Pessoal li varios topicos mais nenhum que seja igual ao meu problema , agora a pouco fui dar re do meu carro e ele simplesmente desengatou sozinho a ré engatei de novo ele cuspio de novo , ele ja estava fazendo um pouco de barulho e quando acelerava sumia , so que agora aumentou muito , a ré estava engatando mais cedo sem ter que pressionar a alavanca pra baixo o meu cambio e 4 marchas re pra frente fica um barulho de coisa solta ´´ clo clo clo clo ´´ isso tem perigo de travar com o carro em movimento?
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Cambio fazendo Barulho
Parolim77- Opaleiro
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- Mensagem nº1
Cambio fazendo Barulho
Victor Meijerink- Opaleiro
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- Mensagem nº2
Re: Cambio fazendo Barulho
Se faz berulho pode travar sim,como qualquer cambio,pode ser inúmeras as causas do barulho, e pode travar justamente por isso!! se tem barulho dentro de qualquer cambio,é pq alguma coisa tá fora de lugar,ou solta,como vc mesmo escreveu.
mas a princípio,deve ser pouca coisa,a marcha a ré não tem luva, nem sincronizado,o que segura ela engatada é apenas a esfera que fica no eixo do trampulador, então não ande,deixe o carro quieto, ainda mais turbo,se engata duas marchas junto(se a ré escapa,é pq isso pode acontecer) explode o cambio.
mas a princípio,deve ser pouca coisa,a marcha a ré não tem luva, nem sincronizado,o que segura ela engatada é apenas a esfera que fica no eixo do trampulador, então não ande,deixe o carro quieto, ainda mais turbo,se engata duas marchas junto(se a ré escapa,é pq isso pode acontecer) explode o cambio.
Victor Meijerink- Opaleiro
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- Mensagem nº3
Re: Cambio fazendo Barulho
Se faz berulho pode travar sim,como qualquer cambio,pode ser inúmeras as causas do barulho, e pode travar justamente por isso!! se tem barulho dentro de qualquer cambio,é pq alguma coisa tá fora de lugar,ou solta,como vc mesmo escreveu.
mas a princípio,deve ser pouca coisa,a marcha a ré não tem luva, nem sincronizado,o que segura ela engatada é apenas a esfera que fica no eixo do trampulador, então não ande,deixe o carro quieto, ainda mais turbo,se engata duas marchas junto(se a ré escapa,é pq isso pode acontecer) explode o cambio.
mas a princípio,deve ser pouca coisa,a marcha a ré não tem luva, nem sincronizado,o que segura ela engatada é apenas a esfera que fica no eixo do trampulador, então não ande,deixe o carro quieto, ainda mais turbo,se engata duas marchas junto(se a ré escapa,é pq isso pode acontecer) explode o cambio.
Parolim77- Opaleiro
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Modelo do carro : Opala 78 250-S Turbo
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Data de inscrição : 27/09/2013
- Mensagem nº4
Re: Cambio fazendo Barulho
entendi , o jeito e arranca ele fora e ver o que ta rolando entao quanto antes
Victor Meijerink- Opaleiro
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Localização : Carambeí\ PARANÁ
Modelo do carro : Opala 1973 Especial
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Data de inscrição : 11/05/2014
- Mensagem nº5
Re: Cambio fazendo Barulho
PIor que é... e se tratando de serviços mecânicos o Opala é forca mesmo!!!
Parolim77- Opaleiro
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Localização : Rio Claro - SP
Modelo do carro : Opala 78 250-S Turbo
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Data de inscrição : 27/09/2013
- Mensagem nº6
Re: Cambio fazendo Barulho
Oi amigos bom dia hoje dps da saga do cambio descobrimos que é o eixo piloto com folga , o jeito vai ser comprar outro cambio vou ver se acho um 5 m enquanto issoo mecanico amigo meu disse que nao dara problema e so nao abusar
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