Recentemente tive oportunidade de adquirir as rodas de ferro originais do opala SS 76.
Fui com tudo para cima delas e consegui fazer negócio com o dono, depois dele muito relutar.
Estavam enferrujadas, meio largadas e, então, mandei lixar e pintar de novo! O reformador disse q não cobriu os pontos de ferrugem (que foram lixados e limpos) com massa porque não especifiquei. Era necessário ter feito isso? Adiantaria do ponto de vista estrutural? A pintura/primer com tratamento contra corrosão resolve sozinha?
Outra coisa, qual a tala dessas rodas? 5'? 5.5'? Como calcular?
Na empolgação, adquiri um par de pneus 235/65/14 para elas.... mas, agora me vieram as dúvidas: será que a tala das rodas aguenta um pneu dessa largura? Será que esse pneu não vai ficar batendo na caixa?
Rodas restauradas:
Pneus para elas:
(2 185/65 e 2 235/65)
Fico aguardando um retorno dos colegas opaleiros.
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