Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Voltar o cambio automático ou deixar como está? EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
BANDIT (13573)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
Xann (10394)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
j ricardo (9376)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Voltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_leftVoltar o cambio automático ou deixar como está? BarVoltar o cambio automático ou deixar como está? Bar_right 

+6
IVAN4100
Rubão6cc
N474N
Kako
branco 75
Diego Darth
10 participantes

    Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Sex 14 Mar - 12:06:54

    Olá amigos, meu Diplomata 83 6cil tinha câmbio automático, porém após ser roubado e quase todo desmanchado ele perdeu alguns itens e um deles foi o câmbio automático, eu tenho vontade de voltar o câmbio auto pra ele, porém teria de recolocar praticamente tudo!!
    Será que vale a pena, ou é melhor deixar com o câmbio manual mesmo?

    Qual a média de preço de um cambio auto?
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por branco 75 Sex 14 Mar - 12:23:34

    po sem duvida voltar ele p automatico. o seu era um opala top, diretoria. se colocar automatico denovo só tem a ganhar. alem de deixar o conjunto original ne.
    pelo q sei vc ate acha cambio automatico a venda mas é dificil peças e quem mecha c essas caixas
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Sex 14 Mar - 12:49:11

    branco 75 escreveu:po sem duvida voltar ele p automatico. o seu era um opala top, diretoria. se colocar automatico denovo só tem a ganhar. alem de deixar o conjunto original ne.
    pelo q sei vc ate acha cambio automatico a venda mas é dificil peças e quem mecha c essas caixas

    Eu tbm penso assim, ele era top e seria bacana vê-lo voltar as origens, porém o custo disso eu não sei se compensa acredito que entre peças e M.O. eu vá gastar algo em torno de R$ 4.000,00 pois vou precisar não só do câmbio em sí, mas tbm...

    Diferencial 2,73
    Pedaleiras,
    Radiador,
    Alavanca,
    Console (cinza ainda!!)...

    Ou seja tudo! Só tem lá o Quick Down... e nem sei se funciona!!  scratch 

    Oficina boa eu conheço, tem um cara em Guarulhos o nome dele é Manolo, ele só mexe com câmbio automático, o cara é 100% mas a M.O tbm é uma facada!! Paga-se pela qualidade do trabalho...
    Kako
    Kako
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 646
    Idade : 41
    Localização : Limeira-SP
    Modelo do carro : Atual Opala Diplomata SE 88/89
    Ex-Comodoro SL/E 90/90
    Ex-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
    Ex-Galaxie Landau 80/80
    Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Kako Sex 14 Mar - 13:04:36

    Já vi anúncios do câmbio auto no Mercado Livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537499605-caixa-de-cmbio-automatico-de-opala-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546732137-cambio-automatico-opala-_JM

    Este está completo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535624470-opala-cambio-automatico-n-dodge-n-ford-n-chevrolet-_JM

    Eu particularmente gostei do Opala com câmbio automático.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Sex 14 Mar - 13:43:32

    Kako escreveu:Já vi anúncios do câmbio auto no Mercado Livre:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537499605-caixa-de-cmbio-automatico-de-opala-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546732137-cambio-automatico-opala-_JM

    Este está completo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535624470-opala-cambio-automatico-n-dodge-n-ford-n-chevrolet-_JM

    Eu particularmente gostei do Opala com câmbio automático.

    Pois é 2800 tudo fora que ainda vou ter que comprar o radiador e as pedaleiras e o diferencial... mais a mão de obra... os 4 mil já foram pra quase 5!!

    Vou fazer as contas certinho, mas se forem esses números mesmo não vai rolar não...  Crying or Very sad
    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por N474N Sáb 15 Mar - 20:50:03

    Barato não é, mas é muito top Opala automático! Very Happy
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15357
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 15 Mar - 21:07:03

    Acho q só vale a pena se vc for restaurar o carro todo e deixar totalmente original...


    _________________
    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Kako
    Kako
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 646
    Idade : 41
    Localização : Limeira-SP
    Modelo do carro : Atual Opala Diplomata SE 88/89
    Ex-Comodoro SL/E 90/90
    Ex-Opala Diplomata SE Automatic-4 90/90
    Ex-Galaxie Landau 80/80
    Ex-BMW 540i 96/96 4.4 V8
    Data de inscrição : 27/11/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Kako Sáb 15 Mar - 21:52:12

    Rubão6cc escreveu:Acho q só vale a pena se vc for restaurar o carro todo e deixar totalmente original...

    Verdade, até pq o investimento é um pouco alto...
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Sáb 15 Mar - 22:43:55

    Realmente fazer uma restauração completa nele é um sonho, ele merece, mas hj é impossível eu fazer isso, sonho em um dia poder fazer uma restauração nele, quem sabe eu vá comprando aos poucos, uma parte por vez, qdo tiver tudo mando colocar, pq realmente ficaria top demais deixa-lo auto de novo!

    Será que tem algum outro câmbio que sirva nele, tipo do Omega, sei lá, de algum outro carro?
    Rubão6cc
    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15357
    Localização : Austrália
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90 Preto Nobre
    Ranger Sport 08/08 Preto Gales
    Ford Explorer XLT 98 Cinza Platinum
    Cilindros : 6 cc Álcool
    4 cc Gasolina
    6 cc Gasolina
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 15 Mar - 23:12:41

    Se vc for devolver o câmbio automático coloca de volta o original Diego, esse seu Opala é de um modelo muito raro e já vi nas suas fotos q está muito original ainda, merece ser restaurado nos mínimos detalhes originais..opinião minha. Além disso o câmbio do Omega deve ser mais caro ainda.


    _________________
    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Sem-t-tulo

    Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

    Tópico 1 do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Tópico 2 do Opalão---> https://opaleirosdoparana.forumeiros.com/t47710-opala-diplomata-se-89-90-6-cc
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Sáb 15 Mar - 23:28:34

    Rubão6cc escreveu:Se vc for devolver o câmbio automático coloca de volta o original Diego, esse seu Opala é de um modelo muito raro e já vi nas suas fotos q está muito original ainda, merece ser restaurado nos mínimos detalhes originais..opinião minha. Além disso o câmbio do Omega deve ser mais caro ainda.

    Vlw Rubens!!

    Eu tenho muita vontade de deixa-lo como saiu de fábrica justamente pq quis muito pegar esse carro e pq é um modelo raro hj em dia, vou fazer isso aos poucos.
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por IVAN4100 Dom 16 Mar - 9:02:52

    Diego Darth escreveu:
    Rubão6cc escreveu:Se vc for devolver o câmbio automático coloca de volta o original Diego, esse seu Opala é de um modelo muito raro e já vi nas suas fotos q está muito original ainda, merece ser restaurado nos mínimos detalhes originais..opinião minha. Além disso o câmbio do Omega deve ser mais caro ainda.

    Vlw Rubens!!

    Eu tenho muita vontade de deixa-lo como saiu de fábrica justamente pq quis muito pegar esse carro e pq é um modelo raro hj em dia, vou fazer isso aos poucos.

    Bom dia Diego!

    Olha cara, na minha opinião, se você tiver condições ($$) para reinstalar o câmbio original nesse opala (digo o câmbio automático), seria legal sim. Mas vai bastante dinheiro nisso.

    Por outro lado, como você, eu também curto deixar o carro bem original, quase novo.

    Por isso, na minha opinião, valeria a pena.

    Caso tenha dificuldades em achar o câmbio original automático, dê uma olhada numa loja chamada câmbiobras, em São Paulo-SP. Eles podem ter esse câmbio para vender. Só não sei o preço...

    renato732
    renato732
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 317
    Data de inscrição : 04/06/2009

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por renato732 Dom 16 Mar - 9:12:08

    Esse cambio não é complicado de encontrar. O dificil é achar um bom.
    Quanto a mão de obra, não sei se é o caso desse que vc falou, mais é dificil casar alguem que mexe com cambio automatico e carro antigo. Muitas vezes (isso em 99% das oficinas) se mexem com carros mais novos, vc colocar um antigo la dentro, vai ficar largado de lado e virando "puleiro de peças".
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por chicano Dom 16 Mar - 9:17:23

    Eu voltaria o cambio automatic... meu irmão teve um 87 automatico fizemos uma pequena viagem nesse carro e vou te falar foi o melhor passeio que fiz  a bordo de opala,  conforto, desempenho e consumo dentro da média opala... eu voto no automatico. Faça aos poucos,  compre o cambio e as outras peças com calma vc consegue por um bom preço e de preferência a cambios que ainda esteja no carro pra evitar surpresas.
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Dom 16 Mar - 9:21:51

    ivanqueropala escreveu:
    Diego Darth escreveu:

    Vlw Rubens!!

    Eu tenho muita vontade de deixa-lo como saiu de fábrica justamente pq quis muito pegar esse carro e pq é um modelo raro hj em dia, vou fazer isso aos poucos.

    Bom dia Diego!

    Olha cara, na minha opinião, se você tiver condições ($$) para reinstalar o câmbio original nesse opala (digo o câmbio automático), seria legal sim. Mas vai bastante dinheiro nisso.

    Por outro lado, como você, eu também curto deixar o carro bem original, quase novo.

    Por isso, na minha opinião, valeria a pena.

    Caso tenha dificuldades em achar o câmbio original automático, dê uma olhada numa loja chamada câmbiobras, em São Paulo-SP. Eles podem ter esse câmbio para vender. Só não sei o preço...


    Pois é eu curto muito originalidade, tanto que se chegar a reinstalar o câmbio automático nele eu vou tirar o 6x2 e deixar o mais silencioso possível, percebí que o custo é alto mesmo, nas minhas condições atuais não dá, mas como não pretendo vender vamos ver qdo as coisas melhorarem, posso ir comprando as peças aos poucos e qdo tiver tudo instalo.

    Vlw pela dica, vou procurar essa loja e ver o que me dizem!

    Abraço.  Wink 
    renato732 escreveu:Esse cambio não é complicado de encontrar. O dificil é achar um bom.
    Quanto a mão de obra, não sei se é o caso desse que vc falou, mais é dificil casar alguem que mexe com cambio automatico e carro antigo. Muitas vezes (isso em 99% das oficinas) se mexem com carros mais novos, vc colocar um antigo la dentro, vai ficar largado de lado e virando "puleiro de peças".

    Esse cara que eu mencionei mexe mais com importados, BMW, Mercedes... ele pega muitos antigos pra mexer, mas é nesta linha que mencionei, sei que ele já mexeu em Opala, até pq uma vez fui comprar um Diplo 88 auto e levei pra ele ver, ele foi muito atencioso e me alertou sobre alguns probleminhas que tinha, mas disse q se eu pegasse que poderia levar pra ele que ele mexeria, isso foi uns 7 anos atrás!!

    Vamos ver, primeiro vou garimpar as peças, depois a mão de obra.

    Abraço  OKK
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Dom 16 Mar - 9:23:42

    chicano escreveu:Eu voltaria o cambio automatic... meu irmão teve um 87 automatico fizemos uma pequena viagem nesse carro e vou te falar foi o melhor passeio que fiz  a bordo de opala,  conforto, desempenho e consumo dentro da média opala... eu voto no automatico. Faça aos poucos,  compre o cambio e as outras peças com calma vc consegue por um bom preço e de preferência a cambios que ainda esteja no carro pra evitar surpresas.

    Vou fazer isso mesmo, comprar aos poucos.

    Agora me surgiu uma dúvida... vou atrás do Automatic 3 ou 4? Pela originalidade seria bacana o 3...
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por chicano Dom 16 Mar - 9:31:11

    Ai vai do estado do cambio que vc encontrar... se achar o automatic 4 melhor ainda.
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Cojak Qui 20 Mar - 10:47:28

    Ai Diego, eu tava dando uma sapeada pelo fórum e encontrei isso:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t34290-troco-cambio-automatico-por-pecas-de-motor
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Qui 20 Mar - 10:56:57

    Cojak escreveu:Ai Diego, eu tava dando uma sapeada pelo fórum e encontrei isso:

    http://www.opaleirosdoparana.com/t34290-troco-cambio-automatico-por-pecas-de-motor

    Vlw pela dica Cojak!!!!

    Mandei uma mensagem no post dele, vamos ver se ele responde.

    Abraço!  OKK
    Isael
    Isael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 849
    Idade : 37
    Localização : Taubaté-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
    Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
    Data de inscrição : 22/04/2013

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Isael Qui 20 Mar - 14:54:13

    olha Diego, nunca andei num automático...mas é "da gringa" hein!!!!
    tenta ver o $$$ do câmbio automático da Blazer V6
    não tenho idéia quanto às dimensões, talvez tenha de adaptar o conversor de torque...
    bem, só sei q esse da Blazer tem a mesma furação da capa seca do opala, então...é uma opção!!!
    espero ter ajudado... OKK
    Diego Darth
    Diego Darth
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1480
    Idade : 46
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4100 - 89

    VW Santana GLS 2000 - 1992

    VW Voyage MSI 1.6 - 2018

    Cilindros : 6 (4100)
    Data de inscrição : 20/07/2012

    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Diego Darth Qui 20 Mar - 14:57:02

    Isael escreveu:olha Diego, nunca andei num automático...mas é "da gringa" hein!!!!
    tenta ver o $$$ do câmbio automático da Blazer V6
    não tenho idéia quanto às dimensões, talvez tenha de adaptar o conversor de torque...
    bem, só sei q esse da Blazer tem a mesma furação da capa seca do opala, então...é uma opção!!!
    espero ter ajudado... OKK

    Vlw pela dica Isael, é uma boa opção tbm, principalmente em se tratando de manutenção futura!

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Voltar o cambio automático ou deixar como está? Empty Re: Voltar o cambio automático ou deixar como está?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 10:39:32