Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Ar condicionado opala automático 90
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyHoje à(s) 17:10:39 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyHoje à(s) 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyHoje à(s) 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» diferencial braseixo
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

Quem está conectado?

73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
tabarbosa (16850)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
BANDIT (13573)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
Xann (10394)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
j ricardo (9376)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
Jean Bida (9320)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_lefttuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bartuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Bar_right 

+5
OpaleiroATEOFIM
BANDIT
FabioM
Diegoj
willian opala branco 250s
9 participantes

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Seg 2 Dez - 22:37:57

    olá opaleiros que estão de ferias quase nunca respondem nossas perguntas mais, esperamos que dessa forma venham nos ajudar....huasuahsuahses....então pessoal montei o meu opalinha turbo todo bonitinho original.......ta com uns 300 e pokos cvls....pra não perder o costume algo de errado deu.....a bomba de oleo travou...troquei por uma de alta vazão......friu ta dando 9 10 bar. mas os tuchos não carregarão o carro nem pegava....ai colocamos uma furadeira sem a tampa de valvulas e vimos que assim carrgou os tuchos..... então após essa troca e troca de oleo.....os tuchos que eram originais hidraulicos acredito pois o carro é 85 motor 250s. ficou 30 dias parado dei uma partida estava falhando bastante mas funcinava.....ai foi até esquentar...desliguei... deixei esfriar, ai agora a noite fui guardar parecia um carro 2 cilindros falhando e pressão de óleo 0 bar kkkkk...acho que todos os tuchos descarregarão sobrou um ou outro com um restim de oleo...foi a conta de guardalo na garagem........oque vcs me recomendarião ????? limpar tuchos????? trocar os tuchos por outros hidraulicos???? eo estav pensando em trocar pra mecanicos por estar turbo axaria melhor!!!!! qual a melhor solução????? tem geito de travar estes tuchos??? ou é gambiarra de mais.......?????eu precisaria de trocar o comando se trocase pra tuchos mecanicos? pessoal me ajudem ae por favor ja estou derrotado com este carro ja até coloquei a venda mas estou com esperança ainda...pouca mais estou...kkkkkkkkkkkkkk ajuda ae opaleros vejo vcs comentando tanto em outros tópicos que seja assim aqui tbm.... obrigado por hora!!!!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Ter 3 Dez - 9:59:51

    Certeza que é um motor 250s ?
    250s é tucho mecanico
    Tucho hidraulico só saiu na bosta do comando 4100

    Se o teu comando for um 250s (882), coloca tucho mecanico que vai melhorar bem o desempenho.
    Tucho travado precisa ser feito certinho, caso contrario vai trancar a passagem de oleo pras varetas.

    Pode ser que esses teus tuchos ai estão com problema dentro, desmonta eles pra ver... mas o certo é por tuchos mecanicos pra esse comando ai.
    Meu opala tava com tucho hidraulico com partes quebradas dentro do tucho, ai sempre encomoda...
    FabioM
    FabioM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1774
    Localização : Chapecó-SC
    Modelo do carro : Comodoro 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/07/2010

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por FabioM Ter 3 Dez - 10:14:11

    Uma dica velho é se for usar tucho mecânico compra novo, tem crower a 300 pila, é mixaria perto do que pode dar de prejuízo uma gambiarra no motor, ainda mais turbo.
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Ter 3 Dez - 18:24:29

    Diegoj escreveu:Certeza que é um motor 250s ?
    250s é tucho mecanico
    Tucho hidraulico só saiu na bosta do comando 4100

    Se o teu comando for um 250s (882), coloca tucho mecanico que vai melhorar bem o desempenho.
    Tucho travado precisa ser feito certinho, caso contrario vai trancar a passagem de oleo pras varetas.

    Pode ser que esses teus tuchos ai estão com problema dentro, desmonta eles pra ver... mas o certo é por tuchos mecanicos pra esse comando ai.
    Meu opala tava com tucho hidraulico com partes quebradas dentro do tucho, ai sempre encomoda...

    opá se é 250s pois tiramos o cabeçote varias vezes colocamos junta de cobre só não sei se algum infelis colocou comando do 4.1 pois existem muitas gambiarras.....mais é i diplomata 85 250s sim pistões lindos e enormes....huashuashuashuas.....hoje coloquei 1 litro de óleo visco pra ver se o negócio ia andar..... resultando em 0,0,0,0 de pressão.....e uma falhação da poah....amanhã vo ter que arranca o filtro de oleo e tira o fio da bobina e ve se subindo oleo......se tiver vou ter que por fogo...kkkkkkkkkkk....ai vo arranca os tuchos e da uma averiguada.....mas qual seria os defeitos dos tuchos algum detalhe..??? eles descarregaram sim da primeira vez.....e não carregava...ai colocamos uma chave de fenda na furadeira e ligamos ai carregou beleza......bastou uma noite pra descarrega uns 2 e 1 mes pra descaregar uns 6......valeu pela dica!!!!!

    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Ter 3 Dez - 18:27:00

    FabioM escreveu:Uma dica velho é se for usar tucho mecânico compra novo, tem crower a 300 pila, é mixaria perto do que pode dar de prejuízo uma gambiarra no motor, ainda mais turbo.


    bem lembrado dos riscos....não me comprometi com isso falando isso me alertei...kkkkkkk mas dexa eu fala....onde consigo crower por 300 pila.e tenho somente que trocar os tuchos ou tenho que trocar varetas ou tem comando especifico pra mecanico?????vale as dica ae pois acredito que ira melhorar no desempenho mesmo....
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por BANDIT Ter 3 Dez - 18:40:09

    a bomba de óleo de higt volume (tipo  a meling       pescador do opala............se a tua pressão esta em  0..........ta vazando óleo por ali .....

    isso se um contrapeso do virabrequim não arrancou o pescador !

    (coisa bem montada ......)

    250/S são tuchos mecânicos não hidráulicos ......


    ................................................

    ou foi feito algum serviço nos tuchos ...ou até mesmo são tuchos travados !

    Seu tucho original era Hidráulico ......e foi travado.....

    dentro do tucho hidráulico tem um embolo e uma molinha e a arruela de vedação......essa arruela tem tem no mecânico e no hidráulico !!!!

    Então no seu tucho ai algum Tigrão fez o seguinte : retirou toda a parte interna do tucho hidráulico ...e colocou uma arruela (vide foto 2°) aquela arruela NÃO é original do tucho .....

    Ou seja o Gênio que te fez isso transformou do jeito mas Fácil ( e + porco ) um tucho Hidráulico em Mecânico.....

    Mas esse não é o problema ......

    O seu grande problema é que ele NÃO colocou a arroela de vedação interna no tucho ( hidráulico e mecânico tem ela ) ...essa arruela é tipo um "tampãozinho " ......e fica tipo uma " gangorra" com folga de 0.20 ......é isso que te faz dar pressão de óleo lá pra cima .....ela fecha e dá pressão !!!!

    No seu caso (como seu tucho está sem essa arruela .....vc. tem muita vazão de óleo lá pra cima .....mas não tem pressão ......ai que ta a merda ...vc. não tem pressão pra cima ...e NEM PRA BAIXO......e pra baixo vc. tem a parte de baixo que eu digo é virabrequim ...bronzinas.....e tal

    Funciona assim :

    No bloco aonde vão os tuchos lá tem um canal de óleo.....esse óleo vem com pressão da bomba e entra nos tuchos......o óleo carrega o tucho Hidráulico.....( e por causa da arruela que faz a "gangorra" ) dá pressão e vai pressão lá pra cima .....e vai pressão pra baixo também .....que é no virabrequim .......

    No seu caso o óleo está sendo muito desviado somente pra cima.....ficando pouco óleo em baixo .....



    É por isso que eu nunca recomendei travar tucho aqui...até porque tucho é barato.....se o cara fizer errado como no seu caso....diga ADEUS motor ....
    avatar
    OpaleiroATEOFIM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 572
    Idade : 29
    Localização : Hidrolandia-Goias
    Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
    Cilindros : 4cil/Montando o 6
    Data de inscrição : 19/06/2013

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Ter 3 Dez - 18:48:37

    cara... compra o kit tuchos,molasduplas,comando,pratos,varetas vai fica top
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Ter 3 Dez - 18:56:41

    Comando 250s tem 882 no numero gravado no comando, só tirando ele fora pra confirmar...
    Qual oleo vc tá usando? Oleo grosso não carrega o tucho! e se carregar fica fazendo barulho
    Testa com óleo mais fino pra ver...

    Essa arruela que o BANDIT falou é tipo uma chapa redonda do tamanho do interior do tucho, ela fica embaixo da parte onde assenta a vareta. Se vc tirar a trava e a tampa do tucho, vc ja vai ver essa chapinha (se ela estiver lá ainda).

    Meus tuchos hidraulicos que estavam com problema eram as molinhas que estavam arrebentadas, sabe quando vc trava uma ponta de uma mola e gira a outra? Ela se atravessa toda e entorta.. assim estavam as minhas em 3 tuchos, todos os outros davam regulagem, esses 3 ficavam 'batendo valvula'
    bruno silverstar83
    bruno silverstar83
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4856
    Idade : 27
    Localização : Araucária-PR
    Modelo do carro : Silverstar 1983
    Cilindros : 6 Cilindros
    4.1/S
    Data de inscrição : 12/04/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 3 Dez - 19:40:23

    Tucho mecanico é barato ,tá R$344,28 na 101 racing parts e são tuchos da Crower.


    _________________
    Opala muito mais que um carro,uma paixão.

    ___________________________________________________

    Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

    Refazendo o motor do silver...

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 14tyfko
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por rafa_pr Qua 4 Dez - 5:35:45

    willian opala branco 250s escreveu:olá opaleiros que estão de ferias quase nunca respondem nossas perguntas mais, esperamos que dessa forma venham nos ajudar....huasuahsuahses....então pessoal montei o meu opalinha turbo todo bonitinho original.......ta com uns 300 e pokos cvls....pra não perder o costume algo de errado deu.....a bomba de oleo travou...troquei por uma de alta vazão......friu ta dando 9 10 bar. mas os tuchos não carregarão o carro nem pegava....ai colocamos uma furadeira sem a tampa de valvulas e vimos que assim carrgou os tuchos..... então após essa troca  e troca de oleo.....os tuchos que eram originais hidraulicos acredito pois o carro é 85 motor 250s. ficou 30 dias parado dei uma partida estava falhando bastante mas funcinava.....ai foi até esquentar...desliguei... deixei esfriar, ai agora a noite fui guardar parecia um carro 2 cilindros falhando e pressão de óleo 0 bar kkkkk...acho que todos os tuchos descarregarão sobrou um ou outro com um restim de oleo...foi a conta de guardalo na garagem........oque vcs me recomendarião ????? limpar tuchos?????  trocar os tuchos por outros hidraulicos???? eo estav pensando em trocar pra mecanicos por estar turbo axaria melhor!!!!! qual a melhor solução????? tem geito de travar estes tuchos??? ou é gambiarra de mais.......?????eu precisaria de trocar o comando se trocase pra tuchos mecanicos? pessoal me ajudem ae por favor ja estou derrotado com este carro ja até coloquei a venda mas estou com esperança ainda...pouca mais estou...kkkkkkkkkkkkkk ajuda ae opaleros vejo vcs comentando tanto em outros tópicos que seja assim aqui tbm.... obrigado por hora!!!!
    http://www.opaleirosdoparana.com/t32919-vendo-diplomata-turbo-injetado

    willian opala branco 250s escreveu:
    ...obs:apenas necessita de um caprixo maior nos relogios que foram mal colocados e a eletrica da frente que acredito que pode ser bem mas bonita de se ver....fora isto....ótimo...rsrsrs
    scratch
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Qua 4 Dez - 10:01:54

    rafa_pr escreveu:
    willian opala branco 250s escreveu:olá opaleiros que estão de ferias quase nunca respondem nossas perguntas mais, esperamos que dessa forma venham nos ajudar....huasuahsuahses....então pessoal montei o meu opalinha turbo todo bonitinho original.......ta com uns 300 e pokos cvls....pra não perder o costume algo de errado deu.....a bomba de oleo travou...troquei por uma de alta vazão......friu ta dando 9 10 bar. mas os tuchos não carregarão o carro nem pegava....ai colocamos uma furadeira sem a tampa de valvulas e vimos que assim carrgou os tuchos..... então após essa troca  e troca de oleo.....os tuchos que eram originais hidraulicos acredito pois o carro é 85 motor 250s. ficou 30 dias parado dei uma partida estava falhando bastante mas funcinava.....ai foi até esquentar...desliguei... deixei esfriar, ai agora a noite fui guardar parecia um carro 2 cilindros falhando e pressão de óleo 0 bar kkkkk...acho que todos os tuchos descarregarão sobrou um ou outro com um restim de oleo...foi a conta de guardalo na garagem........oque vcs me recomendarião ????? limpar tuchos?????  trocar os tuchos por outros hidraulicos???? eo estav pensando em trocar pra mecanicos por estar turbo axaria melhor!!!!! qual a melhor solução????? tem geito de travar estes tuchos??? ou é gambiarra de mais.......?????eu precisaria de trocar o comando se trocase pra tuchos mecanicos? pessoal me ajudem ae por favor ja estou derrotado com este carro ja até coloquei a venda mas estou com esperança ainda...pouca mais estou...kkkkkkkkkkkkkk ajuda ae opaleros vejo vcs comentando tanto em outros tópicos que seja assim aqui tbm.... obrigado por hora!!!!
    http://www.opaleirosdoparana.com/t32919-vendo-diplomata-turbo-injetado

    willian opala branco 250s escreveu:
    ...obs:apenas necessita de um caprixo maior nos relogios que foram mal colocados e a eletrica da frente que acredito que pode ser bem mas bonita de se ver....fora isto....ótimo...rsrsrs
    scratch
    Vish... pagar R$25mil num carro turbo com problema na lubrificação...
    Melhor deixar bem claro para algum interessado no carro que tem esse problema, pq se tu vende sem falar pro cara... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Rubão6cc Qua 4 Dez - 12:57:02

    O cara q for interessado vai querer testar o carro, aí se der algum problema... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 459730


    _________________
    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qua 4 Dez - 21:32:58

    Diegoj escreveu:
    rafa_pr escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/t32919-vendo-diplomata-turbo-injetado

    scratch
    Vish... pagar R$25mil num carro turbo com problema na lubrificação...
    Melhor deixar bem claro para algum interessado no carro que tem esse problema, pq se tu vende sem falar pro cara... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 
    então amigo que adora julgar...não precisa de avisar pois se estivesse com interesse de dar calote em alguem não seria idiota de montar um topico pedindo ajuda aqui neah.....isso aconteceu essa semana e este tópico de venda esta faz um mês ja. eu to aqui na humildade e o cara vem querendo esculachar....carro turbo é carro turbo eu disse que o cabeçote era original......e não sei por qual motivo os tuchos que estão lá são hidraulicos sim e estão descarregando depois que coloquei a bomba de maior pressão só isso o meu problema.....após resolvido é o mesmo preço de venda.....pois é um problema que apareceu depois do anuncio...que fique bem claro......
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qua 4 Dez - 21:59:08

    atenção opaleiros......como estão tentando me julgar aqui de forma errada...pois se estivec querendo dar o calote em alguem não montaria um tópico pedindo informações aqui....desde o anuncio de venda que ja faz um mês que esta lá......foi esta semana passada que deu esse problema.....o carro estava perfeito, aconteceu esse imprevisto que sou responsavel pois não vendi o carro.....e outra...que compraria um carro falhando e com 0bar. de pressão de óleo?????????pra ser bem claro hoje ja retirei os tuchos eram hidraulicos pois algum gambiarra colocou lá pois comprei o carro pra montar oque sempre sonhei.....amanhã vou retirar o comando pra ver que zica que é e pra finalizar o que aconteceu que a bomba não estava puxando.....o encaixe do distribuidor tipo(femea) que é o da bomba.....quebrou um dos lados fazendo com que o distribuidor rossace a bomba e quebrace a engrenagem que vai no comando.....e ja vão se responsabilizar pelo dano feito...minha sorte que só surgiu isto depois do carro amanhecido acredito que com o oleo friu forsou algum problema de fabrica que ja existia na bomba....e a marca é melling como citou o bandit.....agora consertar e tuchos mecanicos e proxima bomba......
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qua 4 Dez - 22:00:34

    Rubão6cc escreveu:O cara q for interessado vai querer testar o carro, aí se der algum problema... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 459730

    valew por explicar pro cara que não existe gente tão burra pra se pagar um valor no carro e levar um lixo de brinde pra casa......
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qua 4 Dez - 22:05:55

    Diegoj escreveu:
    rafa_pr escreveu:http://www.opaleirosdoparana.com/t32919-vendo-diplomata-turbo-injetado

    scratch
    Vish... pagar R$25mil num carro turbo com problema na lubrificação...
    Melhor deixar bem claro para algum interessado no carro que tem esse problema, pq se tu vende sem falar pro cara... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 

    sem nenhum receio cara....me explica ae como que coloca fotos e videos aqui no tópico que vou mostrar que não to vendendo nenhum lixo pros outros.....e sim um carro que to com pena de vender pois faz 20 dias que esta na porta de casa sem garagem..aliaz.....vc tem um opala e sabe que antes de se comprar tem que olhar de cima em baixo......e se achar um defeito indesejado que eu não tenha citado no anuncio de venda pode levar por R$5.000 que foi oque pagei antes de restaurar o carro...oque gastei eu perco...vamo faze esse combinado? papo de homem?huahsuahsuas.....fica dica se voce andar no carro e ver que realmente não tem nenhum problema simplesmente voce vem aqui e reconhece no que esperimentou.....faiz o teste não custa antes de querer joga migé furado por ai falow!!!!!
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qua 4 Dez - 22:20:23

    BANDIT escreveu:a bomba de óleo de higt volume (tipo  a meling       pescador do opala............se a tua pressão esta em  0..........ta vazando óleo por ali .....

    isso se um contrapeso do virabrequim não arrancou o pescador !

    (coisa bem montada ......)

    250/S são tuchos mecânicos não hidráulicos ......


    ................................................

    ou foi feito algum serviço nos tuchos ...ou até mesmo são tuchos travados !

    Seu tucho original era Hidráulico ......e foi travado.....

    dentro do tucho hidráulico tem um embolo e uma molinha e a arruela de vedação......essa arruela tem tem no mecânico e no hidráulico !!!!

    Então no seu tucho ai algum Tigrão fez o seguinte : retirou toda a parte interna do tucho hidráulico ...e colocou uma arruela (vide foto 2°) aquela arruela NÃO
    é original do tucho .....

    Ou seja o Gênio que te fez isso transformou do jeito mas Fácil ( e + porco ) um tucho Hidráulico em Mecânico.....

    Mas esse não é o problema ......

    O seu grande problema é que ele NÃO colocou a arroela de vedação interna no tucho ( hidráulico e mecânico tem ela ) ...essa arruela é tipo um "tampãozinho " ......e fica tipo uma " gangorra" com folga de 0.20 ......é isso que te faz dar pressão de óleo lá pra cima .....ela fecha e dá pressão !!!!

    No seu caso (como seu tucho está sem essa arruela .....vc. tem muita vazão de óleo lá pra cima .....mas não tem pressão ......ai que ta a merda ...vc. não tem pressão pra cima ...e NEM PRA BAIXO......e pra baixo vc. tem a parte de baixo que eu digo é virabrequim ...bronzinas.....e tal

    Funciona assim :

    No bloco aonde vão os tuchos lá tem um canal de óleo.....esse óleo vem com pressão da bomba e entra nos tuchos......o óleo carrega o tucho Hidráulico.....( e por causa da arruela que faz a "gangorra" ) dá pressão e vai pressão lá pra cima .....e vai pressão pra baixo também .....que é no virabrequim .......

    No seu caso o óleo está sendo muito desviado somente pra cima.....ficando pouco óleo em baixo .....



    É por isso que eu nunca recomendei travar tucho aqui...até porque tucho é barato.....se o cara fizer errado como no seu caso....diga ADEUS motor ....

    valew bandit ja axamos o problema.....infelizmente o encaixe do distribuidor quebrou uma das orelhas da bomba...nunca vi isso...espero que seja apenas um defeito de fabrica e não um defeito intenso, que essas bombas possão ter.......eles se responsabilizaram e até antes de desmontar o carro ja tão me enviando outra.......agora que a joça do meu carro esta com tuchos hidraulicos está não sei porque......e providenciaremos um kit mecanico pra ele pois o carro aparentemente estava perfeito com aqueles tuchos...até receberem alta pressão de oleo ai fodeuc e não sei se algo assim poderia influenciar na quebra da bomba...por minha sorte não ja não marcou pressão logo cedo.....acredito que com o oleo friu e mais denso forçou a bomba e acabou de foder-c......proximos detalhes comento aqui falow!!!!!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Qui 5 Dez - 10:10:07

    willian opala branco 250s escreveu:
    Diegoj escreveu:Vish... pagar R$25mil num carro turbo com problema na lubrificação...
    Melhor deixar bem claro para algum interessado no carro que tem esse problema, pq se tu vende sem falar pro cara... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 
    então amigo que adora julgar...não precisa de avisar pois se estivesse com interesse de dar calote em alguem não seria idiota de montar um topico pedindo ajuda aqui neah.....isso aconteceu essa semana e este tópico de venda esta faz um mês ja. eu to aqui na humildade e o cara vem querendo esculachar....carro turbo é carro turbo eu disse que o cabeçote era original......e não sei por qual motivo os tuchos que estão lá são hidraulicos sim e estão descarregando depois que coloquei a bomba de maior pressão só isso o meu problema.....após resolvido é o mesmo preço de venda.....pois é um problema que apareceu depois do anuncio...que fique bem claro......
    willian opala branco 250s escreveu:atenção opaleiros......como estão tentando me julgar aqui de forma errada...pois se estivec querendo dar o calote em alguem não montaria um tópico pedindo informações aqui....desde o anuncio de venda que ja faz um mês que esta lá......foi esta semana passada que deu esse problema.....o carro estava perfeito, aconteceu esse imprevisto que sou responsavel pois não vendi o carro.....e outra...que compraria um carro falhando e com 0bar. de pressão de óleo?????????pra ser bem claro hoje ja retirei os tuchos eram hidraulicos pois algum gambiarra colocou lá pois comprei o carro pra montar oque sempre sonhei.....amanhã vou retirar o comando pra ver que zica que é e pra finalizar o que aconteceu que a bomba não estava puxando.....o encaixe do distribuidor tipo(femea) que é o da bomba.....quebrou um dos lados fazendo com que o distribuidor rossace a bomba e quebrace a engrenagem que vai no comando.....e ja vão se responsabilizar pelo dano feito...minha sorte que só surgiu isto depois do carro amanhecido acredito que com o oleo friu forsou algum problema de fabrica que ja existia na bomba....e a marca é melling como citou o bandit.....agora consertar e tuchos mecanicos e proxima bomba......
    willian opala branco 250s escreveu:
    Diegoj escreveu:Vish... pagar R$25mil num carro turbo com problema na lubrificação...
    Melhor deixar bem claro para algum interessado no carro que tem esse problema, pq se tu vende sem falar pro cara... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 
    sem nenhum receio cara....me explica ae como que coloca fotos e videos aqui no tópico que vou mostrar que não to vendendo nenhum lixo pros outros.....e sim um carro que to com pena de vender pois faz 20 dias que esta na porta de casa sem garagem..aliaz.....vc tem um opala e sabe que antes de se comprar tem que olhar de cima em baixo......e se achar um defeito indesejado que eu não tenha citado no anuncio de venda pode levar por R$5.000 que foi oque pagei antes de restaurar o carro...oque gastei eu perco...vamo faze esse combinado? papo de homem?huahsuahsuas.....fica dica se voce andar no carro e ver que realmente não tem nenhum problema simplesmente voce vem aqui e reconhece no que esperimentou.....faiz o teste não custa antes de querer joga migé furado por ai falow!!!!!
    Então... não to julgando ninguém, só fiz um comentário!
    Eu sempre sou desconfiado com carros pq já vi gente só "maqueando" o problema do carro pra passar pra frente e depois o novo dono que se fo...
    Não disse e nem estou dizendo que vc faz isso, tanto que até comentei "Melhor deixar bem claro para algum interessado no carro que tem esse problema, pq se tu vende sem falar pro cara... tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 314864 "
    Querendo ou não, pode ter danificado alguma coisa dentro por causa desse problema com lubrificação, afinal, vc só consegue ver que está com 0 bar de pressão quando motor está ligado, né? Já que tá mexendo, da uma olhada pra ver se não aconteceu nada por dentro, tomara que não tenha acontecido, mas a gente sabe que lubrificação é uma coisa delicada, mesmo depois de vc arrumar esse problema da pressão de oleo, pode ficar alguma coisa pra tras e que aconteceu em decorrencia desse problema e que vc não consegueria ver sem uma analise mais profunda. Por isso que falei isso...
    E só pelo que vc tem montado no carro já dá pra ver que não é nenhum lixo velho, vai com calma...

    Sabe pq pode ter acontecido esse problema? Bomba de alto volume precisa de uma folga um pouco maior pra mandar toda essa vazão, se colocar com folga original aumenta a pressão. Geralmente come a engrenagem do distribuidor, mas pode ser uma das causas desse problema que aconteceu com vc.
    Antes de trocar os tuchos, tira o comando fora e confere se é mesmo um 250s, hoje em dia não pode se confiar e mais nada dentro do motor pq ao longo desses anos todos eles já passaram na mao de muita gente e cada um pode ter trocado alguma coisa...
    avatar
    OpaleiroATEOFIM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 572
    Idade : 29
    Localização : Hidrolandia-Goias
    Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
    Cilindros : 4cil/Montando o 6
    Data de inscrição : 19/06/2013

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por OpaleiroATEOFIM Qui 5 Dez - 13:00:15

    Verdade deu palpite errado diegoj e vc sabia q tava fazendo errado quem fala o q quer ouve o q nao quer SIMPLESMENTE FACIL!
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por BANDIT Qui 5 Dez - 15:01:53

    willian opala branco 250s escreveu:
    BANDIT escreveu:a bomba de óleo de higt volume (tipo  a meling       pescador do opala............se a tua pressão esta em  0..........ta vazando óleo por ali .....

    isso se um contrapeso do virabrequim não arrancou o pescador !

    (coisa bem montada ......)

    250/S são tuchos mecânicos não hidráulicos ......


    ................................................

    ou foi feito algum serviço nos tuchos ...ou até mesmo são tuchos travados !

    Seu tucho original era Hidráulico ......e foi travado.....

    dentro do tucho hidráulico tem um embolo e uma molinha e a arruela de vedação......essa arruela tem tem no mecânico e no hidráulico !!!!

    Então no seu tucho ai algum Tigrão fez o seguinte : retirou toda a parte interna do tucho hidráulico ...e colocou uma arruela (vide foto 2°) aquela arruela NÃO
    é original do tucho .....

    Ou seja o Gênio que te fez isso transformou do jeito mas Fácil ( e + porco ) um tucho Hidráulico em Mecânico.....

    Mas esse não é o problema ......

    O seu grande problema é que ele NÃO colocou a arroela de vedação interna no tucho ( hidráulico e mecânico tem ela ) ...essa arruela é tipo um "tampãozinho " ......e fica tipo uma " gangorra" com folga de 0.20 ......é isso que te faz dar pressão de óleo lá pra cima .....ela fecha e dá pressão !!!!

    No seu caso (como seu tucho está sem essa arruela .....vc. tem muita vazão de óleo lá pra cima .....mas não tem pressão ......ai que ta a merda ...vc. não tem pressão pra cima ...e NEM PRA BAIXO......e pra baixo vc. tem a parte de baixo que eu digo é virabrequim ...bronzinas.....e tal

    Funciona assim :

    No bloco aonde vão os tuchos lá tem um canal de óleo.....esse óleo vem com pressão da bomba e entra nos tuchos......o óleo carrega o tucho Hidráulico.....( e por causa da arruela que faz a "gangorra" ) dá pressão e vai pressão lá pra cima .....e vai pressão pra baixo também .....que é no virabrequim .......

    No seu caso o óleo está sendo muito desviado somente pra cima.....ficando pouco óleo em baixo .....



    É por isso que eu nunca recomendei travar tucho aqui...até porque tucho é barato.....se o cara fizer errado como no seu caso....diga ADEUS motor ....
    valew bandit ja axamos o problema.....infelizmente o encaixe do distribuidor quebrou uma das orelhas da bomba...nunca vi isso...espero que seja apenas um defeito de fabrica e não um defeito intenso, que essas bombas possão ter.......eles se responsabilizaram e até antes de desmontar o carro ja tão me enviando outra.......agora que a joça do meu carro esta com tuchos hidraulicos está não sei porque......e providenciaremos um kit mecanico pra ele pois o carro aparentemente estava perfeito com aqueles tuchos...até receberem alta pressão de oleo ai fodeuc e não sei se algo assim poderia influenciar na quebra da bomba...por minha sorte não ja não marcou pressão logo cedo.....acredito que com o oleo friu e mais denso forçou a bomba e acabou de foder-c......proximos detalhes comento aqui falow!!!!!
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    Realmente nunca tive um problema desse tipo , verifique se não há folga demasiada no eixo do distribuidor, e quando montar o pescador não esqueça de vedar bem a junção, tente analisar a bomba fora do carro e veja se não há material poroso ou ate mesmo se a bomba não foi derrubada ou batida  no transporte ou montagem!!!
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Pedrão B. Qui 5 Dez - 16:37:51

    OpaleiroATEOFIM escreveu:Verdade deu palpite errado diegoj e vc sabia q tava fazendo errado quem fala o q quer ouve o q nao quer SIMPLESMENTE FACIL!
    Apagando fogo com gasolina...beleza...

    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Qui 5 Dez - 16:52:21

    OpaleiroATEOFIM escreveu:Verdade deu palpite errado diegoj e vc sabia q tava fazendo errado quem fala o q quer ouve o q nao quer SIMPLESMENTE FACIL!
    Primeiro de tudo, le o meu post de novo, esse bem ai encima do teu...
    Segundo... o que eu falei de errado? Do jeito que eu escrevi o primeiro comentario, pode ter ficado de um modo que entenderam errado, mas o ultimo que eu postei ficou bem claro o que eu quis dizer.
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 17:45:17

    Diegoj escreveu:
    OpaleiroATEOFIM escreveu:Verdade deu palpite errado diegoj e vc sabia q tava fazendo errado quem fala o q quer ouve o q nao quer SIMPLESMENTE FACIL!
    Primeiro de tudo, le o meu post de novo, esse bem ai encima do teu...
    Segundo... o que eu falei de errado? Do jeito que eu escrevi o primeiro comentario, pode ter ficado de um modo que entenderam errado, mas o ultimo que eu postei ficou bem claro o que eu quis dizer.
    de boa de boa companheiro afinal somos opaleiros e não apzeiros que brigam por causa dos hot hils deles.....haha...mas fica dica bem intendido vc escreveu de uma forma julgativa....como se eu estivec escondendo algo...mas não foi bem isso...eu queria ajuda e consegui......aliaz depois de montado te mando um videozinho pra mostrar que não...não tem nenhum problema na lubrificação pois assim que dada a partida e vemos que não tinha pressão de óleo ja foi desligado......e não tem como deixar o carro ligado com a pandoo apitando feito uma doida tentando te avisar de um erro no carro.....se é que me intende...huashuasas......por via das duvidas o carter vai estar fora do local e claro que não vou perder tempo pra depois desmontar tuuuuuudo denovo retirar suspenção toda e tals......e outro detalhe que quero deixar bem claro...se não tivec manometro ou pandoo pra avisa foice um motor pois a luz do oleo não acendeo...hushuas
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 17:52:11

    BANDIT escreveu:
    willian opala branco 250s escreveu:valew bandit ja axamos o problema.....infelizmente o encaixe do distribuidor quebrou uma das orelhas da bomba...nunca vi isso...espero que seja apenas um defeito de fabrica e não um defeito intenso, que essas bombas possão ter.......eles se responsabilizaram e até antes de desmontar o carro ja tão me enviando outra.......agora que a joça do meu carro esta com tuchos hidraulicos está não sei porque......e providenciaremos um kit mecanico pra ele pois o carro aparentemente estava perfeito com aqueles tuchos...até receberem alta pressão de oleo ai fodeuc e não sei se algo assim poderia influenciar na quebra da bomba...por minha sorte não ja não marcou pressão logo cedo.....acredito que com o oleo friu e mais denso forçou a bomba e acabou de foder-c......proximos detalhes comento aqui falow!!!!!
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    Realmente nunca tive um problema desse tipo , verifique se não há folga demasiada no eixo do distribuidor, e quando montar o pescador não esqueça de vedar bem a junção, tente analisar a bomba fora do carro e veja se não há material poroso ou ate mesmo se a bomba não foi derrubada ou batida  no transporte ou montagem!!!


    mais um detalhe encontrado bandit......o comprimento do eixo do distribuidor era diferente com a profundidade até a bomba.....sendo assim o maxo do distribuidor pegava apenas 2mm na femea da bomba.....acredito que assim forsou a abrir as pernas da bomba....husahus......ae ja não sei qual foi o problema.....se é defeito do tamanho do distribuidor ou se as pernas da bomba forao mais curtas.....mas pela logica há um defeito no eixo do distribuidor ser masi curto já chegando a nova bomba averiguo esses detalhes ditos por vc.....e um pouco da falhação era que 3 bicos travarão abertos e tuchos descarregados ja viu no que deu........carter cheio de alcool......vamos retirar os bicos batelos na maquina ao contrario pra ver se volta a funcionar......axo que o alcool no tanque parado por mais de 20 dias acabou soltando sujeira que mesmo após 2 filtros antes de chegar nos bicos acabou passando pois tem uma boa pressão de combustivel........e o alcool estava amarelo depois de notado.......tudo isso só por um carro ficar parado em...huashuas
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 17:54:38

    Pedrão B. escreveu:
    OpaleiroATEOFIM escreveu:Verdade deu palpite errado diegoj e vc sabia q tava fazendo errado quem fala o q quer ouve o q nao quer SIMPLESMENTE FACIL!
    Apagando fogo com gasolina...beleza...

    []'s
    aqui é um topico de discusões mecanicas e não golpes financeiros.....huashuas...se quisece dar o nó......tava postado no mercado livre.......ou no hot campinas onde 90% dos carros lá tem 1.500cvls...kkkkk...fica dica!!!
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Qui 5 Dez - 18:08:21

    willian opala branco 250s escreveu:
    Diegoj escreveu:Primeiro de tudo, le o meu post de novo, esse bem ai encima do teu...
    Segundo... o que eu falei de errado? Do jeito que eu escrevi o primeiro comentario, pode ter ficado de um modo que entenderam errado, mas o ultimo que eu postei ficou bem claro o que eu quis dizer.
    de boa de boa companheiro afinal somos opaleiros e não apzeiros que brigam por causa dos hot hils deles.....haha...mas fica dica bem intendido vc escreveu de uma forma julgativa....como se eu estivec escondendo algo...mas não foi bem isso...eu queria ajuda e consegui......aliaz depois de montado te mando um videozinho pra mostrar que não...não tem nenhum problema na lubrificação    pois assim que dada a partida e vemos que não tinha pressão de óleo ja foi desligado......e não tem como deixar o carro ligado com a pandoo apitando feito uma doida tentando te avisar de um erro no carro.....se é que me intende...huashuasas......por via das duvidas o carter vai estar fora do local e claro que não vou perder tempo pra depois desmontar tuuuuuudo denovo retirar suspenção toda e tals......e outro detalhe que quero deixar bem claro...se não tivec manometro ou pandoo pra avisa foice um motor pois a luz do oleo não acendeo...hushuas
    Eu deveria ter escolhido melhor as palavras naquele post, daquele modo ficou um entendimento errado mesmo... Mas assim, pra esclarecer de vez o que eu quis dizer:
    Não foi com o intuito de dizer que vc tava querendo enganar alguem, eu quis dizer que deveria dizer pra quem fosse comprar que tinha acontecido esse problema (mas ja que vc vai abrir pra conferir tudo, não tem com o que se preocupar com isso), pra pessoa ficar ciente disso e depois não vir atras encomodar...
    R$25mil num opala é um bom dinheiro (claro que um collectors, um SS todo original e etc são casos a parte), ai o cara compra o opala, anda um tempo e da algum problema e o mecanico abre e ve que foi por causa de um problema com lubrificação, mas o cara sempre ficou de olho no manometro e nunca teve problema nenhum... se for um encrenceiro, atras de quem ele vai?  Quando se compra um carro, se olha tudo, leva pra mecanico e etc e depois de comprado (se for de particular), o responsavel é o dono, se estragar alguma coisa é problema dele, mas sempre tem gente que vem atras do antigo dono...

    Tem gente matando pq alguem cortou a frente dele no transito, o que um doido não faria por uns R$5mil de um motor de opala? Isso ali que eu falei, não era no sentido de vc enganar outro cara, era pra vc não ter problema depois com algum doido que viesse a comprar o opala.

    Na próxima vez vou ler meus posts umas 2 vezes antes de postar, pra não dar confusão de novo kkkkkkkkkkkkk

    E eu vou querer ver sim um video desse opala, mas é pra escutar o som do 6c espirrando!!! cheers
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 18:34:32

    Diegoj escreveu:
    willian opala branco 250s escreveu:de boa de boa companheiro afinal somos opaleiros e não apzeiros que brigam por causa dos hot hils deles.....haha...mas fica dica bem intendido vc escreveu de uma forma julgativa....como se eu estivec escondendo algo...mas não foi bem isso...eu queria ajuda e consegui......aliaz depois de montado te mando um videozinho pra mostrar que não...não tem nenhum problema na lubrificação    pois assim que dada a partida e vemos que não tinha pressão de óleo ja foi desligado......e não tem como deixar o carro ligado com a pandoo apitando feito uma doida tentando te avisar de um erro no carro.....se é que me intende...huashuasas......por via das duvidas o carter vai estar fora do local e claro que não vou perder tempo pra depois desmontar tuuuuuudo denovo retirar suspenção toda e tals......e outro detalhe que quero deixar bem claro...se não tivec manometro ou pandoo pra avisa foice um motor pois a luz do oleo não acendeo...hushuas
    Eu deveria ter escolhido melhor as palavras naquele post, daquele modo ficou um entendimento errado mesmo... Mas assim, pra esclarecer de vez o que eu quis dizer:
    Não foi com o intuito de dizer que vc tava querendo enganar alguem, eu quis dizer que deveria dizer pra quem fosse comprar que tinha acontecido esse problema (mas ja que vc vai abrir pra conferir tudo, não tem com o que se preocupar com isso), pra pessoa ficar ciente disso e depois não vir atras encomodar...
    R$25mil num opala é um bom dinheiro (claro que um collectors, um SS todo original e etc são casos a parte), ai o cara compra o opala, anda um tempo e da algum problema e o mecanico abre e ve que foi por causa de um problema com lubrificação, mas o cara sempre ficou de olho no manometro e nunca teve problema nenhum... se for um encrenceiro, atras de quem ele vai?  Quando se compra um carro, se olha tudo, leva pra mecanico e etc e depois de comprado (se for de particular), o responsavel é o dono, se estragar alguma coisa é problema dele, mas sempre tem gente que vem atras do antigo dono...

    Tem gente matando pq alguem cortou a frente dele no transito, o que um doido não faria por uns R$5mil de um motor de opala? Isso ali que eu falei, não era no sentido de vc enganar outro cara, era pra vc não ter problema depois com algum doido que viesse a comprar o opala.

    Na próxima vez vou ler meus posts umas 2 vezes antes de postar, pra não dar confusão de novo kkkkkkkkkkkkk

    E eu vou querer ver sim um video desse opala, mas é pra escutar o som do 6c espirrando!!! cheers

    beleza beleza cara......mas vc sabe que depois desse esquema ae....vou trocar tuchos varetas comando e molas tu sabe que ja vai R$2.500 pro beleleu e se axa que to locão de rasga esse dinheiro um cara vem esperimentar e umas bronzinas lindas grudam ou desintegrão no virabrequim?????axa que to loco...e quem comprar é claro.......ja vou adiantar que não vou perder esses R$2.500......vai ter que comprar 4 pneus novos pq esse ano ja não vo fica sem o carro mais.....e vou derreter eles...huasuhausas......tem ideia de como postar fotos aqui nesse tópico??? não consigo......huashsus
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15350
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Rubão6cc Qui 5 Dez - 18:36:29

    Vendi não amigo, fica com ele...


    _________________
    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por BANDIT Qui 5 Dez - 18:42:36

    willian opala branco 250s escreveu:
    BANDIT escreveu::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


    !!!

    mais um detalhe encontrado bandit......o comprimento do eixo do distribuidor era diferente com  a profundidade  até a bomba.....sendo assim o maxo do distribuidor pegava apenas 2mm na femea da bomba.....acredito que assim forsou a abrir as pernas da bomba....husahus......ae ja não sei qual foi o problema.....se é defeito do tamanho do distribuidor ou se as pernas da bomba forao mais curtas.....mas pela logica há um defeito no eixo do distribuidor ser masi curto    já chegando a nova bomba averiguo esses detalhes ditos por vc.....e um pouco da falhação era que 3 bicos travarão abertos e tuchos descarregados ja viu no que deu........carter cheio de alcool......vamos retirar os bicos batelos na maquina ao contrario pra ver se volta a funcionar......axo que o  alcool no tanque parado por mais de 20 dias acabou soltando sujeira que mesmo após 2 filtros antes de chegar nos bicos acabou passando pois tem uma boa pressão de combustivel........e o alcool estava amarelo depois de notado.......tudo isso só por um carro ficar parado em...huashuas

    caraca mano !!!affraid affraid affraid affraid 

    é muita zica pra pouco tempo......

    joga sal grosso !!!!!  arruda.....pra ver se melhora!!!!

    os bicos que vc. são GM ?????
    eles tem o mal costume de travarem abertos ....

    o problema não é tanto o óleo contaminado.....mas sim o calço hidráulico!!!!

    o álcool não apodrece...no tanque .....a gasolina apodrece....
    agora realmente se tiver sujeira  do tanque .....

    se for limpar o tanque .....retire ele ......e coloque uma corrente dentro dele ....um pouco de água ....(muita força) .....e chacoalhe  ...chacoalhe bastante !!!!! 
    dai limpa ....

    ( no teu caso.....é bom comprar um tanque novo )
    se estiver sujo mesmo !OKK
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Qui 5 Dez - 18:57:17

    willian opala branco 250s escreveu:
    Diegoj escreveu:Eu deveria ter escolhido melhor as palavras naquele post, daquele modo ficou um entendimento errado mesmo... Mas assim, pra esclarecer de vez o que eu quis dizer:
    Não foi com o intuito de dizer que vc tava querendo enganar alguem, eu quis dizer que deveria dizer pra quem fosse comprar que tinha acontecido esse problema (mas ja que vc vai abrir pra conferir tudo, não tem com o que se preocupar com isso), pra pessoa ficar ciente disso e depois não vir atras encomodar...
    R$25mil num opala é um bom dinheiro (claro que um collectors, um SS todo original e etc são casos a parte), ai o cara compra o opala, anda um tempo e da algum problema e o mecanico abre e ve que foi por causa de um problema com lubrificação, mas o cara sempre ficou de olho no manometro e nunca teve problema nenhum... se for um encrenceiro, atras de quem ele vai?  Quando se compra um carro, se olha tudo, leva pra mecanico e etc e depois de comprado (se for de particular), o responsavel é o dono, se estragar alguma coisa é problema dele, mas sempre tem gente que vem atras do antigo dono...

    Tem gente matando pq alguem cortou a frente dele no transito, o que um doido não faria por uns R$5mil de um motor de opala? Isso ali que eu falei, não era no sentido de vc enganar outro cara, era pra vc não ter problema depois com algum doido que viesse a comprar o opala.

    Na próxima vez vou ler meus posts umas 2 vezes antes de postar, pra não dar confusão de novo kkkkkkkkkkkkk

    E eu vou querer ver sim um video desse opala, mas é pra escutar o som do 6c espirrando!!! cheers
    beleza beleza cara......mas vc sabe que depois desse esquema ae....vou trocar tuchos varetas comando e molas tu sabe que ja vai R$2.500 pro beleleu e se axa que to locão de rasga esse dinheiro um cara vem esperimentar e umas bronzinas lindas grudam ou desintegrão no virabrequim?????axa que to loco...e quem comprar é claro.......ja vou adiantar que não vou perder esses R$2.500......vai ter que comprar 4 pneus novos pq esse ano ja não vo fica sem o carro mais.....e vou derreter eles...huasuhausas......tem ideia de como postar fotos aqui nesse tópico??? não consigo......huashsus
    Ali encima nesse quadrado onde digita as msg tem uns icones pra formatar o texto né? Começa com [ B ] [ I ] [ U ] [ S ]  e la pro meio >>> tem um icone com uma miniatura de foto e um sinal de + dentro de uma bolinha verde, se vc for passando o mouse por cima vai aparecer 'Inserir uma imagem'
    Clica ali e dai no primeiro campo onde aparece URL vc coloca o link direto da foto.
    Também pode usar assim [*img*]http://coloque aqui o link da foto[*/img*]
    É só tirar os * dali
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 19:17:01

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? 101918729964111


    Última edição por willian opala branco 250s em Qui 5 Dez - 19:33:01, editado 1 vez(es)
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 19:32:04

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Photo.php?fbid=477912598993278&set=pcb
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Qui 5 Dez - 20:15:59

    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/6/vcxm.jpg/
    willian opala branco 250s
    willian opala branco 250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Localização : mococa
    Data de inscrição : 05/08/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por willian opala branco 250s Seg 9 Dez - 20:20:54

    ae pessoal é que não to conseguindo postar as fotos aq diretamente...mas vou deixando aqui bem claro mais um problema encontrado hj após retirado a bomba de óleo e os tuchos........kkkkkkkkkkas travas dos tuchos espatifaraaaaaaam e cairão pro carter os pedacitos.....causando a trava da bomba de óleo......eeee o eixo do distribuidor quebrando as orelhas da bomba.........somente isso pra hj...e foram apenas 8 travas pro espaço.....ai descobrimos o problema dos tuchos descarregados. e bomba 0,0 bar....agora pessoal precisando de mais um humilde favor alguem sabe onde mais tem as bombas de oleo de lato volume...pois os caras me mandarão uma original pois estava em falta a de alto volume......ta de brinca que os caras fizerão isso neah.......migézinho barato esse...kkkkkkkalguem sabe onde posso pedir uma com uma boa garantia pois ja pedi o estorno do dinheiro e me ferrei com o sedex ainda neah...mandando a outra bomba mas lembrando que acredito que a bomba de oleo provavelmente não tinha defeito foi somente isso que aconteceu....somente neah...kkkkkkkkkkk
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Diegoj Seg 9 Dez - 20:29:39

    R$279
    http://www.pro-1.com.br/produtosi.php?id=1465


    Eu também tinha achado uma bomba de oleo melling com a vazão original por R$213, só não lembro o site.
    Tucho original é uma merda, no meu primeiro opala tbm tava quebrado essas travas em alguns tuchos, ai arranquei tudo fora e coloquei trava elastica igual vem em tucho importado, paguei R$1,50 nas 12 travas.

    Conteúdo patrocinado


    tuchos descarregando...alguma dica pra gente??? Empty Re: tuchos descarregando...alguma dica pra gente???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 18:30:01