagem por MAINARTE GRAN LUXO Sáb 12 Out - 15:58:32

    Netaum_kaka escreveu:Fala amigo,

    Veja bem, se vc tem planos de trocar o 4 po um 6, larga a mão, não mexe não, guarda essa grana e compra o motorzão e vai montando ele fora do carro.

    Te explico porque, se vc colocar um comando bruto, vai ter que trocar os tuchos, comando nacional tucho nacional, comando importado tucho importado, vai ter que pular pra weber 40, a 446 vai bem até um certo ponto depois de um determinado ponto ela não dá conta, não adianta só taxar, o certo é mexer nas válvulas, dependendo do comando, vc tem que colocar molas triplas nas válvulas, senão seu carro sobe forte até um determinado giro, depois disso as molas das válvulas não dão conta de fechá-las, dai seu carro perde força e tudo flutua dentro, com risco de quebra, se mexer nas válvulas vale a pena trocar os balanceiros, dai vc enfia o pé e o carro dá aquela engolida, vc vai ver é falta de combustível porque a bomba não dá conta, dai vamos gastar com uma bomba nova, se a parte de cima estiver mais cansada do que a parte debaixo ou vice e versa, a mais fraca vai abrir o bico e o carro começa a fumar... e assim por diante....

    Sem falar que nessa configuração, vc pode até queimar pneu, mas se trombar com um AP com uma turbininha, já vai passar raiva...

    Tô parecendo um velho falando né?

    Eu sou super ansioso mano, e só fiz cagadas por causa da minha ansiedade, vai por mim, monta um seisão, prepara ele, tudo novinho, do melhor, sem pressa, daííííí simmm....

    Senta o pé, enrola o pirulito e vamos passar por cima de AP!!!

    Abraço e me desculpe pela sinceridade


    VALEU PELO CONSELHO AMIGO FEZ TODO SENTIDO.....VOU COMPRAR UM BLOCO DE 6CC E IR MONTANDO AOS POUCOS...MAS ME INDICA PELO MENOS UM COMANDO UM POUCO MELHOR QUE O ORIGINAL AI POIS DE TODA FORMA VOU TER QUE TROCALO MESMO POIS O OUTRO NAO ESTA BOM

    Conteúdo patrocinado


    comando esportivo para 4cc Empty Re: comando esportivo para 4cc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 5:55:40