por ASPIRA Seg 3 Ago - 8:44:38
Pessoal, após algumas pesquisas no fórum, achei que essa discussão aqui é pertinente pra dúvida que tenho.
Meu carro é um comodoro 80, 4cc. As molas traseiras cortadas, não sei se são originais ou dianteiras, mas como tava muito alto, cortei.
Aproveitando a experiência de vcs...
Pra carros de rua que buscam apenas mais estabilidade, aquelas molas esportivas que vemos no ML por 500 e poucos reais, seriam uma boa opção no sentido segurança e estética?
Elas possuem as mesmas dimensões das originais ou também ficam caindo como acontece com molas cortadas toda vez que levanta o carro?
No meu caso, quando coloca o carro no elevador, as molas traseiras caem, cortei quando comprei o carro pra tirar aquele famoso vão entre o pneu e o paralamas, quando vai baixar o carro precisa de duas pessoas, uma pra direcionar a mola no lugar outro pra baixar o carro. Enfim, eu acho que isso não é normal, além de desconfortável.
Alguém aí já usou as tais molas esportivas vermelhas? Acham que é ilusão? Ou melhor colocar mola do 4cc na traseira?
Ontem à(s) 19:16:50 por edscarpes
» Embreagem 250mm
Sex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Sex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS
» Caixa de ar quente do opala
Qui 16 maio - 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Qui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Qua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R