O meu ss4 possui um motor 4 cil gasolina com ignição eletrônica apenas de algo "não original".
Quando comprei o carro ele queimava álcool e possuía coletor com aquecimento e carburador à álcool e segundo o antigo dono o cabeçote também foi taxado e os pistões retos foram colocados quando o motor foi retificado.
Como uso o carro pouco e estava buscando a originalidade, troquei as velas (BPR5ES), atrasei o ponto e troquei a tubagem e o carburador para um modelo à gasolina.
O chato é que por incrível que pareça para pegar quando frio, demora e me enche o saco, tenho que dar várias partidas. Às vezes quente acontece a mesma coisa, parece que dá excesso e quando pega sai aquela fumaça escura.
Só por curiosidade, troquei as velas novamente, só que coloquei o modelo (BPR6) que me disseram que era melhor.....será que procede.....???? Pior que parece que ainda demora para pegar. Será que é o ponto que continua errado???? Estou ficando p.
abss
Ontem à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Ontem à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho