Coloquei meu Diplomata 250S à venda, um camarada veio aqui na minha casa pra dar uma olhada, esse infeliz não era acostumado a andar nesse tipo de carro...ele deu uma esticada de 1ª e 2ª, logo mandei reduzir devido uma rotatória, ele praticamente entrou em choque e ficou com os braços duros segurando o volante e com os pés nos pedais da embreagem e acelerador, o carro ficou em giro máximo, se eu não fosse experto o suficiente ele iria acabar com o meu carro e os outros carros que estavam no caminho, além de machucar a gente é claro!
Resumindo: o carro apagou, a correia da DH virou ao contrário (parte lisa para baixo, mas já acertei) e o carro não liga mais, retirei a tampa do distribuidor e o rotor não gira mais, liguei para o meu mecânico e ele disse que provavelmente quebrou as engrenagens do comando de válvulas e virabrequim, disse que terá de olhar também se não empenou as válvulas.
Haviam 4 reais interessados no carro, agora fiquei no prejuízo e até desanimei de vender o carro!
Ontem à(s) 9:25:16 por ALEXANDRE BEGALLI
» Numeração motor
Ter 28 maio - 18:01:50 por Tonho_RS
» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Ter 28 maio - 8:28:08 por Paulo Corso
» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Ter 28 maio - 5:36:53 por Rubão6cc
» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Seg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc
» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Dom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla
» Instalação de rádio
Dom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho
» Alocação dos relés - 81/84
Dom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Dom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8