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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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endrigo
Rodrigo N
Victor Meijerink
MarcusVianna
8 participantes
Gicle no DFV 228
MarcusVianna- Opaleiro
- Número de Mensagens : 46
Idade : 54
Localização : São João da Boa Vista
Modelo do carro : Caravan 1976 (bege Copacabana)
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/09/2011
- Mensagem nº1
Gicle no DFV 228
Boa noite amigos! Tenho um problema sério na minha caravela, a alguns dias ela anda falhando muito na aceleração rápida se for bem de leve tudo normal aperta um pouquinho mais e cof cof vem a tossida foda que irrita qualquer um e ela está "amarrada" meu mecanico que sempre mexeu nela me disse que ela ta com gicle 23 e o original desse bura é 30 só que ficara gastona. Minha duvida 23 para 30 não é muita coisa será que um 27 ou 29 já não ficava melhor? (desculpe se falei besteira nos numeros, não intendo nadinha disso) Valeu um grande abraço a todos.
Victor Meijerink- Opaleiro
- Número de Mensagens : 897
Idade : 38
Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 11/05/2014
- Mensagem nº2
Re: Gicle no DFV 228
28 cara...,até hoje só montei com 28... mas e o misturador? essa chiclagem 23, é do corcel,será que o misturador não é corcel também?
Rodrigo N- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
Idade : 28
Localização : Sul de Minas
Modelo do carro : ex:Comodoro 82
Atual:Diplomata 89
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 01/08/2013
- Mensagem nº3
Re: Gicle no DFV 228
o meu ficou ruim com o 29 não sei pq.. na hora que afunda o pé ele engasga e vai....mas pode ser acerto e o carro frio da um trabalhinho pra sair, o 30 não achei na loja aqui, vou testar o 31! Mas tenho medo da média ir pro beleleu kkkkkkkkk
endrigo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 894
Idade : 47
Localização : Grande POA-RS
Data de inscrição : 12/05/2013
- Mensagem nº4
Re: Gicle no DFV 228
23? quer matar seu motor de fome haha! Nem corcel tem esse gicle cara! esse teu meca é nutricionista ta deixando teu motor de regime é ?
o da lenta é 13 e o da 'alta' é 30 por conta da nossa bela gasolinex paraguaiensis..
Brincadeiras a parte, 228 tem uma mania de 'buraco' na aceleração e não é gicle pode colocar 28 - 29 ou 30 que o buraco dependendo do caso ta lá...
quem botou esse carburador pra vc? revisa todo ele cara ...tem que seguir a giclagem do opala
o da lenta é 13 e o da 'alta' é 30 por conta da nossa bela gasolinex paraguaiensis..
Brincadeiras a parte, 228 tem uma mania de 'buraco' na aceleração e não é gicle pode colocar 28 - 29 ou 30 que o buraco dependendo do caso ta lá...
quem botou esse carburador pra vc? revisa todo ele cara ...tem que seguir a giclagem do opala
Pinduca do Bagre- Opaleiro
- Número de Mensagens : 714
Idade : 56
Localização : Parobé - RS
Modelo do carro : Diplomata Coupé 88 Saia-e-Blusa (Bagre)
Caravan Comodoro 89 (Bêuda)
Cilindros : 4.1 e 2.5 (álcool)
Data de inscrição : 18/02/2009
- Mensagem nº5
Re: Gicle no DFV 228
Uma dica:
Verifica o comprimento do pistão injetor.
Em alguns kits ele vem com tamanho errado. Vem mais longo.
Aí injeta menos combustível na hora da "patada" e dá buraco.
Compara com outros pistões e coloca um mais curto.
A injeção de combustível vai ser um pouco maior e praticamente
elimina o buraco.
Também verifica ponto, avanço do distribuidor, termostática (tem que ter) e
giclagem, inclusive do injetor, claro.
1 abç!
Verifica o comprimento do pistão injetor.
Em alguns kits ele vem com tamanho errado. Vem mais longo.
Aí injeta menos combustível na hora da "patada" e dá buraco.
Compara com outros pistões e coloca um mais curto.
A injeção de combustível vai ser um pouco maior e praticamente
elimina o buraco.
Também verifica ponto, avanço do distribuidor, termostática (tem que ter) e
giclagem, inclusive do injetor, claro.
1 abç!
antoniogb12 gosta desta mensagem
adonel- Opaleiro
- Número de Mensagens : 282
Localização : Alagoinhas
Modelo do carro : Opala de Luxo 1977
Cilindros : 2500
Data de inscrição : 06/04/2013
- Mensagem nº6
Re: Gicle no DFV 228
O meu tava com 31 e segundo o mecanico tinha sido aumentado tbm. Coloquei o original 29(145), ficou bom, nao engasga nem nada, perfeito.
Ah, se voce achar numerações com 125, 145, 155, se bem me lembro, é por que multiplica por 5. O original 29 é equivalente ao 145, algo assim.
Ah, se voce achar numerações com 125, 145, 155, se bem me lembro, é por que multiplica por 5. O original 29 é equivalente ao 145, algo assim.
endrigo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 894
Idade : 47
Localização : Grande POA-RS
Data de inscrição : 12/05/2013
- Mensagem nº7
Re: Gicle no DFV 228
Pinduca do Bagre escreveu:Uma dica:
Verifica o comprimento do pistão injetor.
Em alguns kits ele vem com tamanho errado. Vem mais longo.
Aí injeta menos combustível na hora da "patada" e dá buraco.
Compara com outros pistões e coloca um mais curto.
A injeção de combustível vai ser um pouco maior e praticamente
elimina o buraco.
esse detalhe é fundamental ,na verdade é que literalmente o pistão vem com tamanho errado! se for pequeno/curto e ficar com uma folguinha mesmo que pequena da falta ( buraco) e se vier grande aí injeta menos...
é melhor pegar um injetor com esse folguinha e colocar uma pequena arruelinha pra deixar ele bem justinho, tem que pisar e injetar.
a maioria fica trocando gicle de alta pra resolver isso , mas ! é injetor.
Jean Michel Colet- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2839
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado
Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009
- Mensagem nº8
Re: Gicle no DFV 228
Monta como está esta tabela !!
Varie 5% pra cima o gicle de alta, devido a adição de Álcool!
Consumo normal 6,5 -7 na cidade..
Estrada qualquer coisa acima de 8 está perfeito!!
Não fuja disso, não vale a pena... Vai acabar em nada e dor de cabeça!
145 = 1,45 mm ---- 60 para lenta significa 0,6 mm , Abraço e boas regulagens
MarcusVianna- Opaleiro
- Número de Mensagens : 46
Idade : 54
Localização : São João da Boa Vista
Modelo do carro : Caravan 1976 (bege Copacabana)
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 09/09/2011
- Mensagem nº9
Re: Gicle no DFV 228
Jean Michel Colet escreveu:
Monta como está esta tabela !!
Varie 5% pra cima o gicle de alta, devido a adição de Álcool!
Consumo normal 6,5 -7 na cidade..
Estrada qualquer coisa acima de 8 está perfeito!!
Não fuja disso, não vale a pena... Vai acabar em nada e dor de cabeça!
145 = 1,45 mm ---- 60 para lenta significa 0,6 mm , Abraço e boas regulagens
Amigo eu segui esta tabela, havia procurado na net e quando fui falar com o mecânico ele estava com uma igual na mão me esperando, foi colocado e FIM acabou os problemas a bichinha tá andando e muito.
MatheusTimm- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Localização : Florianopolis
Data de inscrição : 23/12/2015
- Mensagem nº10
Compra
Onde comprar esse gicleur?
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