O projeto no papel é o seguinte.
Manter o motor do jeito que está:
4200 9:1 no álcool.
weber 40.
Agora vem todo o medo da coisa, o cabeçote é 831 álcool, foi tirado 1,5mm, está com válvulas de blazer na admissão, guias folgadinhas (fuma um pouco, porém prefiro assim doque perder uma válvula e por enquanto não deu pra fazer guias novas de bronze), será apenas limpo e feito assentamento novo.
Comando 4100 e tuchos travados vão ficar. (estão 5 anos no carro e até agora só alegria).
A idéia é montar turbina média que encha razoavelmente cedo e andar com pouca pressão, 0,6 no máximo.
Cuidar o ponto e velas grau 9.
É muito risco ou da pra encarar ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
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Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM