Agora vamos ao que esta acontecendo...
o motor esta girando um pouco "pesado" parece que esta indo de soquinhos e nao gira continuamente....
As paredes de pistao estao zeradas, e o vira tambem...
A bomba de oleo, coloquei a do 4c que estava no meu antigo motor, segundo o mecanico esta zeradinha e funcionando normalmente.
As velas, o mecanico esta um pouco encanado de estar erradas, pois ela é rosca curta e segundo ele a rosca do cabeçote e longa ( mas as velas estao corretas a nivel de tabelas, sendo o motor do opala a alcool, velas bpr6es)
Somente na partida o oleo nao esta subindo, oque acredito ser normal pois a rotação não é bastante para dar pressão na linha de oleo.
O mecanico esta achando que é falta de compressao nos cilindros, mas não sei bem oque falar, o que mais preoculpa é o motor girar em trancos.
O arranque dele é do 4c, pois o volante do 4 (que esta montado) nao encaixa no arranque do 6c...
anyways... alguem pode me dar uma luz?
Tem alguma dica para primeiras partidas em motor grande? ou tem algum problema ai???
Ps- o mecanico quer ver a compressao, mas o aparelho dele nao pega rosca no cabeçote...
Hoje à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Ontem à(s) 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Ontem à(s) 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R