por BANDIT Qui 28 Ago - 18:10:44
vc em que olhar alinhamento da porta com os para-lamas......ver se o vinco lateral é todo linear ....
as vezes o vinco(friso de lata....) da porta para o para lamas traseira fica torto....porque aporta está "caída" ai......é problema de pinos de porta ....pra saber se é pino de porta.....basta abrir a porta e erguer ela na ponta....se ela subir é pino......dai a lateral fica toda alinhada
...se não erguer pode ser carro batido
tem que ver os para lamas dianteiros não podem ser "gordos" ...se forem é carro batido de frente....que só foi voltado os para lamas....serviço mal feito.....tem que ver as colonas A ....se tem massa...remendo...podre
tem que passar a mão por dentro dos para lamas traseiro......se for original vc. sente os pontos de solda de fábrica (raro !!!!!) ...se tiver massa.....vc. sente na mão ondulação ou até mesmo um pelote de massa
analisar para lamas internos (do cofre do motor) se não forma mexidos remendados se estão certos ....isso indica batida....
e analisar as longarinas se estão intactas.....ou tortas ou com remendos ....
pra inicio eu acho que é isso .
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