Gostaria de saber se o agregado de suspensão de uma Caravan 88 6 canecos é o mesmo do Opala Diplomata 92 6 canecos?
Agradeço quem puder me ajudar a retirar essa dúvida.
abs,
Há 23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15356) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Segundo o catálogo de peças, sim. De 1980 até 1992 é o mesmo agregado (sub-chassis). Mas pode haver diferença nas peças agregadas ao agregado.carlito.vieira escreveu:Amigos Opaleiros,
Gostaria de saber se o agregado de suspensão de uma Caravan 88 6 canecos é o mesmo do Opala Diplomata 92 6 canecos?
Agradeço quem puder me ajudar a retirar essa dúvida.
abs,
Acho que deva ser somente algumas buchasopala4cc escreveu:Segundo o catálogo de peças, sim. De 1980 até 1992 é o mesmo agregado (sub-chassis). Mas pode haver diferença nas peças agregadas ao agregado.carlito.vieira escreveu:Amigos Opaleiros,
Gostaria de saber se o agregado de suspensão de uma Caravan 88 6 canecos é o mesmo do Opala Diplomata 92 6 canecos?
Agradeço quem puder me ajudar a retirar essa dúvida.
abs,
Especificamente de 88 a 92, também acredito que a diferença (se houver) deve ser só algumas buchas. E não duvido que a GM já tenha tirado de circulação algum tipo para tornar comum a(s) peça(s) de 88 até 92.willian fóquinha escreveu:Acho que deva ser somente algumas buchasopala4cc escreveu:Segundo o catálogo de peças, sim. De 1980 até 1992 é o mesmo agregado (sub-chassis). Mas pode haver diferença nas peças agregadas ao agregado.
O agregado é o mesmo. O que mudou a partir de 1980, foi que o opala recebeu pneus radiais. Com tal modificação, a GM aumentou o diâmetro da barra estabilizadora dianteira e traseira, aumentou o tamanho das buhas da suspensão dianteira, modificou os braços de suspensão dianteiros inferiores e as bieletas. Também houve modificações nas medidas de convergência, câmber (cáster eu não sei). Será que esqueci algo?Glaucio Missioneiro escreveu:E o agregado, é o mesmo também ou muda, e se muda, o quê (dimensões, posição de suportes etc ) ?
as buchas da barra tensora deixaran de ser partidas e passaran a a ser peça unica...opala4cc escreveu:O agregado é o mesmo. O que mudou a partir de 1980, foi que o opala recebeu pneus radiais. Com tal modificação, a GM aumentou o diâmetro da barra estabilizadora dianteira e traseira, aumentou o tamanho das buhas da suspensão dianteira, modificou os braços de suspensão dianteiros inferiores e as bieletas. Também houve modificações nas medidas de convergência, câmber (cáster eu não sei). Será que esqueci algo?Glaucio Missioneiro escreveu:E o agregado, é o mesmo também ou muda, e se muda, o quê (dimensões, posição de suportes etc ) ?
|
|
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R