Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptyHoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete

» Caixa de ar quente do opala
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:04:50 por opala4cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:53:44 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

61 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

geyson riguete


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15351)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_leftNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 BarNovo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Bar_right 

+14
Leandro Hernandes Cortez
Feu4.4
vicomodoro
bruno silverstar83
leoaff
Murilo R
Marcos k.
endrigo
Tony medeiros
Eduh2800
Cojak
*Mix*
marcel.minatto
Luiz Júnio
18 participantes

    Novo no ramo, precisando de ajuda.


    Luiz Júnio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 83
    Data de inscrição : 09/07/2014

    Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Empty Re: Novo no ramo, precisando de ajuda.

    Mensagem por Luiz Júnio Sáb 7 Mar - 9:17:19

    As buscas continuam, ontem, na véspera de pegar o carro um baiano deu mais dinheiro, o cara não teve palavras e entregou, estava com tudo pronto pra ir hoje pegar o carro.
    pqp deu desgosto. mas vou achar o meu.





    ____________________________
    Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 27y5xfo

    vanioss
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 159
    Data de inscrição : 02/02/2015

    Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Empty Re: Novo no ramo, precisando de ajuda.

    Mensagem por vanioss Sáb 7 Mar - 21:42:12

    Cara, eu estive pensando a mesma coisa que voce por um mes, pedi opiniao e com certeza todos contra, procurando negocio, nao fechava partia pra outro, e meti a cara velho, pensei, é isso que eu quero, vo paga com a minha grana, vai ser meu, e pra min ficar feliz nao para fazer a felicidade doa outros, peguei a caranga sexta passada, 1 semana me fudendo correndo atras de tudo, mecanica, eletrica, peça, tudo pra fazer a barca andar, estressado a semana inteira mas nao desisti to forte e com esperança que tuso vai ficar do meu jeito, essa semana foi mais de 1000 que gastei em cima dela, eu te digo, problema vai dar quando vc menos espera, vai ficar na rua, vai, se voce quer enfrenta vai firme, mas nao desanima
    Luiz Júnio
    Luiz Júnio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 83
    Idade : 31
    Localização : Itabaiana/se
    Modelo do carro : Opala De luxo 78
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 09/07/2014

    Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Empty Re: Novo no ramo, precisando de ajuda.

    Mensagem por Luiz Júnio Dom 8 Mar - 20:37:06

    vanioss escreveu:Cara, eu estive pensando a mesma coisa que voce por um mes, pedi opiniao e com certeza todos contra, procurando negocio, nao fechava partia pra outro, e meti a cara velho, pensei, é isso que eu quero, vo paga com a minha grana, vai ser meu, e pra min ficar feliz nao para fazer a felicidade doa outros, peguei a caranga sexta passada, 1 semana me fudendo correndo atras de tudo, mecanica, eletrica, peça, tudo pra fazer a barca andar, estressado a semana inteira mas nao desisti to forte e com esperança que tuso vai ficar do meu jeito, essa semana foi mais de 1000 que gastei em cima dela, eu te digo, problema vai dar quando vc menos espera, vai ficar na rua, vai, se voce quer enfrenta vai firme, mas nao desanima








    Cara essas duvidas foram a uns meses atrás, ainda tenho um certo receio, mas é isso que quero. Logo acho o meu. Desistir não!

    Conteúdo patrocinado


    Novo no ramo, precisando de ajuda. - Página 2 Empty Re: Novo no ramo, precisando de ajuda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio - 23:16:32