Processo muito simples que vou demonstrar abaixo.
Segue detalhes da porta dianteira:
1 - Prendi o motor das travas, fiz dois furos e prendi ali em baixo.
2 - Fiz um furo nessa área para poder prender a vareta da trava elétrica na vareta da fechadura, com esse furo ficou fácil caso precise substituir o motor ou fazer alguma manutenção.
Porta traseira:
1 - Onde ficou preso o motor, é só medir a distancia e prender ele ali com os dois parafusos que vem com ele.
2 - Fiz esse furo para poder passar a vareta da parte interna para a parte externa da porta e prender na vareta da fechadura.
3 - Detalhe 3, onde ficou presa a vareta da trava com a vareta da fechadura, essa trava tive que cortar um pouco o tamanho da vareta.
Depois disso não tem segredo, só passar o chicote das travas, ligar a central no positivo e negativo e caso use alarme ligar com as saídas de comando do alarme.
Abaixo um detalhe de como passei o chicote sem agredir a estética.
Lubrifiquei todo o sistema das fechaduras e aproveitei para lubrificar e revisar o sistema dos vidros, ficou ótimo.
Espero ter ajudado, um abraço!
Última edição por N474N em Seg 5 Dez - 10:29:12, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 19:05:49 por RHCESPECIAL1974
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R